19 maio, 2014

Back To Life 40 Season 3

 

Mas não posso voltar atrás, não, não posso negar
Que ficarei desta vez porque não consigo decidir
Confusa e com medo, estou com medo de você

Demi Lovato - I Hate You , Don't Leave Me


# Justin On 
[...]
Acordei no outro dia e coloquei uma roupa .. Que porra , tenho que ir para a gravadora justo em um Sábado , só o Scooter mesmo 
[.....]
Me arrumei e desci com meu celular e chave do carro , minha mãe estava sentada junto ao Scooter  . Ele não tinha que estar na gravadora ?
Jus- Scooter ??
Eles me olharam
Scoot- fala aí cara
Jus- o que tá fazendo aqui ??
Scoot- vim aqui ... pegar você , temos muita coisa pra fazer
Jus- ahh ... vamos então
Scoot- vamos , é Pattie não esquece de fazer ....
Pattie- pode deixar eu não vou -sorriu-
Jus- fazer o que ??
Pattie- ah é que hoje .. a Jane e o Jason irão ficar comigo
Jus- eles estão aqui ???
Pattie- chegaram ontem depois que a Seunome fez o show
Jus- ah .. então traga mesmo mãe , estou com saudades dos meus filhos .. leva eles no estúdio por favor
Pattie- pode deixar filho
Saí de casa junto ao Scooter e entramos na van que Kenny estava junto ao Alfredo e Ryan Good , o mesmo deu partida em direção ao estúdio
Alfredo- liga o rádio aê negão
Kenny- ok --disse ligando
RyanG- eu amo essa música -disse dançando
Ficamos rindo e cantando , até começar a tocar Drunk In Love . Sempre assim , quando estou distraído e feliz , vem algo que lembre ela e acaba comigo
Eles dançavam , e na parte que eu cantava Ryan fazia palhaçadas . Eu até ria , mas não estava me divertindo nem um pouco com aquilo , porque ela me tortura dessa forma ?
[...]
Depois que gravei minha última música do álbum , saí da cabine e sentei na poltrona . Scooter saiu pois seu celular tocou , Alfredo mexia em seu notebook e Ryan estava com Kenny cantando Part Of Me , porque esses dois não faz uma dupla ? Comecei a rir dos dois e fiquei gravando , entrei em meu Instagram e postei o vídeo , aproveitei e entrei no Twiiter onde tinha muitas mentions para mim , uma delas tinha um gif da Seunome
Como assim ?? O que aconteceu ? Os assuntos mundiais estavam o nome da Seunome em três hashtags 

#SeunomeStayStrong 
#DollsLoveSeunome 
#SeunomeandJustin4Ever

 Entrei em um fc dela onde tinha notícias e coberturas do show passado , cliquei em um link e vi a reportagem
http://24.media.tumblr.com/241764b861e11845b7d43aef4c840ab5/tumblr_mgw8h3nXT61s3fbd7o1_500.gif

" Ontem em seu show a cantora Seunome se emocionou quando cantava o sucesso Bleeding Love fãs que estavam no local levantaram placas escrito "Come Back Justin" , ela não aguentou e parou a música chorando muito , o casamento de Justin e Seunome teve fim a um tempo atrás quando a modelo Nina Stewart afirmou está grávida do cantor , não temos dúvidas de que Seunome ainda ama o ex marido e que não esqueceu o que tiveram "

Oh meu deus , minha princesa ela ainda me ama .. sei que ama , me levantei e peguei a carteira 
Jus- Alfredo seu carro está aí ??
Alfredo- sim , porque ??
Jus- me empresta cara ., por favor 
Alfredo- ok , mas aonde tu vai  ?-disse pegando a chave no bolso e me dando 
Jus- resolver uma coisa 
Alfredo- não vai brigar não né ??
Jus- não cara , se o Scooter perguntar eu fui ao starbucks tá ?
Alfredo- vê lá em Justin 
Jus- confia em mim mano
Alfredo- ok ok 
Jus- valeu 
Saí de lá antes de todos viessem me perguntar onde ia , desci pelas escadas direto para o estacionamento , onde entrei no carro do Alfredo e cantei com o pneu 
# Seunome On 

Acordei com a Janette e Jason pulando na minha cama , que crianças levadas 
Você- o que vocês querem ?? 
Jason- queremos ir tomar café com você mãe 
Você- hmmm tá bom , cadê os avós de vocês ???
Jane- saíram agora , e disseram que daqui a pouco estão aqui
Você- ok , vou tomar banho , me esperam na sala
Jason- tá .. vem Jane , vamos ver quem chega primeiro --disse pulando da cama
Jane- ok --pulou também
Você- cuidado vocês
Fui até o banheiro e tomei um banho , me enrolei na toalha e saí . Entrei no closet e peguei uma roupa
 
Saí do quarto mexendo no celular , tinha mensagem do Austin , respondi aceitando o convite para jantar hoje , desci as escadas e ouvi a risada da Jane , desci mais e foi ai que meu coração disparou no mesmo segundo que o vi 
Jason- olha mamãe , o papai veio tomar café com agente 
Ele me olhou e sorriu 
Você- Jay , vai junto com a Jane pra mesa 
Jane- e vocês ??
 Você- vai filha , já to indo -sorri 
Jane- tá bom 
Eles saíram correndo até a sala de jantar 
Jus- Oi 
Você- Oi Justin 
Jus- é eu vim porque ..minha mãe me disse que as crianças chegaram ontem 
Você- pois é , quer ficar com eles hoje ??
Jus- sim - sorriu- você tá bem ??
Você - porque não estaria .. e você ??
Jus- indo 
Você- hmm 
Jus- belo show ontem 
Sabia que ele ia tocar nesse assunto , afinal todos devem estar comentando sobre isso :/
Você- porque não vai direto ao ponto e pergunta o porque eu chorei ??
Jus- porque eu não preciso perguntar .. eu sei que você me ama -disse se aproximando--
Sabe mesmo , nunca escondi isso de ninguém ..
Você- olha nem chega perto Justin , chorei mesmo ..não sou de ferro , mas também não sou otária 
Jus- nunca disse isso ..
Você- Justin vai embora por favor 
Jus- porque ?? Porque o seu namoradinho está vindo pra cá 
Você- e se for ?? Ele é meu namorado mesmo , não seria estranho ele vir ou até estar lá em cima no meu quarto 
Jus- eu sei que ele não está e se estivesse ...
Você- o que ?? Hmm ? Você ia bater nele ? 
Jus- não ... eu não ia , mas eu sei que ele não está sabe porque ?? Porque você me ama , e não faria isso 
Você-  engraçado .. você diz que me ama , mas deitou tantas e tantas vezes com aquela vagabunda , e fora as que você pega né 
Jus- eu posso estar com quem for , mas nunca nenhuma vai tomar o seu lugar .. porque você é o verdadeiro amor da minha vida , e eu soube disso desde o dia que nos conhecemos 
Você- vai embora por favor --disse eu me segurando para não chorar 
Porra , ele vem aqui pra me deixar assim ??
Jus- então fala pra mim - se aproximou  - fala que você me ama ? 
Você- pra que isso ?? Não iremos voltar -me afastei - eu não quero mais nada com você Justin 
Ele me puxou para bem perto dele , me fazendo automaticamente ficar imobilizada 
 
Jus- eu te amo 
Olhei no fundo daqueles olhos perfeitos que ele tem , aii como eu te amo seu idiota 
- MÃEEE , PAI VEM LOGO 
Me despertei daquele transe ,  e me afastei dele 
Você- não faz mais isso 
Jus- eu sei que você me ama -piscou e foi para onde as crianças estavam -- 
Viado , desgraçado .. Porque tu faz isso comigo porra ? Fui para onde as crianças estavam , e me sentei Jane e Jason riam muito das palhaçadas que o Jus fazia , quero dizer Justin 
[.......]
Depois que tomamos café , eles saíram com o Justin de carro , fui para o meu quarto e entrei no twiiter vi as mensagens e notícias sobre o show de ontem , liguei para a Miley que na terceira chamada atendeu
#Ligação On 
 Miley- Oi meu amor 
Você- Oi Miles 
Miley- que saudades 
Você- também estou .. tá fazendo o que ??
Miley- dando banho na Miranda  , porque ??
Você- depois pode vir aqui ??
Miley- sim , aconteceu algo ??
Você- Miley ele veio aqui --disse já chorando--
Miley- oh meu amor eu estou  indo praí ok ??
Você- ok , te amo 
Miley- te amo beijos
Você- beijos 
#Ligação Off
Depois que desliguei o celular  ,fui até a varanda do quarto  , veio em minha cabeça  o momento que eu descobri que estava grávida pela terceira vez , fiquei tão desesperada .. mas ele veio e me disse aquelas coisas , o conselho que minha mãe me deu nossa reconciliação .. Todos os momentos que eu passei com ele , até das brigas sinto falta . Despertei do pensamento quando meu celular tocou e dessa vez era a Carla 
[....]
A campainha tocou e minutos depois , a Miley entrou no quarto eu a abracei bem forte e comecei a chorar novamente 
Miley- 




























