28 junho, 2014

Right Here 64 Season 2




 Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Depois dão às costas e as quebram
Quando alguém parte o seu coração com uma faca
Enquanto você está sagrando
Mas eu poderia ser aquele cara que o cura com o tempo
E não vou parar até você acreditar


Justin Timberlake - Not A Bad Thing 







No Outro Dia  


Acordei com beijos em meu rosto e um cheirinho de café , abri os olhos e vi uma bandeja cheia de coisas maravilhosas em cima da cama e Justin me beijando
Você - bom dia amor
Jus- bom dia meu anjo , feliz aniversário -beijo
Você- obrigado bebê  -abraço - que bandeja linda
Jus- é , eu comprei tudo o que você mais gosta
Você- obrigado amor
Jus-  não precisa agradecer
Você- vou tomar um banho e já volto
Jus- tá
Fui até o closet e peguei uma roupa , entrei no banheiro e tomei um banho . Coloquei a Roupa e arrumei meu cabelo , sai e o Justin mexia no celular
Jus- vem cá -bateu na cama
Sentei e comemos juntos , depois que terminamos ele desceu com as coisas , botei meu celular no carregador e bateram na porta
Você- entra
Liam - parabéns pra você , nessa data querida - disse entrando cantando e dançando ao mesmo tempo o que me fez rir
Você- obrigado amor -abraço
Liam - 19 aninhos né
Você- sim
Liam- cresceu rápido né
Você- what ?
Risos
Liam- em fim , sua mãe ligou e disse que vem aqui a tarde , já que você não quer festa ela e o Charlie vem aqui depois
Você- ok , eu vou no shopping com as meninas
Liam- ah eu posso ir ??
Você- claro
Liam- estou lá embaixo
Você- tá bom
Quando o celular ligou , tinha muitas mensagens e ligações . Respondi a maioria das mensagens e quando ouvi a campainha tocar , deixei meu celular carregando
Jus- amor , seus pais estão aí -disse entrando no quarto
Você- ah vamos descer
Jus- vem
Descemos e minha mãe estava ma sala junto ao Charlie
Você- eu disse que não queria presentes
Val - ah filha isso aqui não é nada demais --abraço -- oh meu anjinho , nem acredito que você cresceu tão rápido , lembro quando você fez 9 aninhos e agora 19 . Como o tempo passou rápido
Você- eu sei mãe
Olhei para o Charlie que queria chorar sem dúvidas
Você- vem me dar um abraço chefe
Ele riu e veio até mim
Charlie- eu te amo Seunome
Você- eu te amo pai -abraço

[...............] 3 meses Depois
Aquele dia sem dúvidas foi muito bom , eu pedi tanto para não fazer festa pra mim . Mas adivinhem ?? Eles fizeram , agora eu to com quatro meses e hoje nós iremos saber o sexo do meu bebezinho , disse que meus pais estão saindo ? Haha pois é eles estão , tomara que dê tudo certo e eles voltem , aí sim minha vida vai ficar 100% completa . Terminei de me arrumar
Coloquei minha bota e peguei minha bolsa , quando ia descendo meu celular começou a tocar era o Justin
#Ligação On
Jus- tá pronta princesa ??
Você- sim , cadê você ?
Jus- estou aqui no portão vem
Você- to indo
#Ligação Off
Justin agora trabalha com o pai dele na empresa dos pais , temos dinheiro suficiente para viver com nosso filho sem precisar se preocupar , mas ele quer aprender a trabalhar na empresa pois tudo aquilo é dele e um dia Jeremy vai deixar tudo nas mãos dele , então é melhor ele ir aprendendo . Saí de casa e vi ele no carro , fui caminhando até p carro , abri a porta e entrei ele sorriu e me beijou
Jus- acordou bem ??
Você- sim
Jus- pronta pra saber o sexo ??
Você - sim , acha que é o que ??
Jus- acho que é Sophie
Você- será ?? Sei lá mas algo me diz que é Taylor um menino
Jus- podia ser os dois
Você- gêmeos ?
Jus- sim
Você- nossa nem pensei nessa idéia
Jus- se for vai ser muito melhor
[....]
Chegamos na clinica e esperamos minha médica nos chamar , alguns minutos e entramos na sala dela . A cumprimentamos e me deitei na cama , Justin ficou ao meu segurando minha mão a médica passou o gel em minha barriga e com o motorzinho espalhava
Liz - estão ouvindo os batimentos ?
Você- sim
Justin só sorria que nem um idiota , mas era tão fofo vê-lo assim
Liz- ali -disse apontando para o monitor- está a cabeça dele ou dela , vou descer mais um pouco
Jus- então doutora ??
Liz- já dá pra ver bem aqui
Você- é o que ??
Liz- é um rapazinho
Olhei para o Justin que me olhou sorrindo e acariciou meu rosto
Jus- Taylor
Liz- parabéns papais , seu bebê está muito lindo , continue assim Seunome
Você- obrigado Liz
Ela limpou o gel da minha barriga e eu me ajeitei , levantei da cama e ela prescreveu umas vitaminas . Pagamos a consulta e saímos da clinica , awn eu tenho um príncipe dentro de mim
Jus- vem amor , vamos no shopping
Você- fazer o que ?
Jus- comprar as coisas do Taylor
Você- amor você não tem que voltar para o trabalho ??
Jus- meu pai me deu a tarde de folga
Você- hmm que bom , vou ficar com você hoje
Jus- sim -beijo- obrigado amor
Você- pelo o que ??
Jus- por isso tudo
Você- eu te amo
Jus- eu te amo
[...]
Chegamos ao shopping e compramos muitas coisas , Justin estava muito empolgado assim como eu , se deixasse compraríamos as lojas todas , depois que enchemos o carro com as coisas ele deu partida e fomos para casa , botamos todas as sacolas no quarto do Taylor e depois fomos tomar banho juntos :9 . Deitamos abraçados e dormimos
[........]
Acordei com o Justin fazer carinho na minha barriga , sorri e abri os olhos
Jus- Oi anjo
Você- Oi meu amor, que horas são ?
Jus- acho que 15:00 pm ..
Você- pensei que tinha anoitecido , tá tudo escuro aqui
Jus- é que eu fechei as cortinas , pra ficar tudo escurinho pra gente
Risos


