24 setembro, 2016

A Love To All Life Parte 33 " Vanity Fair "

Resultado de imagem para jasmine villegas instagram gravida






Taylor abriu a porta da limousine para mim e tinha bastante flashes , meu pai deu a volta rapidamente e me deu o braço , subimos as escadinhas da entrada de sua casa , e finalmente entramos acabando com aquela claridade , a sala estava toda enfeitada com flores , alguns dos empregados de Cristian circulavam e me cumprimentavam 

- bem a orquestra está pronta -minha mãe disse - eu vou para o altar mas antes .. quero te desejar tudo de lindo filha , que você e meu neto sejam muito felizes 
- obrigado mamãe -a abracei -eu te amo -disse quase chorando-
- eu te amo filha -ela chorou
- vai querida - meu pai disse e rimos 
- okay , tem certeza de que é isso que você quer ? 
- ........... tenho 
 - então tá , eu vou lá 


Minha mãe saiu e eu meu pai nos posicionamos 

- sabe , quando eu tinha sua idade já era apaixonado por sua mãe , mas namorava outra .. não conseguia um minuto se quer pensar na Angelina , e em seu sorriso .. o quanto era aquilo que eu queria para minha vida inteira , essa minha namorada fez de tudo sem eu saber claro , fez de tudo para separar eu e sua mãe , mas não deu Seunome , eu estava certo de que era com a sua mãe que eu ia passar o resto da minha vida , eu sei que palavras não irão mudar os fatos e você está grávida .. Mas pensa que um casamento não é só um par de alianças e um pedaço de papel , mas sim a união de duas pessoas mediante a Deus , como prova de seu amor , então se você estiver realmente certa de que é essa promessa que você quer para sua vida , nós iremos entrar nesse jardim e prosseguir , caso contrário podemos ir direto daqui para o aeroporto , Vancouver .. e nós te ajudaremos com essa criança .. 
- pai ..
- pensa filha - falou me interrompendo - você pode mentir para todos aqui , até para você mesma .. mas Deus sabe a verdade que seu coração diz 
- eu ... 

Sinceramente depois do que ouvi não sabia qual passo dar , qual era a direção certa se andar em frente ou voltar atrás 

Resultado de imagem para gifs elena gilbert chorando tumblr 



#Justin P.O.V  

- Justin .. 
- me deixa em paz Butler- falei olhando para a janela de meu escritório- 
- vai ficar trancafiado nesse escritório o dia inteiro 
- e isso te incomoda ?
- vamos sair para beber alguma coisa , só eu e tu ... 
- não estou afim 
- podemos ir naquele bar que você gosta 
- eu não quero Ryan.. 
- então va..
- eu não quero fazer nada , me deixa em paz .. porque você não acompanha a sua namorada no casamento da amiga dela ? -ouvi ele suspirar -
- você quem sabe , eu estou lá embaixo se mudar de ideia 

Ryan saiu do escritório e continuei a olhar para a janela, tranquei a porta e voltei a minha mesa . Abri minha gaveta com fundo falso e lá estava a nossa foto ... Minha foto favorita 

- porque você fez isso comigo amor ?

Resultado de imagem para gifs damon salvatore chorando tumblr 


Me levantei depois de guardar a foto , e sai de meu escritório . Fui em direção ao meu quarto e abri a porta do banheiro vendo Hailey jogando algo rapidamente dentro da lixeira 

- ai Justin que susto , bate antes 
- o que você jogou ai ?
- nada .. tem com me dar licença que estou usando o banheiro ? 

Não respondi e fui até a lixeira , ela tentou me impredir mas não adiantou muito

- TEM COMO PARAR DE SER MALUCO ?
- PARA DE GRITAR CARALHO E SAI DA MINHA FRENTE SE NÃO VAI PIOR PARA VOCÊ -gritei a empurrando 

Abri a lixeira e vi um papel de absorvente , a olhei seriamente 

- eu .. eu posso explicar 
- então explica agora- falei tentando me controlar
- eu ...... estou tendo sangramentos há a alguns dias 
- há alguns dias ? .... e porque não me contou ?
- pensei que fosse normal pois a minha mãe teve quando estava grávida de mim 
- então decidiu esconder de mim ? 
- você fez o teste novamente ?
- fiz , eu ainda estou grávida 
- e cadê o teste ?
- pra que ? 
- eu quero ver 
- Justin ..
- EU QUERO VER O TESTE 



#Seunome P.O.V

- então Seunome .. o que me diz ? -meu pai insistiu 
- eu ... eu não sei o que dizer pai
- diz o que o seu coração quer
- .. sempre que sigo meu coração me ferro pai
- faz parte da vida se decepcionar filha , isso nos torna mais fortes , mas se você não segui-lo a felicidade não será sua amiga


