27 dezembro, 2013

Back To Life 7 - Season 3

Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu
E eu espero que chova
Você é a canção de ninar perfeita,Que tipo de sonho é esse?
Beyoncé-Sweet Dreams




Peguei minhas coisas e quando ia saindo do quarto meu celular apitou , era uma mensagem do Justin 
"Tive que vir na gravadora , mas depois passo pra te pegar em casa . Esteja pronta ás 20:00 te amoo do seu Justin"

Respondi seu sms , e desci dessa vez tomei café . Depois entrei no carro e dei partida até o estádio onde tinha muitos paparazzis e fãs , dei atenção aos meus fãs e entrei com a ajuda dos seguranças . Lá estavam Carla , Liny , Igor e Ivan ah minha banda e também Austin com o resto da mina equipe e o diretor do meu filme Dustin 
Carla- vamos começar ??
Você- vamos 
Dustin- vai ser assim Seunome , você vai gravar falando sobre seus fãs . Seu novo albúm , e sua rotina tá bom ??
Você- ok
[.....]
Gravei umas partes e depois ensaiei para a billboard , quando terminei voltei ao estúdio com a carla e a produção
Carla- pronto agora você pode gravar as músicas  , e depois vai pra casa
Você- ok
Carla- vou ir chamar o Rodrigo
Você- por enquanto vou entrar no twiiter ~
Ela acentiu e saiu da sala , conectei meu celular ao twiiter e fiquei conversando com meus fãs . Rodrigo e Carla chegaram e eu gravei mais duas músicas que eu tinha feito
  Você - então ?? O que acharam ??
Rodrigo - perfeito 
Liny- é tirou as palavras da minha boca 
Carla- muito boas mesmo , esse seu albúm vai arrebentar nas paradas 
Austin- me diz qual não arrebenta --disse entrando-- Oi pessoal 
Todos- Oi 
Austin- chegaram agora ?? 
 Você- sim 
Austin- ah é , eu fiz um dueto --deu o papel para mim-- e queria cantar com você Seunome 
Você- nossa é linda -disse lendo 
Carla- isso é bom , cadê o Marcos ??
Austin- ele está viajando para uma viagem de negócios sobre uma fundação que eu vou inaugurar 
Você- sério ??
Austin- sim 
Carla- de que ??
Austin- pessoas sem casa 
Você- nossa que lindo Austin 
Austin- obrigado --sorri 
Carla- ah se a Seunome quiser , podem gravar 
Você- .....tá , vamos . Quando eu chegar em casa eu treino essa música 
Austin- ok -sorri- ai amanhã agente grava 
Você- tá  
Carla- ok , olha já que está tudo pronto para a billboard . Você está de folga amanhã , e depois 
Você- nossa como é bom ouvir isso 
Risos 
Rodrigo- e depois voltamos para estrada 
Você - ué como assim ??
Carla- sua tour , começa depois da Billboard 
Você- ah é 
Austin- tenho que me preparar
Você- eu também  
Carla- bom , já pode ir 
Você- valeu , thau 
Eles- thau 
Saí do estúdio e fui para o meu carro , onde uns paparazzis me incomodaram um pouco e depois consegui ir para casa 
[...]
Estacionei e vi um carro  branco . Saí e fechei meu carro , quando entrei em casa encontrei  a Selena sentada no sofá , que quando me viu levantou 
Sel- Seunome !! --vindo em minha direção -- 
Você- Oi Selena 
Sel- tudo bem ??
Você- sim , e com você ??
Sel- indo 
Você- como está o Kyle ??
Sel- melhor graças a deus , amanhã ele volta pra casa 
Você- hmm , e cadê o Justin ??
Sel- também queria falar com ele , mas a Anna disse que ele ainda não chegou 
Você- ah 
Sel- e como ele está de férias né eu queria marcar para podermos sair , eu você e o Kyle 
Você- ele não está de férias 
Sel- sim está , entramos semana passada ..ele não te contou ??
Você- .................contou , eu havia esquecido  
Sel- rs' entendi ..bom , eu vou indo então ...Avisa ele que eu vim , e dá a notícia sobre o  Kyle 
Você- pode deixar 
Sel- thau --sorri 
Você- thau 
Ela saiu e eu fechei a porta ,como assim ele está de férias ?? Ele vive dizendo que tem coisas pra resolver na gravadora , ah mas eu mato esse idiota .Subi as escadas e tomei meu banho . Coloquei minha Roupa
. Enquanto passava a make , ouvi a porta se abrir 
Jus- amor ??
Você- estou aqui no colset 
Jus- já está pronta ??
Você- quase 
Ele apareceu e sorriu ao me ver , logo em seguida me abraçou por trás e beijou meu pescoço 
Jus- você está linda 
Você- obrigado 
Jus- vou me arrumar 
Você- tá  
Jus- tá tudo bem ??
Você- ..sim 
Jus- ok então , eu vou indo ..
Ele saiu do closet com uma toalha , e eu terminei de me arrumar . Não vou contar nada por enquanto , vamos ver até onde essa mentira vai 
[...]
Saímos de casa e entramos no carro dele , que deu partida . No caminho fomos conversando um pouco , até chegarmos no restaurante que amávamos . O manobrista pegou o carro dele e  entramos . Sentamos e fizemos os pedidos 
Você- como foi lá no estúdio hoje ??
Jus- 















Continuaaa 



então ?? Oque será que o Justin está aprontando hein ??
Pra saberem fiquem ligadas 

uhu 
amo vocês flores do meu jardim , fiquem com deus até amanhã ahh e   
















Swagkisses

7 comentários:

  1. como assim o jus mentiu ???
    ahhh eu te mato mesninoo , continua flor está perfeito demais
    também te amoo s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. ahhh continuaaa pfvr

    ResponderExcluir
  3. JUSTIN SEU MENTIROSO
    CONTINUAAAAA DIVAA PLZ

    ResponderExcluir