Então Você Passou Por Mim
Você chamou minha atenção
Eu disse quem é essa menina ?
Ela está parecendo super charmosa
Justin Bieber - Latin Girl
#Justin P.O.V
Você chamou minha atenção
Eu disse quem é essa menina ?
Ela está parecendo super charmosa
Justin Bieber - Latin Girl
#Justin P.O.V
Depois que a Seunome disse que
estava preocupada com o Logan pensei , será que o John ficou com
raiva e foi atrás dele , não .. Esse filho da puta não seria tão covarde
assim , ou seria ??
E o pior que a culpa será minha , porque eu
que provoquei dessa vez .. Para de viadagem Bieber , não aconteceu nada ,
o Newman nem sabe onde o Logan está . Depois do banho fomos para cama
onde ficamos conversando até pegarmos no sono
[.....]
Acordei
com algumas batidas na porta do quarto , olhei para o lado e Seunome
ainda dormia . Peguei meu relógio e marcavam 06:40 am , levantei e abri
a porta era a Anna
- com licença Senhor Bieber desculpa estar batendo assim uma hora dessas mas é que o primo da Seunome está lá embaixo muito nervoso , chorando e quer falar com vocês
- já to indo
- ok
O
que será que aconteceu dessa vez ?? Pelo menos sei que o Logan está
vivo , mas alguma o Newman aprontou com certeza , fui ao banheiro e fiz
minha higienes , quando sai Seunome estava sentada na cama
- que horas são ??
- quase 07:00 am
- e o que aconteceu ??
- o Logan está lá embaixo
- o Logan ??
- sim , vou descer .. vai colocar uma roupa
- to indo .. será que aconteceu algo ?? -disse ela levantando
- não sei .. to descendo
- tá
Sai do quarto , e desci as escadas e lá estava Logan encharcado de sangue chorando
- o que aconteceu Logan ?
Ele me olhou
- ele matou ela cara .. ele matou a Bella e meu filho -disse ele chorando
Foi ai que subiu um arrepio sobre minha espinha me deixando paralisado , não sabia o que dizer ..
- ele quem ?? Como assim ??
- o Newman matou minha mulher e meu filho
- o John fez o que ?
Ouvi a voz da Seunome atrás de mim me deixou pior
- ele matou Seunome .. ele matou a Bella e o meu filho
Olhei para a Seunome que estava paralisada sem nenhuma reação
- como ?? -perguntei
- eu estava no trabalho quando meu celular tocou, era a voz dela dizendo que ele tinha arrombado a casa e que ela estava escondida no banheiro , levantei imediatamente e ainda falando com ela até entrar no carro , foi ai que eu ouvi os gritos dela e um ...... -disse chorando muito - um disparo de arma , eu comecei a gritar desesperado e o John disse , diz para minha filha .....que isso é só o começo já que agora ela é mulher daquele filho da puta
Foi ai que caiu a ficha ... a culpa é minha , agora o Logan perdeu a família , e a Seunome está mal ... e foi eu que o provoquei ah mas eu vou matar esse filho da puta . Olhei para a Seunome que estava chorando
- Logan eu vou resolver isso .. o culpado irá pagar , mas por enquanto quero se acalme e acalme a Seunome
- ...... obrigado Bieber .. mas eu posso te pedir uma coisa ?
- fala ai
- ............o corpo dela .. -disse ele chorando mais
- eu vou mandar providenciar um velório para ela
Ele apenas chorava , e aquilo era horrível .. Nunca vi homem chorar tanto assim , ele a amava e eu sou o culpado disso que porra . Chamei uma das empregadas que levou Logan para cima onde ficaria em um quarto , mandei mensagem para o Ryan que respondeu estando a caminho do galpão
- amor .. eu vou no galpão com Ryan , irei resolver tudo
Ela não falou nada e eu me aproximei da mesma que chorava

- eu vou resolver isso tá ..- disse a olhando
Ela apenas balançou a cabeça positivamente e eu a abracei bem forte
- me desculpa por tudo isso ... mas não vou deixar mais nada acontecer com você , eu te amo
- eu ........te amo Jus
Nos afastamos
- eu odeio ele .. sempre acabando com minha alegria , eu o odeio Justin
- eu sei ... ele quer nos atingir , e por isso temos que nos unir .. vou resolver tudo e eu juro pra você que ele vai pagar por isso e por tudo o que ele fez .. tá ?
