
Mas não posso voltar atrás, não, não posso negar
Que ficarei desta vez porque não consigo decidir
Confusa e com medo, estou com medo de você
Que ficarei desta vez porque não consigo decidir
Confusa e com medo, estou com medo de você
Demi Lovato - I Hate You , Don't Leave Me
# Justin On
[...]
Acordei no outro dia e coloquei uma roupa .. Que porra , tenho que ir para a gravadora justo em um Sábado , só o Scooter mesmo
[.....]
Me
arrumei e desci com meu celular e chave do carro , minha mãe estava
sentada junto ao Scooter . Ele não tinha que estar na gravadora ?
Jus- Scooter ??
Eles me olharam
Scoot- fala aí cara
Jus- o que tá fazendo aqui ??
Scoot- vim aqui ... pegar você , temos muita coisa pra fazer
Jus- ahh ... vamos então
Scoot- vamos , é Pattie não esquece de fazer ....
Pattie- pode deixar eu não vou -sorriu-
Jus- fazer o que ??
Pattie- ah é que hoje .. a Jane e o Jason irão ficar comigo
Jus- eles estão aqui ???
Pattie- chegaram ontem depois que a Seunome fez o show
Jus- ah .. então traga mesmo mãe , estou com saudades dos meus filhos .. leva eles no estúdio por favor
Pattie- pode deixar filho
Saí de casa junto ao Scooter e entramos na van que Kenny estava junto ao Alfredo e Ryan Good , o mesmo deu partida em direção ao estúdio
Alfredo- liga o rádio aê negão
Kenny- ok --disse ligando
RyanG- eu amo essa música -disse dançando
Ficamos rindo e cantando , até começar a tocar Drunk In Love . Sempre assim , quando estou distraído e feliz , vem algo que lembre ela e acaba comigo
Eles dançavam , e na parte que eu cantava Ryan fazia palhaçadas . Eu até ria , mas não estava me divertindo nem um pouco com aquilo , porque ela me tortura dessa forma ?
[...]
Depois que gravei minha última música do álbum , saí da cabine e sentei na poltrona . Scooter saiu pois seu celular tocou , Alfredo mexia em seu notebook e Ryan estava com Kenny cantando Part Of Me , porque esses dois não faz uma dupla ? Comecei a rir dos dois e fiquei gravando , entrei em meu Instagram e postei o vídeo , aproveitei e entrei no Twiiter onde tinha muitas mentions para mim , uma delas tinha um gif da Seunome
Eles me olharam
Scoot- fala aí cara
Jus- o que tá fazendo aqui ??
Scoot- vim aqui ... pegar você , temos muita coisa pra fazer
Jus- ahh ... vamos então
Scoot- vamos , é Pattie não esquece de fazer ....
Pattie- pode deixar eu não vou -sorriu-
Jus- fazer o que ??
Pattie- ah é que hoje .. a Jane e o Jason irão ficar comigo
Jus- eles estão aqui ???
Pattie- chegaram ontem depois que a Seunome fez o show
Jus- ah .. então traga mesmo mãe , estou com saudades dos meus filhos .. leva eles no estúdio por favor
Pattie- pode deixar filho
Saí de casa junto ao Scooter e entramos na van que Kenny estava junto ao Alfredo e Ryan Good , o mesmo deu partida em direção ao estúdio
Alfredo- liga o rádio aê negão
Kenny- ok --disse ligando
RyanG- eu amo essa música -disse dançando
Ficamos rindo e cantando , até começar a tocar Drunk In Love . Sempre assim , quando estou distraído e feliz , vem algo que lembre ela e acaba comigo
Eles dançavam , e na parte que eu cantava Ryan fazia palhaçadas . Eu até ria , mas não estava me divertindo nem um pouco com aquilo , porque ela me tortura dessa forma ?
[...]
