04 outubro, 2012

Give Your Heart A Break 27


[......] 3 diias

---Justin On ---
Tô aqui em casa sentado no so fá conversando com scooter no celular , vendo o noticiário  e a minha princesa foi no shopping com a Miley e Demi , eu tô esperando o Liam e o Alfredo chegarem
--campainha toca
Pronto chegaram , fui lá e abri a porta pra eles
Liam- fala aê cara --toque de mão
Alfredo-fala ai -disse entrando
Eles entraram e nós três se sentamos no sofá
Liam-é vamos jogar?
Justin-bora
Alfredo-pode ser Battlefield?
Liam/Justin-BORA-disse animados
O Justin botou o jogo no XBox 360 e logo os três estavam antenados no GRANDE jogo
--Com Vocês
Demi-aii eu tenho que conversar seriamente com o Niall
Miley-por que??
Demi-ele quer sexo todo dia
Miley-kk
Você-ele é homem e o Justin não fica atrás
A Miley ficou calada você e demi se olharam,olham pra miley e vocês três começam a rir
Miley-kk oque foi?
Demi-duvido que o GRANDE liam não é desse jeito Miley
Miley-ele não é desse jeito mesmo não ele é BEM pior!ele quer toda hora,todo dia,todo momento,todo segundo em qualquer lugar,mais também com uma mulher dessa aqui-disse apontando por todo seu corpo-quem não quer né
você-Miley.....vai se fuder valeu
Vocês três começaram a rir,e vão passear no Shopping ficam a tarde toda lá comprando coisas comendo e etc...
Vocês terminam e vão pra sua casa,o Liam,Miley,Demi e Alfredo já tinham ido embora já era por volta de 21:30 por ai vocês estavam na sala vendo televisão e o Justin beijando o seu pescoço
você-aa para amor
Justin-amor??
você-oi
Justin-Eu te amo sabia??
você-eu também te amo muito muito e muito
Justin-obrigado tá
você-obrigado por que?
Justin-por me tornar o homem mais feliz da face da terra
Você-nossa eu que tenho que te pedir obrigada por me aturar me amar e me fazer muito mais muito feliz
Justin-já que agente se ama que tal agente subir pro quarto e fazer ESSE NOSSO AMOR?
você-hun..........


Continuaaa minhas vidas , tipo mega desculpas por estar pequeno , espero que entendam , é que eu estou com o meu pulso enflamado e não estou conseguindo escrever , mas se deus quiser amanhã e amanheço melhor e posto o Capítulo bem grande pra vocês minhas Divas , amoo muito vocês e espero que entendam viu , comentem por favor





Swagkisses



4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk morri de rir com a MILEY E VCS NO SHOP diva agente entende vc sim , e melhoras viu deve ser ruim mesmo , rs continua quando melhorar tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE PERFEITO DIVA CONTINUA ASSIM QUE POSSÍVEL TÁH , E MELHORAS OK FLOR

    ResponderExcluir
  3. Diva perfeito incrivel,kkkkkkkk cara o justin e um safado mesmo em,diva espero que seu pulso melhore.diva maravilhoso e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo demais diva continuaaa por favor ansiosa demais

    ResponderExcluir