Meu pai tem razão mas sei que posso ser feliz com Cristian , e eu não posso fazer isso com ele .. O mesmo que ajudou quando mais precisei e abandoná-lo agora seria erro meu , sei que amo Justin mas como disse antes , ele está vivendo sem mim , tenho que fazer o mesmo não é

- eu vou casar pai -falei respirando fundo-
- .... se é isso que quer , vamos lá - ouvi a marcha nupcial tocar
- vamos

Fechei os olhos e respirei fundo , meu Deus o senhor é testemunha do que sinto do que eu quero .. E no momento quero apenas cuidar do meu filho. Fomos caminhando ao jardim , lá estavam todos em pé olhando para mim e meu pai que caminhávamos até o altar onde Cristian , seus pais , minha mãe , Miley , Liam , Elliot , Megan estavam . Tentei sorrir o mais sincero sorriso que tinha , foi ai que quando olhei para o mesmo imaginei Justin lá sorrindo . Senti meus olhos encherem de lágrimas novamente , continuamos a caminhar e quando cheguei na metade do caminho minhas pernas pararam definitivamente ali , droga Seunome o que há de errado com você ?

- filha - meu pai disse me olhando -

Continuei olhando para Justin ali no altar , era ele que eu via .. Pelo menos era ele quem eu queria ali , como tudo mudou de uns tempos para cá , a meses atrás eu estava noiva dele , o que estou fazendo ? Isso tudo é medo de criar meu filho sem pai ? Um choque de realidade agora ? Anda Seunome , casa com Justin.. quero dizer Cristian



Resultado de imagem para gifs elena gilbert chorando tumblr

Senti minhas pernas bambas , meu coração palpitava e a partir dali não vi mais nada

{.........}


# Justin P.O.V 

Depois do escândalo no casamento , em seu Instagram a modelo posta foto pela primeira vez falando sobre sua gravides e conta o sexo da criança

 Resultado de imagem para jasmine villegas gravida

@SeunomeBruke - My Little Boy <3  

Já haviam suspeitas de que Seunome estava grávida pois seu casamento com o empresário Cristian Dornan foi uma coisa de repente , e agora ? Será que Cristian irá mencionar algo sobre seu filho com a modelo ? " 


- eu não entendo , ela realmente está grávida mas porque não casou com Cristian ?
- acorda Khalil ela ama o Justin - Christian falou
- então porque engravidou de outro ?
- eu não sei .. isso só ela pode dizer - dessa vez foi Alfredo que disse- mas eu estou sentindo falta dela
- eu também , eles bem que poderiam voltar

Eles só falam essas coisas quando não estou por perto , mas eu me pergunto a mesma coisa todos os dias .. Porque ? Se ela realmente me ama , ou meu amou .. Porque engravidou dele ? Voltei ao meu escritório e me sentei na minha poltrona, foi ai que a porta se abriu .. Hailey entrou e fechou a porta

- aqui está -ela disse jogando um envelope em minha mesa- quando nascer te dou o de dna também , porque daqui a pouco diz que não é seu
- é o teste ?
- você não pediu ?
- eu te pedi esse teste a meses atrás
- sim mas você está vendo minha barriga crescer , ai está o teste
- okay Hailey .. já pode ir
- é isso que tem para me dizer ?
- e o que você quer que eu diga ?
- você não é mesmo mas o Justin que eu conhecia
- agora que percebeu isso ?
- eu errei com você no passado sim .. mas eu to aqui Justin , tentando
- e o que adianta tentar ? Eu disse que vou assumir essa criança , nós vamos nos casar mas não peça amor .. porque você sabe quem eu amo
- a garota que te abandonou e está grávida de outro ? -ela riu
- não tenta me provocar Hailey .. sai logo daqui 

Ela não disse mais nada e saiu batendo a porta , eu pensei que Hailey não estava realmente grávida eu não queria que minha vida tomasse esse rumo ..



#Seunome P.O.V 


# Ligação P.O.V 

- {.....} e ele está como ?
- ah ele tenta mostrar que está bem mas .. todos sabemos que não está -Miley respondeu -
- eu não queria fazer aquilo .. mas algo travou em mim , não consegui
- todos nós sabemos que casamento é um passo enorme Seunome , e eu sei também quem você ama
- -suspirei- eu queria tanto mudar isso
- ai se fosse fácil assim .. as pessoas não sofriam como sofrem
- eu sei ..
- e como está o pequeno ai ?
- está bem -sorri passando a mão na barriga- 
- eu não sei como você ainda não conseguiu dar um nome para ele
- ah , eu não pensei em um ainda .. mas fica tranquila Miley quando eu escolher você vai ser a primeira pessoa a saber
- só quero ver
- amiga tenho uma sessão de fotos daqui a pouco , nos falamos mais tarde okay ?
- okay , se cuida te amo
- pode deixar te amo

#Ligação off 

Depois que desliguei me sentei na cama e fiquei atualizando minhas redes sociais .