 

Jus- o pessoal estão na quadra lá da praça , vamos pra lá ??
Você- vamos , vou tomar um banho
Jus- ok , posso ir?
Você- sim , vem
~Tomamos banho e sempre o Justin com suas gracinhas . Ele terminou de se arrumar primeiro , logo depois eu já estava Pronta também  , peguei minha bolsa meu celular que tinha umas 20 chamadas da minha mãe , provavelmente querendo saber do bebê
[...]
Chegamos na quadra , as meninas estavam na arquibancada e os meninos dentro da quadra
Ryan- AHHH O CASAL DO ANO
Jus- EAÍ SEU PUTO
Zayn - VEM JOGAR MANO
Jus- EU TO INDO , amor segura minhas coisas -disse me dando
Você- tá -selinho-
Jus- te amo
Você- te amo
Justin entrou na quadra , e eu sentei com as meninas que já vieram me perguntando
Jas- eaí eaí ?
Você- menino
Elas - AHHHHHHHHHHHH
Você- kkkk meu jesus
Os meninos começaram a jogar e ficamos tirando fotos e postando no Instagram , facebook . Mas o encanto todo acabou quando aquela vagabunda da Amanda apareceu lá desfilando , até porque a piranha tem um corpo bonito e pra melhorar fica usando essas roupas super coladas
Cait- o que essa vadia está fazendo aqui ??
Jas - não faço a mínima ideia
Você- acho sei bem o que ela quer -olhei para o Justin que acenou para ela-
Cait - ela é muito cara de pau
Jas- ai eu tenho uma enorme vontade de quebrar essa garota
Você- ela gosta de me provocar , mas eu não vou dar esse gostinho pra ela ..
Cait- como assim ? O que vai fazer amiga ?
Você-










































continua ?? o que será que a Seunome vai fazer com a vagaba da Amanda ?


acho que é certo de eu postar o 65 ainda hoje *--* 

eu já disse que amo os comentários de vocês minhas princesas ??

haha vocês são divas demais , comentem +5 comentários 


eu continuo 








 

 






























Swagkisses

26 junho, 2014

Right Here 63 Season 2

 

Arremesso como uma jogada livre, com a língua para fora
Como se eu fosse o Jordan
Sorria, Miley, vem detonar comigo

