30 setembro, 2013

Nothing Like Us 54 - 2ª Temporada


Era impossível não ver aquele sorriso e sorri junto com ela , a Dani deu o microfone a ela e as batidas de Liberty Walk começou e a plataforma em fim subiu com ela já cantando , de lá de trás ouvíamos as gritarias , fomos para os backstages e ficamos  assistindo o show , como era perfeita demais  , primeiro cantou a maioria de suas músicas antiga com um tipo de mixer , depois começou a coreografia de Can't Be Tamed , Stay , na parte de Goodbye ficamos surpresos inclusive a Seunome quando os fãs levantaram uma placa escrito
" Jeunome "
Quando ela terminou o palco de apagou e os dançarinos dela começaram a fazer um show de dança , enquanto ela se trocava , depois que voltou com outra roupa  cantou Who Owns My Heart seguindo de  Didn't Mean It e The Climb


[....]
Eu já estava pronto para entrar , a Seunome tinha saído mas logo em seguida voltou cantando Overboard , todos gritavam choravam e cantavam junto a ela , na minha parte entrei e todos gritaram também , cantamos juntos a música e quando acabou fomos subindo as escadas depois sentamos no banquinho do piano , cantamos juntos Before The Storm , quando acabou ela gritou
Você- aplausos para Justin Bieber
Gritaria e eu acenei , me virei para sair mas senti ela segurando minha mão todos olharam surpresos inclusive eu com a reação dela
Você- espera
 As luzes se apagaram , o telão se acendeu e eu olhei
Justin- mas o que .. ?
Começou a passar fotos minha com a Seunome


Ela sorriu e todos gritavam muito , fiquei sem saber o que fazer ou pelo menos falar a observando ,  começoou a cantar When I Look At You olhando para mim , e todos da platéia não sabiam se gritavam , choravam  ou cantavam junto a ela , que quando acabou de cantar acariciou meu rosto
Justin- .....--sorri largo-- o que foi isso ?
Você- não sabia como dizer de um jeito melhor , eu te amo muito
gritaria
-e quero que você nunca mais saia da minha vida , volta pra mim bebê ? -completou com uma carinha de anjo sorrindo e todo mundo gritou
Justin- nem precisa pedir , pois eu não iria sair mesmo que você quisesse
Risos
Todos- BEIJA ,BEIJA , BEIJA
Não pensei duas vezes e a puxei pra bem perto de mim , ouvindo todos gritar e a beijei pedi passagem para a minha lingua e ela cedeu , paramos por falta de ar e nos abraçamos bem forte sorrindo , as luzes se apagaram e saímos de mãos dadas . Nos backstages então , era só alegria , a Seunome foi ao camarim e trocou novamente de roupa só que dessa vez era a última , a mesma entrou no palco com seus dançarinos e cantou mais três músicas , fechando com Party In The U.S.A

#Seunome On
Quando terminei agradeci e saí , não tinha ninguém nos backstages a não ser Denika e Brian
Você- ué cadê todo mundo ?
Brian- estão lá na frente nos esperando , vamos nos apressar que temos um vôo para o Canadá
Fui ao camarim e coloquei a roupa que a Denika me deu , saí de lá e encontrei o Justin que quando me viu sorriu e me beijou
Você- gostou da surpresa principe ??
Justin- tá brincando ? eu simplesmente amei --sorriu --
Brian- .......ok --desligou o celular-- vamos ?
Vocês - vamos
Saímos e fomos andando o pessoal tinha ido na frente com a Van , eu Justin , Denika e Brian fomos com o Logan de carro e paramos em a um restaurante que estava apenas com as luzes do jardim acesas e fora isso o resto apagado
Você - o que estamos fazendo aqui ?
Brian- lembra do vídeo do Vevo que iríamos  fazer ?
Você- sim , semana que vem
Brian- então , vamos lá dentro pegar o papel da sua fala e também conhecer o diretor geral
Você- tá - suspirei -
Saímos do carro , e eu de mãos dada com meu bebê . Entramos no restaurante que estava tudo apagado , e em instante as luzes se acenderam e todos gritaram
Todos- SURPRESA
Sorri , pois tudo estava tão perfeito . Não estou falando só da festa , mas sim a minha vida também
 
Liam- fala alguma coisa maninha
Você- o que eu vou dizer além de que vocês são tudo na minha vida , obrigado pessoal eu amo muito todos vocês
Todos- awnn
Justin- nós que te amamos muito princesa
Ficamos lá algumas horas tiramos fotos e postei no Intagram com todos eles e uma somente eu e meu bolo gigante
Depois me despedi da Demi e Joe que ficariam e nós fomos para o aeroporto , lá encontramos a Lindsay e o Mike ( filho dela)
[...]
O Piloto já estava na cabine preparando o jatinho , o Brian estava com o Scooter lá na frente conversando , Alfredo com o Mike jogando no Ipad e Liam quase se comendo com a Lindsay , eu e Justin ? Bom estávamos matando nossas saudades
Justin- quando você segurou minha mão lá no palco , minhas pernas bambearam e meu estômago estava repleto de borboletas
Você- --ri-- imagina eu , tendo que me declarar na frente de todas aquelas pessoas
Justin- você foi perfeita , e quando disse tudo aquilo ...eu fiquei sem palavras
Você-







Então o que acharam da Surpresa da Seunome para o Justin ? Haha comentem que eu continuo já que o último teve 17 comentários nada mais justo do que pedir

+10 comentários para o próximo
~

Aí amanhã eu posto Dilemma e Nothing Like Us tá brigadeiros ??


