05 novembro, 2015

My Heart Will Go On Parte 38 Season 2






Nada pode me fazer sentir como você faz
Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos

Justin Bieber - Nothing Like Us









E assim que ele saiu do banheiro fiquei olhando para suas roupas que estavam na bancada , quando ia até as mesmas ele apareceu novamente e foi até elas a pegando
- vai ficar ai amor ? -disse ele
- não , eu vou ver se as crianças acordaram
- eu já estou indo lá também , só vou trocar de roupa
- okay
Sai do quarto e fui até o quarto , apenas Jensen estava acordado . O peguei que sorriu me fazendo sorrir também , me sentei com o mesmo na poltrona e fiquei brincando com ele , Justin apareceu logo depois e o pegou
- vou ir tomar banho tá
- vai lá amor -beijo-
Fui para o quarto e entrei no closet , peguei uma roupa e quando ia sair olhei para a gaveta de Justin que estava um pouco aberta , olhei para a porta do closet e a fechei . Fui andando em direção a gaveta e a abri , suas cuecas que sempre ficaram ali todas elas dobradas estavam bagunçadas , enfiei a mão por baixo afastando elas vi sua arma logo abaixo uma carta ...

" Sei que você disse que não era para eu te procurar mas queria te avisar que é um menininho " 

Pera o que significa isso ? Menininho?  Quem o Justin pediu para não procurá lo 

- amor o Jensen está com fom.... -disse ele entrando no closet com Jensen no colo 
-  o que é isso aqui ?? 
- Seu nome eu .... 
- me responde Justin,  quem não é pra te procurar e que negócio é esse de menininho?  
- eu posso explicar 
- então explica 
- é que o Ryan ... ele tá , bem ele vai ser pai 
- o Ryan ? 
- é ele engravidou uma menina aí 
-  ..... e o que essa carta está fazendo com você ? 
- é que ele me mostrou aí eu guardei no bolso e não devolvi 
- hmm 
- pensou que era o que ? 
- nada , só achei estranho 
- não é nada demais amor 
- claro que é  .. é uma criança  
- eu sei né 
- o que tem o Jensen ? 
- ah ele tá com fome 
Peguei Jensen do colo dele e dei mamar para o mesmo que depois de arrotar dormiu , fiquei no quarto conversando com Caitlin pelo telefone enquanto Justin estava no escritório com Chaz

Com O Justin  P.o.v 

- bem então é isso -disse Chaz levantando 
- Chaz não esquece do que eu disse 
- seu nome sabe que tu tá dando ordem de novo no bagulho ? 
- Caitlin sabe que quando tu diz que tá no galpão na verdade tu tá em boate ? 
- calma cara 
- calma é o caralho vai logo e não me estressa
E assim ele saiu do escritório e Ryan entrou logo em seguida 
- queria falar comigo ? 
- sim Ryan , quero que você guarde isso aqui -disse eu entregando as cartas que Emily havia mandado-
- e o que é isso ?
- o que parece ser ?
- cartas
- então são cartas Ryan
- pode ser específico ?
- Emily está me mandando cartas
- Emily ? Pera a Emily ?
- é Ryan a Emily
- pra que ?
- ela está grávida e está ameaçando contar para Seunome , já dei dinheiro e apartamento mas o que ela quer é morrer
- calma ai Justin , o filho que a Emily está esperando é seu ?
- ela disse que sim
Ele me olhou incrédulo e acredite sei que mereço esse olhar , mas o que eu posso fazer todo mundo erra nessa porra de vida certo ? A única pessoa que não pode saber é minha mulher se não estou fodido
- como tu pode fazer isso cara ?
- um filho ?
- não , trair a Seunome
- eu não a trair , eu amo muito minha mulher e só existe ela pra mim
- então como você vai explicar isso pra ela
- ela não vai saber
- se ela descobrir vai ser..
- ELA NÃO VAI CARALHO -falei - ....por favor Ryan me ajuda
- ..... por mais que eu odeie isso e corro risco de a Seunome nunca mais olhar na minha cara , eu te ajudo man
- valeu Ryan
- o que eu tenho que fazer ?
- bem ....




#Seunome P.O.V 


Depois de Bianca me ajudar com as crianças , tomei um banho e fui para o meu ateliê onde passei o resto da tarde trabalhando
- Seunome ? -disse Logan na porta
- entra Logan , abaixa um pouco a música
- okay -disse ele abaixando a música e vindo até mim
- escultura nova ?
- é , o Jonny quer para o modelo novo da faculdade
- e o Justin ainda está com implicância com ele ??
- não , desde que ele descobriu que ele gosta do que Justin até parou de falar dele -rimos -
- até eu me afastaria -rimos novamente- tá tudo bem ?
- tá , porque ?
- nada , só queria saber
- e as coisas lá no galpão ?
- calmas graças a deus 
- hum , e vai ficar em casa ou ainda vai sair ?
- vou voltar para o galpão .. Chaz vai ter que ir para Londres hoje
- ah sim , e o que veio fazer aqui afinal ?
- tomar um banho e ver se você está bem .. e as crianças claro
- ah ta , dormiram tem uns vinte minutos , vai comer alguma coisa
- eu vou , ainda tenho que ligar para Kristen
- ela está de folga hoje ?
- só a partir das 18:00
- e você vai ir dormir com ela ?
- vou
- tá bom , toma cuidado .. mesmo que o John esteja quieto não quer dizer que não possa aprontar algo
- eu sei , não queria nem relacionamentos agora ... pois sei que colocaria ela em uma posição ruim , depois do que aconteceu com a Bela , é meio dificil pra mim
- eu sei que é .. mas você não pode ficar sozinho para sempre
- uhum , eu sei .. mas em fim , e você ?
- eu o que ?
- você e o Justin ?
- estamos bem porque ?
- nada ué só queria saber como vocês estão afinal vocês brigam demais
- claro , ele é genioso e eu também sou
- -riu- mas se combinam
- muito , e a melhor parte é a reconciliação
- safadinha -rimos-
Depois que Logan saiu do ateliê coloquei a música e continuei a fazer a escultura , senti as mãos de Justin envolver minha cintura e sorri
- amor tenho que terminar essa escultura .. não consigo nunca pois você sempre me destrai
- ah amor deixa isso ai vai -disse ele me virando fazendo com que eu ficasse de frente para ele- eu quero você
- toda hora né Justin , toda hora você me quer
- claro





- eu estou com as mãos sujas amor
- deixa , vem cá
Ele me imprensou mais contra a mesa beijando meu pescoço
- minha gostosa -disse sussurrando em meu ouvindo e apertando minha bunda-
- quer me provocar né -falei
- quero


o empurrei fazendo o mesmo sentar na cadeira e sentei em seu colo , enquanto nos beijávamos eu rebolava travando em cima de seu pênis , enquanto isso ele tirava minha blusa e eu a dele , com minhas unhas arranhava suas costas e Justin mordia levemente meu pescoço me fazendo arfar , aos poucos sentia seu membro aumentando então levantei e tirei sua calça podendo ver com mais nitidez o tamanho de seu tesão ,ele tirou a cueca e eu não perdi tempo colocando na boca fazendo movimentos de vai e vem . Justin gemia e segurava meu cabelo , senti suas veias engrossarem e não parei até o mesmo gozar , ele me pegou no colo me colocando em cima da pia , ele tirou meu short e enfiou sua mão fazendo carinho com os dedos e logo em seguida enfiou o dedo lá dentro , ele sabe como me enlouquecer


Depois Justin foi descendo por minha barriga , começando a me chupar todinha



Ele fazia movimentos com a língua que realmente me deixava nas nuvens , eu gemia alto sem me importar com mais nada , aquilo realmente estava me excitando tanto que quando percebi já tinha gozado , ele subiu até mim e começou a me beijar , e foi ai que comecei a sentir suas entocadas fortemente dentro de mim , eu e ele começamos a gemer


{.............}

Justin foi para empresa , eu já estava em meu quarto com Caitlin e as crianças na minha cama , conversávamos enquanto ela olhava na internet nomes de crianças
- se for menino já está decidido ... Chaz concordou que o nome será Nick
- isso tudo porque você é super fã do Nick Jonas ?
- shiu Chaz não se ligou disso -rimos-
- e se for menina ?
- ai que está o problema .. ainda não sei
- Caitlin você ainda tem tempo
- amanhã vou descobrir o sexo Seunome , quero decidir isso antes
- sabe que nome é muito lindo se eu for ganhar uma sobrinhas ?
- qual ?
- Valentina
- esse nome é lindo amiga
- eu também acho , o nome da minha bonequinha ia ser esse -disse eu beijando Alice que mordia seu mordedor- mas quis uma homenagem para minha mãe
- valeu Seuapelido , Valentina é perfeito
 - também acho

{...}

Levei Caitlin até a porta e um dos homens veio em nossa direção
- senhorita Bieber carta para senhora
- tem nome ?
- tem sim
- obrigado
Peguei a carta e realmente tinha nome , mas pera como assim ?
- o que foi Seunome ? -perguntou Caitlin
- tá escrito , de Srta Bieber para Seunome Newman
- o que ? Como assim ?
- não entendi também
- abre
- vamos entrar
- tá vamos
Entramos e fomos novamente para o quarto , abri a carta estava escrito assim
" Falei com Justin hoje e só estou esperando você desocupar nossa casa querida , afinal temos uma família para construir "
- o que isso quer dizer ?
- estava tão óbvio Caitlin , só que eu não tinha percebido
- o que ?
- Justin está me traindo
- o que ?
- e o pior .. ele engravidou uma mulher
- como assim ?
-  lembra daquele dia que eu te perguntei se você estava grávida ? Mas na verdade não estava ainda ?
- uhum lembro
- então , eu recebi aquele teste que tinha dado positivo ... quando Justin viu aquilo ficou super nervoso , ele disse que foi porque não tinha nome , depois achei umas cartas na sua gaveta de uma suposta mulher ele disse que era para o Ryan , e agora isso ? -disse eu chorando
- pode ser o Newman Seunome , você pode achar que ele está quieto mas na verdade ele está fazendo isso
- será ?
- sim , afinal o Justin é fiel a você .. ele te ama
- tomara que você esteja certa
- e eu estou .. fica tranquila , espera ele chegar e vocês conversam
- é você tem razão
Eu espero mesmo que Caitlin esteja certo e que pela a primeira vez na minha vida quero que seja o John tentando algo , pois não vou suportar que Justin tem uma outra mulher

# Justin P.O.V

Depois de sair do galpão fui para a empresa , passei o resto da tarde e o começo da noite toda lá cheguei na mansão por volta de quase 20:00 entrei e vi Bianca com as crianças na sala , dei um beijo em cada um
- Bianca cadê a Seunome ?
- ela subiu agora Sr.Bieber , foi tomar banho
- obrigado
Subi as escadas e fui para o quarto onde ouvi o barulho do chuveiro , fui ao closet onde tirei meu tênis , nisso Seunome entra no closet sorri e ela retribui com sorriso fraco , a encarei
- o que foi amor ? -perguntei
- nada -disse ela pegando sua roupa-
Fui até a mesma e a abracei por trás
- aconteceu alguma coisa , eu te conheço
- Justin me responde uma coisa ?
- o que você quiser
- mas por favor , me responde com toda sinceridade do mundo
- tá amor , o que foi ?
- você tem outra ?
- o que ?
- só me responde
- Seunome você tá maluca ?
- para de me chamar de maluca
 - você vem com uma pergunta dessa e quer que eu fale o que ?
- eu só quero que você me responda
-
















 olha quem conseguiu postar ??? 






eeeeeee , minha prima me emprestou o note dela , dai eu vim correndo para o blogger .. vou fazer mais alguns capítulos aqui pra tentar postar essa semana ainda okay ?? 

que saudades amores , fiquem com deus 


+9 comentários para o próximo 




amo vocês fiquem com deus ah e











































Swagkisses

9 comentários:

  1. VOCÊ NÃO PODIA TER PARADO AGORA MANO NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO SOCORRO ELA TEM QUE DESCOBRIR A VERDADE MANO CONTINUA AMOR POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Amor continua por favor nunca te pedi nada

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa vc voltou continua continua

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus continua mulher
    Eu preciso do próximo capítulo
    Amei amei e amei ❤

    ResponderExcluir
  5. OMG sera que agora ela descobri? continua amor

    ResponderExcluir
  6. ai meus deus ai meu deus,Justin ta perdido

    ResponderExcluir