19 junho, 2013

Nothing Like Us 16 Isso É O Certo ? *--*

Fomos até a sala e a polícia tinha chegado porque ela tinha chamado e levou o Lucas preso , fechei a porta e sentei ao lado dela no sofá ..nunca tinha visto ela daquele jeito estava muito assustada , e chorando ~
Justin- vem cá
Abracei bem forte
Justin- eu estou aqui e não vou deixar nada te acontecer
Você- não me abandona ..nunca
Justin- nunca ..nunca mesmo meu amor ..eu amo você
Você- eu também amo muito você
Justin- eu preciso te dizer uma coisa muito importante ..
Você- então diz ~~disse ela se ajeitando no sofá e olhando para mim
Justin- é que eu...
~~o celular dela toca ~~
Droga sempre eu quero falar a ela ..algo interrompe , que droga
Você- só um minuto Biebers
Justin- tá
Ela pegou o celular o celular e atendeu era o pai dela , falou com ele e desligou
Você- .....ok beijos ~~desliga
Justin- ele está vindo ??
Você - acabou de entrar no avião ..daqui a pouco eu vou ir pegá-los
Justin - NÓS , vamos ir pegá-los
Você- é nós iremos ~~sorri
Justin- isso , eu quero ver um sorriso em seu rosto e não quero te ver mais chorando
Você- e se.. ele tentar fazer algo
Justin- ele não vai fazer nada com você , eu tô aqui pra proteger você
Ela me olhou e sorriu , ficamos nos encarando por um tempo ~

Justin - você é tão linda sabia ~~disse eu acariciando seu rosto
Ela apenas sorriu e disse
você - bobo
Justin- é sério ..eu fico hipnotizado com seus olhos ..seu sorriso , seu cabelo ..seu nariz , sua orelha ....sua boca ~~eu disse boca olhando para seus lábios
Estava me aproximando mais e mais dela , olhei em seus olhos ..ela me olhou
Encostei meus lábios no dela , feche meus olhos e começamos um beijo maravilhoso
Paramos de nos beijar e ela me olhou
Você- isso não é certo Biebers
Justin- e porque você acha que isso não é certo ?
Você- porque somos melhores amigos ..e não ficantes , e namorados
Justin- e se nós fossemos mais que amigos ??
Você- como assim ...?
Justin- é que ..
Dessa vez meu celular que toca
Justin - puta que pariu ~~disse eu pegando meu celular
Olhe no visor ..era o Scooter
# Seunome On 
Tenho certeza que ele queria me dizer algo , e acredite ou não eu estava torcendo para que fosse dizer que me queria da mesma forma que eu o queria , quando finalmente ia dizer seu celular tocou era o Scooter , então é obvio que teve que atender ..me levantei e fui tomar meu banho para ir buscar meus pais no aeroporto ..tomei e coloquei essa roupa >> Roupa << , arrumei meu cabelo e fiz uma make ..depois passei perfume e sai
Justin- .....ok eu vou no aeroporto agora com a Seunome ......tá eu passo na gravadora amanhã então .....ook cara .....valeu thau ~~desliga
Você- Vamos ??
Ele se virou e olhou pra mim
Justin- uau ...
Você- oque foi ??
Justin- você está linda
Você- obrigado .....vamos então ??
Justin- vamos sim
Saímos e descemos , no térreo tinha dois meninos , eles olharam para mim e para o Justin
Justin- eaí meninos ~~toque de mão
Meninos - fala aê
Fomos andando
Você- conhece eles ?
Justin - uhum ..eu comprei o taco de beisebol quando cheguei com eles
Você - aquele taco que está lá em cima ??
Justin- o própio
Você- e o você comprou por quanto ??
Justin- 100 pratas ~
Você- você deus 100 dólares em um taco de beisebol Justin ??
Justin- claro , era pra salvar você ...valeu a pena
Sorri e fomos para o carro dele , que abriu a porta do carro pra mim e logo em seguida abriu a dele também e entrou
[....]
Já tínhamos chegado na casa dos meus pais , entramos e enquanto o almoço ficava pronto e meus pais tomavam banho eu e Justin fomos para o Jardim conversar
Você- eu simplesmente amo esse jardim ..
Justin- flores gostam de jardim
Sorrimos e nos olhamos
Você- ...















Continuaaa 



Então oque estão achando ?
Espero que estejam gostando meus amorecos ..bom é isso até o próximo fiquem com deus e não esqueçam que eu amoo muito todas voocs ah e desculpem não ter escrito nada no último como eu sempre faço ..é bem difícil eu colocar só " Continua" porque eu gosto de conversar com voocês ..mil desculpas bom é isso beijinhooos 






















Swagkisses




6 comentários:

  1. Está PERFEITO *-* continuaaaaaaaaa
    O Jay está tão fofo kkkk

    Lê: queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito amore continua .. amo demais sua IB ..

    ResponderExcluir
  3. ownnn que lindo diva
    estou amando , continua logo está perfeito
    te amo muito beijos flor

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGG, QUE PERFEITO! JUSTIN FOFOOOOO! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova e Belieber por aqui.. Amando o blog, tudo é perfeito, achei por acaso e já amo totalmente.. Parabéns pelos Imagines, são ótimos e continua logo hein kk. :DD {@daniella_amanda}

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh continuaaaaa diva
    Ta muito perfeitoo *----*

    ResponderExcluir