23 maio, 2015

As Long As You Love Me Parte 12


Tudo que você precisa fazer é ler os sinais
A saída é para a direita
Eu não sei o seu nome, mas eu amo o seu sorriso
Eu amo o jeito de colocá-lo para baixo

Justin Bieber - Out  Of  Town Girl 



Acordei com meu celular apitando , olhei no visor que marcava exatamente 06:00 am . Levantei indo para o banheiro onde tomei meu banho , fiz o que tinha que fazer já arrumando meu cabelo fazendo alguns cachos com a prancha mesmo , depois fiz uma make leve e fui de roupão até o closet onde troquei de roupa , passei meu perfume e peguei minha bolsa , celular que tinha algumas mensagens de Jasmine , Cait e Justin . Respondi todos os três e desci as escadas vendo meu pai arrumando a farda em frente ao espelho
- bom dia pai
- bom dia filha , já vai ?
- primeiro vou tomar café .. e esperar o Juss vir me pegar
- ah ta , depois vem para casa né ?
- sim , Caitlin e Jasmine virão para ensaiarmos
- tá , to indo lá
- tá bom , vai com deus
- fica com ele -disse ele beijando minha testa -
Assim ele saiu , fui até a cozinha onde Elis passava o café
- bom dia Elis
- bom dia meu amor , seu pai nem esperou o café sair
- pois é .. e ele ama tanto seu café
- vai tomar café hoje né ?
- claro ..
Tomei meu café enquanto conversava com Elis , depois de um tempo ali a campainha tocou , sorri me levantei abrindo a porta , e claro que adivinhou quem pensou que era o meu Justin <3
- bom dia princesa
- bom dia Juss -selinho
- pronta ?
- sim , deixa eu só pegar minha bolsa .. entra
Ele fechou a porta enquanto eu ia ao outro lado da sala no aparador de canto , onde peguei minha bolsa , fui a cozinha dando um beijo na Elis e logo em seguida voltei a sala
- vamos
- ei antes vem cá  -disse ele me puxando
- o que ?
- não está esquecendo nada não ?
- não , meu celular minha bolsa , falei com a Elis e você está aqui . Não estou esquecendo nada
- então eu vou ter que refrescar sua memória né ?
- sim , refresca por favor
Sorrimos e começamos um beijo calmo e lento , ele todo carinhoso e ao mesmo tempo tão ... selvagem me deixa louca *--*
- agora sim podemos ir -disse ele acariciando meu rosto-
- então vamos amor
Saímos de casa , ele abriu a porta do carro para mim e logo em seguida deu a volta entrando também
- esperei tanto por isso
- o que ? -perguntei
- assumir logo que estamos namorando
- hum .. ai assim nenhum dá em cima de mim né ?
- não ... mostrar a todos que eu sou louco por você -sorrimos e eu o selei - ... mas isso também , não quero nenhum marmanjo perto de você
- sabia que tinha isso
Rimos e ele ligou o carro dando partida até o campus , no caminho fomos conversando até chegarmos finalmente , parece até uma coisa . Na hora que saímos do carro e olhamos em volta , o estacionamento estava completamente cheio , todos já olhavam para nós dois , Justin veio para perto de mim segurou minha mão , nos olhamos e sorrimos
- vamos ? -perguntou ele
- vamos
Continuamos a caminhar por todo estacionamento e ninguém parava de olhar , como se fosse a coisa mais anormal do mundo estarmos juntos
- é todos estão olhando -disse eu
- é porque queriam ser nós dois
- convencido !!
- não , eu sou sortudo
Tem como não amar ?? Ele me deixou em minha sala , nos despedimos com um beijo e o mesmo foi para a de frente , antes de entrar ele virou e mandou beijo assim como eu , me virei indo até minha carteira onde me sentei , Cait estava a minha frente e Jasmine a minha direita , ficamos conversando até o professor chegar e começar a aula



Justin P.O.V 


Depois que assistir a aula de ciências sai da sala e fui para a da Seunome mas a mesma não estava lá , na verdade não tinha ninguém , então fui ao meu armário onde guardei uns livros
- Justin !
Olhei para o lado vendo Christian , Ryan e Chaz
- e aí caras
- to sabendo do teu namoro -falou Ryan
- é
- já entendemos cara , tu é foda .. sou seu fã   -Christian falou dando uns tapinhas em minhas costas
- entendeu o que ?
-  tá fazendo a sua parte da aposta   -explicou Chaz rindo
- que aposta é o caralho .. essa aposta morreu eu já disse
- então tu tá mesmo namorando ?
- sim Ryan , estou .. deviam tentar , é muito bom
- qual foi Bieber , virou bichinha ?  - os três riram
- não Christian , eu apenas virei homem
Fechei a porta do armário e sai de lá indo em direção ao pátio , onde algumas turmas estavam conversando , lanchando e até namorando . Procurei a Seunome por toda área mas a mesma não estava lá , voltei para dentro e não a achei
" Cadê você ?? " - mandei uma mensagem
"estou no teste , quando sai te encontro " 
" okay , quer que eu vá ai te assistir ? " 
"não dá , é privado .. te vejo depois , é nossa vez " 
" okay te amo : D , ahh e boa sorte " 
" obrigado amor , também te amo ;) " 
Guardei meu celular no bolso , e fui para o refeitório . Dei de cara com Ryan
- e ai Justin
- qual foi Ryan , se veio para falar de aposta e ..
- não cara , eu vim aqui para conversar contigo .. po agente nem se fala mais , você não aparece lá em casa e tal
- é que eu ando ocupado
- eu sei , com a Seunome .. e como vocês estão ??
- estamos melhores impossíveis
- que bom cara , vocês estão sérios mesmo né ?
- sim , já estamos oficialmente
- pediu o pai dela e tudo ??
- sim
- caramba que coragem .. e sorte , porque a Seunome é bem ...
- ela é minha agora
- eu sei mano , eu sei .. mas ai como aconteceu ??
- ....{...}


Seunome P.O.V

Depois de três grupos , finalmente chegou nossa vez . Todas nós estávamos meio nervosas , mas até que mandamos super bem no palco , depois que acabamos descemos e aguardamos os testes acabarem , quando tudo acabou os jurados agradeceram e deram o prazo para o resultado de 3 dias , saímos do auditório e fomos para o banheiro .
- nossa mandamos super bem -disse Jasmine lavando suas mãos
- pois é , e temos quer mandar de novo na próxima -falei
- sim , a Seunome tem razão .. vamos começar a ensaiar hoje ?
- sim vamos , ás 15:00 lá em casa  -confirmei
- ta
Depois que saímos do banheiro fomos para a cantina onde nos sentamos
- lá vem o Justin amiga -falou Jasmine
Segundos depois senti o mesmo me abraçando
- Oi amor
- Oi Juss -selinho
- Oi meninas
- Oi  -responderam elas
- amor vamos ali comigo ?
- onde ?
- vem no caminho te conto
- okay
Falei com as meninas e sai de lá com Justin , fomos andando e nada dele me falar para onde íamos
- suas duas últimas aulas são de que amor ? -perguntou ele enquanto saímos do prédio principal do campus
- acho que calculo .. porque ?
- hmm nada , vem
- onde estamos indo Juss ?
- espera que você vai ver princesa
- to vendo que agente vai se encrencar
- não vamos não , confia em mim ?
- claro que sim
- então vamos
Depois de andar um pouco chegamos a um lugar atrás do predio C , é o prédio que pegou fogo a um tempo e desde então ninguém fica muito lá
- aqui não é o prédio que pegou fogo ? -perguntei
- sim , mas fica tranquila .. Só pegou fogo em duas salas no andar de baixo , ai a diretora mandou fechar .. mas fora isso está tudo normal nesse prédio
- e nós podemos entrar ??
- claro que sim , quero te mostrar uma coisa lá em cima
- mas amor e se pegarem nós dois ?
- não vão pegar , vem por favor ?
- tá vamos
Subimos três algumas escadas até chegarmos no telhado , onde tinha uns bancos de madeira e algumas plantas
- nossa aqui é bem legal
- pois é
-  vem muito aqui ?
- sim
- hm
Ele me olhou
- o que foi ?
- nada .. é que se você vem muito aqui é por que quer fazer algo escondido , então traz muita mulher
Ele riu e me abraçou
- deixa de ser boba , eu nunca trouxe nenhuma menina aqui para ficar com elas eu ficava em vários lugares mas aqui , eu só venho para pensar na minha vida ou quando eu quero ficar sozinho .. Você é a primeira pessoa depois de mim que vem aqui
- não estou falando nada mais ué ..
- sabia que você fica linda assim ?
- assim como ??
- com ciumes
- eu não estou com ciúmes
- está sim , eu te amo Seunome ..
- ... eu também te amo Justin
Nos abraçamos e logo em seguida ele me puxou para que eu sentasse em seu colo , ficamos os dois últimos tempos lá , conversando , namorando . Até que o sinal tocou e descemos indo até o estacionamento de mãos dadas , lá ele foi pegar o carro enquanto eu combinava com Caitlin e Jasmine a hora que elas iriam em casa para ensaiarmos os passos novos
- okay então ás 14:30 estamos indo para lá -confirmou Cait~
- tá , estou esperando vocês
- onde vocês estavam amiga ? -perguntou Jas
- no prédio C , Justin tem um lugar lá que ele usa para ficar sozinho ai fomos ficar um pouco lá
- sozinho ? -Perguntou Caitlin com um tom de sarcasmo
- Caitlin !! - falou Jasmine
- Cait .. não começa
- desculpa é a força do hábito
- tudo bem
Justin chegou com o carro e eu entrei depois de me despedir delas , o mesmo deu a partida e fomos para minha casa onde ele me deixou
- posso vir daqui a pouco ?
- as meninas virão para ensaiarmos , vem antes do jantar
- eu vou ter que esperar até a noite para te ver amor ?
- vai passar rápido , olha fica com os meninos e a noite você vem .. tá ?
- .. fazer o que né , mas vem cá .. vamos primeiro ficar um pouquinho -disse ele me puxando dando início a um beijo super calmo

{....}

Tomei um banho primeiro e coloquei uma roupa confortável para dançar , logo em seguida desci . O relógio marcava 13:58 pm , fui almoçar e depois que terminei sentei no sofá onde fiquei conversando com Justin no telefone , 14:25 as meninas chegaram e fomos ensaiar
- que tal dançarmos Flawless da Beyoncé ?? -opinou Caitlin
- não , Super Bass da Nicki Minaj -disse Jasmine rebolando a bunda e rimos
- sei lá , as duas são ótimas mas acho melhor dançarmos uma música com mais batidas lentas sabe ? Um hip hop mais suave
- que tal Take You Down do Chris Brown ? -falou Caitlin
- é uma ótima música , deixa eu procurar aqui no computador
Depois de ensaiarmos bastante alguns passos de dança , elas foram embora . Jazzy e Lucas chegaram em casa e foram para o quarto depois de falar comigo e Elis , subi para o meu quarto onde tomei um banho e coloquei uma roupa quando sai meu celular aptou era uma mensagem do Justin avisando que estava vindo , sorri e desci as escadas indo para a cozinha onde fiquei conversando com Elis , quando a campainha tocou fui até a porta e a abri
- Oi meu amor -disse ele sorrindo com um boque de flores
- Oi Juss
- são para você  - ele me entregou o boque e me abraçou
- obrigado amor , são lindas -beijo- vem entra
O mesmo entrou e eu fechei a porta
- vamos fazer o que hoje ?
- não sei , to afim de ver um filme .. que tal ?
- pode ser
- ok deixa eu só colocar as flores em um vaso
- tá
Fui a cozinha e coloquei as flores em um vaso com água , voltei a sala onde Justin estava no sofá sentado
- ensaiou com as meninas ??
- sim , bastante .. depois de tanto escolher músicas , conseguimos uma e já começamos a ensaiar nossos passos de dança
- hum , quando será a competição ??
- no final de mês
- quero muito te ver dançando .. e qual vai ser a música ?
- Sweet Dreams da Beyoncé
- e vocês começaram a ensaiar hoje né ?
- sim , porque ??
- nada .. queria ver vocês ensaiando
- não amor , espera para o dia da batalha ai você vai ver junto com todo mundo
- fazer o que né
Ficamos vendo filme juntos na sala , Elis fez algumas coisas e nós comemos . Quando começou a anoitecer Justin foi embora pois eu ainda tinha que estudar para a prova do dia seguinte , subi as escadas e fui para o meu quarto , sentei na cama junto com meus livros , e comecei a estudar
{........}
Meu pai já havia chegado e como sempre passou em meu quarto , tomei um banho e me troquei descendo para jantar junto a ele e Lucas , depois que jantamos e conversamos um pouco subi novamente para o meu quarto e deitei na cama lendo um livro {..} Olhei o relógio e marcavam 23:40 pm , guardei o livro na mesinha ao lado de minha cama ,  e fui colocar meu pijama , quando sai do closet meu pai apareceu sentando na cama
- vai dormir agora filha ?
- quer conversar pai ??
- sim
- então vamos conversar -sentei ao seu lado
- bem .. eu aprovei o seu namoro com o Justin e to vendo que você está muito feliz
- sim eu estou , estamos juntos a um mês está sendo muito bom
- eu sei .. Seunome eu quero te pedir uma coisa
- o que ?
- ele é homem e com certeza vai querer .... que role você sabe o que
- ...
- eu quero que você me prometa que por mais que vocês dois estejam felizes juntos eu quero que você tome cuidado porque ..
- porque eu sou virgem ??
- ......
- pai fica tranquilo , o Justin me respeita muito e não sou idiota
- eu sei que não é minha filha , e também sei como é ser adolescente tudo é intenso que .. acabamos agindo sem pensar , eu não quero te ver sofrendo
- pode deixar pai , eu sei me cuidar .. só quero que o senhor confie em mim
- ..... eu confio muito
- então não tem com que se preocupar
- okay  , boa noi..
Olhamos para minha porta da varanda que estalou , provavelmente é o Justin com suas pedrinhas
- o que foi isso ? -perguntou meu pai levantando
- ah é que ...ás vezes alguns pombos batem ali na janela
Pombos ?? Sério Seunome ?? Que idiota !!! ¬¬
- pombos ?
- ér ....... ou morcegos não sei
- okay , boa noite
- boa noite pai , amo você
Disse eu indo com ele até a porta antes que o Justin tacasse mais pedrinhas
- boa noite meu anjo também te amo
Fechei a porta e esperei a porta do seu quarto bater , que não demorou muito . Tranquei a minha e fui até a varanda quando abri as cortinas vi mais um pedra batendo na porta e balancei a cabeça negativamente , abri a porta e fui até a sacada o olhando lá em baixo , fiz um sinal o chamando e o mesmo subiu escalando a árvore , quando ele chegou perto de mim me beijou
- porque demorou para atender ?
- porque meu pai estava aqui no quarto
- ele ouviu o barulho ?
- o que você acha ? Tive que inventar que era um pombo
Justin riu  e me abraçou
- foi por pouco
- da próxima me avisa que esta vindo por favor
- tá , vem vamos entrar
- vamos
Deitamos na cama e ficamos conversando até pegar no sono , é tão bom dormir agarrada com ele . É uma sensação inexplicável quando o mesmo entrelaça nossas mãos , parece que eu não estou ali e ao mesmo tempo estamos apenas nós dois no mundo todo

# Justin P.O.V ~~~


































então continua ???



espero que estejam gostando




+9 comentários para continuar não esqueçam , e quando a MHWGO . Começo a segunda temporada na quinta feira okay ?? 





amo vocês fiquem com deus 




































Swagkisses

09 maio, 2015

As Long As You Love Me Parte 11


Oh-oh, tão certo como as estrelas no céu
Eu preciso de você para me mostrar a luz
Não só por agora
Por um longo tempo
Pode acreditar


Justin Bieber - All That Matters 


...........


Deixei Jasmine em casa e fui para minha , Caitlin me deixou muito triste .. e eu acredito que eu também tenha a deixado triste pelo o que eu disse , não entendo o porque que ela não pode apenas me apoiar como a Jasmine ¬¬ . Cheguei em casa estacionando o carro , entrei vendo Justin sentado no sofá que quando me viu sorriu e levantou vindo até mim
- Oi amor
- Oi Juss -selinho
- o que houve ?
- ah longa história ,te conto depois .. veio cedo
- minha mãe pediu para vir te buscar
- agora ??
- sim
- okay eu vou tomar um banho , já volto
- tá bom , ei vem cá
Ele me puxou para mais perto dando início a um beijo calmo , encerrando o mesmo com vários selinhos
- eu te amo -disse ele
- eu também te amo
Sorrimos , antes de subir falei com Elis e fui para o meu quarto onde tomei um banho , quando terminei coloquei minha Roupa, arrumei meu cabelo e logo em seguida minha maquiagem , passei perfume . Desci as escadas com meu celular o botando no bolso , Justin levantou e me abraçou
- está perfeita meu amor , vamos ?
- vamos
Nos despedimos de Elis e entramos no carro dele que estava estacionado do outro lado da rua , o mesmo abriu a porta para mim e nos beijamos antes . Entrei e ele fechou a porta , dando a volta ele entrou e me encarou
- o que foi ?
- porque está assim calada ?
- ah é que eu e Caitlin brigamos hoje
- deixa eu adivinhar ? Ela não gostou que estamos juntos
- é ..
- isso não é novidade , ela nunca gostou de mim
- porque ??
- sei lá .. nunca se damos bem
- bem que vocês podiam começar a se dar bem , afinal não quero meu namorado e minha amiga assim nesse clima
- eu não tenho nada contra ela amor , nunca entendi o porque dela ser assim comigo .. por mim de boa sermos amigos
- vocês vão ser , afinal não tem motivo para não ser
- pois é , eu amo amiga dela então temos que ser amigos
- é -sorri-
- tá pronta ?
- ... sim , vamos
- vamos -selinho
Justin deu partida até a casa dele , que não era muito longe dali . Quando chegamos saímos do carro e ele me deu a mão
- vamos conhecer sua segunda família
- será que eles vão gostar de mim ??
- claro que vão amor , que pergunta .. vamos
- vamos
Fomos caminhando até a porta que se abriu , aparecendo a Jazzy que quando me viu sorriu , ela realmente é muito linda , assim como Justin .. Somos cunhadas desde que ela começou a namorar meu irmão , e se damos muito bem
- amor da minha vida -disse ela me abraçando
- Oi Jazzy , quanto tempo hein
- pois é , nossa você tá cada dia mais linda
- obrigado você também está
- então está namorando com o chato do meu irmão , agora que somos cunhadas mesmo
- pois é -ri
- chata é tu garota -disse Justin - agora deixa a Seunome que ela é minha
- conheci ela primeiro otário
- mas o namorado dela sou eu
- já vão começar ? -disse um homem muito bonito e parecido com Justin aparecendo , acho que esse é o Jeremy  - quero conhecer a minha norinha e vocês ficam ai brigando ?
- Pai essa é a Seunome , Seunome esse é o Jeremy
- Olá Sr Bieber
- senhor não se não eu pareço velho , Jeremy apenas .. você é mais linda do que o Justin falou
- -ri- obrigado , é um prazer
- o prazer é todo meu , vem vamos entrar
Todos nós entramos e eu não soltava a mão do Justin por nada , assim que Jeremy fechou a porta uma mulher de cabelos negros e olhos azuis , um pouco baixinha saiu acho que da cozinha .. Sei agora da onde Justin e Jazzy puxaram afinal os pais deles são muito lindos , e novos
- cadê ela ?
- aqui mãe
- meu deus , que linda você é Seunome
- a senhora que é -abraço
- senhora tá no céu meu anjo , me chame apenas de Pattie
- tá bom
- bem vem cá , vamos conversar
- mãe deixa ela aqui
- Justin não começa , eu quero conhecê-la , fica ai com seu pai
Disse Pattie me puxando junto a Jazzy para a cozinha , ouvimos Justin reclamar e rimos . Sentei no banco da balcão que tinha na cozinha , e Jazzy ao meu lado . Começamos a conversar bastante , e todos eram muito legais , Pattie um verdadeiro amor além de linda um doce , não sei porque Justin sempre foi tão rebelde afinal ele tem uma família perfeita
- Justin chegou todo feliz ontem dizendo o seu pai aceitou o namoro de vocês -falou Pattie
- sim , ele deixou .. fiquei meio surpresa pelo fato de ele ser muito protetor , mas ele confia em mim e isso é ótimo
- verdade meu sogrinho é demais , ficava pensando como você se sentia por ficar sempre em casa mas ai o Lucas me explicou que era um jeito de seu pai te proteger
- pois é , perdemos a mamãe de repente .. e foi muito triste e trágico
- lembro muito da sua mãe , sempre que eu ia fazer compras no mercado a via com você no colo
- é .. papai disse que eu sempre fui mais agarrada com ela  -sorri fraco
- okay Mãe , ela não veio aqui para falar de coisas tristes , veio aqui para conhecer sua nova família
- a Jazzy tem razão .. você ganhou uma nova família
- obrigado , vocês são uma família perfeita
- nem tanto assim , antes de você aparecer para o Justin todo dia era briga
- Jazzy !! Não assuste a Seunome
- é verdade mesmo ué , obrigado por está mudando meu irmão Seunome !! Até estudar ele estuda agora menino , fiquei impressionada
- é verdade querida , não sei porque você não apareceu antes

{...}

Depois de conhecer Pattie e Jeremy , Justin me chamou e fomos ao quarto dele onde ficamos um tempo ele me amostrou as coisas que ele mais gostava de fazer
- de quem esse violão amor ? -perguntei
- é meu
O olhei
- o que ? -perguntou ele rindo
- difícil imaginar você tocando
- ih tá por fora , sei tocar violão , piano , bateria , trompete e guitarra
- isso é sério ??
- claro que é , aprendi sozinho a tocar tudo
- toca para mim então -disse eu sentando na cama
- tá
Ele sentou logo depois de mim pegando o violão , o mesmo segurou apoiando me olhou
- vou tocar uma música e você advinha qual é
- tá
Ele começou a tocar e eu sorri , pois o mesmo sabia mesmo tocar , e muito bem .. Ele me encarava enquanto tocava , com aquele olhar romântico , meu deus aqueles olhos dele me deixavam simplesmente louca e mais apaixonada a cada dia que passava , quando Justin acabou de tocar ele me olhou e disse
- sabe qual música eu toquei ??
- Give Me Love
- acertou -selinho-
- você toca super bem
- é , uma vez eu entrei em um concurso e fiquem em 2 lugar ..
- quem ganhou de você ?
- um garotinho , ele tinha 9 e eu 12
- ele tocava tão bem assim ?
- não eu que deixei ele ganhar -rimos - não to brincando , o garoto era demais
- depois quero ver você tocando piano , junto comigo
- pode deixar , sabe tocar piano também ?
- sei , tive aulas particulares ..
- olha ela , deve ficar mais sexy ainda quando toca !
- sexy ?
- é .. sem querer você é toda sexy
- ai Juss , você tem cada uma
- é sério amor , você é toda perfeita
- se você acha né
- eu tenho certeza , te garanto que todos amanhã vão ficar com inveja quando chegarmos no campus de mãos dadas , quando verem que você tem dono os meninos irão ficar com inveja
- e as meninas também
- eu sei , mas eu sou todo seu ..
- eu sei disso
- to muito feliz sabia ?
- eu também estou amor , muito mesmo
 

{...........}

Chegamos em casa e Justin me deixou no portão , como no dia seguinte o mesmo tinha treino de futebol ele teve que ir embora , mas ficamos o dia todo praticamente juntos no quarto dele vendo filme agarradinhos , adorei conhecer os pais dele que são uns verdadeiros amores , Jazzy sempre conheci desde que começou namorar com Lucas , que por falar nele quando eu entrava em casa ele saía
- to vendo que a felicidade te consome
- não sei porque está falando isso afinal você não se importa
Desviei dele que segurou meu braço suspirando
- desculpa por te forçar ... é que você nunca namorou e é minha irmã , tenho que cuidar de você .. E se você está feliz , eu também estou ... sério desculpa
- tudo vamos esquecer isso né
- é , então como foi lá ? Jeremy e Pattie ?
- ótimos , eles são perfeitos
- pois é , parece que seus sogros são os meus
- sim -ri- Jazzy perguntou por você
- é eu estou indo vê-la
- tá , vai chegar tarde ??
- não sei , talvez eu durma com ela .. e você vai ficar em casa né ?
- sim , Justin tem treino amanhã então tenho que ficar
- que bom , porque Caitlin está ai
- lá dentro ??
- uhum , estão te esperando .. Qual a surpresa ?  Ela é sua melhor amiga
- é eu sei ... é que , eu não sabia que ela viria ... só isso , Jasmine está ?
- não só a Caitlin mesmo
- ah ta
- okay tchau -disse ele beijando minha testa- te amo
- te amo
E assim ele saiu entrando em seu carro , abri a porta vendo Caitlin sentada no sofá , quando a mesma me viu levantou sorrindo fraco
- Oi Seunome
- Oi
- podemos conversar ?
- ..... sim , só um minuto
- tá
Fui até a cozinha onde falei com Elis , depois subi para o quarto junto a Caitlin que vinha logo atrás de mim , entramos e eu fechei a porta a encarando
- veio falar novamente que não apoia eu com o Justin ?
- não , eu vim porque .. não consigo ficar nesse clima com você ! Me desculpa é que eu nunca fui com a cara do Bieber e tal , mas tenho que admitir que vocês fazem um par lindo e também to vendo que ele está te fazendo feliz e é o que importa , sério mesmo amiga me desculpa
- não eu também tenho que pedir desculpas pelo o que eu falei , eu também não gosto de ficar assim com você , eu amo você Cait
- eu também amo você Seunome

Sentamos na cama e eu contei tudo o que aconteceu , como eu e Justin ficamos a primeira vez , também contei sobre ter ido na casa deles e não esqueci da parte que ele pediu ao meu pai para namorarmos
- {....} ai ficamos a tarde no quarto dele vendo filme , ele me trouxe aqui em casa pois amanhã tem o começo do campeonato
- é eu ouvi o Christian conversando com Ryan no telefone sobre isso , mas me conta já rolou ?
- rolou o que ??
- você sabe ...
- Caitlin !!
- o que ?
- claro que não
- contou para ele que é virgem ?
- sim
- e ele ?
- ah , ele disse que vai acontecer quando eu estiver pronta
- ele tá diferente mesmo , nunca vi nenhuma garota dizer que foi até a casa dele conhecer Jeremy e Pattie
- pois é , Pattie me disse que ele está bem diferente .. até nota boa ele está tirando
- nossa amiga nunca passou pela minha cabeça que você mudaria assim o Justin
- nem eu , mas em fim ... amanhã abre as inscrições né ?
- sim , Jasmine está muito ansiosa
- isso é mesmo uma boa ideia ?
- claro que é , é o nosso sonho .. vamos nos sair bem , e outra não é querendo me gabar nem nada mas nós três dançamos muito bem -rimos
- por falar em Jasmine cadê ela ?
- está na casa da tia , ela vem amanhã de manhã .. e sobre o ensaio ? Afinal depois que eu mandar o vídeo e fizermos a inscrição eles vão chamar agente para dançar , temos que ensaiar uns passos e outra escolher uma música
- ok uma coisa de cada vez , primeiro vamos escolher uma música e depois agente vê esse negócio da coreografia
- tá


{.....}

Depois que Caitlin foi embora , meu pai chegou . Jantamos apenas eu e ele mas conversamos , contei sobre ter conhecido Jeremy e Pattie , e depois que acabamos nos sentamos no sofá
- vamos assistir um filme pai ??
Ele me olhou
- quer assistir um filme comigo ?
- qual é a surpresa ?
- nenhuma , vamos -ele sorriu- eu quero assistir um filme com você filha
- tá , quer ver o que ?
- ah qualquer coisa , escolhe menos romance
Rimos e eu fui até onde estavam os dvds , adoro vê-lo rindo
- tá ai , vamos ver um filme de comédia , tempo que não vejo o senhor dando gargalhadas
- pode ser
Passamos o resto da noite de domingo vendo um filme de comédia , que por sinal meu pai amou .. ele ria muito e eu amo vê-lo rir

