31 março, 2014

Right Here 49 Season 2


 
Ria o Dia Inteiro Sem Nenhuma Razão , 
E Incomode As Pessoas Malvadas Com A Sua Felicidade 
-Bob Esponja Calça Quadrada







Respirei fundo e subi se ele acha que eu vou ficar dando atenção para essas crises de ciúmes está muito enganado , fui até o dormitório e a Caitlin estava lá com a Alexia e as duas estavam chorando ..Peraí chorando ?? Tudo bem a Caitlin chorar mas a Alexia ? Eu nunca a via chorando
Você- o que está acontecendo ??
Cait- amigaa --disse me abraçando
Você- o que foi ??
Cait a Lexie e o Pedro vão voltar para o Brasil
Você- o que ?? Como assim ? Eu pensei que vocês só voltariam depois da faculdade
Lexie- pois é mas meu pai quer que voltemos para o Brasil
Você- ah não Lexie .. por favor , anda me dá o número dele eu vou ligar para o tio Alex e vou pedír para que vocês fiquem
Lexie- não vai adiantar Seunome , eu vou ter mesmo que ir
Abracei ela , imagina como o Ryan não está nesse exato momento com essa notícia ?
#Justin On
Entrei no quarto pau da vida , e encontrei o Ryan sentado na cama de cabeça baixa
Jus- Ryan ??
Ele levantou a cabeça e estava muito mal mesmo
Jus- quem morreu ??
Ryan- meu coração
Jus- hãm ??
Ryan- a Lexie e o Pedro vão embora para o Brasil cara
Jus- que ?? Como assim ??
Ryan- parece que o pai deles ficou sabendo que pegou fogo e como ele não queria que eles tivessem vindo pra cá mesmo , agora eles vão ter que voltar
Jus- pow cara .. eu lamento muito
Ryan- por isso Justin que eu não me apego a ninguém .. porque quando isso acontece sempre tem algo pra atrapalhar tudo
Jus- hey cara também não é assim , é tudo na sua hora .. ela vai voltar , e se for com ela que você vai mesmo ficar , o destino vai dar um jeito .. lembra o que eu passei quando a Seunome foi para o Alasca ? E mesmo com isso estamos juntos .. não fica assim
Ryan- valeu ... mas que cara é essa ??
Jus- ah eu e a Seunome brigamos
Ryan- porque ??
Jus- esse moleque fica dando um de santinho para cima da Seunome
Ryan- quem o tal do Jake ??
Jus- essa porra aí
Ryan- cara  a Seunome te ama , para com isso
Jus- eu sei , eu também amo ela ..mas esse cara fica tonteando
Ryan - mas ela é sua mano , para com isso
Jus- ok , mas vamos então ??
Ryan- vamos
[.......]
Depois que nos despedimos da Lexie e Pedro fomos para o avião em destino ao Canadá , Ryan estava sentado atrás de mim com o fone de ouvido calado , Christian ao meu lado e Chaz ao lado dele .. Na frente Zayn , Alfredo . E na frente Seunome e Caitlin , não nos falamos desde cedo o que eu posso fazer se eu sinto ciúmes dela ?
Jus- Chaz ??
Chaz- hmm ??
Jus- pede para a Caitlin trocar de lugar comigo
Chaz- tá ... AMOR ??
Cait- o que é Chaz ??
Chaz- VEM AQUI
Cait- vem aqui você
Chaz- ai meu deus --levantou
Depois de um tempinho ele veio junto a ela
Cait- vai logo coisa chata
Jus- valeu Caitlin
Me levantei e fui para a poltrona onde a Seunome estava lendo um livro , me sentei e ela me olhou depois voltou a ler o livro
Jus- amor ??
Você- ...
Jus- ....me desculpa , eu sei que eu sou um idiota , mas é que eu te amo muito
Ela me olhou
Você- ainda bem que você sabe que é um idiota
Jus- é eu sou mesmo , me desculpa ??
Você- tá
Jus- está com raiva de mim ??
Você- não Jus , eu não estou
Jus- então me dá um beijo ??
Você- não
Jus- viu como você está com raiva de mim
Você- eu não estou 
Jus- então vem cá
Puxei ela para o meu colo e a beijei
Jus- eu te amo
Você- eu te amo
[...]
Depois que o avião aterrissou , pegamos nossas coisas e saímos .
Chris- ahh Canadá .. que saudades
Alfredo- também estava , da minha cama .. da minha casa , da minha mesa de tênis
Zayn- estava demorando para ele dizer isso
Você- estou com saudades do Charlie e da Esme
Jus- eu da minha mãe e do meu pai
Saímos do aeroporto e pegamos dois táxis , um foi eu , Seunome , Caitlin , Chris e Ryan e no outro foi Chaz , Zayn e Alfredo
Depois que cada um foi para casa , deixei a Seunome na dela e fui para a minha
#Seunome On
Cheguei em casa e abri a porta , nossa que saudades daqui
Você- TEM ALGUÉM AÍ ??
Nisso a Esme saiu da cozinha rapidamente não acreditando que eu estava lá
Esme- Seunome ?? Meu deus que saudades .. --abraço-- como você cresceu , o que está fazendo aqui ??
Você- kkkk calma , eu também estava com saudades mas foi só um mês , eu não cresci tanto assim e a aconteceu um acidente na escola e as aulas foram canceladas
Esme- acidente ? Você tá bem ?
Você- sim estou , eu te conto depois que tomar um banho .. cadê meu pai ??
Esme- na delegacia , porque não ligou para avisar que estava vindo ??
Você- quis fazer uma surpresa , já volto
Esme- ok .. está com fome ??
Você- estou
Esme- vou preparar algo pra você comer enquanto toma banho
Você- tá bom
Fui até meu quarto e tomei um banho , coloquei uma
Quando estava descendo as escadas ouvi um falatório , com certeza o Charlie tinha acabado de chegar 
Charlie- Ok .........eu vejo isso ...........tá ..........thau --desligou o celular -- 
Desci mais as escadas e o vi sentando no sofá , fui me aproximando dele e tapei os olhos do mesmo 
Charlie- ué .. quem é ??
Você- advinha 
Ele tirou as minhas mãos de seu rosto e se virou rapidamente surpreso 
Charlie- filha ??
Você- surpresa -sorri -- 
Charlie- o que você está fazendo aqui ?? 
Você- longa história 
Charlie- me dá um abraço aqui ..- me puxou-
Nos abraçamos e eu contei a ele o porque de ter voltado , depois que comi subi e entrei no facebook , fiquei conversando com a Cait 
#Justin On 
Depois que falei com minha mãe e meu pai , subi e tomei um banho . Coloquei uma roupa
 
E quando desci mandei uma mensagem para o Ryan
" hey cara , to indo pegar a Seunome depois passo aí "
" ok " --respondeu ele
Nossa ele tá muito mau , odeio vê-lo assim , ele é o meu irmão e sempre me ajudou mas agora vendo ele sofrer pela Alexia é muito ruim
Pattie- vai sair ??
Jus- vou lá pra rua do Ryan andar de skate com o pessoal
Jeremy- e a Seunome ??
jus- eu vou ir pegar ela
Pattie- depois trás ela aqui , estou com saudades
Jus- pode deixar , ela vai dormir comigo hoje
Jeremy- hmmmmmmmmmmmmm
Olhamos para a cara dele
Jeremy- tá parei 
Saí de casa e peguei meu carro , antes coloquei dois skate no banco de trás e dei partida
#Seunome On 
Depois que saí do facebook, o Charlie apareceu
Charlie- Seunome eu to indo para a delegacia tá
Você- tá bom
Charlie- vai sair ??
Você- sim , vou para a rua do Ryan andar de skate
Charlie- ok , não volte tarde
Você- ahh é .. Pai eu , bom ...
Charlie- o que ??
Você- eu vou dormir na casa do Justin hoje tá ?
Charlie- .......dormir ??
Você- é pai , agente tá tanto tempo junto .. e eu faço 18 anos mês que vem né
Charlie- é mesmo né ... 18 anos , mas porque ele não dorme aqui ??
Você- a porque hoje tem noite da pizza lá na casa dele e os pais dele mandou me chamar
Charlie- ......ok ok , mas juízo Seunome
Sorri e o abracei
Você-




























então ??

continua ?? 

Tá aí como prometido :)
  


Comentem plz , eu amo tanto todos os comentes , até os "Continua"  haha :p , amo muito vocês minhas divaas , até amanhã fiquem com deus e 









 





 





Swagkisses


Back To Life 33 Season 3

 
Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu ,Eu... eu olho para você

Miley Cyrus - When I Look At You 








Chegamos em casa por volta das 17:30 subi com as bolsas e fui até o quarto das crianças que estavam vendo desenho , dei cada um as coisas que havia comprado para eles e depois fui para o quarto onde o Justin estava vendo filme
Você- Oi amor
Jus- oi
Olhei para a cara dele
Você- aconteceu algo ?? -disse colocando as bolsas na poltrona
Jus-  pra que você foi na casa da Nina hoje de manhã ??
Você- porque não podia ??
Jus- não precisava
Você- mas precisava ela ter vindo aqui ontem ??
Jus- eu disse que falaria com ela
Você- sim você disse .. e disse também para ela não te procurar .. e ela fez o que você disse ??
Jus- olha Seunome ... não precisava ter ido lá e pior ter batido nela
Você- bater ?? Ah claro que ela se fez de vítima pra você cair , e pelo o que estou vendo ela conseguiu né
Jus- eu não cai em nada .. porra eu disse que não tenho nada com ela
Você- uhum você disse isso , e ela tá grávida ..e se eu fosse bater nela Justin , eu teria batido lá no dia que eu te vi lá
Jus- você quer brigar é isso ?
Você- eu quero brigar ? Você tá defendendo ela , e eu quero brigar ? Já que você gosta tanto dessa vadia , vai lá e fica com ela
Jus- para de chamar ela de vadia , ela não é vadia
Você- ela não é vadia ? A vadia sou eu né , que depois de tudo que você me fez eu to aqui ,te amando a cada dia  que passa , e você ?? Ainda defende ela , ok foi como ela mesmo disse mais cedo , o pai dela não vai aceitar que ela seja mãe solteira , então faz o seguinte Justin saí daqui e vai morar com ela , eu lavei minhas mãos , pra mim já deu aqui .. eu cansei
Jus-  o que ??
Você- é isso mesmo que você ouviu , eu cansei .. to vendo que não vale a pena te amar tanto assim
Jus- Seun..
Você- acabou Justin




Quando eu me virei para abrir a porta do quarto , senti sua mão segurando meu braço 
Jus- amor .. espera , não faz isso comigo  
Abaixei a cabeça e respirei fundo 
Jus- eu te amo muito .. e não quero que fiquemos assim 
Me virei ficando de frente para ele que estava com os olhos marejados , e acariciou meu rosto 
Jus- eu te amo Seunome , eu não estava defendendo ela .. e se deu a entender isso pra você ..me desculpa , mas não faz isso 
Você- você ainda não percebeu Justin ?? Ela entrou na sua vida de vez , e nunca mais vai sair .. sempre vai estar lá jogando na minha cara que dormiu com você e que vai ter um filho  , pelo amor de deus .. quem é que aguenta isso ?? Me diz  -chorando 
Jus- vem cá --me puxou fazendo com que nos abraçássemos 
Você- eu não aguento mais --disse chorando mais 
Jus- shii 
 
Jus- eu te amo muito Seunome ... me desculpa 
[................................................. 1 Mês depois ]
#Justin On 
Acordei e a Seunome não estava na cama , me levantei e tomei um banho colocando apenas uma bermuda , desci as escadas e vi ela no sofá da sala anotando algo no caderno 
Jus- bom dia amor 
Você- bom dia --selinho 
Jus- tá acordada a muito tempo ??
Você- sim 
Jus- pensei que estava cansada , afinal um mês que não para para tour e como está uma semana em casa ..
Você- eu acostumei com isso , hoje é o EMA né .. temos que ir para o estádio mais cedo 
Jus- pois é 
Mary- com licença .. o sr Hemsworth acabou de chegar 
Você- ahh que bom 
Liam iria ficar essa semana aqui em casa , já que eu Seunome , Demi e Joe estamos em um plano para fazer com que a Miley e ele voltem , não vai ser tão difícil porque os dois se amam ,
Liam- eaí gente 
Você- Liam --abraço-- que saudades de você 
Liam- e eu de você ?? Apesar que eu te vejo todo dia , em revistas , jornais televisão , computador estava com saudades , eaí cara --toque 
Jus- fala aê .. cresceu hein 
Risos 
Liam- cadê as crianças ??
Você- estão no Brasil , como eu to em Toure vou passar lá semana que vem eu pego eles
Liam- ah tá ..
Jus- tá pronto cara ??
Liam- pra que ?? Se for para ver a Miley ? Não , ela ainda me deixa nervoso e ainda mais quando eu for falar com ela , sei lá tenho medo de travar
Você- você não vai , eu acredito em você
Liam- obrigado Seunome , você é demais
[...]
A hora de irmos para o EMA chegou , Liam ficou em casa se arrumando comigo e a Seunome foi para o estádio , terminei por volta de umas 17:00 pm
 
Enquanto arrumava meu cabelo alguém bateu na porta
Jus- entra
Mary- Sr.Bieber o senhor tem visita
Jus- quem é ??
Mary- é a Nina
Jus- ...........eu já vou
Mary- ok
 O que a Nina quer agora ? Porra ela não aprende um minuto ? Passei perfume e peguei meu iPhone , bati a
na porta do quarto em que o Liam estava
Liam- ESTOU ME ARRUMANDO
Jus- ok estou lá embaixo
Liam- TÁ
Desci as escadas e a vi no sofá sentada , quando me viu sorriu e levantou
Jus- o que você tá fazendo aqui ?
Nina- eu vim aqui pois eu tenho uma coisa muito séria para te dizer
Jus- o que é ??
Nina- meu pai quer falar com você
Jus- o que ? Porque ??
Nina- é que .. ele soube que eu estou grávida e agora quer eu fique com você e que assuma esse filho
Jus- kkkk tá brincando né ??
Nina- não , eu não estou
Jus- então você se faz de idiota , eu amo a minha mulher Nina .. não vou ficar com você
Nina- Justin ...
Jus- vai embora por favor , eu tenho que sair
Nina- mas ..
Jus- vai embora Nina
Ela saiu e fechou a porta , bem que a Seunome disse .. ela não vai deixar nós em paz , três vezes ela me liga na semana , mas é óbvio que eu não falo isso para a Seunome porque se não ela vai atrás dela e vai acabar fazendo um loucura
#Seunome On
Depoiis que o Rick me produziu Cabelo E Make      coloquei meu Vestido  .
#Justin On
Saímos de casa , no caminho mandei uma sms para o Scooter avisando que estava chegando . Quando cheguei os flashes vieram em mim e Liam , tiramos umas fotos e fomos andando até encontrar Demi com o Joe , eles tiraram fotos conosco e depois foram andando , enquanto eu falava com minhas Beliebers
&&%&%0- É A SEUNOME
 Todos olharam e lá estava ela , perfeita como sempre .. ahh aquele sorriso , Fui andando até ela que quando me viu sorriu e me abraçou . Tiramos umas fotos e ela falou com seus fãs e minhas Beliebers , depois entramos onde sentamos do lado do Liam
Jus- Liam eu tenho uma surpresa pra você
Liam- o que ??
Miley- amigaaaaaa
Olhamos para o lado e vimos a Miley vindo que quando viu o Liam paralisou assim como ele .
Você- Oi Miley -sorriu
Miley- é que saudades --abraço
Você- também estava morrendo de saudades
Miley- Oi Justin
Jus- Oi miles
Liam- Oi Miley
Miley- eaí
Você- vem sentar --puxou ela
Fiz com que a Miley sentasse ao lado do Liam , depois de um tempo Demi apareceu e tiramos fotos até o EMA começar
Lil - boa noite pessoal , eu sou o Lil Wayne e esse meu amigo ao meu lado é o Bruno Mars
Aplausos
Bruno - boa noite -acenou- é um prazer está aqui com você Lil , e com meus amigos
Lil - awnn nós te amamos
Risos
Bruno- e começamos com a categoria de revelação do ano
[..........]
#Seunome On
Carla veio buscar eu e Justin e deixamos o Liam e Miley sozinhos , pisquei para eles e fui com o Justin para os bastidores onde eu coloquei meu Look , e coloquei um robbie por cima , fiquei com o Justin nos bastidores namorando enquanto não começasse a perform
Jus- será que eles vão voltar ??
Você- sim eles vão
Jus- como você tem tanta certeza
Você- porque eles se amam
Jus- como eu e você ?
Você- exatamente -sorri-
Jus- eu te amo
Você- eu te amo --beijo
Jus- nossa primeira performs juntos
Você- pois é , tá feliz ??
Jus- mas que isso , eu to completo
Sorrimos e nos beijamos
#Com a Miley
Liam- é eu vi seu novo clipe .. todo seu cd de Bangerz , é perfeito
Miley- .............obrigado
Liam- é ....... e ........ o ...
Miley- porque você não fala logo ?
Liam-




















Continuaa ?

Será que o Liam e a Miley voltam ?? 
fiquem ligadas ,  daqui a pouco eu posto RH 




>>DIVULGANDO<< 



amoo vocês e 













Swagkisses