- então está pronta ? - Carol disse entrando no quarto
- estou , vamos
- vamos

Peguei minha bolsa e descemos , vi Kylie e Tyga na sala os dois conversavam e quando ouviram os passos da escada olharam para nós

- Seunome - Tyga disse levantando do sofá
-  Oi Tyga -sorri fraco e o abracei-
- nossa que barrigão -ele disse e rimos-
- pois é
- já sabe o sexo ?
- menino -falei
- ai que beleza , po fico feliz por você .. e o nome já escolheu ?
- ainda não .. tenho tempo para pensar
- ah sim
- vai para a entrevista ás 15:00 .. não esquece - Kylie disse
- eu sei
- e agora para onde vão ? - dessa vez Tyga fez a pergunta
- vou para a sessão de fotos da vanity fair
- ah sim , tinha esquecido - Kylie levantou - vamos

Eu e Kylie não somos a mesmas pessoas .. pelo menos não como antes , ela fala comigo o básico e eu também faço o mesmo , Carol , Miley e minha mãe são as únicas que sempre estão aqui quando preciso , bom pelo menos minha mãe tenta .. Por falar em Carol ela também já sabe da verdade , que Justin é o pai dessa criança ..

#Flashback P.O.V 


- {...} ai eu desmaiei dentro do elevador
- sério .. o que Ryan me disse foi que Justin estava mal por conta que você não ia vir
- e eu estava vindo ... era uma surpresa , mas ele estragou tudo .. eu não entendo porque se ele queria tanto que eu viesse , estava na pré estreia do livro com a Hailey 
- mas Seunome não te... espera , você me ligou dizendo que estava enjoada e que estaria aqui o mais rápido possível não é ?
- sim -falei - eu estava muito enjoada , vomitei bastante e desmaiei no elevador pensei que era o vinho mas ... - droga falei demais
- mas ? ..... Amiga - ela me encarou- esse bebê não é do Cristian
- Caroline ..
- é do Justin




Resultado de imagem para gifs elena gilbert chorando tumblr

- não viaja .. claro que não -disfarcei
- você não sabe mentir ... é dele -ela sorriu- não é ?

Suspirei , precisava compartilhar isso com alguém .. Apena Cristian sabia , Greg e Lucy suspeitavam mas nenhum dos dois falavam a respeito ..

- é .. -falei - é dele
- AHHHH EU SABIA - ela disse gritando- ISSO É MARAVILHOSO , É PERFEITO .. UM MINI BIEBER NA SUA BARRIGA
- para de gritar Carol , fala baixo  .. ninguém sabe disso , só você e o Cristian
- pera ele sabe ?
- sim .. na noite que ele me pediu em casamento eu contei que não podia porque estava grávida
- e ele quis mesmo assim ?
- sim
- nossa ... ele te ama mesmo
- e é isso que mais me doi
- amiga você não tem culpa .. você ama outra pessoa
- eu não mereço o amor de Cristian
- não fala assim .. mas quando você vai falar toda a verdade para Justin ?
- não vou
- não ?
- não .. eu não quero vê-lo Carol .. nunca mais , desde que voltei de Paris não nos vimos e é melhor assim
- ele tem o direito de saber ... e te ajudar com essa criança
- não .. esse filho é meu , só meu .. a única prioridade do Justin agora , é o seu casamento e seu filho com Hailey , quem ele sempre amou
- não é verdade ele ...
- chega Carol , chega .. ele fez a escolha dele e eu a minha , acabou . Eu só quero que me prometa que isso não sai daqui , okay ?
- tem certeza que é assim que você quer ?
- tenho
- então eu prometo .. e eu vou sempre te ajudar com essa criança
- eu sei
- eu te amo .. e me desculpa se em algum momento fui uma idiota
- eu te amo sua chata -disse a abraçando
- será que o bebezinho está escrevendo um livro na sua placenta ?
- ai Caroline sai daqui - a empurrei e ela riu
- okay desculpa ..


# FlashBack Off 

Chegamos ao prédio da Vanity , fui para o camarim com Kylie e Carol , Sebastian estava lá e me ajudou com o cabelo e penteado , coloquei o look e fomos para os bastidores onde o fotógrafo e a equipe estavam

{..}

#Kylie P.O.V 

Seunome começou o ensaio , a idéia da revista era mostrar mais o lado " grávida dela" e que mesmo sendo modelo ela não perde aquele jeito sexy

- tenho que admitir .. ela fica linda grávida - falei
- fica mesmo -Carol falou-
- eu vou ser tia ..
- e eu madrinha , pena que ela não fala logo .. um palavra dela e muda tudo

Encarei Caroline que ficou estranha depois de falar aquilo , ela tá escondendo algo

- como assim Carol ?
- como assim o que ?
- o que a Seunome pode falar que muda tudo ?
- nada .. tá maluca ?
- não .. e nem surda
- eu quis dizer que ... se ela disser que não quer mais nada com o Cristian , mesmo com essa criança ela não precisa morar com ele
- morar com ele ?
- é .. não sabia ??? Seunome disse que Cristian quer que ela more com ele depois que o bebê nascer
- eu odeio esse cara
- eu gosto dele .. ele ama a Seunome
- até você ?
- a Seunome precisa ser feliz
- ela poderia estar agora casada com o homem que ama ela de verdade
- e que vai casar com outra que está grávida dele e ainda era a sua ex namorado que o mesmo jurava de pé junto que não a amava , e foi só uma recaída dele e da Seunome que Justin fez o que fez ? Qual é Kylie , Seunome só está seguindo a vida dela
- ele só foi ficar com a Hailey depois que vazou aquela foto de Cristian e Seunome se beijando em Paris
- você não sabe da missa um terço
- então me conta ..
- porque não pergunta a Seunome ? Vocês são irmãs Kylie , acho que deveriam estar unidas e não se tratando como duas estranhas ..

Voltei a olhar para Seunome que fotografava e suspirei

- eu só quero vê-la feliz ... e dá para ver que ela tá fazendo isso tudo forçada por conta da felicidade dessa criança
- e porque não diz a coisa certa ?



#Justin P.O.V 


Depois de autografar milhares de livros me sentei em minha poltrona e fiquei fitando o teto até a porta se abrir

- ai , deixaram isso na caixa de correios - Ryan disse me entregando um envelope vermelho - autografou isso tudo ?
- sim , vão para o Colorado amanhã
- está fazendo um sucesso enorme
- pois é

Abri o envelope e era um convite para a festa de gala do lançamento da revista Elle , deixei o envelope em cima da mesa e me levantei

- preciso de uma cerveja -falei
- vamos a um bar novo que abriu aqui perto ?
- vamos

Saímos de meu escritório e fomos para o corredor , enquanto Ryan descia passei em meu quarto e peguei a carteira e chaves do carro , sai novamente e desci as escadas , Ryan me esperava na sala e fomos para a garagem onde eu peguei meu porsche, coloquei a chave na ignição e dei partida . Ryan foi guiando até o tal bar que desde que inaugurou o mesmo não parou de falar , o bar era em um lado mais calmo da cidade .. Não era deserto mas não também não era cheio , saímos do carro e olhei em volta , vi algumas vans do outro lado da rua

- o bar é ali - Ryan apontou para a outra rua que fazia travessia com a que estávamos
- okay vamos lá

Fomos caminhando até que esbarramos em alguém

- Kylie - falei
- Justin,  Oi .. Ryan
- Oi -ele disse
- tá fazendo o que aqui ?
- estou acompanhando a Seunome na sessão de fotos da Vanity Fair

Quando ela disse Seunome engoli seco

- a Seunome está ai ? - Ryan perguntou- maior tempão que não a vejo
- está , ali naquela rua
- nós estamos indo para lá .. o bar que vamos é ali mesmo
- eu não vou - falei
- já estamos aqui - Ryan disse
- se quiser ficar fica Butler .. eu vou embora

Me virei e fui em direção ao meu carro , foi ai que ouvi Kylie me chamando

- posso falar com você antes ?
- sobre o que ?




























continua ?? 


perdoem me a demora mas trabalho de segunda a sexta , por isso não postei ao longo da semana , mas vou tentar postar okay ? 

isso se tiver +10 comentários 

o que estão achando da fic ? 


comentem opiniões , amoooo demais ler o que vocês falam <3 minhas musas 

em fim amo vocês fiquem com Deus e até o próximo 


ah e 





 




Resultado de imagem para jasmine villegas tumblr gifs




















Swagkisses

10 comentários:

  1. MEU DEUS SERÁ QUE A KYLIE VAI FALAR COM O JUSTIN QUE ELE É O PAI DO BEBÊ DA SN? ELE TEM QUR IR VER ELA, POR FAVOR FAZ ELE IR LÁ
    EU AMO ESSA FIC DEMAIS BABY, CONTINUA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom faz eles voltarem logo :( odeio o christian

    ResponderExcluir
  3. To ansiosa p ele descobrir!!! Conta Kylie

    ResponderExcluir
  4. tomara que a Kylie conte tudo

    ResponderExcluir
  5. postaaaa por favor, eles podiam volta já, só acho haha

    ResponderExcluir