{..}

- ai amei esse filme filha
- eu também -disse desligando a televisão-
- temos que fazer isso mais vezes
- concordo com você papai , mas tenho que ir dormir amanhã tenho aula e também vou me inscrever no concurso de dança
- sério ? Que minha filha , fico feliz em saber que está seguindo esse caminho ainda
- é eu também pai , vai subir ?
- vou , primeiro tenho que ligar para delegacia e falar com o Mendez , depois subo
- okay , boa noite pai -abraço-
- boa noite meu anjo
- eu te amo
- eu também te amo
Subi as escadas indo para meu quarto onde tomei um banho e coloquei meu pijama , quando sai do banheiro dei de cara com Justin sentado na cama
- o que faz aqui Justin ?
- ué vim te ver
- por onde entrou ?
- pela janela
- tá maluco ? Meu pai está lá embaixo acordado , e provavelmente irá vir aqui me ver antes de dormir .. se ele te pega aqui ..
- amor relaxa , e vem cá .. eu estava com saudades
Disse ele me puxando para perto dando início a um beijo calmo , ficamos um tempo se beijando , até ouvir os passos do meu pai no corredor , tenho sorte que ele faz barulho enquanto anda por que se não .. Jus não ia conseguir se esconder no closet , fingi que guardava meu livro na prateleira quando o mesmo abriu a porta
- ta indo dormir ?
- sim , eu estava lendo um pouco ... mas o sono chegou
- okay , também estou indo .. seu irmão não vem hoje né ?
- não ele foi dormir com a Jazzy
- ah ta , bem to indo dormir também boa noite filha
- boa noite pai
E assim que ele saiu esperei a porta de seu quarto bater e tranquei a minha , senti as mãos de Justin sobre minha cintura
- você é louco sabia Justin
- eu sei , sou louco por você
- é .. quero ver falar isso se meu pai te visse aqui
- ah tranquilo , meu sogrinho gosta de mim
- vai nessa .. você não tinha que estar dormindo ? Poupando suas energias para amanhã ?
- sim , mas acontece que eu estava morrendo de saudades e ai eu sei que não conseguiria dormir sem te ver primeiro
- também estava com saudades , e esqueci de dizer que amanhã também tenho uma coisa importante para fazer
- o que ?
- amanhã é o dia da inscrição para o concurso de dança
- huum é mesmo , esqueci que minha namorada é dançarina .. porque você não dança para mim ver se está bom ?
- porque eu não vou dançar amanhã , apenas irei fazer a inscrição e Caitlin vai entregar o vídeo
- é um trio certo ? Você , Caitlin e Jasmine
- É, e por falar na Caitlin quando você me deixou em casa ela estava aqui me esperando
- pra que ?
- pra me pedir desculpa
- e vocês fizeram as pazes ?
- sim
- eu disse amor , tudo ia se resolver
- é você disse .. Lucas também me pediu desculpas
- que bom , tudo tá mais que perfeito agora
- mais que perfeito ?
- sim , antes estava perfeito porque eu já tinha você ... mas agora está mais que perfeito


Depois que ele foi embora , coloquei meu celular para carregar , deitei na cama e simplesmente cai no sono super rápido

{......}

Acordei com meu celular apitando , olhei no visor que marcava exatamente 06:00 am . Levantei indo para o banheiro onde tomei meu banho , fiz o que tinha que fazer já arrumando meu cabelo fazendo alguns cachos com a prancha mesmo , depois fiz uma make leve e fui de roupão até o closet onde troquei de roupa , passei meu perfume e peguei minha bolsa , celular que tinha algumas mensagens de Jasmine , Cait e Justin . Respondi todos os três e desci as escadas vendo meu pai arrumando a farda em frente ao espelho
- bom dia pai
- bom dia filha , já vai ?
- primeiro vou tomar café .. e esperar o Juss vir me pegar
- ah ta , depois vem para casa né ?
- sim , Caitlin e Jasmine virão para ensaiarmos
- tá , to indo lá
- tá bom , vai com deus
- fica com ele -disse ele beijando minha testa -
Assim ele saiu , fui até a cozinha onde Elis passava o café
- bom dia Elis
- bom dia meu amor , seu pai nem esperou o café sair
- pois é .. e ele ama tanto seu café
- vai tomar café hoje né ?
- claro ..
Tomei meu café enquanto conversava com Elis , depois de um tempo ali a campainha tocou , sorri me levantei abrindo a porta , e claro que adivinhou quem pensou que era o meu Justin <3
-

































então amores ?? 

continua ??

+9 comentários para o próximo okay ??? 

desculpem a demora , amanhã se deus quiser tem mais .. MAS só se tiver todos os comentários eein 


em fim espero que gostem , fiquem com deus eu amo vocês 


Whatsapp

+55 21 98598-9525 



ah e 
















































Swagkisses