29 abril, 2014

everything starts dancing 5

               

Perdê-lo foi azul, como se eu nunca tivesse conhecido
Sentir a sua falta foi cinza escuro, completamente sozinha
Esquecê-lo foi como tentar saber sobre alguém
Que nunca conheci
Mas amá-lo foi vermelho


Assim que desembarcamos pude ouvir os gritos de milhares de fãs que estavam ali, pegamos nossas malas e fomos rumo as vans que nos esperavam. O caminho ate o hotel foi rápido já que fazíamos brincadeiras a toda hora, logo chegamos pegamos nossas malas e fomos para os nossos quartos, desta vez eu dividiria o quarto com bia, Carly, lisa, katy e savanna. Assim que chegamos ao quarto me joguei na cama com a intenção de dormir mais logo bia acabou com minha felicidade dizendo que teríamos que ensaiar daqui a 1 hora e que era pra mim me arrumar, entrei no banheiro e me despir liguei o registro e logo a água morna entrou em contato com meu corpo
                           ***
Apos um tempo no banho me enrolei na toalha e fui ate minha mala que estava jogada no canto do quarto me abaixei e abri a mesma peguei uma ligeri branca de renda com alguns detalhes em roxo e procurei uma  roupa fresca para ensaiar peguei uma calça larga de malha, preta com alguns desenhos, um cropped preto e um supra branco, sequei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo alto, passei um pouco de rimel e um lápis de olho preto passei meu perfume da victoria secret e finalmente estava pronta, Bia, Lisa, Katy, Carly e Savanna já me esperavam na porta para descermos
Assim que o elevador abriu tive a visão de todos da team nos esperando no hall do hotel. Avistei justin com seus amigos no canto direito junto com brianna hannah e
Maddie desviei meu olhar de justin assim que ele percebeu que eu o encarava pude perceber que tinha se formado um sorriso malicioso em seu rosto
Continuei a caminhar em direção a Matt, John, Briam, Adam, Derek e lucas que conversavam em um sofá no canto esquerdo perto da recepção onde Scooter conversavam com uma moça de terno social azul uma sapatilha preta, meias brancas ate o joelho e um boina na cabeça
            ...
-ky esta pronta para conhecer Phil - perguntou lisa. Já estávamos no nosso camarim nos arrumando para o show passamos o dia todo ensaiando e agora faltava menos de 2 horas para show
- quem e Phil - perguntei curiosa - na verdade ninguém me tinha  falado sobre nenhum Phil
- ele e o nosso cabeleireiro ele faz o cabelo de todos da team ele e novo aqui assim como você, mas ele chegou um pouco antes e já conhece todos
- ata entendi - disse - mas cadê o tal famoso Phil
- falando de mim gata - perguntou ele entrando no camarim. Ele com certeza e totalmente diferente do que eu pensei ele deveria ter uns vinte e um anos seu cabelo era baixo formando um pequeno topete seus braços estavam de fora e dava pra ver seus músculos que estavam marcados pela camiseta que o mesmo usava sua pele clara, ele tinha os olhos verdes e sua boca carnuda em um tom avermelhado. Acho que fiquei encarando ele por um longo tempo já que ele soltou uma risada botando a mão no pescoço sem graça o que me fez arrepiar
- então - desperte dos meus pensamentos com lisa falando - vou deixar vocês ai já que só falta a ky a se arrumar - assim ela saiu nos deixando sozinhos
- então - disse nervosa - prazer sou kyley, mas me chame só de ky
- prazer eu sou o Phil - disse ele
- você não e nada do que eu imaginava - disse senti minhas bochechas queimarem assim que percebi o que avia falado
- todos dizem isso - disse ele soltando uma leve risada pelo nariz - não precisa ficar com vergonha - disse ele sorrindo. Nossa que sorriso perfeito - bom então vamos arrumar você - disse ele ainda sorrindo
                                                                   

                                                                             ***

Acordei com o despertador gritando ao meu lado da cama, taquei o travesseiro nele e pode ouvir quando ele caiu no chão se quebrando em pedaços

- levanta logo essa bunda gorda dai e vai tomar banho que hoje tem muffy de caramelo pro café e eles acabam rápidos e se você não levantar logo vou te deixar ai pra achar sozinha o salão você tem 15 minutos - disse bia, pelo que parecia todas as outras já viam descido sobrando apenas eu e bia no quarto
Levantei da cama em um pulo se tinha uma coisa que eu amava mais que dançar era muffy de caramelo chantili por cima com um morango no topo todo coberto com raspas de chocolate meio amargo, só de pensar meu estômago rouco em aprovação, corri ate o banheiro e tomei um banho rápido escovei meus dentes e sai do banheiro o mais rápido possível, vesti minha lingerie sem me emportar se bia estava la ou não, passei meus cremes, botei um short curto desfiado com sparks um cropped tomara que caia uma bota cano longo, amarrei uma blusa xadrez vermelha na cintura, penteei meu cabelo e o deixei solto com pequenas tranças peguei um chapéu marrom estilo caubói coloquei na cabeça, peguei meu iphone e dinheiro já que hoje não teria show e só partiríamos a noite para nova York então teríamos o dia de folga para passear por Miami
- vamos – perguntei a bia que estava sentada em sua cama me olhando com cara de tédio
- vamos - respondeu saímos do quarto e descemos ate o salão para finalmente tomamos café. 

Assim que chagamos no salão pude ver o pessoal sentado em uma mesa no canto direito, já justin, Ryan, chaz, Khalil, twist, DJ tay, lil, maddie, Hannah e Brianna estavam no lado esquerdo longe das janelas.  Scooter, Anne, RyanG, Fredo, mama Jam e mosh estavam perto da porta. Bia e eu fomos ate o balcão e pegamos nosso café seguimos em direção a nossa mesa, sentei ao lado de Lucas e Derek em frente a Phil que estava sorrindo pra mim sorri de volta e me concentrei na comida 

                                                                           ***

Estávamos todos no hall do hotel decidindo quem ia com quem pra onde, de tanto discutimos Scooter decidiu que iríamos sair em duplas, então Anne decidiu as duplas que seriam: bia e Lucas, briam e Adam, lisa e Derek, maddie e twist, Savanna e Matt, katy e RyanG,  Brianna e khalil, John e Luiza, Carly e jake, haley e Joe, Taylor e connor, Alfredo e Anne, scooter e Mam jam, Hannah e DJ tay, Ryan e Chaz, lil e po bear,   Kyley e justin  

Eu e justin decidimos ir a um parque de diversões Um pouco afastado da cidade o caminho até o parque justin eu ouvimos música cantamos e conversamos sobre várias coisas do tipo da onde você é quantos anos você tem ou você e virgem, nessa pergunta eu fiquei meio constrangida, mas respondi dizendo que não tinha achado o cara certo ainda 

Após um tempo de viagem finalmente chegamos ao parque, ele estava meio vazio, mas estava em ótimas condições o primeiro brinquedo ao qual fomos foi a montanha russa a fila não estava tão grande então não demorou muito a chegar a nossa vez, tiramos muitas fotos e postamos no instagram as beliebers fizeram comentários fofos ao nosso respeito quando já era umas 18:30 justin perguntou se eu queria comer 

- a gente pode comer no burger King tem um aqui do lado - disse ele enquanto andávamos em direção ao mesmo 

- parece ótimo pra mim - disse sorrido enquanto o acompanhava até a lanchonete 

- ky - disse justin 

- oii - disse 

- como era morar em Ohio - perguntou 

- ha era legal, tinha os meus amigos la e mesmo que a cidade fosse pequena eu e não pudesse realizar o meu sonho eu sinto falta de la dos meus pais, dos meus amigos e ate da minha vizinha fofoqueira a dona Clotilde 

-que nome horrível - disse justin gargalhando - ai minha barriga 

-Justin não ri a coitada não tem culpa de ter esse nome - disse rindo logo em seguida, poxa realmente era engraçado  

- Kyley abaixa - disse justin me puxando, e engatinhando para fora da lanchonete, logo pude escutar tiros pelo local, porem já estávamos fora de la, entramos rápido no carro e logo justin acelerou o mesmo, pude ver pelo retrovisor que tinha três carros nos seguindo  

- justin o que ta acontecendo - perguntei gritando e me segurando no banco para não voar de cara no vidro - me responde merda disse gritando pude sentir justin acelerar mais o carro me fazendo apertar mais o banco, justin que antes estava rindo agora estava com uma expressão seria e com o maxilar travado deixando extremamente sexy 

Pude ver quando uma Ferrari itali vermelha passou por nós e só ai fui perceber que os outros dois carros não estavam mais atrás de nós. Justin freou o carro bruscamente e balbuciou algum que não consegui entender por estar em transe

Justin saiu do carro batendo a porta do mesmo indo em direção ao carro vermelho parado a nossa frente assim que sai do transe, fui atrás de justin que estava com alguma coisa na mão que eu não consegui identificar o que era justin abril a porta do mesmo tirando de La um cara de cabelo preto com algumas tatuagens no braço barba por fazer e incríveis olhos azuis, o cara deu um sorriso maldoso e eu pudi sentir meu corpo estremecer, justin jogou o mesmo no chão o chutando em seguida ele deu um soco no rosto do homem cortando o supercílio do mesmo após alguns socos o homem ja estava jogado no chão se contorcendo de dor 

- para justin você vai mata-lo - gritei o puxando, mais ele me deu um empurrão me fazendo cair no chão, sem prestar muita atenção em mim ele andou em direção ao homem ainda jogado no chão pegou uma arma no chão e deu quatro tiros na cabeça do homem que agora esta MORTO 










                             



eaiii amores desculpa a demora deixem eu explicar o por que da demora e que tipo primeiro foi as provas depois eu fiquei de castigo quando minhas notas chegaram e depois eu fiquei doente fiquei um tempo no hospital e tal mais ja passou to melhor agora então outro aviso gente eu vou postar toda terça agora e se vocês comentarem bastante eu posto na quarta tbm. então e isso espero que vocês gostem e comentem bastante bjss ate terça  


                                                            + 10 comentários 

3 comentários: