08 abril, 2013

Goodbye 30 Você É O Único Pra Mim *---*


Estava conversando com Marcos um modelo da empresa , somos amigos um tempão desde que ele entrou lá , ele tem 19 anos
Marcos- .........kkkkkkkk sério  cara ??
Você- seríssimo kkk
Marcos- nossa você é louca
Você- já me disseram isso
Marcos - seu namorado chegou
Olhei pra trás e vi Justin e Alfredo entrando ele me olhou e olhou para o Marcos , sorri e ele veio em minha direção e agarrou minha cintura
Justin- Oi amor
Você- Oi ~~selinho ~~ Justin esse é o Marcos , modelo lá da empresa
Marcos - fala aê Justin ~~deu a mão pra ele apertar
Justin- eaí
Marcos- você é ..
Justin- namorado dela ~~completou ele
Olhei para ele e para o Marcos que não entendia nada assim como eu
Marcos- é dá licença ..a sua mãe está me chamando
Você- ok
Marcos saiu e olhei para o Justin
Você- oque foi amor ?
Justin- nada não
Você- como foi o show ?
Justin- normal
Depois daquela estranha conversa ficamos com o pessoal na mesa , o Justin estava estranho demais não estava entendendo nada aliás não existe motivo para ele ter ciúmes do Marcos porque somos apenas bons amigos á muito tempo
[...]
Cheguei em casa junto ao Justin que estava dirigindo o carro  , meus pais estavam logo atrás com o carro do meu pai , no carro foi um silencio predominante , saí do carro e entrei fui direto do meu closet peguei um roupa e fui tomar meu banho quando saí estava assim >>Assim<< , o Justin estava sentado na cama mexendo no celular ele me olhou de cima a baixo
Você- agora que chegamos ..pode me dizer o que aconteceu ???
Justin- você ainda me pergunta ?
Você- eu estou te perguntando porque não sei o que aconteceu
Justin- ah não ?? e aquele menino lá ..que estava conversando com você ?? hein me diz
Você- ele é meu amigo Justin ..
Justin- é mas ele quer ser mais que isso
Você- você o conhece ??
Justin- não ..mas conheço a mente dos homens até porque sou um e sei quando queremos sair com uma garota , agente muda com ela , ficamos diferente ..
Você- e você acha que mesmo se ele quisesse sair comigo ..eu iria sair com ele estando com você ??
Justin- não ..claro que não , mas não confio nele
Você- e confia em mim ??
Justin- mas que tudo nessa vida
Você- então para com essa palhaçada ...eu te amo , e você é o único pra mim , eu só sou sua
Justin- eu sei ...~~disse ele chegando bem perto de mim
Você- promete que não vai mais ficar desse jeito ??
Justin- prometo ..mas promete que não vai ficar muito perto dele ??
Você- .....ok amor , ok :)
Justin- te amo muito ~~beijo
Você- também te amo
Justin- Miley me disse que a Emily foi falar merda pra você
Você- é , foi sim
Justin- oque ela disse ?
Você- nada demais ... esquece isso
Justin- tem certeza ?
Você- uhum ..tenho
Justin- então vou ir tomar meu banho
Você- tá
Ele entrou no banheiro e deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular
[.....]
No Outro dia acordei com o meu celular tocando , olhei no visor e estava "Mãe" atendi
#Ligação On
Você- Oi mãe ~~disse eu sonolenta
Angelina- seunome..você tem uma entrevista hoje menina..vem pra cá logo
Você- ahh agora ?
Angelina- imediatamente
Você- ....tá , tô indo
Desliguei o celular e o coloquei na mesinha que fica ao lado da minha cama ,olhei para o lado e vi o Justin dormindo que nem um anjinho , sorri e fui para o banheiro , tomei meu banho e me arrumei>> Assim<< quando saí do banheiro dei de cara com o Justin
Você- bom dia ~~selinho
Justin- ótimo dia ~~disse ele me olhando de cima a baixo
Você- gostou ??
Justin- perfeita demais sabia ~~beijo ~~..vai sair ??
Você- entrevista
Justin- atá , e depois ??
Você- não sei ..porque ??
Justin- quero que você passe lá na gravadora
Você- tá..mas pra que ??
Justin- quando chegar lá você vai ver ~~beija meu pescoço
Você- ok
Ele entrou no banheiro e eu terminei de me arrumar
[...]
Tinha acabado a entrevista e eu saí do local , tinha muitos fãs lá , a maioria Beliebers , e tinha também muitos paparazzis , com um pouco de dificuldade entrei no carro , o Dimitri me deixou na porta da gravadora e eu entrei ,nisso encontrei o Alfredo com dois meninos dançando , ele me olhou e veio em minha direção e logo em seguida me abraçou
Alfredo- o Justin está lá em cima te esperando
Você- hum..me leva lá ?
Alfredo- claro ..já volto rapaziada
~~~^~~- Ok
Saímos de lá e pegamos o elevador e subimos conversando ..ele bateu na porta e logo em seguida abriu , vi o Justin que nem um idiota girando na cadeira
Justin-...... valeu Scooter ...até parece
Kenny- .....dúvido cara
Scooter- se não quiserem acreditar
Alfredo- tem visita
Ele parou de girar e olhou para a porta , quando me viu sorriu e levantou tombando porque estava tonto , todos rirão inclusive o próprio Justin
Você- pra que você estava girando amor~~selinho
Justin- sei lá
Risos
Alfredo- idiota
Justin- cala a boca cara ..é tem como vocês
Scooter- ok ok , vamos sair daqui gente , eles querem ficar sozinho
Kenny- rum' não enche meus olhos
Alfredo- o meu enche ~~disse o Alfredo me olhando
Justin- eu vou encher tua cara de porrada cara
Risos
Scooter, Kenny e Alfredo sairam e o Justin me puxou pra mais perto
Justin- te amo ~~beijo
Você- também te amo..muito
Ele sentou no sofá e me puxou fazendo com que eu sentasse no colo dele
Justin- oque foi ??
Você- ah é que ..amanhã eu tenho um ensaio de fotos
Justin- e porque está assim ~~disse ele colocando a mexa do meu cabelo pra trás
Você- é que ..o Marcos vai tirar junto comigo
Ele me olhou , respirou fundo
Justin- ah..

Você- amor ..eu não posso dizer não , até porque minha mãe assinou esse contrato semana passada e ela só veio me dizer isso hoje
Justin- .......




















Continuaaa

Oque será q o Juss vai dizer sobre isso hein ?? bom pra saber , não percam o próximo capítulo , é isso amores ,  amo vocês viu lindas fiquem com deus até amanhã ah e 














Swagkisses

6 comentários:

  1. awn o justin sentindo ciumes é tão cuteee s2 , continua diva está perfeito demais , vem mais ciumes por aí kkk te amo flor

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    Que fofo o Justin com ciumes *--* kkkk
    Tah perfeitoooh divaaaa

    ResponderExcluir
  4. awn que lindinho o justin com ciuminho tem como
    não amar isso,vixi como sera essas fotos em serio deu medo agora
    rsrs diva que perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir