11 setembro, 2012

Give Your Heart A Break parte09


Vocês saem e ele como é cavalheiro abre a porta pra você e você entra , logo depois ele entra e dá a partida
você-então pra onde agente vai?
Justin-surpresa
você-lá vem bomba
Justin-risos-você vai gostar
Vocês vão conversando até que chegam no lugar
você-aonde que é Justin
Justin-ali dentro
Você-isso é um apartamento enorme
Justin-risos-vem comigo e para de falar
você-hã?
Justin-vem logo
Ele te deu a mão e foi te guiando até lá em cima
você-aaaa-respirando-porque agente-respirando-não veio de elevador??-respirando
Justin-eu tenho claustrofobia
Você-aé mais você vinha de escadas e eu de elevador
Justin-já te disseram que você reclama de tudo
você-é já me disseram isso
Vocês dois riem e ele te leva a esse lugar
(mais só tinha duas cadeiras )
você-nossa que lindo
Justin-gostou?
você-muitoo
Justin-que bom
Ele puxa a cadeira pra você se sentar e depois senta
você-então
Justin-é agente já se conhece a muito tempo né?
você-vai fazer 3anos
Justin-é eu me lembro no dia que eu fui gravar meu primeiro single e você estava lá sentada no sofá com uma saia rodada um sapato alto e uma blusa preta com uma jaqueta por cima cheia de acessórios
você-nossa você lembra de tudo isso?
Justin-como eu ia poder esquecer né,você estava perfeita como sempre
você-a brigada
Justin-mais vamos ao que interessa
você-pode falar
Justin-bom,no dia lá na pizzaria que o Ryan e o Alfredo disse que eu estava apaixonado
Você-han
Justin-e eu estou mesmo,muito incondicionalmente apaixonado
você-que bom né
Justin-é mais eu quero sua ajuda e você vai me ajudar muito
você-como eu posso te ajudar
Justin-sabe como você pode me ajudar?você pode ficar comigo pra sempre aceitar esse pedido de namoro que eu estou te fazendo ele pode ser sem graça mais quando eu estou com você não penso em mais nada ao não ser em nós dois então ( seu nome ) é você,você é a minha metade eu não me vejo sem você de uns tempos pra cá eu só penso eu você estou perdidamente,incondicionalmente,loucamente apaixonado por você assim que você pode me ajudar ficando comigo para sempre!
você-uall eu ..eu estou sem palavras
Justin-que tal pelo menos três LETRAS!
você-qual?
Justin-sim
Você-não não
Justin-não?-abaixa a cabeça
você-eu tenho uma melhor que tal três palavras!
Justin-qual? a que você me odeia?
você-não não é a que eu te amo!
Justin-isso é serio?
você-pelo visto você não me conhecer muito bem porque eu já disse milhares de vezes que odeio brincar com os sentimentos das pessoas!
Justin-cara EU TE AMO DEMAIS!isso foi um sim
você-urum
Ele levanta vai até você te puxa seus corpos se colam um ao outro e vocês se beijam

Ficam nisso por um tempinho depois ele para o beijo com uns selinhos e fica cantarolando
Justin-eu sou o homem mais feliz desse mundoooooo
você-bobo eu também sou a mulher mais feliz do mundoooooo
Vocês começam a se beijar de novo e ficam lá um tempo depois ele te leva para a praia que tinha perto e estava deserta , ele senta na areia e você no colo dele , só que de frente pra ele ( sabem né ) , e ficam lá se beijando e conversando mais um tempo , depois ele s]deita você na areia e fica em cima de você e a pegação continua




Depois de maior tempão lá , vocês vão embora conversando e rindo , chega lá em frente da sua casa
justin - minha princesa está entregue
você- é amor
Vocês saem do carro e lá no portão sês sabem né ?? mais beijo , ele te dá boa noite entra no carro e vai embora , você entra dentro de casa e seu pai estava no sofá olhando diretamente para a porta
você- aii que susto papai
Richard- isso são horas moçinha ???
você- pai eu já te disse que te amo :???
Richard- oque aconteceu ??
você- kkkkk eu to namorandoo ;)
Richard- OQUE ?? COMO ASSIM ?
você- eita calma , é com o justin ele me pediu em namoro hoje , e eu aceitei e como estava tarde ele vem aqui amanhã falar com vocês
Richard- ufa , eu pensei que você tinha voltado com aquele traste do Maurício , mas o justin eu gosto
você- e é por isso que eu te amo ~~beija ele ~~boa noite meu gostoso
Richard- meu deus do céu rs' eu sei que eu sou
Vocês riem e sobem pra dormir , quando você sai do banheiro já tomada banho e com a camisola , você recebe um sms assim





CONTINUA MINHAS VIDAS , EAÍ OQUE ACHARAM ??? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , AHH COMENTEM DIVAS AMOOO MUITO VOCÊS


Swagkisses

10 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 8

Você- então... demi amor !! ~~abraça ela
demi- oiie gostosa tá linda hein
você- ahh para , assim eu fico sem graça .... é eu sei que eu sou
todos- kkkkk
você- pediram a comida ???
liam- sim
você- então vamos pra piscina ?
justin- vamos
Vocês vão para a piscina e ficam lá zoando e tall , a comida chega e vocês comem tudo, depois passa um tempo e já estava bem tarde todos menos o justin tinha ido embora , você foi levar ele no portão
justin- nossa eu me diverti muito hoje !!
você- eu também
justin- sempre que eu estou com você eu me divirto
você- eu também , você é tão ...
justin- lindo
você- convencido então né...
vocês riem
justin- quer sair amanhã ???
você - claro, pra onde ???
justin- tipo se eu te contar não vai ter graça né ...rs' eu te pego ás 14:00 pm ok?
você- você e seus segredos né rs'
justin- kkkkkk poisé
você- ok ás 18:30 pm
justin - ok até amanhã ~~abraça você
você - thau
Ele entra no carro e vai embora , você entra e vai para o seu quarto e senta na cama e fica lá pensando em tudo que está acontecendo e tal , e depois vai tomar um banho e coloca um pijama
[.....] Na manhã seguinte você acorda e toma um banho , faz suas higienes pessoais e coloca uma roupa comum e desce , sua mãe e seu pai estavam tomando café
você- bom dia ~~beija eles
eles- bom dia
laura- filha os preparativos da festa estão prontos
você - ótimo , a vick me ligou para que eu fosse na casa dela provar o meu vestido
richard- ótimo , e já mandamos os convites a todos , nein acredito que minha bebê vai fazer 18 anos
você- pai bebê não né
laura- nein eu acredito
Vocês tomam café e a miley e demi te ligam para irem juntas até a casa da vick ver os vestidos de vocês , você sobe e troca de roupa

E desce pega seu carro e vai até a casa da demi onde ela e a miley estavam elas entrão no carro e vão até a casa da vick depois de um tempo lá vocês vão até o shopping e ficam lá , 17:20 pm você deixa elas na casa delas e vai pra casa , sobe correndo e olha no relógio marcava 18:00 , você foi correndo para o banheiro e tomou um banho  e saiu SE MAQUIOU , e colocou a roupa

Arrumou o cabelo e sua mãe entra no quarto
laura- filha o....nossa tá muito linha hein
você - sério ??
laura- claro .. o justin chegou
você - estou descendo
laura - ok
Sua mãe sai e você terminha de se arrumar e desce , quando você desce o último degrau o justin estava te olhando hipnotizado e sorrindo
você- então..oque acharam ??
richard- nossa minha princesa você está tão linda
você- obrigada papai
justin- eu nein.. preciso dizer nada né
você- ain brigada , você também está perfeito Justin
justin- vamos ??? --dando o braço pra você
Você- vamos -segura o braço dele
Vocês saem e ele como é cavalheiro abre a porta pra você e você entra , logo depois ele entra e dá a partida
você- ................



CONTINUA MINHAS VIDAS , EAÍ OQUE ACHARAM ??? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO VIU DIVAS E COMENTEM AMORES

Swagkisses