04 março, 2013

Goodbye 12 Você Prometeu .. * ---*


Você- mas não disse a verdade ...fala qual é o verdadeiro motivo de você está se preocupando tanto por mim ?
Justin - você é muito especial pra mim, eu sempre te vi em jornais , revistas , televisão ..mas não fazia ideia que quando te visse pessoalmente iria sentir oque eu senti
Você- sentir ?? oque você sentiu ?
Justin- não sei explicar ..mas foi um sentimento muito forte , por favor não se afaste de mim ..preciso ficar perto de você * disse ele chegando mais perto de mim
Você- Justin..por favor não chega tão perto
Ele me olhou com um olhar tão...puro, eu quero beijá-lo..mas é errado fazer isso , ele tem namorada e eu não sou nada dele
Justin- sei que quer
Você- ....a única coisa que quero ..é que você não traia a sua namorada
Justin- e se eu terminasse com ela ?
Você- hãm?? você ama ela ..como é que vai terminar com ela
Justin- a Emily é uma garota bonita..legal ..as vezes mas eu sinto um carinho por ela , nada mais que isso
Você- então se você não a ama..oque está fazendo com ela ??
Justin- eu me pergunto isso na maioria das vezes
Você- então não continue com isso , vai ser pior depois
Ele me olhou
Justin- você é demais sabia ?
Olhei pra ele e sorrir

Pra não criar um clima alí cortei aquilo
Você- eu sei que sou
Justin - e convencida nem se fala né
Risos

Justin On 

Estava hipnotizado pelo sorriso dela , meu deus está caindo a ficha , estou completamente apaixonado por ela , pelo sorriso ..pelo perfume eu a amo , não estou mais conseguindo segurar isso pra mim, ficamos conversando um tempão até que ela me levou até a porta do quarto
Você- boa noite
Justin- Boa noite
Eu ia me virar pra sair , mas não me segurei ..não sou de ferro a  puxei ficando bem colado nela , não deixei ela falar nada e lhe beijei , ela correspondeu o beijo ...nossa eu fico sem chão quando estou beijando ela

Minha mão percorria pelas costas dela , e a mão estava no meu pescoço , ela me arrepia só de respirar , imagina oque ela faz comigo quando me beija ..as borboletas no estômago não param um minuto , eu amo essa sensação maravilhosa que ela me deixa , encerrei o beijos com selinhos bem demorados , abri os olhos e ela também
Você- você prometeu ..
Justin- sim prometi ..mas não consigo me conter a isso ..desculpa
Você- por favor Justin.. * ela abriu a porta
Justin- ok
Saí de lá com um sorriso no rosto e fui para o meu quarto deitei na cama e fiquei pensando nela ...nossa mãe essa menina me deixa completamente louco

Você On 

OMG QUE ISSO MEU DEUS , ESSE MENINO QUER ME ENLOUQUECER SÓ PODE , PERA PORQUE ESTOU GRITANDO ?? sacudi minha cabeça e deitei na cama , comecei a sorri que nem uma demente , ahhh seunome deixa de ser idiota , acabei dormindo com meus pensamentos todos nele ..no Justin 

[....]
No outro dia acordei , tomei um banho e como íamos embora depois do almoço coloquei uma roupa simples , peguei meu livro e desci , quem estava na sala era o Liam vendo Mtv , estava passando " Baby One More Time" da Britney Spears , ele estava dançando , começei a rir quando a Miley desci pedi pra ela não fazer barulho ela começou a rir também , fomos andando até ele e chegamos lá 
Liam- baby baby one more time, oh baby baby 
Miley- Liam 
Ele parou de dançar e olhou pra gente 
Liam- Oi Meninas 
Você- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baby baby one more time ...
Liam- ahh para seunome ..eu gosto dessa música 
Miley- percebemos né 
Liam- vamos tomar café 
Vocês - vamos 
Fomos para a mesa e nos sentamos , começamos a tomar café e conversar , o resto do pessoal foi chegando e todos tomaram café 
[...]
Já estava me arrumando para ir embora ..coloquei minha roupa

Peguei minhas coisas e desci , junto com a Demi , o pessoal todo já estavam na sala , os seguranças da casa ajudaram com as malas , e fomos embora para o aeroporto , entramos no jatinho e fomos embora para L.A ..
Já estava em casa ouvindo música quando alguém me liga olhei no visor estava escrito mãe

Ligação On 


Você- Oi mãe
Angelina- filha ..eu tô aqui na empresa , você tem uma sessão de fotos ás 17:00 pm na praia , vem pra cá por favor
Você- ahh sério mãe ?
Angelina- vem Seunome por favor
Você- sou obrigada a ir ??
Angelina- oque você acha ??
Você- táa , vou me arrumar
Angelina- tá mas vem logo que já são 15:30
Você- tá thau
Coloquei um short jeans e uma regata branca e um blazer azul por cima, botei uma rasteirinha, peguei minha bolsa , chave do carro e etc e desci , fui até meu carro na garagem >>Meu Carro << e fui em direção a empresa , cheguei lá falei com todos , fomos todos em direção a praia , lá estava a produção da revista , entrei no meu camarim junto com a Carol que logo em seguida começou a fazer meu cabelo e a make , ficamos conversando ela é tão legal além de tudo é linda tem 20 anos , ela e eu temos uma coisa em comum , somos brasileiras , conheci ela no Brasil quando fui participar de um evento ela é assim >>Carol<< , confio muito nela e começei a contar da viagem ,ela ficou falando que eu e o Justin fazemos um casal lindo e blá blá blá , coloquei o figurino e tirei as fotos , quando deu 20:00 pm voltei pra casa morrendo de cansaço , fui para o meu quarto , tomei meu banho coloquei um blusão e sentei na cama liguei o pc e entrei no twitter , fiquei conversando com meus fãs , dando replis , seguindo também ... antes de sair twiitei
" Boa noite todo mundo , o dia foi puxado pra mim hoje , fiquem com deus eu amo vocês ..fui" , depois desliguei o pc e apaguei na cama

Justin On 







CONTINUAAA 

ENTÃO OQUE ESTÃO ACHANDO , DESCULPEM SE FICOU HORRÍVEL , SEM SAL SEI LÁ , BOM É ISSO ..ATÉ AMANHÃ MINHA LINDOCAS , FIQUEM COM DEUS E TENHAM UMA NOITE CHEIA DE SWAG 

AHH SIM QUEM TIVER FACEBOOK , TWITTER ADD LÁ QUERO CONHECER VOCÊS MELHOR 







Swagkisses

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa please divaa
    tah perfeitoooh dmais ;)

    ResponderExcluir
  2. diva continua logo que lindo eles dois juntos deuss , quando que vai cair a ficha que eles são perfeitos um para o outro , Justeeen toma atitude e se declara logo para ela , diva perfeito demais continua logo estou amando demais a cada dia que passa bjs minha fofa te amo e continua logo plz

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaa diva morri agora serio omb justin
    Seu danadinho isso ai tem que ter atitude e olha
    Tu ja chegou em casa tu vai direto pra casa da piriguete la e termina com ela depois vai ate a pichana la e a pega pela cintura e a beija sabe um beijo com pegada ok rsrs diva perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. SODL]~PACK continuaaaaaaaa esta maravilhoso,Justin é cheio de atitude hein kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais perfeito *-*
    Segue : @BeliebersSwwwag

    queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. anwwwww ele esta gostando dela, anwwww. ta perfeito, não ta uma merda

    "Minha mão percorria pelas costas dela , e a mão estava no meu pescoço , ela me arrepia só de respirar " AI MEU DUES, PERFEIÇÃO NO AR!

    COTINNUA MINHA DIVA, VC SABE QUE AMO VC E SUA IB

    ResponderExcluir