18 maio, 2014

Right Here 55 Season 2

 


 Não importa o quão longe formos, quero que o mundo inteiro saiba
Quero você de volta, e não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam,
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito, feito nos EUA






Começamos a beber , e dançar Justin sempre coladinho comigo dançando . Estávamos mesmo chapados , então começou a tocar Drunk In Love , aí que todos começaram a dançar , eu rebolava na frente do Justin que estava bem ....animado , e me puxou para fora da festa e entrei no carro . Ok eu também estava muito excitada pois ele me deixa assim . No caminho eu fui beijando o pescoço dele enquanto ele desviava dos carros 
Jus- .......você me deixa louco sabia 
Sorri e mordi a orelha dele , assim que chegamos na casa dele não esquentamos com as coisas no carro , entramos e fomos para o quarto mesmo , ele me agarrou e me imprensou na parede 
Jus- quero você  - sussurrou em meu ouvido
Você - haaa Justin - me excitei
Justin passou a mão na minha amiguinha
Juss- olha que delicia, ta molhadinha
Caralho por que esse homem me deixa assim, na mesma hora que ele falou isso eu pulei em seu colo e caímos na cama tirei seu tênis e logo após sua camisa, ele estava deitado e eu sentada em cima dele olhei pra baixo e vi o grande volume do seu ''amigo'' o que me deixava completamente louca
você- você quer o que ?
Justin- você 
Beijei todo o seu corpo ate que cheguei na sua calça,sai puxando ela de qualquer jeito e logo em seguida abaixei sua cueca peguei no MEU jerry e o chupei como nunca
Justin O
Essa  mulher sabe me deixar completamente LOUCO, louco de amor,desejo,paixão
Justin- caralho seu nome que tesão
Ela não me respondia apenas continuava me dando uma bela chupada que como sempre é maravilhosa, eu gemia muito , ela levantou a cabeça e veio me beijar, arranquei sua saia fora e deitei ela na cama tirei sua calcinha e olhei pra cara dela
Justin- agora é minha vez
Você- fique a vontade amor
Dei uma olhada pra ela sedutora o que não é difícil quando estou com ela, e logo comecei a mamar ela, seu nome gemia sem parar e puxava meu cabelo aquela  voz dela era a melhor musica para os meus ouvido..... subi pra cima e logo a penetrei e ela gritou o meu nome, confesso que é a melhor coisa do mundo
Justin- chama meu nome de novo
voce- ann Justin  vai 
Justin- haaaa como eu te amo
voce- ann  vai Jus , acaba comigo
Eu penetrava sem parar e é a melhor coisa do mundo sentir ela dentro de mim, ela me arranha tanto e eu amava isso..... trocamos de posições diversas vezes até que chegou na minha preferida a de 4 podia ver seu corpo completamente e ele era perfeito , quanto mais rápido eu penetrava ela gemia . Chegamos ao orgasmo juntos e caímos um ao lado do outro na cama
Jus- eu te amo , minha deusa ....-disse exausto
Você- também te amo meu amor
Depois de um tempo deitados tomamos um banho juntos e ela colocou minha blusa , eu coloquei minha cueca e deitamos na cama
Jus- eu to com fome
Você- vamos pedir uma pizza
Jus- ok , cadê meu celular??
Você- dentro da minha bolsa lá no carro
Jus- hmm vou ir lá pegar então --levantei
Você- Jus ??
Jus- o que princesa ??
Você- vai botar a calça né
Sorri e peguei a calça que estava no chão e a coloquei, dei um selinho nela que sorriu
Jus- eu já volto
Você- tá
Desci e fui até o carro , peguei nossas coisas e entrei . Fechei a porta e subi , liguei para a pizzaria e pedi uma pizza
[..............]
# Seunome On
Acordei e Justin ainda dormia , peguei uma roupa na bolsa e tomei um banho . Coloquei a roupa e saí do quarto , fui até a cozinha e não tinha absolutamente nada .. Liguei para a Cait e fui até o starbucks de perto onde eu a encontrei , tomamos café e levei para o Justin
Cait- ok então ás 14:00 estamos lá
Você- tá bom , beijos
Cait- beijos
Voltei para casa , fechei a porta e dei de cara com o Justin na escada
Você- ai que susto amor
Jus- desculpa bebê --me puxou -- onde estava ??
Você- fui no starbucks com a Cait aqui pra você - entreguei o pacote a ele-
Jus- valeu amor --beijo -- e bom dia
Você- bom dia , o pessoal vai vir pra cá daqui a pouco
Jus- ok , vamos fazer o que ??
Você- sei lá ..
Jus- hmm por enquanto que eles não vem ... -me puxou pra bem perto dele-
Você- você não cansa né
Risos
Jus- eu te amo --beijo--
Você- eu te amo
[............]
Depois que o Justin tomou o café , nos arrumamos e fomos até o mercado comprar umas coisas
Jus- amor eu vou pegar o sorvete
Você- ok , vou no corredor pegar os biscoitos
Jus- não esquece ..
Você- da jujuba eu sei
Ele sorriu e me beijou
Jus- nos encontramos lá no corredor
Você- tá
# Justin On
Fui até o frizzer e peguei os sorvetes
-gosta mesmo de sorvetes hein
Olhei para o lado e tinha uma mulher esperando a vez de pegar sorvete , nossa ela era gostosa .. quero dizer bonita , morena cabelos longos
Jus- é .. eu gosto mesmo
- então pega um pote de chocolate aí pra mim ??
Jus- hmm claro --disse pegando-- aqui está
- obrigado
Jus- nada , então ..seu nome é tão lindo quanto você ??
O QUE EU DISSE ?
- rs' Amanda , meu nome é Amanda e o seu ??
Jus- Justin
Amanda- bom foi um prazer Justin
Jus- o prazer foi meu Amanda --disse a olhando de cima a baixo--
E assim ela saiu , o que eu disse ?? Porque eu olhei para ela ?? Não Justin você ama sua namorada e não quer ninguém mais , mas olhar não tira pedaço né
Você- Justin ??
Jus- hãm ? Oi ? Eu não ..
Você- o que ??
Jus- ah quero dizer .. nada
Você- tá tudo bem ??
Jus- sim está ,..então pegou tudo ??
Você- sim , vamos ???
Jus- vamos
Ela sorriu e eu retribui , fomos andando até o caixa e esperamos a nossa vez .. Pagamos e saímos do mercado , colocamos as coisas no carro e entramos
Você- tá tudo bem amor ??
Jus- sim porque ??
Você- tá estranho
Jus- não .. eu to bem -sorri-
Droga ela sempre percebe algo errado , e calma Justin não aconteceu nada . Eu não fiz nada mesmo , então não tem porque está assim
[...]
A noite nos arrumamos e todos fomos para uma boate , bebemos dançamos muito e quando deu 03:00 am voltamos para casa
# Seunome On
Já era de noite e eu e Justin estávamos deitados vendo filme , quando o meu celular tocou era o meu pai , levantei e fui até a varanda atender
[...]
No outro dia acordamos 07:00 am e me arrumei
 

Pegamos nossas coisas e saímos de casa , Justin está estranho desde sábado . A maioria do tempo fica calado , e quando vamos nos beijar apenas eu tomo a iniciativa . Sinceramente não sei o que aconteceu , será que eu falei algo ?? Ele deu partida e no caminho foi um silencio que eu não aguentei e acabei quebrando
Você- amor , meu aniversário está chegando né
Jus- sim
Você- então vamos fazer festa ??
Jus- sei lá ..pode ser
Você- ....eu queria uma coisa
Jus- o que ??
Você- eu e você viajar para um lugar ..só pra nós dois
Jus- hmm vamos ver isso
Olhei para a janela , e fiquei quieta .
[...]
Ele estacionou o carro e eu sai sem olhar para a cara dele , peguei minhas coisas e fui andando até o pessoal que estavam parados
Você- eaí gente
Ryan- fala aê linda --abraço
Você- bom dia senhor feliz
Ryan- e estou mesmo
Você- posso saber porque ??
Ryan- breve breve
Chris- breve breve --imitou o Ryan-- coisa de viado
Ryan- porque ando contigo porra
Risos
Você- bem , deixa ir pra o quarto ..vocês vem meninas ??
Cait/Jas- sim
Você- até depois pessoal
Eles- até
Caitlin beijou o Chaz e se o Justin pensou que eu ia falar com ele está muito enganado , eu to tão bem pra aturar essas palhaçadas dele , fomos para o nosso quarto e joguei minhas coisas na cama , peguei uma roupa para ir pra aula e entrei no banheiro
Jas- o que aconteceu ??
Cait- acho que ela e o Jubs brigaram
Terminei meu banho e coloquei minha roupa
Saí do banheiro e me maquiei enquanto a Jasmine tomava banho e Caitlin colocava a bota . Terminamos de nos arrumar e peguei minha mochila , descemos conversando e fomos em direção ao prédio B , onde teria física e química e encontramos os meninos no caminho , Justin me olhou
Ryan- pessoal vamos andando ??
Você- não precisam sair , as meninas e eu estamos atrasadas para a aula -disse andando
Jus- espera Seunome , eu preciso falar com você -segurou meu braço
Você- pra que ?? Hmm ? Pra dizer que não quer brigar ? Porque na verdade eu nem sei por que você está assim
Jus- eu só quero me desculpar , por estarmos assim ...--disse segurando em meu rosto-- me desculpa
 
Você- tudo bem Justin , mas me diz .. porque estava assim ??
Jus- nada ....
Você- eu sei que tem algo ... o que é ??
Jus- eu ...me senti culpado no sábado 
Você- porque ??
Jus- por ....não ser o melhor namorado desse mundo 
Olhei para ele confusa 
Você- você é o melhor ...pra mim , eu te amo e não tem nada e nenhuma coisa que me faça provar ao contrário , só de estar ao meu lado 
Ele olhou para o chão 
Jus- para com isso 
Você- isso o que ??
Jus- de ser tão perfeita ...
Sorri e levantei o rosto dele 
Você- eu te amo Justin , só amo demais 
Ele sorriu e me abraçou , fomos nos separando do abraço nos olhando olhos nos olhos 
Jus- eu te amo Seunome 
Olhei para ele e não esperei mais nada e o beijei , não consigo mesmo viver sem ele 

 
Jus- vem --me puxou 
Você- onde vamos ??
Jus- vamos para um lugar só para nós dois ficarmos 
Você- espera e a aula 
Jus- não quero ir pra aula , só quero ficar com você 
Você- ok então ...

#Justin On 

 A semana passou rápido e já estávamos na sexta , hoje tem festa a fantasia de novo . Terminei de me arrumar e mandei uma mensagem para a Seunome 
" Já estou pronto .. posso ir aí ??" 
Uns segundos depois ela responde 
Vem amor , estou esperando ;) 
Sorri e guardei o celular no bolso , nisso Ryan saí do banheiro cantando enrolado na toalha 
Ryan- nossa tá bonitão hein 
Jus- sempre fui 
Ryan- convencido ?? eu sei , mas fala aê tu é um vampiro ??
Jus- não o godzila 
Ryan- ha ha ha engraçado 
Jus- tu só faz pergunta besta mano , é claro que eu sou um vampiro 
Ryan- ah ficou maneiro .. eu vou me vestir de bombeiro ..sabe né pra apagar o fogo das novinha 
Jus- porra cara se controla 
Risos 
Jus- to indo thau 
Ryan- valeu 
Saí do quarto e fui até a ala das meninas que passavam todas fantasiadas , aí encontrei Jasmine e Caitlin passando , falei com elas e entrei no quarto da Seunome que estava no banheiro se maquiando 
Jus- 









































como prometido , RH 

estão gostando ?? comentem 

e pra quem está pedindo BTL hoje .. me desculpem amores mas não vai dar pra postar 

mas amanhã eu posto , prometo 


em fim bom domingo , fiquem com deus amo vocês ah e 




  

























Swagkisses

7 comentários:

  1. Larissa Mallettedomingo, maio 18, 2014

    omg continua logo eu amooo demais esse imagine
    e te love também princess rs também tenha um domingo perfeito ;) e até amanhã beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa Mallettedomingo, maio 18, 2014

      e já que estou aqui , no próximo coloca Dark Horse da Katy ???

      Excluir
  2. aaaaaaaaaa não pode ter traição não ...

    ResponderExcluir
  3. Continua logo bb
    To amando u.u

    ResponderExcluir
  4. Hey princesa! Olha eu amo demais a suas ib's, sempre te acompanhei em todas, só que nunca comentei por vergonha... Desculpa estar falando isso, mas eu acho que você relaxou muito em questão da suas ib's, antes quase não tinha nenhum erro ortográfico, e agora tem muitos, eu sei de nem todo mundo é perfeito, mas o que aconceteu? Olha, eu estou falando isso para o seu bem ok? Eu só estou falando porque eu não quero que você perca leitoras, porque a suas ib's são perfeitamentes perfeitas! Eu amo todas elas!!!! Todas mesmo! Não estou te criticando, porque eu sei que é duro fazer várias ib's ao mesmo tempo, mas você poderia reler elas antes de postar, ver todos os erros e arrumar! Pode fazer isso por mim? Estou falando isso para o seu bem! E quero que fiquei muito claro que eu sou completamente apaixonada por suas ib's ok? E eu também te amo Naty! Sempre te acompanhei, e sempre vou acompanhar. Só estou falando para o seu bem, e para aperfeiçoar cada vez mais a suas ib's!! Espero que leio isso, e que não fique brava comigo por isso >.<
    Continue!!! Amo suas ib's Naty!!!
    -Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa me meter Laura ate porque não foi pra mim o coment mas eu não vejo tantos erros em ortográfia nos imagines não e concordo que é para o bem da Naty mas tem alguns erros mas eu já vi IBS de outras meninas muito famosos com erros horríveis e a Naty não relaxou pelo contrario acho que ela está arrasando .

      Excluir