28 junho, 2014

Right Here 64 Season 2




 Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Depois dão às costas e as quebram
Quando alguém parte o seu coração com uma faca
Enquanto você está sagrando
Mas eu poderia ser aquele cara que o cura com o tempo
E não vou parar até você acreditar


Justin Timberlake - Not A Bad Thing 







No Outro Dia  


Acordei com beijos em meu rosto e um cheirinho de café , abri os olhos e vi uma bandeja cheia de coisas maravilhosas em cima da cama e Justin me beijando
Você - bom dia amor
Jus- bom dia meu anjo , feliz aniversário -beijo
Você- obrigado bebê  -abraço - que bandeja linda
Jus- é , eu comprei tudo o que você mais gosta
Você- obrigado amor
Jus-  não precisa agradecer
Você- vou tomar um banho e já volto
Jus- tá
Fui até o closet e peguei uma roupa , entrei no banheiro e tomei um banho . Coloquei a Roupa e arrumei meu cabelo , sai e o Justin mexia no celular
Jus- vem cá -bateu na cama
Sentei e comemos juntos , depois que terminamos ele desceu com as coisas , botei meu celular no carregador e bateram na porta
Você- entra
Liam - parabéns pra você , nessa data querida - disse entrando cantando e dançando ao mesmo tempo o que me fez rir
Você- obrigado amor -abraço
Liam - 19 aninhos né
Você- sim
Liam- cresceu rápido né
Você- what ?
Risos
Liam- em fim , sua mãe ligou e disse que vem aqui a tarde , já que você não quer festa ela e o Charlie vem aqui depois
Você- ok , eu vou no shopping com as meninas
Liam- ah eu posso ir ??
Você- claro
Liam- estou lá embaixo
Você- tá bom
Quando o celular ligou , tinha muitas mensagens e ligações . Respondi a maioria das mensagens e quando ouvi a campainha tocar , deixei meu celular carregando
Jus- amor , seus pais estão aí -disse entrando no quarto
Você- ah vamos descer
Jus- vem
Descemos e minha mãe estava ma sala junto ao Charlie
Você- eu disse que não queria presentes
Val - ah filha isso aqui não é nada demais --abraço -- oh meu anjinho , nem acredito que você cresceu tão rápido , lembro quando você fez 9 aninhos e agora 19 . Como o tempo passou rápido
Você- eu sei mãe
Olhei para o Charlie que queria chorar sem dúvidas
Você- vem me dar um abraço chefe
Ele riu e veio até mim
Charlie- eu te amo Seunome
Você- eu te amo pai -abraço

