30 setembro, 2013

#Dilemma 31


 Justin On
Tá Bom eu posso ter pegado pesado demais com a Laura , mas é que ela é minha filha única e mulher ainda , pensei que aquilo que dizem de que o Pai sempre tem mais ciúmes , se a filha for mulher era mentira , mas não é um fato . Quando minha mãe disse aquilo meu sangue ferveu , tá a Seunome tá certa . Desci as escadas e fui até a cozinha onde estava minha vó , minha mãe e a Lisa conversando de algo bastante engraçado pois elas riam muito , quando me viram pararam de rir , até porque minha cara não estava nem um pouco boa
Pattie- o que quer querido ? -- disse minha mãe
Justin- cadê a Seunome e a Laura ??
Lisa- estão no jardim
Justin- obrigado
Saí de lá e voltei a sala , meu pai , meu vô e Jonh estavam lá conversando algo sobre esporte
Jeremy- filho vem cá , senta aê
Justin- agora não pai
Continuei andando até o jardim , e vi a Seunome e a Laura debaixo do pé de jabuticaba que minha vó tanto amava , fui andando até elas que pareciam se divertir brincando de boneca
Justin- filha , o papai pode conversar com você ?
Laura- vai bligar denovo comigo ?
A Seunome me olhou e franziu a testa
Justin- não --me abaixei a sua altura  -- eu vim te pedir desculpas
Laura- desculpa ?
Justin- sim , pelo jeito com que eu falei com você
Laura- tudo bem papai , voxê só quer me ploteger do mundo né --sorriu
Justin- --sorri-- é isso aí , quem te disse ?
Laura- a mamãe
Olhei para a Seunome e sorri que também sorriu
Justin- obrigado --selinho--
Laura- ecaa
Justin- eca o que ? eu quero um seu também --puxei ela para o meu colo e comecei a beijá-la
Lisa- LAURA , VEM COMER
Laura- JÁ VOU , vou deixar vocês dois aqui --saiu correndo
Você- até que a ficha caiu rápido né
Justin- desculpa
Você- não precisa pedir desculpa , eu amo você
Justin- eu também amo muito você
Nos aproximamos para se beijarmos
- pra que existe QUARTO Hein ??
Olhamos em direção a porta
Você- CAITLIN -levantei e pulei em cima dela que riu
Cait- que saudades bicht
Você- nem me fala vaca
Chris- nossa pra que esses palavrões ?
Você- simboliza que nos amamos --dei lingua
Chris- ah é ? então vem cá Ryan, seu putão
Ryan- vai se fuder cara
Risos
Você- cadê o Chaz e a Jasmine ?
Cait- estão lá dentro com o Felipe e Carol
Justin- vamos lá
Entramos e falamos com o pessoal , a tarde se passou voando e foi muito boa nos divertimos muito como nos velhos tempos , quando eram 23:00 pm fomos para o quarto eu estava completamente exausta , antes dei um banho na Laura e a coloquei para dormir , depois voltei ao quarto onde o Justin estava na cama  ligando o notebook , quando me viu sorriu
Justin- ela dormiu ?
Você- sim --respirei exausta-- estou morrendo de sono , vou tomar um banho e dormir também
Justin- vai lá amor , e quando você voltar deita aqui do meu lado
Você- tá --sorri--
Fui no banheiro e tomei um banho quente , quando saí coloquei um moleton e fiz um coque mal feito no cabelo , tirei a maquiagem e saí do banheiro , Justin havia desligado o notebook e estava deitado coberto pensando em algo pois ele estava sério e olhando para um ponto fixo  com dois edredons e acredite não era exagero . O Canadá é um dos lugares mais frios que existe , fui até a cama e tirei meu chinelo , ele sorriu delicadamente e bateu onde eu ia deitar , me deitei e nos abraçamos apaguei a luz do abajur e senti seus lábios próximo aos meus ouvidos
Justin- boa noite princesa
Você- boa noite bebê
[...]
Dormimos agarrado , no outro dia levantei primeiro e tomei meu banho , coloquei minha roupa e quando saí vi a Laura entrando no quarto
Você -











Já Já eu posto Nothing Like Us , que está bombando u.u






Meus anjinhooos desculpem pela demora , sei era pra eu postar antes só que minha internet ficou ruim e só voltou hoje porque eu fui lá reclamar , e como eu sou muito calminha né ..Rolou maior discussão , mas ahhhhhhhhh 17 comentários tipo eu chorei agora de tanta emoção , leitoras novas sejam muito bem vindas a famíliaaaaa

7 comentários:

  1. Respostas
    1. aaaaa fui a primeira rsrsrsrsrsr
      amo vc e suas Ib's

      Excluir
  2. ahh meu deus do céu
    continua logoo pelo amor de deus está perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. divaa continua pfvr
    está perfeitoo te amo s2s2

    ResponderExcluir
  4. Diva perfeito continua logo oka bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir