21 novembro, 2015

As Long As You Love Me Parte 24

* Aviso Esse Episódios conterão cenas e partes hot , então quem não gosta pula o começo 



















Você não responde nenhuma das minhas chamadas
Eu acredito que um dia você vai atender
Não quero acrescentar nada a sua dor
Rezo para que o tempo faça uma mudança em sua vida
Percebo o quanto você mudou minha vida
E não quero passar a vida com mais ninguém
Me escutou? Ninguém mais me merece
Oh, não, querida, o que quero dizer é

No Pressure - Justin Bieber Feat Big Sean 






Sorri e pedi para que ela passasse aquela foto para mim , a mesma assentiu e passou , Justin também tirou foto com os meninos , um tempo depois eu e Justin estávamos nos pegando um pouco afastados , ele me apertava e eu passava a minha mão por dentro de sua blusa , ele mordeu meus lábios 
- vamos sair daqui - falei 
- vamos 
Justin nem quis se despedir do pessoal , ele me puxou e fomos para seu carro , entramos e ele deu partida até a casa dele
{.......}

Chegamos lá  e entramos , subimos rapidamente . Ele me agarrou enquanto subíamos e eu pude sentir o quanto ele estava animado , entramos em seu quarto e ele trancou , senti seus braços envolverem minha cintura , ele começou beijando meu pescoço , me virei o encarando e ele acariciou meu rosto , fui até seu ouvido e sussurrei
- me faça enlouquecer
Ele segurou minha cintura a apertando e me jogou na cama subindo em cima de mim , quando percebi nem de vestido estava mais , apenas com minha lingerie , ele distribuía beijos por todo meu corpo fazendo com que minha pele se arrepiasse com cada toque de seus dedos que deslizavam por meu corpo 
Ao mesmo tempo que ele me beijava o mesmo tirou minha calcinha indo diretamente a minha vagina onde sem esperar a abocanhou , fazendo movimentos com a língua me deixando sem palavras , eu apenas gemia muito , aquilo estava me enlouquecendo .. Eu me contorcia e segurava firmemente o lençol gemendo alto 
- awnn Jus ....
Ele veio até mim e me beijou , e ai senti seus dedos dentro de mim .. Sim o mesmo começou a me dar toques de vai e vem rapidamente 
- goza para mim -disse ele gemendo enquanto me tocava - 
Ele me chupava e ao mesmo tempo enfiava seus dois dedos dentro de mim , a cada toque eu gemia mais foi ai que senti minhas pernas moles 
- awn Jus eu vou gozar ...
- então goza safada ... goza pra mim 
Continuei a gemer bastante até sentir aquele líquido saindo dentro de mim , ele continuou a chupar e eu o puxei para cima , ele deitou e eu subi em cima dele .. O mesmo deu um tapa na minha bunda 
- minha gostosa 
O mesmo ainda esta de calça mas senti seu membro bem animado , tirei sua blusa e logo sua calça 
- arr amor -gemeu ele quando apenas passei a mão por cima- ele tá doidinho para te comer 
- ah é ... e eu estou doidinha por ele 
Tirei sua cueca e comecei a chupá-lo , Justin segurava meus cabelos enquanto eu fazia movimentos de vai e vem , ele gemia bastante pois eu estava indo devagar o deixando completamente louco , fiz movimentos de vai e vem com minha mão o masturbando e depois voltei a colocá-lo na boca , ele me puxou fazendo com que eu sentasse em cima de seu pênis 
- eu quero gozar dentro de você 
Sorri maliciosamente e comecei a rebolar em cima de Justin que segurava em minha cintura com uma mão e a outra dava tapas em minha bunda , ele sentou junto a mim e eu continuava ali rebolando fazendo com que nós dois gemêssemos juntos
A posição mudou , dessa vez eu estava em baixo , ele segurava uma de minhas pernas e penetrava fortemente com movimentos rápidos 
- arr Jus ... vai 
Ele continuou a penetrar só que fechou minhas pernas , nós estávamos com muito tesão acho que foi o álcool que ajudou , ele me pegou no colo ainda me penetrando e me levanto me imprensando na parede , ficamos um tempo em pé com ele me penetrando fortemente 
- arrr eu vou gozar -falou ele que rapidamente me deitou na cama- 
- vai amor goza dentro de mim 
Ele foi mais rápido por conta da excitação que estava , e foi ai que senti aquilo dentro que mim .. meu deus que gostoso ! 
{............}



depois daquela noite ,tomamos banho juntos  . Coloquei sua blusa e minha calcinha , ele colocou sua cueca e deitamos
- que noite ein -falou ele acariciando minha cabeça-
- nem fala .. estou cansada
- também depois disso tudo -rimos-
Continuamos a conversar até que pegamos no sono

#No Outro dia


Acordei e Justin ainda dormia , tomei um banho e escovei meus dentes . Arrumei meu cabelo e coloquei minha roupa , quando sai do banheiro ele estava se mexendo na cama parecendo me procurar
- estou aqui -falei e ele abriu os olhos me olhando- bom dia amor
- bom dia bebê
- volta pra cama
- já são 11:00 Jus .. tenho que ensaiar as coreografias já que Caitlin melhorou
- poxa mas agora ?
- sim -me aproximei me abaixando na altura dele que ainda estava deitado- depois do ensaio nos vemos na festa ?
- hoje tem festa ?
- tem , na casa do Alfredo
- ah é ... vou ter que te ver lá ?
- sim , vou junto com as meninas
- fazer o que né ...
- amor isso é importante para mim
- eu sei desculpa .. mas é que estamos menos tempo juntos desde que voltamos
- percebi isso também , mas deixa esse concurso passar
- tá .. mas amanhã tem ensaio ?
- acho que não
- então amanhã iremo sair okay ?
- okay -beijo- eu vou indo
- espera eu te levo
- não precisa , Jasmine está vindo de carro me pegar
- tá :/
- ei eu te amo
- eu também te amo -beijo- posso te levar pelo menos na porta ?
- -ri- pode vem
Ele levantou e se trocou , eu peguei minhas coisas , descemos e pude ver o carro da Jasmine chegando e parando em frente a casa dele
- até mais tarde -falei indo e ele me puxou-
- vem cá primeiro
Ele me beijou e Jasmine buzinou
- agora sim , até mais tarde meu amor
- até bebê
Pisquei e fui andando até o carro da mesma que estavam Gustavo e Daneel , olhei para trás e vi Jus ainda na porta acenei e entrei no carro de Jasmine que deu partida no caminho ficamos conversando e fomos para minha casa
- cade Cait ? -perguntei
- vai ir direto para sua casa -Jasmine respondeu
- Jas no caminho para no Starbuck por favor
- tá
- e a noite foi boa ? -perguntou Gus
- foi -falei e eles riram - Justin é um principe
- ele parece ser , vemos pelo o jeito que ele te trata .. o jeito que ele olha para você quando você está falando algo .. é muito lindo
- mas e você Daneel ? Ontem você e Za sumiram da festa
- ah ..
- quando começa com "ah" é porque rolou de tudo -disse Gus e rimos
- não rolou de tudo -explicou Daneel- mas ficamos , e ele pediu para irmos nos conhecendo
- e ele beija bem amiga ? -perguntou Jas
- sim , ele tem a pegada -ela falou e rimos
{.........}

Chegamos em casa e entramos
- Seunome , Caitlin está esperando vocês lá no salão
- okay , vão indo gente vou levar minha bolsa lá para o meu quarto e trocar de roupa
- okay
Eles foram e eu subi indo para o meu quarto , tomei um banho rápido e troquei de roupa , desci com apenas meu celular na mão , fui para o salão e começamos a ensaiar nossa música

{...........}

- ficou muito bom -disse Caitlin sentando com sua garrafinha d'água
- também achei , assim iremos ganhar com certeza -falou Jas empolgada
- então vamos aproveitar que estamos todos aqui e vê a música indiana que iremos dançar , pois se nós ganharmos temos que ter algo e saber dançar
- verdade Seunome , estamos nos concentrando em ganhar mas esquecendo que se ganharmos iremos para Nova Iorque , mas como o que ? - disse Daneel
- eu vi algumas músicas e gostei , olhem .. -disse Gustavo mostrando no notebook algumas músicas






# Justin P.O.V 


Depois que Seunome foi embora tomei um banho , quando sai do banheiro meu celular começou a tocar era Ryan

#Ligação P.O.V 

- Fala Butler
- ta aonde man ?
- to em casa porque ?
- cai aqui pra casa estamos testando o novo vídeo game que comprei
- desgraçado comprou um vídeo game e não comunica
- to comunicando agora putão .. vem , já chamei os caras
- já é , to indo
- já é

#Ligação Off 


Troquei de roupa arrumei meu topete e passei perfume , peguei meu celular e chaves do carro . Coloquei minha carteira no bolso da calça e desci as escadas , tranquei a casa e tirei minha Ferrari da garagem , eu ia dando ré mas parei quando um caminhão de mudanças passou buzinando , esperei o mesmo sair e continuei a dirigir , foi ai que dei partida . No caminho até a casa do Ryan parei no Starbucks e comprei meu café , liguei para Seunome antes de voltar para o carro e conversamos até eu chegar na casa do Ryan , quando desliguei já estava na porta dele tocando a campainha , o mesmo atendeu e entrei vendo Khalil , Za , Alfredo e Chaz
- e ai Bieber -falou Za fazendo nosso toque
- fala ai
Falei com geral e começamos a jogar , passamos praticamente o resto da tarde lá . Ryan comprou pizza , ajudamos ele a colocar as bebidas para gelar já que a noite ia ter festa ..

{....}

Eu estava no caminho de casa , estacionei o carro e a casa de frente estava acesa , ocuparam essa casa .. Tomara que não seja crianças iguais a que saíram eram três e um bando de pestinha puta merda , mas o engraçado que eles apenas aprontavam comigo ¬¬
- Oi vizinho
Olhei para trás e vi Rebecca do outro lado da calçada , okay ela vai ser minha vizinha ?
- Rebecca ! ?
Ela atravessou e veio até mim
- Oi , comprei a casa de frente
- pensei que seus pais morassem a três daqui
- e moram , só que vim morar com minha irmã aqui
- hum , vai gostar daqui .. essa rua é calma
- eu sei .. vou gostar muito -disse ela sorrindo-
- bem deixa entrar que ainda vou ir ver a Seunome
- ah sua namorada
- é minha namorada
- ela é linda
- eu sei , muito aliás
- tá apaixonado ?
- muito mais que isso .. eu a amo
- hum , que bom que ela te mudou
- pois é , vou agradecer isso a ela o resto da minha vida
- resto da sua vida ?
- não quero apenas namorar com ela , tenho planos maior como por exemplo casar e ter filhos
- nossa , Justin Bieber falando disso ...
- pra você vê como as pessoas mudam depois que conhecem a pessoa certa

- percebi
- bem tchau e seja bem vinda
- obrigado , tchau
Entrei em casa e Jazzy descia as escadas
- vai viajar ? -perguntei por conta da mala
- vou ir para o Canadá com Lucas , mas volto daqui a três dias ... papai e mamãe mandaram te avisar que não é pra fazer festa
- e eu não ia fazer mesmo ..
- ah esqueci que você agora é comportado
- sou mesmo .. manda um beijo para a vovó e o vovô
- pode deixar
Ouvimos a buzina , provavelmente era Lucas
- deixa eu te ajudar com a mala
Peguei a mala dela e saímos de casa , Lucas saiu do carro falou comigo , dei a mala a ele que beijou a Jazzy , me despedi dos dois e entrei novamente , subi para o quarto . Olhei no relógio e marcavam
17:40 pm , mandei mensagem para minha princesa que respondeu logo , ficamos conversando por mensagem mesmo até dar 20:00 pm que me levantei comi algo e fui para o banho , quando terminei o banho de toalha ainda arrumei logo meu cabelo , fui ao closet e coloquei minha roupa passei perfume e mandei uma mensagem para Seunome

" Amor estou indo para a festa , você está arrumada ? " 

Desci e fui a cozinha , tomei um copo de suco e meu celular apitou , peguei na bancada e era ela


" To pronta , Caitlin está vindo de carro me pegar .. nos vemos lá bebê <3 te amo " 

Sorri e respondi

" Okay princesa , estou com saudades mal posso esperar para te ver .. também amo você " 

Ela respondeu e ficamos trocando algumas mensagens , entrei em meu carro e passei no apartamento de Khalil que já me esperava na portaria , buzinei e ele veio até o carro , o mesmo entrou e dei partida até a casa de Ryan que já estava lotada
- fala Bieber -disse Ryan fazendo toque-~
- Seunome chegou ?
- ainda não , ela foi com Caitlin pegar a Jasmine em casa
- ah tá , a rapaziada chegou ?
- sim estão ali .. fala ai puto -disse ele com Khalil -
- fala aê , caralho casa cheia de gatinhas ein
- fica a vontade po
- pode deixar
Khalil saiu do meu lado fazendo aquelas dancinhas escrotas o que me fez rir , peguei uma lata de red bull e fiquei com os caras que bebiam também

# Seunome P.O.V 

Depois de colocar meu vestido e meu salto me maquiei e arrumei meu cabelo . Passei perfume e quando terminei Caitlin disse que estava no caminho com Gustavo , desci falei com meu pai e Justin me mandou mensagem , fiquei conversando com ele por sms , até Caitlin buzinar fui para o carro e ela deu partida até a casa de Daneel , pegamos a mesma e depois fomos para a de Jas que estava já no portão nos esperando , de lá fomos para a festa . Chegando na casa de Ryan que estava super cheia , fiquei procurando Justin mas nada . Até que vi Khalil saindo da cozinha , falamos com ele que nos levou onde os meninos estavam , inclusive meu bebê que estava lindo , ele mexia no celular parecia mandar mensagem , me aproximei parando na sua frente
- tá acompanhado ?
Ele levantou me olhando , o mesmo sorriu e me olhou de cima a baixo
- na verdade sim , e minha namorada está vindo por ai .. mas se você quiser podemos nos conhecer melhor -disse ele me puxando para perto e sussurrando em meu ouvido- você está linda demais
- obrigado , você também
- eu estava com saudades -disse ele acariciando meu rosto
- eu também bebê -beijo-
Começou a tocar Blame e todos que estavam em volta começaram a dançar e cantar , ficamos um tempo namorando
- quer beber o que amor ? -disse ele
- suco amor
- vou na cozinha pegar
- tá -selinho
- ele saiu e Gustavo veio até mim dançando
- vamos tirar uma foto amiga ?
-




































esse não foi tão grande por que como expliquei tive que refazer .. o outro deu problema no url estava dando erro na hora de postar , fiquei com muita raiva pois o capítulo estava prontinho para postar 
mas consegui postar como prometido 




+9 comentários para o próximo okay ???



amo vocês fiquem com deus ah e 














































Swagkisses

9 comentários:

  1. Haaaaaa meu deus continua por favor meu amor essa fic é minha life <3

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo fofo meu Jesus amado. Continua amor, adoro suas fics, são perfeitas *-*
    Carol Nasc.

    ResponderExcluir
  3. Ta maravilhoso pode continuar amor

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor amor

    ResponderExcluir
  5. Mano '-' amo demais essa história, eles são tão fofos você escreve super bem te amo sabia gostosa haha continua plz

    ResponderExcluir
  6. cara essa fanfic é a minha preferida continua pelo amor de cristo

    ResponderExcluir
  7. continua to ansiosa

    ResponderExcluir