28 junho, 2013

Nothing Like Us 17 Flores Gostam De Jardim ..

Já tínhamos chegado na casa dos meus pais , entramos e enquanto o almoço ficava pronto e meus pais tomavam banho eu e Justin fomos para o Jardim conversar
Você- eu simplesmente amo esse jardim ..
Justin- flores gostam de jardim
Sorrimos e nos olhamos
Você- você gosta de me deixar desse jeito né
Justin - de que jeito ?
Você- sem saber oque dizer , quando você me elogia
Justin- ~~sorri ~~.. gosto de te deixar assim
Eu sorri e me lembre do beijo e no momento parei de sorri
Justin- o que foi ??
Você- nada ..
Justin- tá pensando no que aconteceu lá no apartamento ..o Lucas né
Para não dizer oque era de verdade , confirmei com a cabeça
Justin- eu já disse e vou dizer milhares de vezes ..eu estou aqui pra te proteger de todo mau ..você é a minha vida
Você- você também é minha vida , desde o momento que nos conhecemos
Justin- lembra quando nos vimos a primeira vez ..pequenininhos ??
Você- claro que sim ..foi engraçado
Justin- e mágico
Você- mágico ??
Justin- sim ..~~disse ele se aproximando mais de mim ~~..mágico , você mudou minha vida
Você- Justin eu ...
Justin- não fala nada ~~disse bem perto de mim
Ele segurou em minha cintura com uma mão e com a outra segurou minha nuca , eu segurei em seu pescoço e estávamos bem pertinho , sentia a respiração dele
Justin- minha princesa ~~disse ele antes de me beijar ~
Não deu tempo nem de eu falar e ele me beijou , e que beijo de qualquer forma ele me fazia ficar sem um pingo de ar ..quando terminamos nos afastamos
Você- Justin eu ..
Justin- agora escuta , não dá mais pra segurar isso
Você- isso oque ??
Justin- desde daquele primeiro beijo eu entendi que nós somos mais que melhores amigos Seunome
Você- é eu sei ..somos irmãos
Justin- não ..não é isso
Você- então oque é ?
Justin- eu tive várias namoradas ..mas nenhuma me fez ter as famosas "borboletas" no estômago com um beijo , mas você  cara me faz me sentir elas com apenas seu perfeito olhar , seu cabelo , sua voz seu sorriso seu cheiro ..seu beijo claro ..sua risada , suas piadas , eu não sei mais oque fazer ..ou que dizer , mas eu não consigo ficar longe de você nem por um minuto , mais cedo quando você me ligou eu já estava indo justamente pra lá , mas era pra te dizer isso tudo oque eu estou dizendo agora porque eu estava seguindo o conselho da minha mãe e do Ryan , mas quando você me ligou falando que o Lucas estava lá , me subiu um ódio e um medo tão grande e a única coisa que eu queria era poder te salvar daquele imbecil , porque ele estava com o meu mundo , a minha vida ..o meu oxigênio nas mãos ..você é tudo pra mim , eu estava tentando criar coragem pra te dizer tudo isso , quando eu estou dirigindo e passo em lugares públicos eu vejo vários casais apaixonados e imagino se um dia agente poderíamos ser assim , você não faz ideia do quanto eu quero que você seja minha , mas sei que você poderia não querer , então eu fiquei com esse pé atrás , se você não quiser mais olhar na minha cara eu respeito ..não vou aceitar , mas ..eu quero que você saiba que o único jeito de ser feliz e completo é tendo você ao meu lado , porque sinceramente princesa eu amo muito você
Eu estava sem palavras , mas quando ele disse não conseguir me segurar e sorri ao mesmo tempo o abracei bem forte

Justin- eu te amo ~~disse ele entre o abraço
Você- eu também amo você
Nos soltamos , se olhando um nos olhos do outro
Justin- você me ama como ..
Você- ~~sorri ~~ como oque ?
Justin- como a minha garota ..ou melhor , como a minha garota solitária a menos
Você- .....
Justin- hein , por favor me responde
Você- .....
Justin- Seunome ?? ~~disse ele meio assustado
Você- kkk tinha que ver sua cara
Justin- você tá brincando com a minha cara é ??
Você- kkkkk não , mas você tinha que ver sua cara
Justin- ha-ha que linda
Você- eu sei
Justin- ...ainda bem que sabe mesmo
Sorri sem graça pra ele
Justin- não precisa ficar sem graça ..só estou falando a verdade , mas voltando ao assunto de antes , você aceita ?
Você- desde que você seja meu pra sempre ...ai eu aceito
Ele me olhou e sorriu de orelha a orelha me fazendo sorri também
Justin- cara eu te amo
Nisso ele me puxou fazendo com que nossos corpos colassem
Você- também te amo muito
Dalí começamos a nos beijarmos

Aquele clima estava muito gostoso , quando eu ouço alguém me chamando de longe , paramos o beijo bem rápido , olhei para o lado e vi minha mãe , ela tossiu falso e ria sem jeito
Você- ah ..Oi mãe
Tish- rs' eu vim chamar vocês pra almoçar , mas to vendo que estavam ocupados ..e eu atrapalhei , me desculpem
Justin- ér ..érr
Você- kk já vamos entrar
Tiash- ok ..~~ela se virou e foi andando , mas virou em nossa direção novamente~~ sabia que isso ia acontecer
Risos
Você- mãe !!
Tish- ok ok
Assim ela saiu e olhei para o Justin que estava que nem um tomate de tão vermelho
Você- kkkk
Justin- nossa eu fiquei todo sem jeito
Você- to percebendo
Justin - mas to tão feliz ~~disse agarrando minha cintura
Você- é ..porque ?
Justin- porque eu tenho você agora só pra mim ~~selinho
Você- quem disse ?
Ele me olhou assustado
Justin- O.O como assim ?
Você- kkkkk te amo ~~selinho
Justin- não faz isso não amor , meu deus ~~beijo
Nos abraçamos e ele disse em meu ouvido
Justin- .......










Continuaaa


Primeiramente me desculpem pela demora , segundo quero dizer que eu amoo muito vocês minhas jujubas
e terceiro que eu vou postar todos os dias agora ^_^ amooo muito vocês deixem suas opiniões até amanhã eh ...






















Swagkisses





5 comentários:

  1. Ownn q fofo esse capitulo *-----*
    Continuaaaaaa Diva
    Esta perfeitoo dmais

    ResponderExcluir
  2. Os Imagines são perfeitos, continua.. Leitora Nova aqui :DD {@daniella_amanda} ;*

    ResponderExcluir
  3. continua diva ta muito perfeito .. que bom que vc vai posta todos os dias .. quando que vc vai posta o próximo capitulo de GOODBYE
    bjs amoree <3

    ResponderExcluir
  4. Larissa Mallettesábado, junho 29, 2013

    divaaa que perfeito ...continua logo plz estou amando
    ebaa vc voltou , posta logo goodbye por favor te amoo muito
    beijoos

    ResponderExcluir