07 janeiro, 2013

Right Here 20


Vocês entram e ele dá a partida
Justin- é ....vai pra escola segunda ??
Você- vou sim , essa semana é as últimas provas né
Justin- é :)
[.....]
Ele estaciona em frente a sua casa
Justin- é seunome , posso entrar pra ir ao banheiro ??
Você- claro ...pode sim
Justin- valeu
Vocês saem e entram na sua casa ,ele vai até o banheiro e nisso o telefone de casa toca , você atende era seu pai
Você- oi pai
Charlie- filha a Esme já foi ao mercado ??
Você- já sim ...porque ?
Charlie- ahh é que eu precisava pedir que ela comprasse umas coisas , sabe se ela levou o celular ??
Você- levou , ela disse que ia recarregar
Charlie- ok meu anjo está tudo bem ??
Você- sim , vai chegar tarde ?
Charlie- não sei muito bem está dependendo daqui , mas eu vou tentar chegar o mais cedo possível ok ??
Você- tá
Charlie- thau juízo
Você- ok
Charlie- te amo
Você- também te amo * desliga
Nisso o Justin sai do banheiro
Justin- então ...eu vou indo
Você- ok , eu te levo até a porta
Justin - valeu ...
Você vai com ele até o portão
Justin- até amanhã na escola né
Você- é thau
Justin- .....pera* nisso ele segura sua mão e vocês se olham
Você- oque ??
Justin- eu não sei porque mas eu preciso fazer isso
Ele te puxa pra bem perto dele , você sentia a respiração cada vez mais perto , ele olhava diretamente para seus lábios , não tinha como ceder né , até que seus lábios se tocaram dando início a um beijo

Vocês começaram e acredite não queriam parar , mas como a falta de ar foi muita encerraram com os olhos fechados você disse
Você- Justin...eu disse que não era pra acontecer isso
Justin- eu sei mas , eu não consigo evitar
Você- então é melhor conseguir , eu não quero que isso aconteça de novo
Justin- vai dizer que não gostou ??
Você- idiota ...não eu não gostei
Justin- kkkkk tá bom
Você- sai daqui * bate no braço dele
Justin- kkkkkkkkk calma valeu
Ele saiu e quando você ia fechar a porta pra entrar ele gritou
Justin- SEUNOME!
Você - OQUE FOI ??
Justin- SONHA COMIGO * Ele sorrio e entrou no carro

Seunome on 

Eu não acredito nisso cara , como ele pode ser tão ...tão lindo , gostoso tudo , mas pena que isso não vai sair da minha mente , nunca que o Justin vai querer nada comigo , primeiro ele é "pegador" da escola , e outra eu não quero me decepcionar , eu não quero sofrer mais uma vez por um garoto , eu sei que jurei pra mim mesma que nunca mais iria me apaixonar mas é inevitável , eu não consigo mandar nessa droga de coração , eu sempre me apaixono pelo cara errado , eu não expliquei essa história né , foi a um ano atrás eu namorava em casa com o Lucas , meu primeiro amor , nossa ele era tudo pra mim , nós namoramos por 2 anos e eu decidi que minha primeira vez seria com ele , porque como ele sempre me tratou como uma princesa eu o amava e não tinha dúvidas que seria com ele , um dia os pais dele foram viajar e eu fui dormir na casa dele e ...rolou , depois ele começou a mudar comigo sabe ficou diferente , até que um dia eu fui pra escola que nós estudamos juntos , eu ele e meus amigos e ele espalhou pra escola toda que eu era uma vadia , e que tirou minha virgindade , nossa depois daquilo eu sai daquela escola , e nunca mais tive coragem de me relacionar com  outro , era por medo ?? sim , por insegurança ?? concerteza , de me machucar mais uma vez , eu sei que por fora eu pareço ser forte mas por dentro não eu não sou , cara eu não posso gostar do Justin , e se ele for igual ao Lucas , que é bem possível

Justin On 

Caiu minha ficha , eu estou completamente apaixonado por ela , eu não consigo chegar perto dela sem poder beija-lá , eu não quero ser amigo dela eu quero ser mais que isso , eu quero poder abraçá-la , protege-lá , e eu vou fazer de tudo pra que isso aconteça ou eu não me chamo JUSTIN DREW BIEBER MALETTE  


Justin off 


[.........]

No Outro dia você acorda toma seu banho e faz suas coisas troca de roupa e pega suas coisas 
Quando desceu deu de cara com seu pai na escada subindo 
Você- aii que susto 
Charlie- oque ??
Você- nada deixa...ué não está de farda ?
Charlie- ahh eu vou mais tarde pra delegacia , tá indo pra escola ??
Você- não pai , eu vou pro shopping 
Charlie- tão cedo ??...e hoje tem aula mocinha ??
Você- é claro que eu vou pra escola né pai * abraça ele * ..thau 
Charlie- nem vou perguntar se vai tomar café né ?
Você- eu tomo na escola , cadê a Esme ?
Charlie- tá no jardim * disse subindo as escadas * Juízo hein 
Você- tá thau 
Você saiu falou com a Esme e foi pra escola
[...]
Chegou no estacionamento e quando saiu do carro deu de cara com os meninos zuando , a Cait estava beijando o Chaz , o Justin estava te olhando e sorrindo 
Chris- OI SEUNOME ...CHEGA AÊ 
Você foi até eles e falou com todos o Justin não parava de te olhar um segundo , até que a Cait para de beijar o Chaz em um cantinho lá e vem até vocês 
Justin- ......


















Continua Amores
desculpem a demora mais tá aí e olhem ... o próximo promete hein não percam
comentem muiiito por favor até amanhã fiquem com deus e











Swagkisses


05 janeiro, 2013

Right Here 19


Eles saem e a Cait sobe pro quarto , os meninos se sentam pra jogar e eu disfarçadamente vou até a cozinha e fiquei olhando pela janela

Com Você 

Descemos do quarto da Cait e quando olhei pra sala vi o Justin , sim ele mesmo confesso que meu coração só faltava sair pela boca , ele olhou pra mim com  aquele olhar que deixa minhas pernas bambas aí que droga oque esse menino está fazendo comigo deus ?? eu tô pirando , desviei o olhar e logo em seguida o Liam falou com o Justin e me pediu pra me leva-lo até o portão acenti , ele se despediu de todos novamente e levei-o até o portão no caminho fomos conversando 
Liam- o Justin está estranho ...
Você- porque ??
Liam- sei lá , eu o conheço e ele tá diferente até parece que tá gostando de alguma garota , e isso é muito estranho porque o Justin NUNCA gostou de nenhuma , ele só pega e bota pra ralar 
Você- ué mas ele namora a Ashley 
Liam- ponho minha cara a tapa que ele não saía com outras além dela , ele namorava ela de faixada seunome , mas agora ele tá diferente até a Tia Pattie comentou comigo quando eu fui lá essa semana 
Você - ...que bom pra ele , quem sabe ele ....muda né 
Liam- a garota que mudar o Justin , sinceramente merece o Oscar , e muito mais 
Vocês - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Liam- então .....é eu odeio despedidas 
Você - somos dois * abraça ele
Liam- se cuida tá * acaricia seu rosto
Você- digo o mesmo pra você , juízo
Liam- pode deixar , não dá mole para a aqueles idiotas do colé...JUSTIN CHEGA AÍ
Me virei e  vi ele na porta , ele se aproximou de nós e me olhou
Justin- fala aê cara
Liam- olha , toma conta da seunome pra mim hein
Justin- ahh pode deixar
Você- falando assim parece até que eu sou um bebezinho
Liam- rum' eu não confio naqueles marmanjos da escolas ,e eu não quero que minha melhor amiga sofra por uns idiotas de lá , qualquer coisa que acontecer pode me ligar que eu venho correndo hein * te abraça
Você- kk ok
Liam- valeu Justin * toque de mão * tô indo lá
Ele entra no carro dá thau e vai embora
Justin- ele é muito legal né
Você- uhum...muito , poucos são assim
Justin- é .....seunome sobre aquele beijo eu..
Você- esquece aquele beijo Justin , finge que não aconteceu , por favor é melhor assim
Justin - é ....é melhor né
Você- sim é melhor , vamos entrar ??
Justin- vamos
Vocês entram , você sobe e o Justin vai ficar com os meninos
* Com você e a Cait
Cait- oque está acontecendo amiga ??
Você- oque ??
Cait- você está estranha
Você- eu ??
Cait- é , sei lá tá diferente , oque aconteceu ??
Você- nossa dá pra ver assim ??
Cait- tá escrito na sua testa
Você- que merda .....você não sabe oque aconteceu
Cait- oque ??
Você- o Justin me beijou
Cait- ELE OQUE ??
Você- fala baixo
Cait- Foi mal , como assim ?? quando isso ??
Você- hoje , mas cedo , eu estava em casa e ele foi lá , não entendi muito bem o porque mas aí ele pediu pra sermos amigos e eu aceitei , nós ficamos conversando aí quando ele foi embora ele me pediu um abraço e quando nos soltamos ele me beijou
Cait- omg , isso é estranho
Você- oque é estranho ??
Cait- ele não pede pra ser amigo de nenhuma garota , quando ele quer alguma coisa ele parte logo pro assunto , mas e você ??
Você- eu falei pra ele não fazer mais isso né , ele topou mas agora quando o Liam se foi ele quis tocar nesse assunto mas eu cortei rapidamente
Cait- fez bem , mas mesmo assim o Justin nunca foi de fazer isso , será que ....não pode ser
Você- oque ??
Cait- ele pode está gostando de você
Você- até parece né Cait
Cait- pode sim , eu vou falar com o Chris , vê oque ele sabe
[......]
Já era a noite quando você desce com a Cait conversando , ela ia te levar pra casa de carro , vocês chegam na sala estava o Justin , Chris e Alfredo
Cait- ué cade o Chaz , Zayn e Ryan ??
Chris- já foram
*Seu celular toca *
Você olha no visor
Você- peraí Cait , tenho que atender * disse se afastando
Era sua mãe , você começa a conversar e depois desliga e vai pra onde estava o pessoal que estava todo do lado de fora
Você- vou indo
Cait- vamos então
Justin- eu tô indo de carro quer que eu te leve Seunome ?
Você- a Ca...
Cait- ótima idéia Justin , leva ela * te olha
Justin- você quer ir comigo ???
Você- ...vamos então , Cait quando eu chegar em casa eu te ligo
Cait- vou estar on no face , me chama
Você- ok
Justin- vamos ??
Você - vamos
Vocês entram e ele dá a partida
Justin- ...............



















Continua minhas vidas
eaí oque estão achando ?? espero que gostem , é amanhã eu não vou postar , só na segunda até lá e comentem por favor , fiquem com deus e
















Swagkisses