09 setembro, 2016

A Love To All Life Parte 30 * Reviravolta *






Resultado de imagem para justin bieber e hailey baldwin 2016





" Se sua felicidade é ela , estou feliz por você  "








# Justin P.O.V 



- cara eu sei que tá difícil para você , mas ficar aqui no quarto se lamentando não vai adiantar
- eu quero ficar sozinho Ryan , me deixa em paz
- eu não consigo te ver assim
- e eu  acreditar que tudo que planejei acabou
- Justin ...
- me deixa sozinho por favor
- pelo menos me diz que vai reescrever , ou tentar recuperar o livro .. vamos lá , só mais um capitulo
- eu não quero saber de livro
- cara você tem uma semana para recuperar o livro
- eu já disse que não quero saber de livro me deixa em paz
- dude ..
- ME DEIXA EM PAZ BUTLER , EU QUERO FICAR SOZINHO

Ouvi ele suspirar e sair do quarto , que droga agora todos resolveram cuidar da minha vida ?

{..}

A impressão que dá é que as horas se passam arrastando , eu não o que fazer , não sei mais o que pensar , ela responde minhas ligações , nunca está em casa quando vou lá .. Eu sei que eu tenho culpa nessa história também , mas tá difícil se acostumar com a ideia de que ela não vai voltar , ouvi alguém bater na porta mas não respondi e nem pedi para entrar . Não quero ver ninguém mas todos insistem em vir aqui , parece que gostam de me ver assim ,  mas uma vez bateram na porta

- eu já disse porra me deixem em paz

A porta se abriu mas não fiz questão de ver quem era , continuei ali olhando o maldito porta retrato

- Oi Justin

Olhei para frente para ver se era mesmo quem parecia , e sim era ela .. Não consegui controlar as lágrimas que caiam teimosamente de meus olhos então desviei meu olhar novamente para o porta retrato

- Oi
-  Alfredo e Khalil foram lá em casa me dizer que você não come , não dorme , só fica no quarto e ainda destruiu o manuscrito do livro
Resultado de imagem para gifs justin bieber chorando tumblr

- é exagero deles , não precisa se preocupar comigo
- não parece que é exagero deles
- é errado querer ficar sozinho ?
- não , mas é errado do jeito que você está fazendo isso
- e isso importa para você
- importa , muito Justin
- pois não precisa se importar

Ela se aproximou mais de mim e ficou de joelhos , em frente a poltrona que eu estava

- não faz isso por favor
- te fiz o mesmo pedido lá no Canadá  .. - falei chorando
-  hoje eu estou aqui como uma amiga
- eu não preciso de mais uma amiga
- -ela suspirou- tudo bem então -levantou- já que não precisa eu vou indo , tenho que fazer minhas malas
- me desculpa -falei fazendo a parar - eu só estou irritado

Ela me encarou

- o nome disso é fome...  e sono
- não ... isso se chama dor
- bem .. eu vou preparar algo lá embaixo para você comer , e quando voltar quero vê-lo tomado banho , combinado ?
- vai ficar aqui comigo ? ......Ah esquece , você tem que viajar amanhã
- eu posso ficar até você pegar no sono

Resultado de imagem para justin bieber chorando gifs tumblr

- obrigado

Ela sorriu fraco e saiu do quarto deixando aquele perfume predominar meu quarto , como eu amo essa mulher meu Deus ... Não posso desistir dela , de nós .. Me levantei e fui ao banheiro onde tomei um banho , quando sai .. sai apenas com a toalha enrolada na cintura . Fui até o closet e coloquei apenas uma cueca e uma bermuda , sequei meu cabelo .




- Justin ?
- já vou

Sai do closet e lá estava ela com uma bandeja

- vem comer

Me sentei na cama e comecei a comer

-  não vai me ajudar a comer ?
- não , eu já comi em casa
- vai pra onde amanhã ?
- Paris
- seu desfile
- é ..
- não parece muito animada para ir ..
-  eu estou animada , mas estou cansada
- hum .. vai sozinha ?
- com o Greg , porque fez isso com o livro ?
- ... não vejo mais razão para terminá-lo
- estava quase lá
- qual é graça ?
- você terminar o livro e ser um sucesso como foi My Heart Will Go On
- dessa vez não tenho inspiração , afinal esse livro era para você
- ..... para mim ?
- sim , escrevi sobre ....... você , por isso era surpresa e eu ia contar tudo no dia do jantar de noivado
- ... volta a escrever Justin
- você não vai voltar para mim ... - falei e ela se calou

Eu disse que não vou desistir dela , e não vou mesmo . Depois que eu terminei de comer a mesma desceu com a bandeja e eu continuei ali sentando na cama até ela voltar, quando voltou ela me encarou


# Seunome P.O.V

Era muito difícil estar ao lado dele e dizer o quanto eu amo esse idiota , era difícil também estar ali vendo daquele estado , mas o que posso fazer ? Uma hora isso passa , é difícil mas foi assim que aconteceu ... Depois que o mesmo comeu tudo , levei a bandeja e quando ia descendo ouvi algumas risadas no andar de baixo

- para com isso Valentina - ouvi Jazzy falar
- mas é verdade Jazzy , agora que o gostoso do seu irmão está solteiro eu posso o consolar
- cala a boca , ele ama a Seunome e tenho certeza que eles vão mesmo casar
- deixa de ser idiota Jazzy ... ela é uma otária isso sim , quem dera eu com um homem daquele 

Naquele momento senti uma raiva enorme me consumir , respirei fundo e continuei a descer as escadas

- pena que ele não gosta de galinha - Falei e elas me olharam , Jazzy sorriu e a aquela ruiva me olhou de cara feia
- me chamou de galinha ?
- você é surda querida ? -perguntei
- olha aqui ..
- CALA A BOCA VAL - Jazzy gritou com ela- Seunome como é bom te ver - ela disse vindo me abraçar o que me fez sorrir-
- é muito bom te ver, estava com saudades
- eu também , vai dormir aqui ??

Pensei em responder que não , mas aquela vagabunda continuaria ali

- sim , mas amanhã to embarcando cedo para Paris então só vamos nos ver agora daqui a uma semana
- já foi em Paris ?
- sim -ri- mas agora é diferente , eu desfilar
- está nervosa ?
- um pouco -rimos-
- e ele comeu ? Graças a Deus
- sim , ele comeu , tomou banho e agora vai dormir um pouco
- fico feliz que você está aqui -ela me abraçou-
- eu também , bem deixa eu colocar isso lá dentro e subi -sorri-
- me dá eu coloco lá , sobe e fica com o bonitão -rimos
- obrigado , e boa noite
- boa noite

Subi as escadas e voltei ao quarto , Justin estava sentado na cama olhando para a janela que dava pra ver nitidamente a chuva cair

- pensei que estava dormindo já
- estava te esperando
- eu posso ficar até você dormir, amanhã eu tenho que estar pronta ás 08:00
- tudo bem eu não quero te atrapalhar
- deita -falei fechando as cortinas deixando apenas a luz do abajur acesa no quarto
- ontem eu sonhei com a gente lá naquele lago em Ontário, eu te contando que foi de lá que tirei inspiração de escrever o livro
- lembro daquele dia -sorri sentando na cama o encarando-
- eu queria ter dito uma coisa lá para você, mas não tive coragem
- o que ?
- vai parecer idiota mas ... eu fiquei pensando e tentando entender o quanto você mudou minha vida , o quão rápido foi te conhecer e do nada você trouxe o mundo para mim , me desculpa por tudo que te disse naquele dia em Vancouver , sobre você ser pior que a Hailey ou ter simplesmente gritado com você , mas eu não suportei o fato de você amar outro , e entendo também que você precise de um tempo para pensar , e até lá podemos ser amigos mas me promete uma coisa ?
- o que ?
- que não vai me esquecer
 - te esquecer -ri fraco-  .. eu não consigo ficar longe de você , eu não consigo ao menos deitar sem pensar em você Justin , é o dia inteiro eu pensando que poderia ser diferente , que podíamos estar juntos , eu te amo e não te esqueço mesmo se quisesse , eu não consigo nem esconder meu ciúmes de você
- do que está falando ?
- lá embaixo tive que dar um fora naquela ruiva amiga de Jazzy ..

Ele não disse nada e se sentou me encarando , não consigo esconder o que sinto ... Droga de amor

- eu te amo baby - ele disse acariciando meu rosto

Não deu para me conter com aquela distância , eu mesmo o selei . O mesmo não perdeu tempo e pediu passagem para língua e eu acabei cedendo , fomos deitando automaticamente na cama

{........}

Depois de uma noite enorme de prazer , que saudades eu estava daquilo tomamos um banho . Olhei no relógio e marcavam exatamente 03:00 am

- eu tenho que ir
- agora ? - ele perguntou
- eu ainda tenho que arrumar minha mala , nos falamos depois -falei colocando a blusa
- eu vou sentir sua falta
- Justin eu sei que o que aconteceu aqui foi maravilhoso , mas ..
- eu sei ... eu entendo , mas por favor não fica com ninguém esse tempo que estamos separados , pois é isso que eu vou fazer
- meu coração é seu
- e o meu também -ele me selou -
- agora deixa eu ir
- quer que eu te leve ?
- não , eu vim de carro ...
- te levo até a porta pelo menos
- tá bom

Saímos do quarto e descemos aquelas escadas

- me liga assim que chegar em Paris
- tá
- eu queria muito ir com você
- você precisa ficar e fazer uma coisa por mim
- o que ? Faço tudo o que você quiser
- termina o livro -falei e ele sorriu fraco-
- eu termino
- promete ?
- prometo
- não fica o dia inteiro dentro daquele quarto , come , sai com seus amigos por favor.. e termina esse livro , por mim ?
- eu faço tudo por você

Sorri e o abracei fortemente

- eu te amo - falei
- eu te amo muito Seunome

Nos beijamos novamente e sai da casa dele , olhei novamente para trás e dei tchau para o mesmo que sorriu e me deu tchau , entrei em meu carro e dei partida voando para casa , chegando lá subi para meu quarto vendo minha mala aberta , parecendo que vomitou toda aquela roupa , suspirei e comecei a arrumar aquilo , terminei por volta de 04:20 da manhã , tomei um banho e me deitei apenas de lingerie , meu celular tinha algumas mensagens mas eu estava tão cansada que apaguei

{...}

Acordei com meu celular tocando , olhei no visor e o alarme dizia que era 07:30 am , me arrastei até o banheiro onde tomei um banho , deixei meu cabelo secar naturalmente , troquei de roupa . Depois que desci com minhas coisas fui até a cozinha onde preparei meu café , enquanto respondia o sms que Justin havia me mandado na madrugada passada , e falava também com Greg que já estava se arrumando para me buscar , terminei meu café.


# 1 mês depois 


 #Ligação P.O.V 


- Oi Kylie
- Nossa quando é que finalmente você vai voltar para o Calabasas
- por mim eu não voltava mais ...
- volta por favor Seunome ...
- eu vou voltar Ky ..
- quando ?
- talvez semana que vem .. tenho que te contar tantas coisas
- sim , por exemplo que história é essa que você está noiva ?
- eu não estou noiva , ainda não dei minha resposta ..
- 1 mês em Paris e você é pedida em noivado  ?
- pois é .. mas é bem mais complexo
- o que é mais complexo ?
- depois te conto , tenho um jantar agora
- com quem ?
- tchau Kylie

Desliguei o celular e suspirei , coloquei meus brincos e passei meu perfume . Me olhei no espelho e fechei meus olhos



#Flash Back P.O.V

 - {...} então eu acho que se vocês se amam de verdade não podem ficar nessa- Lucy disse enquanto terminava de arrumar suas coisas na mala
- eu sei mas ... o problema é que sempre que estamos bem algo ruim acontece , e Cristian junto Hailey estão no meio disso
- se vocês se amam de verdade isso vai acabar , ele terminou o livro ?
- sim -sorri- me ligou ontem dizendo que amanhã é o lançamento na editora , eu disse que ainda estarei em Paris
- eita que baita surpresa que você vai fazer não é mesmo ?
- sim -ri-
- ele ficou triste quando você disse que não ia ?
- muito
- tadinho
- tudo pronto para irmos ? - Greg disse entrando no quarto
- tudo
- vamos então que estou com fome - falei levantando-
- melhorou do enjoo ?
- sim Lucy , bem que você disse aquele remédio é o melhor
-  e eu disse , não bebam muito .. mas ninguém escuta o Greg - ele disse e rimos dele
- bem vamos , os meninos do hotel vão buscar as malas Greg ?
- Vão sim , vamos indo .. ansiosa para ver seu amor e dizer o quanto ama e não vive sem ele ? - dessa vez ele perguntou me olhando
- -ri- fiquei uma semana aqui pensando apenas nisso -falei e eles riram-
- vamos então

Saímos do quarto e sim , eu estou muito ansiosa para dizer a Justin que foi um erro se separar e o quanto amo aquele idiota , pegamos o elevador e para nossa surpresa vimos Cristian dentro do mesmo , ele me encarou e eu fiz o mesmo . Sorrimos e nos abraçamos

- tá fazendo o que aqui ?
- vim tirar umas férias do Liam , ele anda muito protetor ..
- você chegando e eu indo embora
- sério ? Pensei que teria você como companhia
- infelizmente não , eu tenho que ir por conta do lançamento do livro de Justin
- que bom .. to vendo que mesmo rompendo tudo ainda não amigos
- como assim ? - perguntei sem entender
- não sabe ainda ? -ele perguntou parecendo não acreditar
- não sei de que ?
- ele e Hailey .. estão juntos

De repente uma raiva imensa tomou conta de mim

- ta falando do que ? - perguntei
- disso aqui  - ele disse me mostrando uma matéria em seu celular



Resultado de imagem para justin bieber e hailey baldwin 2016

"Juntos novamente , o escritor Justin Bieber posta uma foto ao lado da modelo Hailey Baldwin , o casal assumiu seu relacionamento em um jantar ao que foi feita uma uma homenagem a Justin no qual divulgou seu novo livro , sequencia de My Heart Will Go On "

As lágrima começaram a cair descontroladamente , Cristian percebeu e pegou o celular

- Seunome ... - Greg me chamou
- e vocês ainda dizem quem tem amor da parte dele ? -perguntei- eu sabia , ele sempre a amou -falei pegando meu celular e entrando em seu Instagram onde aquela mesma foto estava publicada com a legenda

" Hailsssssssssss "

- eu pensei que soubesse -Cristian disse  
- eu ...

Senti minha cabeça girar , aquele embrulho no estômago ficava mais forte . Só me lembro de segurar na parede e ouvir de longe Lucy me chamar

{..}

- Seunome .. Seunome fala comigo

Ouvi a voz de Cristian me chamar

- ela ta acordando - dessa vez quem falou foi Lucy - Seunome tá ouvindo ?
- onde eu estou ? -olhei para o lado e para o outro
- você está em minha suíte , trouxemos você pra cá quando desmaiou no elevador - Cris explicou
- eu não vi mais nada .. por isso cai
- comeu alguma coisa ?
- ela não quis , só tomou uma xícara de café mais cedo
- por isso desmaiou , está fraca .. já chamei um médico para te examinar
- eu não preciso de médico .. cadê o Greg ?
- foi levar as malas para a recepção
- traz as minhas -falei - pede para levá-las para o meu quarto novamente
- que ? Como assim ?
- não vou voltar com vocês , não vejo razão
- como assim Seunome , você veio conosco
- mas não vou ir ... sério , eu preciso de um tempo sozinha

Depois de um mini debate ali com Lucy e Greg , finalmente decidi que ficaria realmente em Paris , Cristian até insistiu para que eu ficasse em sua suíte , mas permaneci em meu quarto . Greg e Lucy foram para o aeroporto depois de me perguntar umas trezentas vezes se era isso mesmo que eu queria , decidi então tomar um banho para relaxar e esfriar a cabeça ... Depois que tomei meu banho e deitei na cama apenas de lingerie desbloqueei meu celular e fui ao Instagram , onde olhei novamente a foto que Justin havia postado , as lágrima rapidamente se formaram

- porque fez isso comigo ? - falei alto no quarto e escutei alguém bater na porta

Suspirei levantando da cama , coloquei meu robbie e abri a mesma vendo Cristian arrumado o mesmo sorriu calmamente


-  ta passando mal ainda ?
- não .. graças ao remédio que você me deu , melhorei
- então porque estava deitada ?
- como sabe que eu estava deitada ?
- não te contei ? Tenho super poderes -ele disse e rimos
- tá né
- sério , você está em Paris e vai mesmo ficar deitada ?
- não estou com cabeça para sair
- quer me contar o que houve entre você e o Justin ?
- melhor não
- sabe eu aprendi que quando nós não guardamos coisas ruins dentro de nós , isso nos ajuda a melhorar ... vamos pelo menos ao Stabucks , você não comeu nada
- eu estou sem fome
- apenas um café
- você não vai desistir mesmo
- não vou
- sabia -disse e rimos- vou me trocar, entra

Dei espaço para ele entrar , e fui trocar de roupa no banheiro . Depois que estava pronta descemos conversando , como o Starbucks não era muito longe dali fomos andando mesmo

#FlashBack Off



Desde esse dia minha vida mudou completamente , como se não bastasse eu ter tido aquela notícia , aconteceram outras repercussões que causaram um grande impacto na minha vida .. Coisas que nunca mais serão apagadas  , hoje darei minha resposta a Cristian , sim é óbvio que foi o mesmo que me pediu em noivado , mas como eu disse Kylie , é complexo .. Estava pronta faltando cinco minutos , exatamente 19:55 , aproveitei para entrar em meu Instagram e postar uma foto pois desde que decidi ficar em Paris não tinha mais atualizado muita coisa



Resultado de imagem para jasmine villegas 2014

@SeunomeBruke - Paris Night <3 


Depois de postar a foto , rolei com o dedo olhando algumas postagens e foi ai que vi um fc meu postando uma foto de Justin , olhei a legenda e estava



Resultado de imagem para justin bieber instagram 2016

fcseunomebuke - Ele está lindo com esse novo corte , mas percebemos sua "felicidade" com seu novo relacionamento .. Queremos " JEUNOME" @seunomebruke @justinbieber  



Ele estava realmente lindo , não consigo negar nem para mim mesma o quanto amo esse homem , mas o mesmo me magoou tanto , em um impulso cliquei em seu perfil e tinha algumas fotos recentes , uma delas era divulgação de seu novo livro, despertei com batidas na porta . Bloqueei meu celular e fui até a porta , abri a mesma e Cristian estava lá , com um buquê de flores , o mesmo sorriu me fazendo sorrir

- você está linda
- obrigado , você também está
- pra você -disse me entregando o buquê e me selando
- obrigado , são lindas
- não mais que você -ele disse e sorri fraco
- eu vou colocá-las lá dentro
- ta

Coloquei as flores em um vaso que tinha em meu quarto , e voltei a porta tranquei a porta com o cartão, entramos no elevador de mãos dadas . Cristian falava mas minha mente estava longe , com outra pessoa .. sei que é errado , mas todos sabem que sentimento não acaba assim de uma hora para outra.. Chegamos no restaurante e fizemos nossos pedidos , depois de jantarmos e conversarmos muito , fomos a uma cafeteria que tinha ali e tomamos café .. Já passavam das 22:30 quando chegamos no hotel , subimos e ao invés de ir para meu quarto fui até sua suíte pois antes precisamos conversar


- você está quieta hoje -ele disse fechando a porta
- só estou pensando em algumas coisas ..
- ou em alguém ?
- Cristian ...
- eu te entendo Seunome , e como eu disse vou ter paciência com isso tudo ..sei que não sei quanto tempo eu tenho , mas vai valer a pena só de estar ao seu lado
- e é sobre isso que eu quero falar com você ...eu não posso ficar nessa situação agora , acho que devíamos apenas ser amigos
- você aceitou namorar comigo Seunome , eu sei que você ama ..
- não é nada disso .. é por outra coisa
- o que é então ?
- eu estou gravida Cristian






Naquele momento eu não sabia realmente distinguir o que ele ia falar ou fazer pois em seu rosto não tinha nenhuma expressão , ele apenas me encarava , mas o que posso fazer .. Eu fiz o teste , deu positivo e o pai do meu filho só pode ser o Justin ..


























rs então ? Me digam , continua ?


+9 comentários okay ?


amo vocês , fiquem com Deus até o próximo ahh e 






Resultado de imagem para kylie jenner gifs tumblr 2015




























Swagkisses



9 comentários:

  1. AÍ MEU DEUS DO CÉU !!!!! Ela tá grávida do justin que está com a Hailey , e quase noiva do cristian ? É PRA GRITAT ? PORQUE EU ESTOU LOUCA AQUI !!!!!! JESUS CRISTO que fic é essa ? Diva pelo amor de deus continua te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
  2. Quando você fala que vai ter grandes surpresa são GRANDES mesmo né , meu deus o Justin fez isso mesmo ? ela tá grávida ? Ahhhhhhh continua

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ NÃO FEZ ISSO! VOCÊ PAROU LOGO AÍ NESSA PARTE??? EU VOU TE MATAR mentira baby, amo vc ❤
    CARALHO MANO, O JUSTIN ESTÁ COM A VACA HAILEY E DIZ QUE NÃO VAI FICAR COM NINGUÉM ENQUANTO ELA ESTÁ FORA, QUERO BATER NELE E O LIVRO TEM QUE SER PRA SN UAI.
    A SN ESTÁ NOIVA DO CHRISTIAN E GRÁVIDA DO JUSTIN JESUS AMADO SERÁ QUE O CHRISTIAN VAI ASSUMIR O FILHO??? PORQUE ATÉ O MOMENTO O JUSTIN NÃO SABE...OLHA, REVIRAVOLTA MESMO HEIN, EU QUERO MAIS.
    ESTOU MORRENDO AQUI, SÁBADO, 7 HORAS DA MANHÃ E EU TENDO UM TROÇO. NÃO FAÇA ISSO COMIGO!
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA ELES TEM QUE VOLTAR LOGOO

    ResponderExcluir