#Dilemma 31


 Justin On
Tá Bom eu posso ter pegado pesado demais com a Laura , mas é que ela é minha filha única e mulher ainda , pensei que aquilo que dizem de que o Pai sempre tem mais ciúmes , se a filha for mulher era mentira , mas não é um fato . Quando minha mãe disse aquilo meu sangue ferveu , tá a Seunome tá certa . Desci as escadas e fui até a cozinha onde estava minha vó , minha mãe e a Lisa conversando de algo bastante engraçado pois elas riam muito , quando me viram pararam de rir , até porque minha cara não estava nem um pouco boa
Pattie- o que quer querido ? -- disse minha mãe
Justin- cadê a Seunome e a Laura ??
Lisa- estão no jardim
Justin- obrigado
Saí de lá e voltei a sala , meu pai , meu vô e Jonh estavam lá conversando algo sobre esporte
Jeremy- filho vem cá , senta aê
Justin- agora não pai
Continuei andando até o jardim , e vi a Seunome e a Laura debaixo do pé de jabuticaba que minha vó tanto amava , fui andando até elas que pareciam se divertir brincando de boneca
Justin- filha , o papai pode conversar com você ?
Laura- vai bligar denovo comigo ?
A Seunome me olhou e franziu a testa
Justin- não --me abaixei a sua altura  -- eu vim te pedir desculpas
Laura- desculpa ?
Justin- sim , pelo jeito com que eu falei com você
Laura- tudo bem papai , voxê só quer me ploteger do mundo né --sorriu
Justin- --sorri-- é isso aí , quem te disse ?
Laura- a mamãe
Olhei para a Seunome e sorri que também sorriu
Justin- obrigado --selinho--
Laura- ecaa
Justin- eca o que ? eu quero um seu também --puxei ela para o meu colo e comecei a beijá-la
Lisa- LAURA , VEM COMER
Laura- JÁ VOU , vou deixar vocês dois aqui --saiu correndo
Você- até que a ficha caiu rápido né
Justin- desculpa
Você- não precisa pedir desculpa , eu amo você
Justin- eu também amo muito você
Nos aproximamos para se beijarmos
- pra que existe QUARTO Hein ??
Olhamos em direção a porta
Você- CAITLIN -levantei e pulei em cima dela que riu
Cait- que saudades bicht
Você- nem me fala vaca
Chris- nossa pra que esses palavrões ?
Você- simboliza que nos amamos --dei lingua
Chris- ah é ? então vem cá Ryan, seu putão
Ryan- vai se fuder cara
Risos
Você- cadê o Chaz e a Jasmine ?
Cait- estão lá dentro com o Felipe e Carol
Justin- vamos lá
Entramos e falamos com o pessoal , a tarde se passou voando e foi muito boa nos divertimos muito como nos velhos tempos , quando eram 23:00 pm fomos para o quarto eu estava completamente exausta , antes dei um banho na Laura e a coloquei para dormir , depois voltei ao quarto onde o Justin estava na cama  ligando o notebook , quando me viu sorriu
Justin- ela dormiu ?
Você- sim --respirei exausta-- estou morrendo de sono , vou tomar um banho e dormir também
Justin- vai lá amor , e quando você voltar deita aqui do meu lado
Você- tá --sorri--
Fui no banheiro e tomei um banho quente , quando saí coloquei um moleton e fiz um coque mal feito no cabelo , tirei a maquiagem e saí do banheiro , Justin havia desligado o notebook e estava deitado coberto pensando em algo pois ele estava sério e olhando para um ponto fixo  com dois edredons e acredite não era exagero . O Canadá é um dos lugares mais frios que existe , fui até a cama e tirei meu chinelo , ele sorriu delicadamente e bateu onde eu ia deitar , me deitei e nos abraçamos apaguei a luz do abajur e senti seus lábios próximo aos meus ouvidos
Justin- boa noite princesa
Você- boa noite bebê
[...]
Dormimos agarrado , no outro dia levantei primeiro e tomei meu banho , coloquei minha roupa e quando saí vi a Laura entrando no quarto
Você -











Já Já eu posto Nothing Like Us , que está bombando u.u






Meus anjinhooos desculpem pela demora , sei era pra eu postar antes só que minha internet ficou ruim e só voltou hoje porque eu fui lá reclamar , e como eu sou muito calminha né ..Rolou maior discussão , mas ahhhhhhhhh 17 comentários tipo eu chorei agora de tanta emoção , leitoras novas sejam muito bem vindas a famíliaaaaa