[...............] 3 meses Depois
Aquele dia sem dúvidas foi muito bom , eu pedi tanto para não fazer festa pra mim . Mas adivinhem ?? Eles fizeram , agora eu to com quatro meses e hoje nós iremos saber o sexo do meu bebezinho , disse que meus pais estão saindo ? Haha pois é eles estão , tomara que dê tudo certo e eles voltem , aí sim minha vida vai ficar 100% completa . Terminei de me arrumar
Coloquei minha bota e peguei minha bolsa , quando ia descendo meu celular começou a tocar era o Justin
#Ligação On
Jus- tá pronta princesa ??
Você- sim , cadê você ?
Jus- estou aqui no portão vem
Você- to indo
#Ligação Off
Justin agora trabalha com o pai dele na empresa dos pais , temos dinheiro suficiente para viver com nosso filho sem precisar se preocupar , mas ele quer aprender a trabalhar na empresa pois tudo aquilo é dele e um dia Jeremy vai deixar tudo nas mãos dele , então é melhor ele ir aprendendo . Saí de casa e vi ele no carro , fui caminhando até p carro , abri a porta e entrei ele sorriu e me beijou
Jus- acordou bem ??
Você- sim
Jus- pronta pra saber o sexo ??
Você - sim , acha que é o que ??
Jus- acho que é Sophie
Você- será ?? Sei lá mas algo me diz que é Taylor um menino
Jus- podia ser os dois
Você- gêmeos ?
Jus- sim
Você- nossa nem pensei nessa idéia
Jus- se for vai ser muito melhor
[....]
Chegamos na clinica e esperamos minha médica nos chamar , alguns minutos e entramos na sala dela . A cumprimentamos e me deitei na cama , Justin ficou ao meu segurando minha mão a médica passou o gel em minha barriga e com o motorzinho espalhava
Liz - estão ouvindo os batimentos ?
Você- sim
Justin só sorria que nem um idiota , mas era tão fofo vê-lo assim
Liz- ali -disse apontando para o monitor- está a cabeça dele ou dela , vou descer mais um pouco
Jus- então doutora ??
Liz- já dá pra ver bem aqui
Você- é o que ??
Liz- é um rapazinho
Olhei para o Justin que me olhou sorrindo e acariciou meu rosto
Jus- Taylor
Liz- parabéns papais , seu bebê está muito lindo , continue assim Seunome
Você- obrigado Liz
Ela limpou o gel da minha barriga e eu me ajeitei , levantei da cama e ela prescreveu umas vitaminas . Pagamos a consulta e saímos da clinica , awn eu tenho um príncipe dentro de mim
Jus- vem amor , vamos no shopping
Você- fazer o que ?
Jus- comprar as coisas do Taylor
Você- amor você não tem que voltar para o trabalho ??
Jus- meu pai me deu a tarde de folga
Você- hmm que bom , vou ficar com você hoje
Jus- sim -beijo- obrigado amor
Você- pelo o que ??
Jus- por isso tudo
Você- eu te amo
Jus- eu te amo
[...]
Chegamos ao shopping e compramos muitas coisas , Justin estava muito empolgado assim como eu , se deixasse compraríamos as lojas todas , depois que enchemos o carro com as coisas ele deu partida e fomos para casa , botamos todas as sacolas no quarto do Taylor e depois fomos tomar banho juntos :9 . Deitamos abraçados e dormimos
[........]
Acordei com o Justin fazer carinho na minha barriga , sorri e abri os olhos
Jus- Oi anjo
Você- Oi meu amor, que horas são ?
Jus- acho que 15:00 pm ..
Você- pensei que tinha anoitecido , tá tudo escuro aqui
Jus- é que eu fechei as cortinas , pra ficar tudo escurinho pra gente
Risos


 

Jus- o pessoal estão na quadra lá da praça , vamos pra lá ??
Você- vamos , vou tomar um banho
Jus- ok , posso ir?
Você- sim , vem
~Tomamos banho e sempre o Justin com suas gracinhas . Ele terminou de se arrumar primeiro , logo depois eu já estava Pronta também  , peguei minha bolsa meu celular que tinha umas 20 chamadas da minha mãe , provavelmente querendo saber do bebê
[...]
Chegamos na quadra , as meninas estavam na arquibancada e os meninos dentro da quadra
Ryan- AHHH O CASAL DO ANO
Jus- EAÍ SEU PUTO
Zayn - VEM JOGAR MANO
Jus- EU TO INDO , amor segura minhas coisas -disse me dando
Você- tá -selinho-
Jus- te amo
Você- te amo
Justin entrou na quadra , e eu sentei com as meninas que já vieram me perguntando
Jas- eaí eaí ?
Você- menino
Elas - AHHHHHHHHHHHH
Você- kkkk meu jesus
Os meninos começaram a jogar e ficamos tirando fotos e postando no Instagram , facebook . Mas o encanto todo acabou quando aquela vagabunda da Amanda apareceu lá desfilando , até porque a piranha tem um corpo bonito e pra melhorar fica usando essas roupas super coladas
Cait- o que essa vadia está fazendo aqui ??
Jas - não faço a mínima ideia
Você- acho sei bem o que ela quer -olhei para o Justin que acenou para ela-
Cait - ela é muito cara de pau
Jas- ai eu tenho uma enorme vontade de quebrar essa garota
Você- ela gosta de me provocar , mas eu não vou dar esse gostinho pra ela ..
Cait- como assim ? O que vai fazer amiga ?
Você-










































continua ?? o que será que a Seunome vai fazer com a vagaba da Amanda ?


acho que é certo de eu postar o 65 ainda hoje *--* 

eu já disse que amo os comentários de vocês minhas princesas ??

haha vocês são divas demais , comentem +5 comentários 


eu continuo 








 

 






























Swagkisses

7 comentários: