28 outubro, 2012

Give Your Heart A Break 34


Don't shed a tear
Whenever you need me
I'll be here
(I'll never let you go)

I'll never let you go
I'll never let you go




Justin- eu te amoo , volta pra mim
Você- Justin vai embora
Justin - não , eu não posso ir , minha vida não tem sentido sem você ao meu lado
Você- pensa-se nisso antes
Justin- eu não fiz nada seunome , amor eu te amo , ela me agarrou
Você- não parecia isso
Justin- acredita em mim
Você - é difícel ,Justin eu pensei que você era diferente do Maurício , mas eu vejo que você é igual a ele , e outra você é o Justin Bieber , pode ter qualquer garota , te garanto que você vai seer bem feliz , mas pra isso não ao meu lado
Justin- não fala isso --chora-- eu te amoo , e é você que eu amo , eu não quero todas eu quero você , apenas você para que eu possa ser feliz
Você- lamento muito Justin , mas eu não posso
Justin- eu que não posso viver sem você-chora
Seus pais aparecem no jardim
Laura- Justin ??
Richard- oque você está fazendo aqui ??
Justin- eu amo a sua filha Richard, eu não trai ela
Richard- não é isso que está em todos os sites , minha filha tá sofrendo --olha pra cima e te vê
Justin- eu amo ela , eu amo ela demais , e não consigo respirar longe dela
Richard- mas você vai ter que se conformar , porque quem não quer você com ela sou eu
Laura- Richard !!
Richard- é isso mesmo Laura , eu não quero mais vocês dois juntos , minha filha já sofreu demais
Justin- por favor Richard , eu amoo muito a sua filha eu nunca quiz maguala
Richard- mas magoou e muito
 Justin- não era minha intenção --te olha
Laura- Justin , espera uns dias , aí vocês conversam
Justin-Não Laura , eu não vou aguentar ficar longe dela
Laura- é melhor assim , por favor
Justin abaixa a cabeça
Justin- ok ......--ele olha pra você lá em cima --- EU TE AMOOO!
Você chora mais e entra para seu quarto
[...] No outro dia você levanta e tomaa um banho bem demorado e depois vai no closet coloca um casaco porque estava frio

--sem a bolsa
Você senta na cama e liga o note , entra no twiiter e tinha muitos twites pra você alguns assim

" Fica bem @seutwiiter , eu estou com você "
"hahahahaha bem feito ele te traiu , o Justin é meu"
"Perdoa ele seunome , ele te ama foi aquela piranha que agarrou ele" 
"Seunome nós te amamos stay strong"

Você ficou um tempo no twiiter  , o Justin entro tbm e twiitou

" Beliebers eu acho que perdi ela , me ajudem eu quero ela de volta , @seunome eu te amo"


--Justin on--

Estou super cansado , não consegui dormir essa noite , eu preciso da minha princesa ao meu lado , mas nein atender o celular ela atende , bom eu tive que vir na gravadora , cheguei lá e sentei no sofá e entrei no twiiter para convesar com minhas beliebers , e a seunome estava on , ela twiitou

"Oii mundo , espero que estejam bem , pelo menos uma boa notícia nesse mundo "

Então eu tive a idéia , pedi a minhas beliebers e os fãs dela pra me ajudar a ter ela de volta , tinha muitos twiites pra mim assim

"@justinbieber seu safado cachorro porque você fez isso com minha diva"
"@justinbieber agora que está solteiro , fica comigo "
"@justinbieber , se eu te encontrar na rua eu te mato "
"@justin bieber , fique forte vocês vão voltar "

Será que esse último twiiter está dizendo a verdade , porque sinceramente eu não consigo viver no mundo onde ela não está ao meu lado , meus pensamentos foram interrompidos pelo scooter entrando na sala , e ele não estava com a cara nada boa
Scooter- vamos gravar logo
Justin- vamos
Eu começei a gravar umas músicas e depois fui assinar uns papéis
---Com Você
Estava no computador quando meu pai me chama lá em baixo, eu coloquei a sandália e desci
Você- Oii pai ??
Richard- Filha , a sua vó Carmen ( mãe de sua mãe) que mora no Brasil , bom ela tá internada , e pediu para que os netos dela e os filhos fossem pra lá , então arruma suas coisas que hoje a noite nosso vôo sai
Você- minha vó tá doente ??
Richard- sim , você vai passar um tempo lá , e semana que vem eu e sua mãe vamos voltar por causa da empresa
Você abaixa a cabeça
Você- é por causa do Justin tbm né ??
Richard- não fica assim minha filha -- te abraça
Você- eu vou arrumar minhas malas
Richard- tá
Você sobe e fecha a porta e começa a chorar , você liga para a Miley
Miley- Oii amor , como você tá
Você- oque você acha ??
Miley- quer que eu vou aíi
Você- não precisa amor , eu tô arrumando minhas malas
Miley- ué pra que??
Você- tô indo pro Brasil
Miley- por causa do Justin é ??
Você- não , é que a vovó Carmen tá doente
Miley- omg sério ??
Você- sim
( A Miley era sua prima parte de pai tá , o Billy era irmão do seu pai)
Miley- nossa , manda um beijão pra ela
Você- ok
Miley- mas quando você volta ??
Você- não sei ainda
Miley- não demora lá não , por favor eu vou sentir sua falta
Você- pode deixar minha linda , eu não vu demorar
Miley- vou passar aí pra se despedir ok ??
Você- ok , thau
Miley- bjs thau , eu te amo
Você- eu tbm te amo
As Horas se passaram e  a Miley passou a tarde com você no shopping depois a noite
Você arrumou suas coisas , e os seguranças levou lá pra baixo e quando eram 21:00 pm , seus pais estavam na sala te esperando , você desceu assim


Richard - agora podemos ir ??
você- sim
Vocês vão para o aeroporto chegando lá tinha uns fãs na entrada  , você falou com eles , depois entraram para esperar o Jatinho do seu pai , o jatinho chegou e vocês foram para o portão de embarque , vocês embarcaram e em questão de segundos o avião já ia decolar , você estava de cabeça baixa ouvindo believe e vendo fotos de vocês dois juntos , sua mãe sentou ao seu lado
Laura-não fique assim meu amor
Você tirou  fone e olhou pra ela
Laura- fica calma -limpa suas lágrimas
Você- é tão difícil falar , fica calma , mas ninguém sabe oque eu estou sentindo aqui
Laura- olha quando você voltar , vocês conversam , agora vem cá --te abraça
---Com O Justin
Ele ainda estava na gravadora , porque o Scooter prendeu ele lá , depois que ele foi liberado ele pediu para que o Kenny levasse ele até sua casa
--Justin On--
O Kenny estacionou o carro em frente a casa da seunome , eu estava com um buquê de flores e um urso grande pra ela , estava confiante de que dessa vez eu conseguiria , fui até o portão e a maria empregada da casa estava trancando
Justin- Oii Maria
Maria- Oii Justin
Justin- pode deixar eu entrar , eu quero conversar com a Seunome
Maria- lamento Justin , mas não vai ser possível
Justin- Maria ...eu te imploro , deixa eu entrar
Maria- não posso
Justin- foi o Richard né , .........ou foi ela ??
Maria- não é isso , é que eles não estão em casa
Justin- então eu espero eles voltar
Maria- eles só vão voltar semana que vem
Justin- como assim ??
Maria- é eles foram para o Brasil , é que a mãe da dona Laura está internada , e eles tiveram que ir pra lá
Justin- eu não posso acreditar
Maria- pois é isso , eles sairam a 1 hora atrás
Justin- ok obrigado maria
Maria- nada --sai
Voltei para o carro e pedi para que o kenny me levasse até o aeroporto , chegando lá ............










Continua minhas vidas
Eaí oque tão achando ??
Espero que tenham gostado, desculpa a demora mas tá aí
Comentem ok , amooo muito vocês








Swagkisses

4 comentários:

  1. nossa que perfeito diva eu amei , posta amanha hein , nossa que td , o justin tá sofrendo mesmo , ninguém mandou ser burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pode deixar , diva é você amanhã eu posto sim , e obrigado por tá sempre postando , eu amooo muito você

      Excluir
  2. Nossa que fofo o juss , ele se arrependeu né , espero que eles voltem logo , lees fazem um casal perfeito

    ResponderExcluir