- tá bom ... mas por favor toma cuidado , não vou suportar te perder também
- você não vai me perder ... te dou minha palavra
A beijei , e nos abraçamos até Ryan aparecer com James , me despedi dela e sai com os caras .
#Seunome P.O.V
Precisam me perguntar porque eu o odeio tanto ?? Ele matou minha mãe , causou tantas brigas depois disso .. e agora matou a Bella e seu filhinho , e tudo porque Logan só queria me ajudar .. agora ele está sofrendo e claro que eu também estou , se não fosse o Justin acho que tentaria me matar nesse exato momento , porque honestamente não aguento mais nada disso em minha vida .
[.............]
Tomei banho e coloquei um vestido preto , depois arrumei meu cabelo e fiz a make leve , sentei na cama onde admirava o retrato de minha mãe
- sinto tanto sua falta mamãe
Alguém bateu na porta e limpei as lágrimas
- entra
E foi assim que Logan entrou de terno , seu rosto estava abatido . Nunca mais tinha visto assim , ele me olhou e veio até mim
- está pronta ??
- não sei ... odeio isso
- eu sei .. também odeio
- pensei que ia demorar muito pra que fosse em algum velório novamente ou perder alguém
- eu também ..
- nem preciso perguntar como você está se sentindo
- nunca pensei que doía tanto -disse ele deixando algumas lágrimas escaparem
- lamento por tudo isso .. desculpa por tudo o que você passou
- não precisa pedir desculpas .. a culpa não é sua , é dele .. ele que está querendo acabar com nossas vidas mas eu não vou deixar que ele tire mais ninguém de nós
- como assim ??
- agora temos um ao outro .. nada vai acontecer conosco
- eu te amo Logan
- eu te amo muito Seunome
E assim ele me abraçou
- eu ainda tenho você .. e não deixar que aquele desgraçado toque em um fio de cabelo seu
- muito menos eu -disse Justin da porta nos olhando - .....está tudo pronto
Sei que isso não vem ao caso agora mais ele estava perfeito de terno assim como Logan
- vamos então -disse Logan
- vamos sim
Logan saiu do quarto e Justin veio até mim
- como você está ??
- muito mal ... pelo Logan , pela Bella e pelo filho deles .. e em saber que foi o cara que infelizmente tem um vinculo comigo , isso tudo é culpa minha
- não ....... não é culpa sua , é dele e ele vai pagar por isso ...por tudo que fez até hoje com você
- você ouviu o que o Logan disse ? Ele disse que isso é só o começo porque ele descobriu que estamos juntos
- .......e depois disso estamos mais fortes , ele não vai conseguir te atingir mais .. eu prometo tá.
- eu te amo
- eu te amo -beijo
- então vamos
- vamos
Descemos as escadas e lá estavam Cait , Chaz e Ryan junto ao Logan . Saímos de casa e entramos no carro , de lá fomos para o cemitério onde o caixão dela estava com alguns seguranças ao lado , olhei para o Logan que chorava muito , fomos caminhando até o caixão e ele desabou .. e aquilo foi o pior pra mim , o coveiro havia feito o buraco e uns minutos depois colocaram dentro dele ..
Continuei ali por um tempo , até perceber que todos tinham ido e só estava apenas eu e Justin
- vamos amor -o chamei
Nos levantamos e fomos caminhando
- tudo vai melhorar tá ?
- eu confio nisso
Ele sorriu de lado e me abraçou , fomos até seu carro e ele deu partida . Quando cheguei em casa , subimos , tomei um banho e coloquei uma blusa dele , deitei na cama e ele estava no celular parecia falar com James
[...]
depois de tomar banho o mesmo deitou ao meu lado
- dorme um pouco , você está cansada
- vou tentar ..vai ficar aqui ??
