10 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 8

Você- então... demi amor !! ~~abraça ela
demi- oiie gostosa tá linda hein
você- ahh para , assim eu fico sem graça .... é eu sei que eu sou
todos- kkkkk
você- pediram a comida ???
liam- sim
você- então vamos pra piscina ?
justin- vamos
Vocês vão para a piscina e ficam lá zoando e tall , a comida chega e vocês comem tudo, depois passa um tempo e já estava bem tarde todos menos o justin tinha ido embora , você foi levar ele no portão
justin- nossa eu me diverti muito hoje !!
você- eu também
justin- sempre que eu estou com você eu me divirto
você- eu também , você é tão ...
justin- lindo
você- convencido então né...
vocês riem
justin- quer sair amanhã ???
você - claro, pra onde ???
justin- tipo se eu te contar não vai ter graça né ...rs' eu te pego ás 14:00 pm ok?
você- você e seus segredos né rs'
justin- kkkkkk poisé
você- ok ás 18:30 pm
justin - ok até amanhã ~~abraça você
você - thau
Ele entra no carro e vai embora , você entra e vai para o seu quarto e senta na cama e fica lá pensando em tudo que está acontecendo e tal , e depois vai tomar um banho e coloca um pijama
[.....] Na manhã seguinte você acorda e toma um banho , faz suas higienes pessoais e coloca uma roupa comum e desce , sua mãe e seu pai estavam tomando café
você- bom dia ~~beija eles
eles- bom dia
laura- filha os preparativos da festa estão prontos
você - ótimo , a vick me ligou para que eu fosse na casa dela provar o meu vestido
richard- ótimo , e já mandamos os convites a todos , nein acredito que minha bebê vai fazer 18 anos
você- pai bebê não né
laura- nein eu acredito
Vocês tomam café e a miley e demi te ligam para irem juntas até a casa da vick ver os vestidos de vocês , você sobe e troca de roupa

E desce pega seu carro e vai até a casa da demi onde ela e a miley estavam elas entrão no carro e vão até a casa da vick depois de um tempo lá vocês vão até o shopping e ficam lá , 17:20 pm você deixa elas na casa delas e vai pra casa , sobe correndo e olha no relógio marcava 18:00 , você foi correndo para o banheiro e tomou um banho  e saiu SE MAQUIOU , e colocou a roupa

Arrumou o cabelo e sua mãe entra no quarto
laura- filha o....nossa tá muito linha hein
você - sério ??
laura- claro .. o justin chegou
você - estou descendo
laura - ok
Sua mãe sai e você terminha de se arrumar e desce , quando você desce o último degrau o justin estava te olhando hipnotizado e sorrindo
você- então..oque acharam ??
richard- nossa minha princesa você está tão linda
você- obrigada papai
justin- eu nein.. preciso dizer nada né
você- ain brigada , você também está perfeito Justin
justin- vamos ??? --dando o braço pra você
Você- vamos -segura o braço dele
Vocês saem e ele como é cavalheiro abre a porta pra você e você entra , logo depois ele entra e dá a partida
você- ................



CONTINUA MINHAS VIDAS , EAÍ OQUE ACHARAM ??? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO VIU DIVAS E COMENTEM AMORES

Swagkisses

3 comentários:

  1. nossa diva que perfeito eu amei , simplesmente eu amei , muito bom mesmo lol , é continua logo tá estou anciosa aquiê bjs

    ResponderExcluir
  2. eu espero que nesse encontro ele a pegue de jeito e lasque uma beijoca nela rum rsrsrs diva perfeito cara incrivel amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOO DEMAIS DIVA CONTINUAAAAA TA ÓTIMO PRA CARALH/ HAHAHA BEIJOS S2
    BY-NICOLLE!

    ResponderExcluir