07 janeiro, 2013

Right Here 20


Vocês entram e ele dá a partida
Justin- é ....vai pra escola segunda ??
Você- vou sim , essa semana é as últimas provas né
Justin- é :)
[.....]
Ele estaciona em frente a sua casa
Justin- é seunome , posso entrar pra ir ao banheiro ??
Você- claro ...pode sim
Justin- valeu
Vocês saem e entram na sua casa ,ele vai até o banheiro e nisso o telefone de casa toca , você atende era seu pai
Você- oi pai
Charlie- filha a Esme já foi ao mercado ??
Você- já sim ...porque ?
Charlie- ahh é que eu precisava pedir que ela comprasse umas coisas , sabe se ela levou o celular ??
Você- levou , ela disse que ia recarregar
Charlie- ok meu anjo está tudo bem ??
Você- sim , vai chegar tarde ?
Charlie- não sei muito bem está dependendo daqui , mas eu vou tentar chegar o mais cedo possível ok ??
Você- tá
Charlie- thau juízo
Você- ok
Charlie- te amo
Você- também te amo * desliga
Nisso o Justin sai do banheiro
Justin- então ...eu vou indo
Você- ok , eu te levo até a porta
Justin - valeu ...
Você vai com ele até o portão
Justin- até amanhã na escola né
Você- é thau
Justin- .....pera* nisso ele segura sua mão e vocês se olham
Você- oque ??
Justin- eu não sei porque mas eu preciso fazer isso
Ele te puxa pra bem perto dele , você sentia a respiração cada vez mais perto , ele olhava diretamente para seus lábios , não tinha como ceder né , até que seus lábios se tocaram dando início a um beijo

Vocês começaram e acredite não queriam parar , mas como a falta de ar foi muita encerraram com os olhos fechados você disse
Você- Justin...eu disse que não era pra acontecer isso
Justin- eu sei mas , eu não consigo evitar
Você- então é melhor conseguir , eu não quero que isso aconteça de novo
Justin- vai dizer que não gostou ??
Você- idiota ...não eu não gostei
Justin- kkkkk tá bom
Você- sai daqui * bate no braço dele
Justin- kkkkkkkkk calma valeu
Ele saiu e quando você ia fechar a porta pra entrar ele gritou
Justin- SEUNOME!
Você - OQUE FOI ??
Justin- SONHA COMIGO * Ele sorrio e entrou no carro

Seunome on 

Eu não acredito nisso cara , como ele pode ser tão ...tão lindo , gostoso tudo , mas pena que isso não vai sair da minha mente , nunca que o Justin vai querer nada comigo , primeiro ele é "pegador" da escola , e outra eu não quero me decepcionar , eu não quero sofrer mais uma vez por um garoto , eu sei que jurei pra mim mesma que nunca mais iria me apaixonar mas é inevitável , eu não consigo mandar nessa droga de coração , eu sempre me apaixono pelo cara errado , eu não expliquei essa história né , foi a um ano atrás eu namorava em casa com o Lucas , meu primeiro amor , nossa ele era tudo pra mim , nós namoramos por 2 anos e eu decidi que minha primeira vez seria com ele , porque como ele sempre me tratou como uma princesa eu o amava e não tinha dúvidas que seria com ele , um dia os pais dele foram viajar e eu fui dormir na casa dele e ...rolou , depois ele começou a mudar comigo sabe ficou diferente , até que um dia eu fui pra escola que nós estudamos juntos , eu ele e meus amigos e ele espalhou pra escola toda que eu era uma vadia , e que tirou minha virgindade , nossa depois daquilo eu sai daquela escola , e nunca mais tive coragem de me relacionar com  outro , era por medo ?? sim , por insegurança ?? concerteza , de me machucar mais uma vez , eu sei que por fora eu pareço ser forte mas por dentro não eu não sou , cara eu não posso gostar do Justin , e se ele for igual ao Lucas , que é bem possível

Justin On 

Caiu minha ficha , eu estou completamente apaixonado por ela , eu não consigo chegar perto dela sem poder beija-lá , eu não quero ser amigo dela eu quero ser mais que isso , eu quero poder abraçá-la , protege-lá , e eu vou fazer de tudo pra que isso aconteça ou eu não me chamo JUSTIN DREW BIEBER MALETTE  


Justin off 


[.........]

No Outro dia você acorda toma seu banho e faz suas coisas troca de roupa e pega suas coisas 
Quando desceu deu de cara com seu pai na escada subindo 
Você- aii que susto 
Charlie- oque ??
Você- nada deixa...ué não está de farda ?
Charlie- ahh eu vou mais tarde pra delegacia , tá indo pra escola ??
Você- não pai , eu vou pro shopping 
Charlie- tão cedo ??...e hoje tem aula mocinha ??
Você- é claro que eu vou pra escola né pai * abraça ele * ..thau 
Charlie- nem vou perguntar se vai tomar café né ?
Você- eu tomo na escola , cadê a Esme ?
Charlie- tá no jardim * disse subindo as escadas * Juízo hein 
Você- tá thau 
Você saiu falou com a Esme e foi pra escola
[...]
Chegou no estacionamento e quando saiu do carro deu de cara com os meninos zuando , a Cait estava beijando o Chaz , o Justin estava te olhando e sorrindo 
Chris- OI SEUNOME ...CHEGA AÊ 
Você foi até eles e falou com todos o Justin não parava de te olhar um segundo , até que a Cait para de beijar o Chaz em um cantinho lá e vem até vocês 
Justin- ......


















Continua Amores
desculpem a demora mais tá aí e olhem ... o próximo promete hein não percam
comentem muiiito por favor até amanhã fiquem com deus e











Swagkisses


5 comentários:

  1. não para tudooo , eles se beijaram de novo , awnn que lindo o justin , kkkk ele é demais mesmo hein continua logo diva mt perfeitooo , continua diva está tudooooo de bom

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa divaaaa
    tah perfeitoooh dmais ^^

    ResponderExcluir
  3. upiiiiiiiiiiiiii rolou beijo obrigado dva tu e demis uhuuuuuuuuuuuu hummmm justin seu danadinho ne fica ai secando a garota ne rsrs e diva se não for pedir demais bota mais beijo ta legal rsrs perfeito incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Ai!! Ta muuuuito fofo o justin falando que ta apaixonado!! Por favor posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. Onwww que fofis>< continuaaaa diva esta super perfect estou amanado a cada dia que passa,ansiosa pro próximo ♥

    Beijos

    ResponderExcluir