- sim .. -disse me abraçando
[..............]
Quando acordei Justin não estava mais na cama , então levantei e olhei o relógio . Marcavam 17:00 pm , fui ao banheiro e tomei um banho colocando uma roupa simples sai do quarto , fui ao quarto do Logan e ele também não estava lá , passei em frente ao escritório e nada , desci as escadas mas não tinha ninguém tirando os seguranças fazendo as rondas
- boa tarde Srta Bieber -disse um deles
- boa tarde ..
Fui até a cozinha e vi Anna com duas empregadas , a mesma estava ajudando com o jantar
- Anna ..
- Oi meu anjo
- viu o Justin ??
- ele saiu tem uns 30 minutos
- Logan saiu com ele ??
- sim , e os meninos também .. Justin disse que quando você acordasse era pra comer algo
- não estou com fome .. vou para o quarto
- tem certeza ??
- sim ..
- eu sinto muito por hoje ..
- obrigado mesmo Anna -sorri fraco
Subi novamente aquelas escadas e fui ao quarto , sentei na cama e peguei um livro . Comecei a ler o mesmo para vê se aquilo distraia minha mente
#Justin P.O.V
Acordei exatamente 16:00 pm , Seunome ainda dormia fui ao banheiro e tomei um banho mas minha mente parecia que ia explodir .. Eu praticamente puxei o gatilho daquela arma que matou a Bella e isso tá me corroendo .. sei que já matei pessoas sem pena mas ver a Seunome do jeito que eu vi hoje foi horrível .. e Pior ainda em saber que a culpa é minha , tenho que fazer algo pra que o Newman não tente mais nada .. Mas o que ?? Ouvi algumas batidas na porta depois que sai do banheiro e me arrumei , fui até a mesma e abri , era o Logan
- fala ai cara
-Seunome está acordada ??
- não .. está dormindo
- posso falar com você então ??
- claro .. calma ai
- tá
Peguei meu celular e sai do quarto , fomos para meu escritório onde sentamos
- fala ai o que foi ??
- eu não tenho mais nada a perder .. agora só tenho a Seunome como família e já percebi que você fará de tudo para protegê-la assim como eu .. e sei que você quer o John morto , desde que minha tia morreu vi o estado que minha prima ficou , e daquela vez até hoje você nunca encontrou uma pessoa que quer matar aquele filho da puta como eu ..
- acredite Logan eu sou a pessoa dessa cidade que mais quer isso
- então arranjou um parceiro .. porque eu vou matá-lo .. assim como ele fez com minha família
- o que você quer dizer com isso ?
- que eu quero me aliar a você e acabar de uma vez por todas com o Newman
- ....tem certeza disso ?
- sim eu tenho -disse ele sem pensar duas vezes
- ok .. mas a Seunome sabe disso
- não ... mas eu não ligo , eu quero mesmo Bieber
- tá bom ... é bom que ai você fica aqui em casa e me ajuda com as coisas , eu to com um dos capangas dele preso em um galpão .. ele está me ajudando contra o Newman , e essa é a única vantagem que estou em cima dele no momento
- e a Seunome ??
- eu tirei ela do jogo .. não quero envolvê-la nesse lance
- sim ótimo ... mas então , tem algum plano ??
- eu vou para o galpão agora ver umas coisas .. quer vir ??
- sim
E assim saímos de casa entrando em minha Ferrari , cantei pneu até o galpão onde estavam Butler e Somers ao lado de Michael , liguei para James que estava a caminho e entramos na sala onde Dustin estava amarrado
[......................]
Cheguei com casa junto a Logan por volta das 22:00 pm , entramos e Seunome estava na sala falando no celular , quando ela nos viu levantou vindo em minha direção e desligou o celular
- onde vocês estavam ? Porque o celular estava desligado ??
- estávamos no galpão ... e meu celular descarregou
- o que o Logan estava fazendo no galpão ??
- eu pedi ao Justin para ajudar nas coisas
Ela nos olhou na esperança de uma explicação mais nítida
- como assim ?? -perguntou
- o Logan quer se vingar do John Seunome -disse eu
- vocês estão brincando comigo né ??
