03 dezembro, 2013

Nothing Like Us 69 - 2ª Temporada (Penúltimo Capítulo)

Não conseguia nem ficar em pé , não acredito que isso está acontecendo de novo , contei para o pessoal que ligaram para o Scooter , Pattie e Brian e vieram para casa . Brian e Scooter conversaram com os policias
Brian- pronto , eles aceitaram . Mas quando estiverem cruzando a fronteira os policiais rodoviários estarão lá
Você- não podemos correr risco nenhum , eu não quero que ele machuque o meu marido
Scoot- e ele não vai , e você não vai para lugar nenhum com ele
Você- não posso correr o risco de ele fazer algo com o Justin
Liam- e não vamos perder você , eu não vou deixar -disse chorando
Você- Liam é o Justin , eu não vou deixar nada de ruim acontecer com ele .. Nada
Pattie- tudo vai ficar bem querida , se acalme
O Telefone tocou e todos ficaram ligados em mim , que atendi depois que o policial colocou a escuta
#Ligação On
Lucas- então , os policiais ??
Você- tudo resolvido Lucas ,eles não podem prender você
Lucas- ótima menina , agora vamos a segunda coisa .. Você vai ao pier sozinha
Você- o Liam vai comigo pra poder pegar o Justin , ele não vai fazer nada demais .. Apenas ajudar
Lucas- pra ver que eu sou bonzinho , pode trazer meu cunhadinho sim .
Você- deixa eu falar com o Justin Lucas
Lucas- porque eu deixaria ??
Você- pra que eu veja que eu saiba que ele está bem
Lucas- hmm , ok
Jus- ........amor
Você- BIEBS ,MEU AMOR EU ESTOU INDO
Jus- não faz isso , nossos filhos
Você- precisamos de você meu amor --começei a chorar -- eles precisam de você
Jus- eu te amo
Você- eu te amo muito muito
Lucas- ok ok , não me faça espera
#Ligação Off
Subi as escadas correndo e fui até o quarto da Mel e do Jake que estavam do berço , Jake sorriu a olhar para mim o que me fez chorar mas de alegria
Você- oh meus amores , se a mamãe não voltar eu quero que saibam que eu amo muito você , Jay cuida da sua irmã , e Mel cuida do seu pai tá
Olhei para aporta e vi a Cait chorando
Cait- amiga ..
Você- não fala nada , Cait se eu não voltar cuida dos meus filhos e do Justin ....Me promete
Cait- você vai voltar Seunome , todos nós precisamos de você --começou a chorar me abraçou-- eu te amo
Você- eu também te amo , mas me promete
Cait- eu prometo , agora vai que o Liam está te esperando
Dei mais um beijo nos meus filhos olhei para ela que chorava e saí do quarto
Falei com todos e entrei no carro do Liam que deu partida até o pier 
# Justin On 
depois que falei com a minha rainha pelo telefone , continuei sentado com a cabeça baixa , e ouvia o desgraçado do Lucas combinar algo com os caras que estava lá 
Lucas- não esqueçam de irem para o aeroporto e pegarem o avião , amanhã vocês vão me encontrar em Madri, na mansão de meu pai .. Eu e minha mulher --olhou para mim e sorriu-- 
Jus- você não vai ficar com a Seunome 
Lucas- acho que você tem que dizer isso quando estiver na frente de um espelho , porque quem não vai ficar com ela é você .. 
Respirei fundo e fechei os olhos , me concentrando apenas na minha mulher e meus filhos . Não vou deixar ele se safar dessa , ele vai morrer 
[....]
Lucas- vamos indo , anda logo 
Saímos da cabana e entramos em carros com os vidros fumes . O cara deu a partida em direção ao pier 
#Seunome On 
Liam estacionou no estacionamento e descemos do carro 
Você- vamos ?
Liam- espera --segurou o meu braço 
Você- Liam ...
Liam- eu não vou suportar te perder .. Não vou --começou a chorar 
Eu o abracei bem forte  
Você- eu amo você irmão 
Liam- eu te amo demais maninha 
Você- então para de chorar e vem comigo , o Justin está em perigo 
Subimos umas rampas que havia lá e de longe vi uns carro parado e o Justin amarrado com o Lucas ao lado
Lucas- ALELUIA , PENSEI QUE VOCÊ TINHA DESISTIDO DE SALVAR ESSE AÍ 
Você- solta ele Lucas , eu vou com você 
Jus- amor não 
Lucas- cala a boca , vem Seunome 
Olhei para o Liam que abaixou a cabeça 
Você- eu te amo --abraço-- cuida deles para mim 
Lucas- mas o que ??
Ouvimos barulhos de sirenes por todo lado 
Lucas- CARALHO EU DISSE PARA VOCÊ NÃO CHAMAR A POLÍCIA 
Você- mas eu não chamei , eu vou com você .. Solta o Justin , Porfavor
Os capangas pegaram o Justin e jogou no chão , fui até ele que estava todo machucado e começei a chorar
Jus- amor ..
Você- me desculpa , eu te amo -beijo- 
Jus- não vai 
Lucas- vamos --pegou no meu braço 
Entramos no carro e pude ver Liam pegando o Justin que chorava assim como eu , passamos pela polícia e fomos em direção a fronteira 
Lucas- anime-se , vamos se divertir muito querida 
Eu realmente nunca senti ódio de ninguém , mas o Lucas me despertava esse sentimento . De nojo , ódio , raiva . Eu o odeio 
Lucas - MAS QUE PORRA É ESSA ??
Ele parou o carro em frente a fronteira onde seus capangas que estavam no outro carro estavam presos junto com a polícia 
Lucas- SUA VADIA 
Você- NÃO FUI EU 
Lucas- nós vamos sair , mas se você correr .. Sem pensar duas vezes eu te mato 
Você- ....não vou correr
Saímos do carro , e vi do outro lado . Minha mãe , meu pai , Jasmine , Brian , Scoot , Kenny , Cait , Jake e Mel com a Pattie e Jeremy , Noah minha irmã mais nova , Liam , Justin , Ryan , Chaz e Chris e claro a polícia 
Lucas- EU ACHO QUE EU NÃO FUI CLARO NÉ
Jus- SOLTA ELA AGORA PORRA 
Liam- SOLTA A MINHA IRMà
Ele puxou meu braço com muita força e colocou a arma em minha costela 
Lucas- acho que se eu atirar bem aqui --engatilhou-- ela morre 
Jus- NÃO FAZ ISSO LUCAS -disse preparado a vir até nós mas o policial o segurou
Lucas- porque ?? Eu não tenho nada a perder mesmo , aliás eu só tenho a ganhar
Billy- SOLTA  A MINHA FILHA  E VOCÊ PODE IR EMBORA . MAS POR FAVOR NÃO A MACHUQUE
Lucas- soltar ?? kkkkkkkkkkk pra que ela fique com esse daí . Não prefiro matá-la
Policial- solte ela Lucas e toda queixa é retirada
[.....]
Horas estavam se passando e nada dele aceitar as condições
#Com o Justin
Jas- alguém viu a Cait??
Ryan- ela estava aqui agora
#Justin On
Eu estava agoniado , ele não soltava a Seunome e o pior . Uma arma estava alí no meio e aquele maluco podia a disparar contra a minha rainha
Jas- Justin viu a Cait ??
Jus- não
Chaz- MEU DEUS CAITLIN
Olhamos para onde estavam Seunome e Lucas e a Cait havia pulado em cima dele o que o fez cair . Seunome se soltou dele e levantou . Lucas tentava disparar com a arma mais a Seunome deu um pisão em sua mão o que fez ele soltar .
Cait- FILHO DA PUTA
Ele puxou ela a agarrando pelo pescoço e a Seunome apontou a arma para ele
Você- SOLTA ELA
Lucas- KKK ACHA MESMO QUE EU NÃO TENHO OUTRA -tirou um canivete do bolso e colocou no pescoço da Cait
Você- se você fizer isso , eu te mato
Lucas- depois que a Caitlin estiver morta
Caitlin deu um mordida em seu braço , oque fez Lucas a soltar e gritar . Os policiais foram rápido mas Lucas puxou a Seunome que disparou a arma contra ele que caiu com a mão na barriga
Lucas- CARALHO SUA VADIA
Os policiais o pegaram
Policial- você não escapa mais
Corri até a Seunome e a abracei bem forte
Jus-

























Continuaaa




mais tarde eu posto o últimooo

bjs amo vocês ah e









swakisses


4 comentários:

  1. MEU DEUS QUE TUDOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Caralhho que adrenalina véi
    Cait sua divaaa , bem feito para esse idiota rum , ahhhh eu chorei que tudo


    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. A cait é fodaa ..
    By:ketlin

    ResponderExcluir