Depois que gravei minha última música do álbum , saí da cabine e sentei na poltrona . Scooter saiu pois seu celular tocou , Alfredo mexia em seu notebook e Ryan estava com Kenny cantando Part Of Me , porque esses dois não faz uma dupla ? Comecei a rir dos dois e fiquei gravando , entrei em meu Instagram e postei o vídeo , aproveitei e entrei no Twiiter onde tinha muitas mentions para mim , uma delas tinha um gif da Seunome
Como assim ?? O que aconteceu ? Os assuntos mundiais estavam o nome da Seunome em três hashtags
#SeunomeStayStrong
#DollsLoveSeunome
#SeunomeandJustin4Ever
Entrei em um fc dela onde tinha notícias e coberturas do show passado , cliquei em um link e vi a reportagem

" Ontem em seu show a cantora Seunome se emocionou quando cantava o sucesso Bleeding Love fãs que estavam no local levantaram placas escrito "Come Back Justin" , ela não aguentou e parou a música chorando muito , o casamento de Justin e Seunome teve fim a um tempo atrás quando a modelo Nina Stewart afirmou está grávida do cantor , não temos dúvidas de que Seunome ainda ama o ex marido e que não esqueceu o que tiveram "
Oh meu deus , minha princesa ela ainda me ama .. sei que ama , me levantei e peguei a carteira
Jus- Alfredo seu carro está aí ??
Alfredo- sim , porque ??
Jus- me empresta cara ., por favor
Alfredo- ok , mas aonde tu vai ?-disse pegando a chave no bolso e me dando
Jus- resolver uma coisa
Alfredo- não vai brigar não né ??
Jus- não cara , se o Scooter perguntar eu fui ao starbucks tá ?
Alfredo- vê lá em Justin
Jus- confia em mim mano
Alfredo- ok ok
Jus- valeu
Saí de lá antes de todos viessem me perguntar onde ia , desci pelas escadas direto para o estacionamento , onde entrei no carro do Alfredo e cantei com o pneu
# Seunome On
Acordei com a Janette e Jason pulando na minha cama , que crianças levadas
Você- o que vocês querem ??
Jason- queremos ir tomar café com você mãe
Você- hmmm tá bom , cadê os avós de vocês ???
Jane- saíram agora , e disseram que daqui a pouco estão aqui
Você- ok , vou tomar banho , me esperam na sala
Jason- tá .. vem Jane , vamos ver quem chega primeiro --disse pulando da cama
Jane- ok --pulou também
Você- cuidado vocês
Fui até o banheiro e tomei um banho , me enrolei na toalha e saí . Entrei no closet e peguei uma roupa
Jane- saíram agora , e disseram que daqui a pouco estão aqui
Você- ok , vou tomar banho , me esperam na sala
Jason- tá .. vem Jane , vamos ver quem chega primeiro --disse pulando da cama
Jane- ok --pulou também
Você- cuidado vocês
Fui até o banheiro e tomei um banho , me enrolei na toalha e saí . Entrei no closet e peguei uma roupa
Saí do quarto mexendo no celular , tinha mensagem do Austin , respondi aceitando o convite para jantar hoje , desci as escadas e ouvi a risada da Jane , desci mais e foi ai que meu coração disparou no mesmo segundo que o vi
Jason- olha mamãe , o papai veio tomar café com agente
Ele me olhou e sorriu
Você- Jay , vai junto com a Jane pra mesa
Jane- e vocês ??
Você- vai filha , já to indo -sorri
Jane- tá bom
Eles saíram correndo até a sala de jantar
Jus- Oi
Você- Oi Justin
Jus- é eu vim porque ..minha mãe me disse que as crianças chegaram ontem
Você- pois é , quer ficar com eles hoje ??
Jus- sim - sorriu- você tá bem ??
Você - porque não estaria .. e você ??
Jus- indo
Você- hmm
Jus- belo show ontem
Sabia que ele ia tocar nesse assunto , afinal todos devem estar comentando sobre isso :/
Você- porque não vai direto ao ponto e pergunta o porque eu chorei ??
Jus- porque eu não preciso perguntar .. eu sei que você me ama -disse se aproximando--
Sabe mesmo , nunca escondi isso de ninguém ..