- não Seunome .. não estamos , ele tirou tudo de nós ..e eu não quero ficar aqui parado
- você pode se machucar ..
- mas do que eu já to ?? Impossível , eu quero Seunome por favor respeita isso
- eu só não quero te perder .. ele já tirou muitas pessoas da minha vida
- você não vai me perder .. eu juro
- você quem sabe Logan ..
- é eu sei ... bom eu vou tomar um banho e tentar dormir -disse abraçando ela -- eu te amo
- eu te amo
E assim ele subiu e ela me olhou
- eu não vou deixar acontecer nada com ele .. tá ??
- tá bom ...
- vem cá -disse a puxando -
#Seunome P.O.V
Não apoio a decisão do Logan , mas não posso reclamar afinal foi o meu .... o John que tirou a vida do amor da vida que ainda estava esperando um filho dele ..Então ele tem todo o direito de se sentir assim , depois que o mesmo subiu fiquei um tempo na sala com o Justin , depois subimos indo para o quarto , onde Justin percebeu minha inquietação
- tá pensando nisso ainda ??
- sabe o que é você ter apenas uma pessoa viva em sua família ..
- amor .. olha eu sei que é difícil e só você sabe o que está passando ou já passou , mas preciso que você confie em mim .. não vou deixar nada acontecer com ele
- e você ?
- eu o que ??
- você também tem que se proteger .. eu não quero te perder também , e proteger eu , o Logan e se proteger acho uma tarefa meio complicada
- está tudo sobre controle .. nada vai acontecer conosco .. to te dando minha palavra
- .....ok , eu confio em você
- ótimo agora vem cá -disse fazendo com que eu sentasse em seu colo
Por incrível que pareça .. ele me passa segurança como ninguém , é tão bom tê-lo por perto , eu simplesmente o amo
Começamos a nos beijar intensamente , sua mãos quentes e pesadas se percorriam pela minhas costas , eu segurava sua nuca com minhas duas mãos , os beijos foram ficando mais quentes quando comecei a rebolar em seu colo , fazendo o mesmo arfar , e foi ai que ele levantou com no colo e fomos lentamente até a pia do banheiro onde Justin me sentou
- tá pronta ?
- estou ...
Ele sorriu maliciosamente e continuou beijando toda parte do meu corpo , seus dedos percorriam minhas coxas e quando chegava em minha amiguinha , ele fazia carinho . Aquilo estava me deixando louca
- eu quero muito mais que isso Jus -disse eu
Ouvi ele rir e arranquei sua blusa deixando amostra aquele corpo maravilhoso e aquelas tatuagens perfeitas , quando ele encostou nossos corpos pude sentir seu membro bem ereto
[........]
1 Mês Depois
Acordei com aquelas mãos percorrendo meu rosto , sorri e abri os olhos
- bom dia -disse ele
- bom dia , que horas são ??
- 10:00 am
- tá frio demais
- aqui sempre é frio .. vamos ficar o dia todo aqui deitados ?
- prometi sua irmã que pintaria suas unhas hoje
- puta que pariu -disse ele emburrado-
- amor para com isso .. agente passou a noite passada toda em cima dessa cama fazendo sexo e você quer mais
- não estou falando de sexo .. mas quero ficar aqui com você deitado
- viemos ao Canadá para conhecer sua família
- que seja .. aproveita então , porque temos que voltar amanhã para L.A
- porque amanhã ??
- porque o dever me chama -disse ele levantando
O mesmo foi a mala onde pegou uma roupa , depois me olhou
- vem tomar banho comigo ou até isso não tem ?
Ri com sua pergunta
- to indo já seu ciumento
- ciumento
E assim entrou no banheiro reclamando , chegamos a dois dias aqui no Canadá , viemos conhecer a família dele já que as coisas lá com Logan se acalmaram , Justin decidiu vir diz ele que é porque queria que eu parasse de perturbar mas sei que também estava com saudades da sua família , que por sinal são todos um amor de pessoas , Pattie então .. Nossa ela é demais , Jazzy uma princesa , Jaxon é engraçado e lindo demais acho que sei porque também puxou Jeremy que é um homem lindo e que sabe contar umas piadas sem graça nenhuma , Diane e Bruce que são avós dele são dois fofos .. Justin tem tanta sorte em ter uma família dessa , perfeita , unida ..Mas ele não dá tanto valor assim , idiota é ele
- SEUNOME
Gritou esse chato do banheiro
- JÁ VOU AMOR , ESTOU PROCURANDO UMA ROUPA -disse eu abrindo a mala
Depois de achar a roupa fui ao banheiro onde ele estava tomando banho , entrei no boxer com o mesmo e tomei banho junto a ele .. E sim imaginem o que aconteceu lá ;9
[....]
Descemos as escadas dando de cara com Pattie conversando com uma mulher
- olha eles ai .. Bom dia amores
- bom dia Pattie -disse eu
- filho advinha quem é essa??
- não faço ideia ..
- não acredito que não lembra de mim .. sou eu Justin , a Rose
- Rose ?
- minha mãe Jubs .. -disse um voz saindo da cozinha
Nos viramos e vimos uma menina vindo em nossa direção , olhei para o Justin que parecia surpreso com quem via
- lembra de mim né ? -perguntou ela
-
Então ??
Quem será ??
Comentários Anteriores Respondidos Aqui
hahaha comentem babys , amo vocês até o próximo fiquem com deus e
Foi ai que caiu a ficha ... a culpa é minha , agora o Logan perdeu a família , e a Seunome está mal ... e foi eu que o provoquei ah mas eu vou matar esse filho da puta . Olhei para a Seunome que estava chorando
- Logan eu vou resolver isso .. o culpado irá pagar , mas por enquanto quero se acalme e acalme a Seunome
- ...... obrigado Bieber .. mas eu posso te pedir uma coisa ?
- fala ai
- ............o corpo dela .. -disse ele chorando mais
- eu vou mandar providenciar um velório para ela
Ele apenas chorava , e aquilo era horrível .. Nunca vi homem chorar tanto assim , ele a amava e eu sou o culpado disso que porra . Chamei uma das empregadas que levou Logan para cima onde ficaria em um quarto , mandei mensagem para o Ryan que respondeu estando a caminho do galpão
- amor .. eu vou no galpão com Ryan , irei resolver tudo
Ela não falou nada e eu me aproximei da mesma que chorava

- eu vou resolver isso tá ..- disse a olhando
Ela apenas balançou a cabeça positivamente e eu a abracei bem forte
- me desculpa por tudo isso ... mas não vou deixar mais nada acontecer com você , eu te amo
- eu ........te amo Jus
Nos afastamos
- eu odeio ele .. sempre acabando com minha alegria , eu o odeio Justin
- eu sei ... ele quer nos atingir , e por isso temos que nos unir .. vou resolver tudo e eu juro pra você que ele vai pagar por isso e por tudo o que ele fez .. tá ?
- tá bom ... mas por favor toma cuidado , não vou suportar te perder também
- você não vai me perder ... te dou minha palavra
A beijei , e nos abraçamos até Ryan aparecer com James , me despedi dela e sai com os caras .
#Seunome P.O.V
Precisam me perguntar porque eu o odeio tanto ?? Ele matou minha mãe , causou tantas brigas depois disso .. e agora matou a Bella e seu filhinho , e tudo porque Logan só queria me ajudar .. agora ele está sofrendo e claro que eu também estou , se não fosse o Justin acho que tentaria me matar nesse exato momento , porque honestamente não aguento mais nada disso em minha vida .
[.............]
Tomei banho e coloquei um vestido preto , depois arrumei meu cabelo e fiz a make leve , sentei na cama onde admirava o retrato de minha mãe
- sinto tanto sua falta mamãe
Alguém bateu na porta e limpei as lágrimas
- entra
E foi assim que Logan entrou de terno , seu rosto estava abatido . Nunca mais tinha visto assim , ele me olhou e veio até mim
- está pronta ??
