02 abril, 2014

Right Here 50 Season 2


 
 Eu não acho que você sabe, sabe
Estou vendo que você é tão gostoso, tão gostoso
Imagino se ele sabe que está no meu radar
Britney Spears - Radar 





#Seunome On 
Depois que saí do facebook, o Charlie apareceu
Charlie- Seunome eu to indo para a delegacia tá
Você- tá bom
Charlie- vai sair ??
Você- sim , vou para a rua do Ryan andar de skate
Charlie- ok , não volte tarde
Você- ahh é .. Pai eu , bom ...
Charlie- o que ??
Você- eu vou dormir na casa do Justin hoje tá ?
Charlie- .......dormir ??
Você- é pai , agente tá tanto tempo junto .. e eu faço 18 anos mês que vem né
Charlie- é mesmo né ... 18 anos , mas porque ele não dorme aqui ??
Você- a porque hoje tem noite da pizza lá na casa dele e os pais dele mandou me chamar
Charlie- ......ok ok , mas juízo Seunome
Sorri e o abracei
Você- tudo bem pai
Charlie- ah e filha , me desculpa pelo o que eu fiz com sua matricula
Você- isso é passado pai , eu não esquento mais com isso
Charlie- e o Justin ?
Você-  também não , você só estava tentando me proteger ..
Charlie- você é maravilhosa .. igualzinha a ..
Você- a quem ??
Charlie- a sua mãe
Você- por falar nela tenho que ligar pra ela
Charlie- ela já casou com o Phil ??
Você- sim ...porque a pergunta pai ?
Charlie- ahh nada ué
Você- sei ..
Charlie- ihhhh começou
Risos
A campainha tocou , olhei pela janela e vi o carro do Justin
Charlie- vou indo
Você- ok , diz para o Justin subir
Charlie- tá bom
Depois que Charlie saiu , disquei o número da minha mãe que chamou umas 3 vezes até ela atender ..
#Justin On 
 Cheguei na casa da Seunome e quem atendeu foi a Esme
Jus- Oi Esme --abraço--
Esme- Oi Justin
Jus- é ..
Esme- Seunome
risos
Jus- ér ..
Charlie- ela pediu para você subir ...--disse descendo as escadas--
Jus- Oi Charlie --sorri
Cherlie- fala aí --toque--
Jus- então vou subi
Charlie- antes de ir Justin ..
Jus- hmm
Charlie- a Seunome me disse que vai dormir na sua casa hoje
Jus- é .. noite da pizza lá em casa
Charlie- uhum .. então você já sabe
Jus- eu cuido da sua filha todo dia Charlie , pode ficar tranquilo
Charlie- ok ... pode subir
Jus- tá
Subi as escadas e fui até o quarto da Seunome estava conversando com alguém no telefone
Você- eu sei ....... manda um beijo para todos ....... eu sei , vou tirar um dia e falo com meu pai ........to bem ....... que bom ....... ah você sabe que eu nunca fui com a cara dele .......não , tá bom depois eu falo disso com você .........vou sair agora .......tá thau .........te amo --desligou
Jus- amor ??
Ela virou e sorriu
Jus- Oi bebê -beijo-
Você- Oi meu anjo
Jus- quem era ??
Você- meu amante
Jus- .........
Fechei a cara quando ela disse aquilo e ela riu
jus- não estou achando graça
Você- era a minha mãe Juss
Jus- ahhh -respirei aliviado - desculpa
Você- tudo bem
Jus- ela está bem ??
Você- não ..
Jus- porque ? O  que ela tem ??
Você- está grávida
Jus- nossa que legal amor , você vai ganhar um irmão
Você- seria legal se fosse do meu pai
Jus- ahh meu deus começou --abracei ela--
Você- eu não suporto esse Phill
Jus- deixa de ser boba amor , e por falar em bebê --beijei seu pescoço -- quando agente vamos ter o nosso ??
Você- já conversamos sobre isso , e eu acho que se eu ficasse grávida agora .. o Charlie ou te mataria ou te prenderia
Jus- vale o risco.. sabe porque ??
Você- porque ??
Jus- porque eu te amo , e não consigo viver sem você
Você- eu te amoo --beijo
Jus- vamos ??
Você- vamos
Descemos as escadas , e fomos para o carro . No caminho ficamos conversando e eu comentei com ela sobre o Ryan
Você- eu quero muito ajudar ele
Jus- eu também
Você- estamos do lado dele
Jus- estamos --sorri e ela também --
Ela é a mulher mais perfeita que existe , além de ser linda meiga e maravilhosa gosta de ajudar a todos , acho que o que me atraiu nela é esse jeito doce que ela tem
#Seunome On 
Chegamos em frente a casa do Ryan e ficamos andando de skate e nos divertindo
[...]
Depois que chegamos na casa do Justin , ficamos na sala com Pattie e Jeremy vendo filme aí o Jer pediu pizza e comemos , quando deu 00:00 subi com o Justin para o quarto dele e ... Bom sês sabem o que aconteceu lá ... ;) 
[.....]  2 meses depois 
O problema na flórida foi resolvido e voltamos a estudar no mês passado , agora nossa colega de quarto é nova . Veio da Califórnia  e é muito legal a mesma se chama Jasmine

 
 
Bom todos estamos bem , o Ryan voltou a ser o pegador depois que ele e a Alexia terminaram ela e o Pedro foram para Barcelona estudar lá , Pedro me disse no último email que ela está namorando novamente e ele também kk o Justin achou nojento quando eu disse isso a ele , mas em fim Christian também está namorando assim como Alfredo , Zayn está dando uns pegas em uma mulher , Cait está firme e forte com o Chaz , assim como eu e o meu anjinho mais lindo que existe nesse mundo , mas que também é muito ciumento , semana passada ele deu um soco na cara do Jake , mas também ele mereceu pois estava dando em cima de mim e eu não estou mais falando com ele por isso .. Isso mesmo ela tem 3 anos de diferença que ele 
Cait- VAMOS JASMINE !!
Jas- JÁ VOU , pronto .. como estou ??
Você- isso tudo é para o Ryan ??
Jas- ha ha ha , vocês são tão engraçadas
Cait- hmmm sei
Você- ok vamos logo .. temos aula daqui a 15 minutos
Cait- é vamos
Saímos do dormitório e descemos as escadas , no caminho fomos conversando até demos de cara com o Justin , Ryan e Chaz
Jus- princesa --beijo
Você- Oi meu amor
Chaz- Oi amor --selinho
Cait- Oi Chaz
Ryan - Oi meninas
Nós- Oi
Jus- pra onde está indo ??
Você- estamos indo pra aula de biologia
Jus- hmmm que chato
Você- pois é
Jus- vai me ver jogando hoje é ??
Você- sim , vou
Ele sorriu e eu também
Jus- eu te amo
Você- eu te amo
 
Ryan - ahh que melação 
Você- nem vem tá , sei que você queria estar namorando agora
Ryan- dúvido , eu gosto de  ser solteiro ..namoro só trás decepção
Jas- eu não acho 
Jus- também não 
Chaz- menos eu né amor ??
Cait- uhum 
Ryan- vocês não sabem viver isso sim 
Jas- talvez você não soube escolher a pessoa certa e por isso não sabe namorar 
Nos olhamos e ele olhou para ela
Jas- vamos meninas ??
Cait- vamos , thau amor --selinho 
Você- thau bebe 
Jus- thau princesa --beijo 
Saímos de perto deles e fomos andando até o prédio 
Cait- tá o que foi aquilo Jasmine ??
Jas- aquilo o que ??
Você- aquele sermão 
Jas- ah ele é um imbecil 
Olhei para a Cait que me olhous e rimos 
Você- hahaha ok né 
Entramos na sala , onde Chris , Zayn e Alfredo estavam . Nos sentamos na frente e o professor Marcio entrou 
Marcio - 































então continua ??
comentem plz
amoo muito vocês 


até amanhã fiquem com deus e 












AVISO IMPORTANTE - Agora vocês podem comentar dizendo qual é a música que vocês querem no começo do capítulo , é assim o primeiro a comentar pedindo com o nome da música e o cantor eu coloco no próximo , mas só vale para o próximo Imagine que você comentou " ex : se comentar nesse cap , a música estará no próximo cap de Right Here  "










Swagkisses


7 comentários:

  1. ahhhh eu amo tanto esse imagine , jesus continua pelo amor de deus flor a cada dia que passa fica mais perfeito
    te love princess

    ResponderExcluir
  2. heeeey continua plz eu to amando de paixão .. hmm to vendo que o Ryan e jasmine vão dar uns pegas hein kk , awnn o jus como sempre tão perfeitooo :3
    continua por favor amor , ah e no próximo coloca "hit the lights da selena gomez ?? "
    te llove flor

    ResponderExcluir
  3. Divaaaaa continua plz

    ResponderExcluir
  4. Perfeito continua

    ResponderExcluir