Continua ???

espero que estejam gostando u.u 

haha não dá pra postar RH hoje , mas amanhã eu posto ok .. amoo muito todas vocês viu meus anjinhos ahh e 

Anônimo ( Laura ) -  Obrigado pela sinceridade , quando eu digo comentem não é pra comentar "continua" e sim o que acham de verdade , esse blog não é só meu é de vocês também , e gosto quando tem comentários como o seu , sei que é para o meu bem e sim , não é fácil escrever mais de um imagine , trabalhar e ainda fazer curso *--* em fim , vou procurar melhorar em tudo e comenta mais por favor , não precisa ter vergonha e eu te amo também flor s2s2 aliás todas vocês 

Maah - obrigado pelos elogios e por falar tudo , mas como eu disse gosto quando falam essas coisas que me ajuda a melhorar meus imagines e continuei flor . Obrigado por sempre estar aqui comigoo 


sinceramente amo vocês demais viu minhas princesas ;) 



até amanhã 




 






























Swagkisses


18 maio, 2014

Right Here 55 Season 2

 


 Não importa o quão longe formos, quero que o mundo inteiro saiba
Quero você de volta, e não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam,
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito, feito nos EUA






Começamos a beber , e dançar Justin sempre coladinho comigo dançando . Estávamos mesmo chapados , então começou a tocar Drunk In Love , aí que todos começaram a dançar , eu rebolava na frente do Justin que estava bem ....animado , e me puxou para fora da festa e entrei no carro . Ok eu também estava muito excitada pois ele me deixa assim . No caminho eu fui beijando o pescoço dele enquanto ele desviava dos carros 
Jus- .......você me deixa louco sabia 
Sorri e mordi a orelha dele , assim que chegamos na casa dele não esquentamos com as coisas no carro , entramos e fomos para o quarto mesmo , ele me agarrou e me imprensou na parede 
Jus- quero você  - sussurrou em meu ouvido
Você - haaa Justin - me excitei
Justin passou a mão na minha amiguinha
Juss- olha que delicia, ta molhadinha
Caralho por que esse homem me deixa assim, na mesma hora que ele falou isso eu pulei em seu colo e caímos na cama tirei seu tênis e logo após sua camisa, ele estava deitado e eu sentada em cima dele olhei pra baixo e vi o grande volume do seu ''amigo'' o que me deixava completamente louca
você- você quer o que ?
Justin- você 
Beijei todo o seu corpo ate que cheguei na sua calça,sai puxando ela de qualquer jeito e logo em seguida abaixei sua cueca peguei no MEU jerry e o chupei como nunca
Justin O
Essa  mulher sabe me deixar completamente LOUCO, louco de amor,desejo,paixão
Justin- caralho seu nome que tesão
Ela não me respondia apenas continuava me dando uma bela chupada que como sempre é maravilhosa, eu gemia muito , ela levantou a cabeça e veio me beijar, arranquei sua saia fora e deitei ela na cama tirei sua calcinha e olhei pra cara dela
Justin- agora é minha vez
Você- fique a vontade amor
Dei uma olhada pra ela sedutora o que não é difícil quando estou com ela, e logo comecei a mamar ela, seu nome gemia sem parar e puxava meu cabelo aquela  voz dela era a melhor musica para os meus ouvido..... subi pra cima e logo a penetrei e ela gritou o meu nome, confesso que é a melhor coisa do mundo
Justin- chama meu nome de novo
voce- ann Justin  vai 
Justin- haaaa como eu te amo
voce- ann  vai Jus , acaba comigo
Eu penetrava sem parar e é a melhor coisa do mundo sentir ela dentro de mim, ela me arranha tanto e eu amava isso..... trocamos de posições diversas vezes até que chegou na minha preferida a de 4 podia ver seu corpo completamente e ele era perfeito , quanto mais rápido eu penetrava ela gemia . Chegamos ao orgasmo juntos e caímos um ao lado do outro na cama
Jus- eu te amo , minha deusa ....-disse exausto
Você- também te amo meu amor
Depois de um tempo deitados tomamos um banho juntos e ela colocou minha blusa , eu coloquei minha cueca e deitamos na cama
Jus- eu to com fome
Você- vamos pedir uma pizza
Jus- ok , cadê meu celular??
Você- dentro da minha bolsa lá no carro
Jus- hmm vou ir lá pegar então --levantei
Você- Jus ??
Jus- o que princesa ??
Você- vai botar a calça né
Sorri e peguei a calça que estava no chão e a coloquei, dei um selinho nela que sorriu
Jus- eu já volto
Você- tá
Desci e fui até o carro , peguei nossas coisas e entrei . Fechei a porta e subi , liguei para a pizzaria e pedi uma pizza
[..............]
# Seunome On
Acordei e Justin ainda dormia , peguei uma roupa na bolsa e tomei um banho . Coloquei a roupa e saí do quarto , fui até a cozinha e não tinha absolutamente nada .. Liguei para a Cait e fui até o starbucks de perto onde eu a encontrei , tomamos café e levei para o Justin
Cait- ok então ás 14:00 estamos lá
Você- tá bom , beijos
Cait- beijos
Voltei para casa , fechei a porta e dei de cara com o Justin na escada
Você- ai que susto amor
Jus- desculpa bebê --me puxou -- onde estava ??
Você- fui no starbucks com a Cait aqui pra você - entreguei o pacote a ele-
Jus- valeu amor --beijo -- e bom dia
Você- bom dia , o pessoal vai vir pra cá daqui a pouco
Jus- ok , vamos fazer o que ??
Você- sei lá ..
Jus- hmm por enquanto que eles não vem ... -me puxou pra bem perto dele-
Você- você não cansa né
Risos
Jus- eu te amo --beijo--
Você- eu te amo
[............]
Depois que o Justin tomou o café , nos arrumamos e fomos até o mercado comprar umas coisas
Jus- amor eu vou pegar o sorvete
Você- ok , vou no corredor pegar os biscoitos
Jus- não esquece ..
Você- da jujuba eu sei
Ele sorriu e me beijou
Jus- nos encontramos lá no corredor
Você- tá
# Justin On
Fui até o frizzer e peguei os sorvetes
-gosta mesmo de sorvetes hein
Olhei para o lado e tinha uma mulher esperando a vez de pegar sorvete , nossa ela era gostosa .. quero dizer bonita , morena cabelos longos
Jus- é .. eu gosto mesmo
- então pega um pote de chocolate aí pra mim ??
Jus- hmm claro --disse pegando-- aqui está
- obrigado
Jus- nada , então ..seu nome é tão lindo quanto você ??
O QUE EU DISSE ?
- rs' Amanda , meu nome é Amanda e o seu ??
Jus- Justin
Amanda- bom foi um prazer Justin
Jus- o prazer foi meu Amanda --disse a olhando de cima a baixo--
E assim ela saiu , o que eu disse ?? Porque eu olhei para ela ?? Não Justin você ama sua namorada e não quer ninguém mais , mas olhar não tira pedaço né
Você- Justin ??
Jus- hãm ? Oi ? Eu não ..
Você- o que ??
Jus- ah quero dizer .. nada
Você- tá tudo bem ??
Jus- sim está ,..então pegou tudo ??
Você- sim , vamos ???
Jus- vamos
Ela sorriu e eu retribui , fomos andando até o caixa e esperamos a nossa vez .. Pagamos e saímos do mercado , colocamos as coisas no carro e entramos
Você- tá tudo bem amor ??
Jus- sim porque ??
Você- tá estranho
Jus- não .. eu to bem -sorri-
Droga ela sempre percebe algo errado , e calma Justin não aconteceu nada . Eu não fiz nada mesmo , então não tem porque está assim
[...]
A noite nos arrumamos e todos fomos para uma boate , bebemos dançamos muito e quando deu 03:00 am voltamos para casa
# Seunome On
Já era de noite e eu e Justin estávamos deitados vendo filme , quando o meu celular tocou era o meu pai , levantei e fui até a varanda atender
[...]
No outro dia acordamos 07:00 am e me arrumei
 

Pegamos nossas coisas e saímos de casa , Justin está estranho desde sábado . A maioria do tempo fica calado , e quando vamos nos beijar apenas eu tomo a iniciativa . Sinceramente não sei o que aconteceu , será que eu falei algo ?? Ele deu partida e no caminho foi um silencio que eu não aguentei e acabei quebrando
Você- amor , meu aniversário está chegando né
Jus- sim
Você- então vamos fazer festa ??
Jus- sei lá ..pode ser
Você- ....eu queria uma coisa
Jus- o que ??
Você- eu e você viajar para um lugar ..só pra nós dois
Jus- hmm vamos ver isso
Olhei para a janela , e fiquei quieta .
[...]
Ele estacionou o carro e eu sai sem olhar para a cara dele , peguei minhas coisas e fui andando até o pessoal que estavam parados
Você- eaí gente
Ryan- fala aê linda --abraço
Você- bom dia senhor feliz
Ryan- e estou mesmo
Você- posso saber porque ??
Ryan- breve breve
Chris- breve breve --imitou o Ryan-- coisa de viado
Ryan- porque ando contigo porra
Risos
Você- bem , deixa ir pra o quarto ..vocês vem meninas ??
Cait/Jas- sim
Você- até depois pessoal
Eles- até
Caitlin beijou o Chaz e se o Justin pensou que eu ia falar com ele está muito enganado , eu to tão bem pra aturar essas palhaçadas dele , fomos para o nosso quarto e joguei minhas coisas na cama , peguei uma roupa para ir pra aula e entrei no banheiro
Jas- o que aconteceu ??
Cait- acho que ela e o Jubs brigaram
Terminei meu banho e coloquei minha roupa
Saí do banheiro e me maquiei enquanto a Jasmine tomava banho e Caitlin colocava a bota . Terminamos de nos arrumar e peguei minha mochila , descemos conversando e fomos em direção ao prédio B , onde teria física e química e encontramos os meninos no caminho , Justin me olhou
Ryan- pessoal vamos andando ??
Você- não precisam sair , as meninas e eu estamos atrasadas para a aula -disse andando
Jus- espera Seunome , eu preciso falar com você -segurou meu braço
Você- pra que ?? Hmm ? Pra dizer que não quer brigar ? Porque na verdade eu nem sei por que você está assim
Jus- eu só quero me desculpar , por estarmos assim ...--disse segurando em meu rosto-- me desculpa
 
Você- tudo bem Justin , mas me diz .. porque estava assim ??
Jus- nada ....
Você- eu sei que tem algo ... o que é ??
Jus- eu ...me senti culpado no sábado 
Você- porque ??
Jus- por ....não ser o melhor namorado desse mundo 
Olhei para ele confusa 
Você- você é o melhor ...pra mim , eu te amo e não tem nada e nenhuma coisa que me faça provar ao contrário , só de estar ao meu lado 
Ele olhou para o chão 
Jus- para com isso 
Você- isso o que ??
Jus- de ser tão perfeita ...
Sorri e levantei o rosto dele 
Você- eu te amo Justin , só amo demais 
Ele sorriu e me abraçou , fomos nos separando do abraço nos olhando olhos nos olhos 
Jus- eu te amo Seunome 
Olhei para ele e não esperei mais nada e o beijei , não consigo mesmo viver sem ele 

 
Jus- vem --me puxou 
Você- onde vamos ??
Jus- vamos para um lugar só para nós dois ficarmos 
Você- espera e a aula 
Jus- não quero ir pra aula , só quero ficar com você 
Você- ok então ...

#Justin On 

 A semana passou rápido e já estávamos na sexta , hoje tem festa a fantasia de novo . Terminei de me arrumar e mandei uma mensagem para a Seunome 
" Já estou pronto .. posso ir aí ??" 
Uns segundos depois ela responde 
Vem amor , estou esperando ;) 
Sorri e guardei o celular no bolso , nisso Ryan saí do banheiro cantando enrolado na toalha 
Ryan- nossa tá bonitão hein 
Jus- sempre fui 
Ryan- convencido ?? eu sei , mas fala aê tu é um vampiro ??
Jus- não o godzila 
Ryan- ha ha ha engraçado 
Jus- tu só faz pergunta besta mano , é claro que eu sou um vampiro 
Ryan- ah ficou maneiro .. eu vou me vestir de bombeiro ..sabe né pra apagar o fogo das novinha 
Jus- porra cara se controla 
Risos 
Jus- to indo thau 
Ryan- valeu 
Saí do quarto e fui até a ala das meninas que passavam todas fantasiadas , aí encontrei Jasmine e Caitlin passando , falei com elas e entrei no quarto da Seunome que estava no banheiro se maquiando 
Jus- 









































como prometido , RH 

estão gostando ?? comentem 

e pra quem está pedindo BTL hoje .. me desculpem amores mas não vai dar pra postar 

mas amanhã eu posto , prometo 


em fim bom domingo , fiquem com deus amo vocês ah e 




  

























Swagkisses