- não sei ... odeio isso
- eu sei .. também odeio
- pensei que ia demorar muito pra que fosse em algum velório novamente ou perder alguém
- eu também ..
- nem preciso perguntar como você está se sentindo
- nunca pensei que doía tanto -disse ele deixando algumas lágrimas escaparem
- lamento por tudo isso .. desculpa por tudo o que você passou
- não precisa pedir desculpas .. a culpa não é sua , é dele .. ele que está querendo acabar com nossas vidas mas eu não vou deixar que ele tire mais ninguém de nós
- como assim ??
- agora temos um ao outro .. nada vai acontecer conosco
- eu te amo Logan
- eu te amo muito Seunome
E assim ele me abraçou
- eu ainda tenho você .. e não deixar que aquele desgraçado toque em um fio de cabelo seu
- muito menos eu -disse Justin da porta nos olhando - .....está tudo pronto
Sei que isso não vem ao caso agora mais ele estava perfeito de terno assim como Logan
- vamos então -disse Logan
- vamos sim
Logan saiu do quarto e Justin veio até mim
- como você está ??
- muito mal ... pelo Logan , pela Bella e pelo filho deles .. e em saber que foi o cara que infelizmente tem um vinculo comigo , isso tudo é culpa minha
- não ....... não é culpa sua , é dele e ele vai pagar por isso ...por tudo que fez até hoje com você
- você ouviu o que o Logan disse ? Ele disse que isso é só o começo porque ele descobriu que estamos juntos
- .......e depois disso estamos mais fortes , ele não vai conseguir te atingir mais .. eu prometo tá.
- eu te amo
- eu te amo -beijo
- então vamos
- vamos
Descemos as escadas e lá estavam Cait , Chaz e Ryan junto ao Logan . Saímos de casa e entramos no carro , de lá fomos para o cemitério onde o caixão dela estava com alguns seguranças ao lado , olhei para o Logan que chorava muito , fomos caminhando até o caixão e ele desabou .. e aquilo foi o pior pra mim , o coveiro havia feito o buraco e uns minutos depois colocaram dentro dele ..
Continuei ali por um tempo , até perceber que todos tinham ido e só estava apenas eu e Justin
- vamos amor -o chamei
Nos levantamos e fomos caminhando
- tudo vai melhorar tá ?
- eu confio nisso
Ele sorriu de lado e me abraçou , fomos até seu carro e ele deu partida . Quando cheguei em casa , subimos , tomei um banho e coloquei uma blusa dele , deitei na cama e ele estava no celular parecia falar com James
[...]
depois de tomar banho o mesmo deitou ao meu lado
- dorme um pouco , você está cansada
- vou tentar ..vai ficar aqui ??
- sim .. -disse me abraçando
[..............]
Quando acordei Justin não estava mais na cama , então levantei e olhei o relógio . Marcavam 17:00 pm , fui ao banheiro e tomei um banho colocando uma roupa simples sai do quarto , fui ao quarto do Logan e ele também não estava lá , passei em frente ao escritório e nada , desci as escadas mas não tinha ninguém tirando os seguranças fazendo as rondas
- boa tarde Srta Bieber -disse um deles
- boa tarde ..
Fui até a cozinha e vi Anna com duas empregadas , a mesma estava ajudando com o jantar
- Anna ..
- Oi meu anjo
- viu o Justin ??
- ele saiu tem uns 30 minutos
- Logan saiu com ele ??
- sim , e os meninos também .. Justin disse que quando você acordasse era pra comer algo
- não estou com fome .. vou para o quarto
- tem certeza ??
- sim ..
- eu sinto muito por hoje ..
- obrigado mesmo Anna -sorri fraco
Subi novamente aquelas escadas e fui ao quarto , sentei na cama e peguei um livro . Comecei a ler o mesmo para vê se aquilo distraia minha mente
#Justin P.O.V
Acordei exatamente 16:00 pm , Seunome ainda dormia fui ao banheiro e tomei um banho mas minha mente parecia que ia explodir .. Eu praticamente puxei o gatilho daquela arma que matou a Bella e isso tá me corroendo .. sei que já matei pessoas sem pena mas ver a Seunome do jeito que eu vi hoje foi horrível .. e Pior ainda em saber que a culpa é minha , tenho que fazer algo pra que o Newman não tente mais nada .. Mas o que ?? Ouvi algumas batidas na porta depois que sai do banheiro e me arrumei , fui até a mesma e abri , era o Logan
- fala ai cara
-Seunome está acordada ??
- não .. está dormindo
- posso falar com você então ??
- claro .. calma ai
- tá
Peguei meu celular e sai do quarto , fomos para meu escritório onde sentamos
- fala ai o que foi ??
- eu não tenho mais nada a perder .. agora só tenho a Seunome como família e já percebi que você fará de tudo para protegê-la assim como eu .. e sei que você quer o John morto , desde que minha tia morreu vi o estado que minha prima ficou , e daquela vez até hoje você nunca encontrou uma pessoa que quer matar aquele filho da puta como eu ..
- acredite Logan eu sou a pessoa dessa cidade que mais quer isso
- então arranjou um parceiro .. porque eu vou matá-lo .. assim como ele fez com minha família
- o que você quer dizer com isso ?
- que eu quero me aliar a você e acabar de uma vez por todas com o Newman
- ....tem certeza disso ?
- sim eu tenho -disse ele sem pensar duas vezes
- ok .. mas a Seunome sabe disso
- não ... mas eu não ligo , eu quero mesmo Bieber
- tá bom ... é bom que ai você fica aqui em casa e me ajuda com as coisas , eu to com um dos capangas dele preso em um galpão .. ele está me ajudando contra o Newman , e essa é a única vantagem que estou em cima dele no momento
- e a Seunome ??
- eu tirei ela do jogo .. não quero envolvê-la nesse lance
- sim ótimo ... mas então , tem algum plano ??
- eu vou para o galpão agora ver umas coisas .. quer vir ??
- sim
E assim saímos de casa entrando em minha Ferrari , cantei pneu até o galpão onde estavam Butler e Somers ao lado de Michael , liguei para James que estava a caminho e entramos na sala onde Dustin estava amarrado
[......................]
Cheguei com casa junto a Logan por volta das 22:00 pm , entramos e Seunome estava na sala falando no celular , quando ela nos viu levantou vindo em minha direção e desligou o celular
- onde vocês estavam ? Porque o celular estava desligado ??
- estávamos no galpão ... e meu celular descarregou
- o que o Logan estava fazendo no galpão ??
- eu pedi ao Justin para ajudar nas coisas
Ela nos olhou na esperança de uma explicação mais nítida
- como assim ?? -perguntou
- o Logan quer se vingar do John Seunome -disse eu
- vocês estão brincando comigo né ??
- não Seunome .. não estamos , ele tirou tudo de nós ..e eu não quero ficar aqui parado
- você pode se machucar ..
- mas do que eu já to ?? Impossível , eu quero Seunome por favor respeita isso
- eu só não quero te perder .. ele já tirou muitas pessoas da minha vida
- você não vai me perder .. eu juro
- você quem sabe Logan ..
- é eu sei ... bom eu vou tomar um banho e tentar dormir -disse abraçando ela -- eu te amo
- eu te amo
E assim ele subiu e ela me olhou
- eu não vou deixar acontecer nada com ele .. tá ??
- tá bom ...
- vem cá -disse a puxando -
#Seunome P.O.V
Não apoio a decisão do Logan , mas não posso reclamar afinal foi o meu .... o John que tirou a vida do amor da vida que ainda estava esperando um filho dele ..Então ele tem todo o direito de se sentir assim , depois que o mesmo subiu fiquei um tempo na sala com o Justin , depois subimos indo para o quarto , onde Justin percebeu minha inquietação
- tá pensando nisso ainda ??
- sabe o que é você ter apenas uma pessoa viva em sua família ..
- amor .. olha eu sei que é difícil e só você sabe o que está passando ou já passou , mas preciso que você confie em mim .. não vou deixar nada acontecer com ele
- e você ?
- eu o que ??
- você também tem que se proteger .. eu não quero te perder também , e proteger eu , o Logan e se proteger acho uma tarefa meio complicada
- está tudo sobre controle .. nada vai acontecer conosco .. to te dando minha palavra
- .....ok , eu confio em você
- ótimo agora vem cá -disse fazendo com que eu sentasse em seu colo
Por incrível que pareça .. ele me passa segurança como ninguém , é tão bom tê-lo por perto , eu simplesmente o amo
Começamos a nos beijar intensamente , sua mãos quentes e pesadas se percorriam pela minhas costas , eu segurava sua nuca com minhas duas mãos , os beijos foram ficando mais quentes quando comecei a rebolar em seu colo , fazendo o mesmo arfar , e foi ai que ele levantou com no colo e fomos lentamente até a pia do banheiro onde Justin me sentou
- tá pronta ?
- estou ...
Ele sorriu maliciosamente e continuou beijando toda parte do meu corpo , seus dedos percorriam minhas coxas e quando chegava em minha amiguinha , ele fazia carinho . Aquilo estava me deixando louca
- eu quero muito mais que isso Jus -disse eu
Ouvi ele rir e arranquei sua blusa deixando amostra aquele corpo maravilhoso e aquelas tatuagens perfeitas , quando ele encostou nossos corpos pude sentir seu membro bem ereto
[........]
1 Mês Depois
Acordei com aquelas mãos percorrendo meu rosto , sorri e abri os olhos
- bom dia -disse ele
- bom dia , que horas são ??
- 10:00 am
- tá frio demais
- aqui sempre é frio .. vamos ficar o dia todo aqui deitados ?
- prometi sua irmã que pintaria suas unhas hoje
- puta que pariu -disse ele emburrado-
- amor para com isso .. agente passou a noite passada toda em cima dessa cama fazendo sexo e você quer mais
- não estou falando de sexo .. mas quero ficar aqui com você deitado
- viemos ao Canadá para conhecer sua família
- que seja .. aproveita então , porque temos que voltar amanhã para L.A
- porque amanhã ??
- porque o dever me chama -disse ele levantando
O mesmo foi a mala onde pegou uma roupa , depois me olhou
- vem tomar banho comigo ou até isso não tem ?
Ri com sua pergunta
- to indo já seu ciumento
- ciumento
E assim entrou no banheiro reclamando , chegamos a dois dias aqui no Canadá , viemos conhecer a família dele já que as coisas lá com Logan se acalmaram , Justin decidiu vir diz ele que é porque queria que eu parasse de perturbar mas sei que também estava com saudades da sua família , que por sinal são todos um amor de pessoas , Pattie então .. Nossa ela é demais , Jazzy uma princesa , Jaxon é engraçado e lindo demais acho que sei porque também puxou Jeremy que é um homem lindo e que sabe contar umas piadas sem graça nenhuma , Diane e Bruce que são avós dele são dois fofos .. Justin tem tanta sorte em ter uma família dessa , perfeita , unida ..Mas ele não dá tanto valor assim , idiota é ele
- SEUNOME
Gritou esse chato do banheiro
- JÁ VOU AMOR , ESTOU PROCURANDO UMA ROUPA -disse eu abrindo a mala
Depois de achar a roupa fui ao banheiro onde ele estava tomando banho , entrei no boxer com o mesmo e tomei banho junto a ele .. E sim imaginem o que aconteceu lá ;9
[....]
Descemos as escadas dando de cara com Pattie conversando com uma mulher
- olha eles ai .. Bom dia amores
- bom dia Pattie -disse eu
- filho advinha quem é essa??
- não faço ideia ..
- não acredito que não lembra de mim .. sou eu Justin , a Rose
- Rose ?
- minha mãe Jubs .. -disse um voz saindo da cozinha
Nos viramos e vimos uma menina vindo em nossa direção , olhei para o Justin que parecia surpreso com quem via
- lembra de mim né ? -perguntou ela
-
Então ??
Quem será ??
Comentários Anteriores Respondidos Aqui
hahaha comentem babys , amo vocês até o próximo fiquem com deus e

.gif)