Mike Will Made It Feat. Miley Cyrus , Wiz Khalifa and Juicy J  


Fui até a cozinha e comi , mandei uma mensagem para Seunome e fui até o quarto onde peguei dois skates e fui pra rua com o Liam e o pessoal que tinha acabado de chegar
Zayn - é daqui a um tempo , Justin e Seunome casam , vai nascer o neném e eu aqui sozinho
Risos
Chris- e olha que os que mais diziam que não iam casar , namorar ou ter nada sério é os que estão juntos
Chaz- ah mas é porque nós somos bonitos
Alfredo- você bonito Chaz ??? Não sei aonde
Chaz- a conversa não chegou no curral
Alfredo- eu não gosto não
Chaz - de que ??
Alfredo - curau de milho , eu odeio
Risos
Chaz- ah vai se foder
Jus- ok ok chega de galinhagem .. vamos andar de skate ??
Liam- é vamos
[....]
Ficamos andando de skate na rua até a Seunome chegarem de carro ,  ela saiu do carro e eu fui até a mesma que sorriu e me beijou
Jus- como foi lá princesa ??
- foi normal , ela só falou e falou
Jus- e o nosso filho ??
- da próxima vez que eu for vai dar pra ouvir os batimentos dele , aí você vai comigo
Jus- eu vou mesmo -selinho
Ryan - cadê as meninas Seunome ??
 - deixei elas na casas delas
Ryan- vou ir ver a minha namorada -disse levantando da calçada
Chaz- eu também vou indo
Alfredo- puxarei minha carroça junto a vocês
Chris- ou seja vamos todos né
Zayn - é
Jus- ei vamos jogar um play mais tarde ?
Chaz -claro , nós voltaremos
Jus- ok
Eles foram e eu e Seunome , Liam  entramos conversando
Você - meninos eu vou tomar um banho , dentro daquela bolsa tem bolo e cupcake , podem pegar
Liam- valeu Seunome --disse indo até a bolsa
Jus- amor vamos ao um lugar comigo ?
Você- claro , vou subir e tomar um banho ..ai iremos
Jus- tá bom -beijo
Ela subiu e o Liam me olhou
Jus- o que foi ??
Liam- tá muito óbvio o que você vai fazer lá
Jus- o que ??
Liam-....
#Seunome On
Peguei uma roupa e fui para o banheiro , ainda bem que minha mãe e nem o Justin comentaram que amanhã é meu aniversário porque eu não quero festa nenhuma , mas em fim . Tomei um banho e coloquei a roupa que eu havia pego no closet
 
Quando sai do banheiro , Justin entrou no quarto e me olhou de cima abaixo e sorriu 
Você- gostou ??
Jus- perfeita -selinho
Você- vai tomar banho ??
Jus- sim 
Você- estou te esperando lá embaixo 
Jus- ok -beijo 
Ele entrou no closet e eu desci com meu celular e bolsa , Liam estava olhando para a porta de vidro que dava para o jardim pensando em algo 
Você- posso saber o que você está pensando -disse eu colocando a bolsa no sofá e indo até ele 
Liam- nossa tá linda hein 
Você- obrigado , mas não muda de assunto 
Liam- lembrando de quando te conheci a primeira vez 
Você- na festa do Justin 
Liam- é , eu fiquei tão encantado por você 
Você- eu também fiquei por você , mas algo pelo Justin despertou mais forte 
Liam- eu sei , e sei também que por você aconteceu o mesmo com ele . 
Você- percebeu isso naquela vez 
Liam- sim , por isso quando eu fui embora pedi para que ele cuidasse de você .. Alguma coisa nele mudou , e mudou por causa de você 
Você- todos dizem isso 
Liam- porque quando a garota vale a pena Seunome , o homem muda e você mudou o Justin 
Você - você está me deixando sem graça 
Risos 
Liam- só quero dizer que você foi o anjo da vida dele , e que eu espero que isso seja pra sempre 
Você- se depender de mim Liam , eu morro ao lado dele 
Liam- e pode ter certeza que por ele também , ele te ama muito 
Você- eu sei 
Liam- quero que vocês sejam felizes 
Você- e seremos , assim como você pois tenho certeza que você encontrará a garota certa 
Liam- tomara mesmo 
Jus- amor vamos -disse descendo 
Você- vamos 
Jus- vai sair Liam ??
Liam- tenho que resolver umas coisas , mas volto cedo 
Jus- ok , quer carona ??
Liam- não eu vou de táxi 
Você- meu carro está lá fora , pode ir com ele --disse pegando a chave que estava na minha bolsa e dando a ele 
Liam- valeu -pegou a chave 
Jus- vamos amor ?
Você - vamos baby 
Saímos de casa e entramos no carro do Justin que deu partida  , no caminho fomos conversando e rindo 
Você- o que vamos fazer  ??
Jus- quero checar uma coisa 
Você- uma coisa ??
Jus- sim 
Você- o que ??
Jus- lá você vai ver anjo 
Você- ok 
[....]
Chegamos a cachoeira do parque e estava um pouco deserto , pois estava no final da tarde  . Subimos as pedras que dava para um alto 
Você- o que viemos fazer aqui amor ??
Jus- uma coisa importante   , vem -me deu a mão 
Subimos mais um pouco  
Jus- olha 
Olhei para vista , tinha como ver praticamente a cidade toda 
Você- uau 
Jus- lindo né ?
Você- perfeito 
Jus- pois é  -disse me abraçando
Você- mas o que viemos fazer aqui ?
Jus- eu quero te dizer umas coisas 
Você - o que ?
Jus- acho que eu já disse isso umas 500 vezes e nunca vou cansar de dizer amor , obrigado por ter mudado a minha vida , e quero que você saiba que daqui em diante , nós  seremos a família mais feliz do mundo porque não tem ninguém que ame uma pessoa como eu te amo , não tem outra pessoa que possa me fazer mais feliz do que você , e só quero que  saiba disso e que nunca me deixe , quando eu digo que te amo muito , não estou dizendo por força do hábito ou porque estamos juntos a um tempão ,mais é que eu quero que lembre que você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida , acho que nunca vou poder agradecer o bastante a deus , porque de tudo que eu já fiz de errado , ele me deu o melhor presente de todos , e te prometo uma coisa princesa  , de  dizer que te amo todas as noites antes de dormir e provar isso para você todos os dias do resto de minha vida , mas pra isso eu preciso que você aceite meu pedido -disse ajoelhando - casa comigo ?  -abriu a caixinha com um anel dentro 
Eu estava completamente sem reação alguma , como ele pode ser tão perfeito . Só o que eu fazia era chorar, me ajoelhei a altura dele que chorava assim como eu , já disse que ele é mais perfeito quando está chorando ? *--* 
Você- é a coisa que eu mais quero  , é viver até o último dia da minha vida ao seu lado meu anjo , eu te amo muito e claro que eu aceito casar com você -limpei as lágrimas que caiam do rosto dele 
O mesmo sorriu e me abraçou , quando nos separamos nos beijamos 
Jus- eu te amo 
Você- eu te amo -beijo 
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu fiz a mesma coisa com ele , nos levantamos e ele me abraçou por trás , o pôr do sol estava deixando o momento mais perfeito ainda 
Jus- nenhuma palavra vai conseguir explicar o que eu estou sentindo nesse momento 