Você- olha nem chega perto Justin , chorei mesmo ..não sou de ferro , mas também não sou otária
Jus- nunca disse isso ..
Você- Justin vai embora por favor
Jus- porque ?? Porque o seu namoradinho está vindo pra cá
Você- e se for ?? Ele é meu namorado mesmo , não seria estranho ele vir ou até estar lá em cima no meu quarto
Jus- eu sei que ele não está e se estivesse ...
Você- o que ?? Hmm ? Você ia bater nele ?
Jus- não ... eu não ia , mas eu sei que ele não está sabe porque ?? Porque você me ama , e não faria isso
Você- engraçado .. você diz que me ama , mas deitou tantas e tantas vezes com aquela vagabunda , e fora as que você pega né
Jus- eu posso estar com quem for , mas nunca nenhuma vai tomar o seu lugar .. porque você é o verdadeiro amor da minha vida , e eu soube disso desde o dia que nos conhecemos
Você- vai embora por favor --disse eu me segurando para não chorar
Porra , ele vem aqui pra me deixar assim ??
Jus- então fala pra mim - se aproximou - fala que você me ama ?
Você- pra que isso ?? Não iremos voltar -me afastei - eu não quero mais nada com você Justin
Ele me puxou para bem perto dele , me fazendo automaticamente ficar imobilizada
Jus- eu te amo
Olhei no fundo daqueles olhos perfeitos que ele tem , aii como eu te amo seu idiota
- MÃEEE , PAI VEM LOGO
Me despertei daquele transe , e me afastei dele
Você- não faz mais isso
Jus- eu sei que você me ama -piscou e foi para onde as crianças estavam --
Viado , desgraçado .. Porque tu faz isso comigo porra ? Fui para onde as crianças estavam , e me sentei Jane e Jason riam muito das palhaçadas que o Jus fazia , quero dizer Justin
[.......]
Depois que tomamos café , eles saíram com o Justin de carro , fui para o meu quarto e entrei no twiiter vi as mensagens e notícias sobre o show de ontem , liguei para a Miley que na terceira chamada atendeu
#Ligação On
Miley- Oi meu amor
Você- Oi Miles
Miley- que saudades
Você- também estou .. tá fazendo o que ??
Miley- dando banho na Miranda , porque ??
Você- depois pode vir aqui ??
Miley- sim , aconteceu algo ??
Você- Miley ele veio aqui --disse já chorando--
Miley- oh meu amor eu estou indo praí ok ??
Você- ok , te amo
Miley- te amo beijos
Você- beijos
#Ligação Off
Depois que desliguei o celular ,fui até a varanda do quarto , veio em minha cabeça o momento que eu descobri que estava grávida pela terceira vez , fiquei tão desesperada .. mas ele veio e me disse aquelas coisas , o conselho que minha mãe me deu nossa reconciliação .. Todos os momentos que eu passei com ele , até das brigas sinto falta . Despertei do pensamento quando meu celular tocou e dessa vez era a Carla
[....]
A campainha tocou e minutos depois , a Miley entrou no quarto eu a abracei bem forte e comecei a chorar novamente
Miley-
Continua ???
espero que estejam gostando u.u
haha não dá pra postar RH hoje , mas amanhã eu posto ok .. amoo muito todas vocês viu meus anjinhos ahh e
Anônimo ( Laura ) - Obrigado pela sinceridade , quando eu digo comentem não é pra comentar "continua" e sim o que acham de verdade , esse blog não é só meu é de vocês também , e gosto quando tem comentários como o seu , sei que é para o meu bem e sim , não é fácil escrever mais de um imagine , trabalhar e ainda fazer curso *--* em fim , vou procurar melhorar em tudo e comenta mais por favor , não precisa ter vergonha e eu te amo também flor s2s2 aliás todas vocês
Maah - obrigado pelos elogios e por falar tudo , mas como eu disse gosto quando falam essas coisas que me ajuda a melhorar meus imagines e continuei flor . Obrigado por sempre estar aqui comigoo
sinceramente amo vocês demais viu minhas princesas ;)
até amanhã


