03 maio, 2014

Right Here 51 Season 2

 
 É o tempo que você estragou totalmente
Você ainda tenta tirar isso da sua mente
É a briga que você começou quando você não perdoou
É o passado que você está morrendo para mudar

Selena Gomez - Hit The Lights 



 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------







Ryan - ......ahh que melação 
Você- nem vem tá , sei que você queria estar namorando agora
Ryan- dúvido , eu gosto de  ser solteiro ..namoro só trás decepção
Jas- eu não acho 
Jus- também não 
Chaz- menos eu né amor ??
Cait- uhum 
Ryan- vocês não sabem viver isso sim 
Jas- talvez você não soube escolher a pessoa certa e por isso não sabe namorar Nos olhamos e ele olhou para ela
Jas- vamos meninas ??
Cait- vamos , thau amor --selinho 
Você- thau bebe 
Jus- thau princesa --beijo 
Saímos de perto deles e fomos andando até o prédio 
Cait- tá o que foi aquilo Jasmine ??
Jas- aquilo o que ??
Você- aquele sermão 
Jas- ah ele é um imbecil 
Olhei para a Cait que me olhous e rimos 
Você- hahaha ok né 
Entramos na sala , onde Chris , Zayn e Alfredo estavam . Nos sentamos na frente e o professor Marcio entrou 
Marcio - bom dia pessoal 
Todos- Bom dia
Marcio - bom hoje teremos um trabalho em grupo
Chris - começou
Risos
Marcio - falou algo sr.Beadles ?
Chris - só que eu amo sua matéria de ... Sociologia
Marcio- sério ??
Chris - sim
Marcio - que pena pois minha aula é de filosofia
Chris - mas os dois terminam com " Ia "
Risos
Marcio - olha Chris não estamos no jardim de infância , mas se quiser voltar eu posso falar com o diretor
Chris- não que isso .. Prossiga com seu excelente trabalho que aliás eu vou tirar um 10
Marcio - duvido Muito mas emfim .. O trabalho sera em um grupo de 6 pessoas
Alfredo - podemos escolher ??
Marcio - sim
Alfredo - Seu..
Você - OK Alfredo ..
Risos
Cait - então será eu ..Seu nome , Jasmine , Alfredo , zayn e o traste do Chris
Chris - também te amo Maninha
Risos
Marcio - OK OK ... seunome pode pegar as cartolinas na biblioteca ??
Você - sim
Me levantei e fui até a porta .. Fui em direção a biblioteca por aquele corredor enorme quando esbarro com alguem
Jus - posso saber o que está fazendo aqui shawty ?? - selinho
Você - vou na biblioteca
Jus - hmn .. Que saudades - beijo
Você - também estou .. E você senhor capitão do time ??
Jus - estamos em um intervalo .. Vem eu te levo na biblioteca
Você - ok
Fomos até a biblioteca de mãos dadas .. E eu peguei as cartolinas .. Quando saímos de lá Ryan estava parado no corredor olhando para o lado e para o outro
Jus - Ryan ?
Ryan - ah tu tá ai .. oi Seu apelido
Você - Hmm tá de bom humor é ??
Ryan - ahhh mais ou menos
Jus - o que tu quer ??
Ryan - resolver aquela visão
Você - posso saber que visão ??
Jus - ah ..
Ryan - ah é que eu e o Justin vamos pegar umas novinhas ali
Olhei para eles e o Justin me olhou rindo
Jus - não acredita nesse imbecil amor
Você - não sei né .. Afinal vocês são farinha do mesmo saco
Ryan - aiiii ... Ih alá
Jus - vem cá princesa , vamos resolver o bagulho do novo jogador do time .. E aliás Sabe que eu te amo muito né ??
Você - hmm sei .. Vamos me ajudem com essas coisas 
Ryan - está tendo aula de que ??
Você - filosofia
Ryan/Jus - ecaa
Você - mas eu gosto
Ryan - qual o teu problema ??
Você - é que eu assisto a aula por causa do professor .. Ele é um gatinho
Eles me olharam
Jus - ele o que Seu nome ??
Você - nada kkk .. Sabe que eu te amo
Jus - rum '
Chegamos na sala , e colocamos as cartolinas na mesa , quando o Ryan viu o professor começou a rir muito , todos olharam para ele inclusive o professor
Ryan - Seu nome kkkkkkkk tu é demais
Apenas eu e Justin entedemos e rimos
Márcio - vocês dois ?? Tem como irem ??
Ryan - sim .. Vamos Justin
Jus - vamos
biebs piscou para mim e saiu , fui para minha carteira e Jasmine , Cait e os meninos me encaravam
Você - o que ??
Jas - qual era a graça ?
Você - ah é que eu disse para os meninos que o nosso professor era lindo
Eles se olharam
Chris - ele é um velho e babão
Jas - nós sabemos
Alfredo - então porque disse que ele era lindo ??
Cait - anta era uma brincadeira
Chris - ahh está explicado aquela risada ridicula do Ryan
Risos
Marcio - ok turma podem começar
[.......]
A aula havia acabado e estávamos no jardim sentados todos nós conversando
Jas- semana que vem é a festa do duke
Cait- ihh é mesmo , também é o teste para líder de torcida
Chaz- vocês vão fazer ??
Jas - eu quero
Cait - eu também
Chris - e você seu nome ??
Você - não
Zayn - porque ??
Você - nunca gostei disso
Jus- e ainda bem , porque não quero você com aquelas roupas
Cait- não são iguais a da Ashley
Voce- mas não é por isso
Chris - então porque , você encaixa certinho como líder
Alfedo- porque né ..
Jus - o que ??
Ryan - eles estão chamando a seu nome de gostosa man
Jus - eu sei ... Só quero que eles falem isso de novo
Você - parem vocês , eu não quero
Ficamos conversando ate o sinal bater , quando fomos para a sala de aula , dessa vez apenas eu e Cait estávamos na mesma sala
Cait - amiga quando a aula acabar pode ir comigo na farmácia ??
Voce - sim .. Vai comprar o que ??
Cait- ahh é ..bom .... Eu ....
Você - porque não fala logo ??
Cait- bom eu ...
Professor - srt. Coleman e srt.Beadles , atrapalhando vocês ??
Você - não , desculpa
[......]
Saímos da sala no fim da aula e encontramos a Jasmine
Jas- onde vão ??
Cait- na farmácia , quer ir ??
Jas - não dá , tenho aula de biologia ..nos encontramos no quarto ??
Você - sim , vamos Cait
Cait- vamos
Fomos para o carro da Cait e ela deu partida
Você - ok Cait me diz agora , o que aconteceu ???
Cait - Seu nome acho que eu to gravida
Você - what ??
Cait - minha menstruação não desce a dois meses e eu to ficando assustada
Você - Cait ....meu deus , porque deixou isso acontecer ??
Cait-











Hey meninas , mil desculpa pela demora e pelo tamanho , mas prometo que voltarei em breve com muitas novidades


Amo vocês fiquem com deus













12 comentários:

  1. Awnnn eu amoo esse imagine BB
    Contínuas plz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir
  2. awwnn eu amo essa IB .. continua logo amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir
  3. Larissa Mallettedomingo, maio 04, 2014

    Divaaa eu amoo demais essa ib , continua logo por favor
    Sinto sua falta :(
    Te loveeeee s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir
  4. Heey no próximo colocado let it go da demi lovato ?!? Te amoo e continua rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir
  5. Ah continua logo
    Perfeito <3
    Love u
    By: Honatel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir