05 março, 2013

Goodbye 13 Não Está Mais Dando Certo ! *---*


Coloquei um short jeans e uma regata branca e um blazer azul por cima, botei uma rasteirinha, peguei minha bolsa , chave do carro e etc e desci , fui até meu carro na garagem >>Meu Carro << e fui em direção a empresa , cheguei lá falei com todos , fomos todos em direção a praia , lá estava a produção da revista , entrei no meu camarim junto com a Carol que logo em seguida começou a fazer meu cabelo e a make , ficamos conversando ela é tão legal além de tudo é linda tem 20 anos , ela e eu temos uma coisa em comum , somos brasileiras , conheci ela no Brasil quando fui participar de um evento ela é assim >>Carol<< , confio muito nela e começei a contar da viagem ,ela ficou falando que eu e o Justin fazemos um casal lindo e blá blá blá , coloquei o figurino e tirei as fotos , quando deu 20:00 pm voltei pra casa morrendo de cansaço , fui para o meu quarto , tomei meu banho coloquei um blusão e sentei na cama liguei o pc e entrei no twitter , fiquei conversando com meus fãs , dando replis , seguindo também ... antes de sair twiitei
" Boa noite todo mundo , o dia foi puxado pra mim hoje , fiquem com deus eu amo vocês ..fui" , depois desliguei o pc e apaguei na cama

Justin On 

Estava na sala vendo tv quando a campainha toca , uns minutos depois a empregada vem dizer que a Emily estava entrando , meu deus vem bomba por aí , continuei sentado quando ela entra gritando
Emily- VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES
Olhei pra ela
Justin- Emily fala baixo por favor
Emily- NÃO TEM FALAR BAIXO NÃO ..QUE NEGÓCIO É ESSE QUE VOCÊ FOI PRA CALIFÓRNIA COM O ALFREDO E RYAN E AINDA POR CIMA COM AQUELA GENTALHA TODA
Justin- olha Emily fala baixo por favor tá ..não quero discutir com você , eu disse que ia pra Califórnia
Emily- MAS EU QUERO DISCUTIR ..SIM VOCÊ DISSE QUE ÍA PRA LÁ MAS NÃO DISSE QUE IA COM A VADIA DA SEUNOME E O BANDINHO DELA
Justin- ELA NÃO É VADIA NÃO .. E PARA DE GRITAR CARALHO
Emily- É ASSIM QUE VOCÊ FALA COMIGO ?? VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ELA ?
Justin- SIM ESTOU , ELA É MINHA AMIGA E EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM COM ELA E  COM O PESSOAL QUE SÃO MUITO LEGAIS COM VOCÊ QUE É INSUPORTÁVEL
Emily- EU SOU OQUE ?
Justin- ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU E QUER SABER OUTRA , NÃO ESTÁ MAIS DANDO CERTO EU E VOCÊ
Emily- NÃO ME PROCURA MAIS , SE VOCÊ PREFERE SEUS AMIGOS , FODA-SE ESTÁ TUDO ACABADO
Justin- VOCÊ ME FEZ UM FAVOR ENORME
Ela me olhou com um olhar de ódio
Emily- VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO
E assim saiu batendo os pés , não era assim que eu queria que terminássemos mas ela que optou por isso , e agora estou solteiro ..é minha chance que conquistar a seunome
***- que gritaria foi essa Justin ? * disse minha mãe descendo as escadas
Justin- Foi a Emily Mãe
Pattie-  e porque ela estava gritando dessa maneira ?
Justin- porque ela é maluca..está com raiva porque fui pra Califórnia com o pessoal e ela não gosta da Seunome
Pattie- qual é o motivo de não gostar da seunome se ela é uma menina tão meiga ..educada , doce ?
Justin- é mesmo ..ela é
Pattie- oque foi isso ?
Justin- isso oque ?
Pattie- esse seu "é mesmo" ??
Justin- nada ..eu hein
Pattie- sei ..te conheço viu senhor Justin
Justin- kkk oque foi mãe ?
Pattie- e você não vai atrás da Emily ?
Justin- não .. ela que quis assim ..não posso fazer nada , agora é tarde para voltar atrás está tudo terminado , entre eu e ela
Pattie- tenho certeza que você está gostando de outra menina
Justin- eu ?
Pattie- sim , nunca te vi falar assim
Justin- impressão sua mãe
Pattie- sei que não é ..você não sabe mentir pra mim Justin
Justin- eu vou para o meu quarto conversar com minhas beliebers ..boa noite te amo * disse eu beijando a testa dela
Pattie- também te amo
Subi e fui para o meu quarto , minha mãe tem razão ..não sei mentir pra ela , mas por enquanto não vou dizer nada , porque primeiro tenho que falar com a Seunome , deitei na cama e liguei o pc , fiquei conversando com meus fãs , dando replys , seguindo e tal ..também fiquei vendo ela nas fotos até que entrei em um fã clube dela e apareceu umas fotos dela de hoje fazendo um ensaio na praia , como ela é perfeita meu deus do céu , estou alucinado por ela , é sério nunca senti isso na minha vida é a primeira vez ,desliguei o pc e dormir pensando em como falar a verdade pra ela
[....]

Seunome On 

Acordei com o sol maravilhoso de L.A batendo em meu rosto , levantei tomei um banho e coloquei uma roupa simples , depois desci e encontrei minha mãe ajeitando a gravata do meu pai 
Você- bom diaa 
Eles - bom dia 
Você- já vão sair ?? * disse eu pegando um morango e me sentando na mesa 
Brad- sim ..vamos pra empresa, vai ficar em casa ??
Você- vou na casa da Miley ..
Angelina- ok se cuida * beijo na testa 
Você- pode deixar * disse abraçando ela 
Brad- thau minha princesinha * disse ele beijando minha testa
Você- menos né pai 
Brad- kk
Eles saíram e eu fui na cozinha tomei café e subi , nisso meu celular começou a tocar olhei no visor era a Miley logo em seguida atendi 

Ligação On 

Você- Oi amor 
Miley- Oiii meu amor..bom dia 
Você- bom dia 
Miley- eu estou na gravadora ..passa aqui , quero te mostrar uma música , e depois vamos pra minha casa , pedi para a Dani fazer um almoço especial pra nós 
Você- nós quem ?
Miley- eu ..você , Liam , Demi e Niall 
Você- ahh atha , vou me arrumar e passo aí 
Miley- estou te esperando amor 
Você- ok beijos 
Miley- beijos te amo 
Você- também te amo 

Ligação Of

Desliguei e troquei de roupa >>Essa<< , arrumei meu cabelo peguei minha bolsa e desci , entrei no meu carro e dei a partida até a gravadora , cheguei lá estacionei e desci , entrei e peguei o elevador quando entrei vi uma mão segurando a porta , quando olhei vi o Justin , Alfredo e Scooter , meu coração acelerou a mil quando vi ele ..não sei porque mas acelerou
Alfredo Oi amor * me abraça
Você- Oi Alfredo
Scooter- Oi Seunome * me abraça também
Você- Oi Scoot * olhei para o Justin que sorria retrubui o sorriso
Justin- Oi Seuapelido
Você- Oi Justin :)
Ficamos conversando até que saímos do elevador e dei de cara com Liam em frente  a máquina de refrigerantes
Você- Oi Liam
Liam- Oi Seunome * me abraça* Eaê Justeeeeen * toque de mão
Justin- Oi cara
Alfredo- fala aê mano
Liam- eaí ..eaí brô * disse ele apertando a mão do Scooter
Scooter- fala aê cara
Miley- Liam cadê meu refri...AMOOOOR
Disse ela pulando em cima de você
Você- Oi minha linda
Alfredo- quero um abraço desse também
Vi o Liam olhando pra ele de cara feia e rimos
Miley- Oi meninos
Eles- Oi
Miley- vem vamos lá
Você- vamos
Liam- bora
Fui andando na frente com o Liam , pude ver a Miley parando e falando com o Justin e Alfredo
Miley- é vai ter um almoço lá em casa , quando estiver saindo daqui te mando um sms , pra vocês irem , leva o Ryan
Justin- ok mas tem um detalhe
Miley- qual ?
Justin- o Ryan está com meus amigos que chegaram do Canadá hoje ..e
Miley- pode levar eles
Justin- ok
Alfredo- Miley
Miley- oque /?
Alfredo- o Justin terminou com a Emily
Miley - OMG
Justin- porque todo mundo fez isso quando contei ??
Miley- ah porque é um milagre ..desculpe Justin mas ela não te merece , mas porque terminaram ?/
Justin- ficou com raiva porque fui para Califórnia com vocês
Miley- meu deus , mas mesmo assim meus parabéns * disse ela saindo


Miley On 


O Justin e a Seunome acham que eu sou idiota ..kk eu sei que um está gostando do outro e como eu amo ser cupido , vou ajudar eles a se ...relacionarem bem , começando com hoje , primeiro esse jantar aí depois ahh eu vou ser a madrinha desse casamento ah se vou , fui até onde estava ela e o Liam
Você- ....









Meninas acho que vou desativar o blog 
bom primeiro não estou gostando desse Ib , os coments de vocês são MARAVILHOSOS , esse blog é mega importante pra mim, não quero decepcionar vocês de jeito nenhum , se está ruim me digam por favor , só vou continuar se tiver 
6 comentários 
Por favor mesninas não me abandonem eu amo muito vocês , bom é isso fiquem com deus e








Swagkisses




6 comentários:

  1. Emily- É ASSIM QUE VOCÊ FALA COMIGO ?? VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ELA ?
    Justin- SIM ESTOU , ELA É MINHA AMIGA E EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM COM ELA E COM O PESSOAL QUE SÃO MUITO LEGAIS COM VOCÊ QUE É INSUPORTÁVEL nossa aplaudi de pé agora , uhu aleluia ele tomou jeito e terminou com essa vaca , awnn que lindo ele falando que a seunome deixa ele alucinado , kkkkk a miley é foda né , já percebeu algo entre eles dois , ah não diva por favor não desativa o blog por favor eu demais ele , se você fizer isso eu vou chorar muito , plz continua eu amo demais seu blog ,e tenho certeza que as outras leitoras também não vão deixar por favor amor não para de escrever eu te amoooo s2

    ResponderExcluir
  2. decepcionar? OI? MEU AMOR PARE COM ISSO, TA PERFEITO SIM, PARE PARE. VC É MA DIVA E AMO SUA IB, PODE CONTINUAR U.U

    ResponderExcluir
  3. Nao desativa divaaa.... essa ib é perfeitaaaah *-*
    Continuaaaaaaaaa ;)
    uhuul Justin solteiroo õ/ kkkk
    ahh e cmo eu disse antes ... tah perfeitaaah

    ResponderExcluir
  4. diva ñ para por favor está perfeito eu amo seus ibs , continua está perfeito demais linda , kkk aleluia ele terminou com aquela vaca , quem ela pensa que é afs meu deus bjs minha fofa e não para hein rum'
    Mariah

    ResponderExcluir
  5. q issu diva ? está perfeita , por favor não faz isso não continua está perfeito demais , aliás como todos ibs que vc faz , e outra vc nunca decepcionou agente né mesninas ? nós amamos vc demais , por favor continua

    ResponderExcluir