Você- eu te amo demais
Jus- eu te amo demais também vida
[......]
Antes que escurecesse descemos as pedras , e entramos no carro . No caminho pedi para o Justin ir ao Starbucks porque me deu uma vontade imensa de comer cookies , ele ficou todo bobo porque era o meu primeiro desejo

# Justin On
Seunome cada dia me deixa mais feliz , meu deus . Amanhã é aniversário dela , ia deixar para fazer esse pedido na festa mas , não aguentei a ansiedade . Agora vamos casar , já temos nossa casa e nosso filho irá nascer , tem coisa que me deixe mais feliz ?
*&*%-  boa noite senhor
Jus- ah é boa noite  bom eu vou querer ...
 [.......]
Chegamos em casa e o pessoal estavam lá , Seunome subiu com as meninas e eu fiquei lá embaixo com o pessoal jogando e combinando a festa surpresa dela

# Seunome On

Subi com as meninas e contei para elas que o Justin havia me pedido em casamento , elas surtaram  . Eu tomei um banho e coloquei uma roupa e sentei na cama com elas
Jas- amanhã é seu aniversário cat
Você- pois é
Cait- não vai querer festa ??
Você- não
Jas- então vamos ao shopping passar a tarde fazendo unhas e cabelo , fazendo compras ?
Você - e o Justin ??
Cait- ué vocês dois saem a noite
Você- hmm tá bom , vou falar com ele
Jas- nós viemos te pegar ás 14:00 pm pode ser ??
Você- tá bom , vamos pedir pizza ??
Cait - começaram os desejos ??
Você- sim , esse não foi o primeiro . Foi quando estávamos vindo e paramos no Starbucks , Justin ficou todo bobo
Risos
Jasmine pediu 4 pizzas , aliás tenho certeza que os meninos lá embaixo não iriam ficar olhando e nem comer cada um 1 pedaço só
[..............]

No Outro Dia  


Acordei com beijos em meu rosto e um cheirinho de café , abri os olhos e vi uma bandeja cheia de coisas maravilhosas em cima da cama e Justin me beijando
Você - bom dia amor
Jus- bom dia meu anjo , feliz aniversário -beijo
Você- obrigado bebê  -abraço - que bandeja linda
Jus- é , eu comprei tudo o que você mais gosta
Você- obrigado amor
Jus-  não precisa agradecer
Você- vou tomar um banho e já volto
Jus- tá
Fui até o closet e peguei uma roupa , entrei no banheiro e tomei um banho . Coloquei a roupa e arrumei meu cabelo , sai e o Justin mexia no celular
Jus- vem cá -bateu na cama
Sentei e comemos juntos , depois que terminamos ele desceu com as coisas , botei meu celular no carregador e bateram na porta
Você- entra

































Continua ??


sei que não ficou muito grande , mas está ai princesas *--* 

comentem plz 


continua com +5 comentários 

em fim , fiquem com deus amo vocês ah e















 





































Swagkisses