31 março, 2014

Back To Life 33 Season 3

 
Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu ,Eu... eu olho para você

Miley Cyrus - When I Look At You 








Chegamos em casa por volta das 17:30 subi com as bolsas e fui até o quarto das crianças que estavam vendo desenho , dei cada um as coisas que havia comprado para eles e depois fui para o quarto onde o Justin estava vendo filme
Você- Oi amor
Jus- oi
Olhei para a cara dele
Você- aconteceu algo ?? -disse colocando as bolsas na poltrona
Jus-  pra que você foi na casa da Nina hoje de manhã ??
Você- porque não podia ??
Jus- não precisava
Você- mas precisava ela ter vindo aqui ontem ??
Jus- eu disse que falaria com ela
Você- sim você disse .. e disse também para ela não te procurar .. e ela fez o que você disse ??
Jus- olha Seunome ... não precisava ter ido lá e pior ter batido nela
Você- bater ?? Ah claro que ela se fez de vítima pra você cair , e pelo o que estou vendo ela conseguiu né
Jus- eu não cai em nada .. porra eu disse que não tenho nada com ela
Você- uhum você disse isso , e ela tá grávida ..e se eu fosse bater nela Justin , eu teria batido lá no dia que eu te vi lá
Jus- você quer brigar é isso ?
Você- eu quero brigar ? Você tá defendendo ela , e eu quero brigar ? Já que você gosta tanto dessa vadia , vai lá e fica com ela
Jus- para de chamar ela de vadia , ela não é vadia
Você- ela não é vadia ? A vadia sou eu né , que depois de tudo que você me fez eu to aqui ,te amando a cada dia  que passa , e você ?? Ainda defende ela , ok foi como ela mesmo disse mais cedo , o pai dela não vai aceitar que ela seja mãe solteira , então faz o seguinte Justin saí daqui e vai morar com ela , eu lavei minhas mãos , pra mim já deu aqui .. eu cansei
Jus-  o que ??
Você- é isso mesmo que você ouviu , eu cansei .. to vendo que não vale a pena te amar tanto assim
Jus- Seun..
Você- acabou Justin




Quando eu me virei para abrir a porta do quarto , senti sua mão segurando meu braço 
Jus- amor .. espera , não faz isso comigo  
Abaixei a cabeça e respirei fundo 
Jus- eu te amo muito .. e não quero que fiquemos assim 
Me virei ficando de frente para ele que estava com os olhos marejados , e acariciou meu rosto 
Jus- eu te amo Seunome , eu não estava defendendo ela .. e se deu a entender isso pra você ..me desculpa , mas não faz isso 
Você- você ainda não percebeu Justin ?? Ela entrou na sua vida de vez , e nunca mais vai sair .. sempre vai estar lá jogando na minha cara que dormiu com você e que vai ter um filho  , pelo amor de deus .. quem é que aguenta isso ?? Me diz  -chorando 
Jus- vem cá --me puxou fazendo com que nos abraçássemos 
Você- eu não aguento mais --disse chorando mais 
Jus- shii 
 
Jus- eu te amo muito Seunome ... me desculpa 
[................................................. 1 Mês depois ]
#Justin On 
Acordei e a Seunome não estava na cama , me levantei e tomei um banho colocando apenas uma bermuda , desci as escadas e vi ela no sofá da sala anotando algo no caderno 
Jus- bom dia amor 
Você- bom dia --selinho 
Jus- tá acordada a muito tempo ??
Você- sim 
Jus- pensei que estava cansada , afinal um mês que não para para tour e como está uma semana em casa ..
Você- eu acostumei com isso , hoje é o EMA né .. temos que ir para o estádio mais cedo 
Jus- pois é 
Mary- com licença .. o sr Hemsworth acabou de chegar 
Você- ahh que bom 
Liam iria ficar essa semana aqui em casa , já que eu Seunome , Demi e Joe estamos em um plano para fazer com que a Miley e ele voltem , não vai ser tão difícil porque os dois se amam ,
Liam- eaí gente 
Você- Liam --abraço-- que saudades de você 
Liam- e eu de você ?? Apesar que eu te vejo todo dia , em revistas , jornais televisão , computador estava com saudades , eaí cara --toque 
Jus- fala aê .. cresceu hein 
Risos 
Liam- cadê as crianças ??
Você- estão no Brasil , como eu to em Toure vou passar lá semana que vem eu pego eles
Liam- ah tá ..
Jus- tá pronto cara ??
Liam- pra que ?? Se for para ver a Miley ? Não , ela ainda me deixa nervoso e ainda mais quando eu for falar com ela , sei lá tenho medo de travar
Você- você não vai , eu acredito em você
Liam- obrigado Seunome , você é demais
[...]
A hora de irmos para o EMA chegou , Liam ficou em casa se arrumando comigo e a Seunome foi para o estádio , terminei por volta de umas 17:00 pm
 
Enquanto arrumava meu cabelo alguém bateu na porta
Jus- entra
Mary- Sr.Bieber o senhor tem visita
Jus- quem é ??
Mary- é a Nina
Jus- ...........eu já vou
Mary- ok
 O que a Nina quer agora ? Porra ela não aprende um minuto ? Passei perfume e peguei meu iPhone , bati a
na porta do quarto em que o Liam estava
Liam- ESTOU ME ARRUMANDO
Jus- ok estou lá embaixo
Liam- TÁ
Desci as escadas e a vi no sofá sentada , quando me viu sorriu e levantou
Jus- o que você tá fazendo aqui ?
Nina- eu vim aqui pois eu tenho uma coisa muito séria para te dizer
Jus- o que é ??
Nina- meu pai quer falar com você
Jus- o que ? Porque ??
Nina- é que .. ele soube que eu estou grávida e agora quer eu fique com você e que assuma esse filho
Jus- kkkk tá brincando né ??
Nina- não , eu não estou
Jus- então você se faz de idiota , eu amo a minha mulher Nina .. não vou ficar com você
Nina- Justin ...
Jus- vai embora por favor , eu tenho que sair
Nina- mas ..
Jus- vai embora Nina
Ela saiu e fechou a porta , bem que a Seunome disse .. ela não vai deixar nós em paz , três vezes ela me liga na semana , mas é óbvio que eu não falo isso para a Seunome porque se não ela vai atrás dela e vai acabar fazendo um loucura
#Seunome On
Depoiis que o Rick me produziu Cabelo E Make      coloquei meu Vestido  .
#Justin On
Saímos de casa , no caminho mandei uma sms para o Scooter avisando que estava chegando . Quando cheguei os flashes vieram em mim e Liam , tiramos umas fotos e fomos andando até encontrar Demi com o Joe , eles tiraram fotos conosco e depois foram andando , enquanto eu falava com minhas Beliebers
&&%&%0- É A SEUNOME
 Todos olharam e lá estava ela , perfeita como sempre .. ahh aquele sorriso , Fui andando até ela que quando me viu sorriu e me abraçou . Tiramos umas fotos e ela falou com seus fãs e minhas Beliebers , depois entramos onde sentamos do lado do Liam
Jus- Liam eu tenho uma surpresa pra você
Liam- o que ??
Miley- amigaaaaaa
Olhamos para o lado e vimos a Miley vindo que quando viu o Liam paralisou assim como ele .
Você- Oi Miley -sorriu
Miley- é que saudades --abraço
Você- também estava morrendo de saudades
Miley- Oi Justin
Jus- Oi miles
Liam- Oi Miley
Miley- eaí
Você- vem sentar --puxou ela
Fiz com que a Miley sentasse ao lado do Liam , depois de um tempo Demi apareceu e tiramos fotos até o EMA começar
Lil - boa noite pessoal , eu sou o Lil Wayne e esse meu amigo ao meu lado é o Bruno Mars
Aplausos
Bruno - boa noite -acenou- é um prazer está aqui com você Lil , e com meus amigos
Lil - awnn nós te amamos
Risos
Bruno- e começamos com a categoria de revelação do ano
[..........]
#Seunome On
Carla veio buscar eu e Justin e deixamos o Liam e Miley sozinhos , pisquei para eles e fui com o Justin para os bastidores onde eu coloquei meu Look , e coloquei um robbie por cima , fiquei com o Justin nos bastidores namorando enquanto não começasse a perform
Jus- será que eles vão voltar ??
Você- sim eles vão
Jus- como você tem tanta certeza
Você- porque eles se amam
Jus- como eu e você ?
Você- exatamente -sorri-
Jus- eu te amo
Você- eu te amo --beijo
Jus- nossa primeira performs juntos
Você- pois é , tá feliz ??
Jus- mas que isso , eu to completo
Sorrimos e nos beijamos
#Com a Miley
Liam- é eu vi seu novo clipe .. todo seu cd de Bangerz , é perfeito
Miley- .............obrigado
Liam- é ....... e ........ o ...
Miley- porque você não fala logo ?
Liam-




















Continuaa ?

Será que o Liam e a Miley voltam ?? 
fiquem ligadas ,  daqui a pouco eu posto RH 




>>DIVULGANDO<< 



amoo vocês e 













Swagkisses

5 comentários:

  1. ahhh continua tomara que eles voltem Miam é vida , awnn o jus e a sn são tão cutes :::::::::♥ continua bb eu to amando

    ResponderExcluir
  2. ihh mete a porrada nessa vagabunda SN , porra menina chata do cão
    haha continua bb eu to amando

    Mariah

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa eu amo demais .. continua amor

    ResponderExcluir