24 janeiro, 2013

Right Here 33


Ricardo- então responde ...
Justin- era a caça e pesca
Todos olham pra ele assustado
Justin- oque foi ??
Ricardo- para..béns Justin
Chris- ahh valeu que ele acertou porque sabe
Ricardo- como assim Chris ??
Chris- nada , esquece professor
O Justin senta e te olha logo em seguida te dá um selinho
Justin- valeu princesa
Você- dá próxima vê se estuda tá
Justin- tá..vai ir pro baile comigo né
Você- eu não curto bailes
Justin- ahh por favor amor vamos , se tiver ruim nós voltamos ou então vamos pra outro lugar
Você- ...tá ok
Ricardo- é Alfredo
Alfredo- larga do meu pé pô
Ricardo- oque ??
Alfredo- nada fessor ..manda aê
Ricardo- oque fez pensar Cristovão colombo que a terra era redonda como um laranja??
Alfredo- porque as laranjas são redondas *risos* isso qualquer burro nota , né Chris* bate no ombro dele
Chris- claro
Ricardo- senta menino , alguém aqui sabe ??
********- por causa da sombra da terra que se projeta na Lua professor * disse um aluno que se levantou
Ricardo- muito bem Carolina..Ok vamos parar por aqui , essa é nossa última aula nesse semestre então vamos ficar dois meses sem nos vê né
Chris- GRAÇAS A DEUS
Todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo- eu que digo isso pra você e para os meninos, a burrice que vocês é contagiosa
Ryan- viu Chris , quem mandou sair de casa , contaminou todo mundo com sua burrice ...hey o senhor tá me chamando de burro fessor
Ricardo- magina Ryan , magina
Todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[.........]
Já tinha acabado o intervalo e vocês tinha voltado pra sala , era aula de ciências , o nome da professora era Lívia  , ela também ficou fazendo uma revisão
Lívia - seunome meu anjo , apaga o quadro pra mim ?
Você- sim professora
Você levanta e vai andando até o quadro e começa a apagar os meninos ficavam olhando pra sua bunda e o Justin só olhando com raiva * nisso seu celular que estava na mesa ao lado do Justin começa a vibrar *
O Justin pegou o celular e olhou no visor estava escrito " Phill" como ele não sabia que o Phill era seu padrasto ele já ficou logo com ciúmes , você terminou de apagar e voltou pra mesa
Lívia- então vamos lá ...vamos fazer tipo uma prova oral tá..começando pelo Zayn
Zayn- ahh de novo * disse levantando
Lívia- oque foi ??
Zayn- ..nada , fala professora
Lívia- Zayn em quantas partes se divide o Crânio ??
Zayn- o Crânio ??
Lívia- é
Zayn- depende da pancada
Todos começam a rir
Lívia- alguém sabe ?
Cait- em quatro partes
Lívia - isso mesmo Cait
Chris- estudando qualquer um sabe
Alfredo- concerteza
Lívia-falaram algo ??
Alfredo- é que o Chris falou uma coisa certa , estudando qualquer um sabe
Lívia- exatamente , e vocês tinham que estudar mais , porque estão precisando viu ....Ryan ?
Ryan- tava demorando ...diga
Lívia- porque é bom correr todos os dias ??
Ryan- bom correr todos os dias é bom pra fugir dos cachorros dos vizinhos né * risos
Lívia - ai meu deus ..
Chaz- claro que não anta , é bom correr todas as manhãs quem não tem carro
Lívia- como assim Chaz ??
Chaz- pra pegar o metrô * risos
Alfredo- é bom correr todas as manhãs porque é um bom exercício né fessora ??
Lívia- parabéns Alfredo..agora me diga , é verdade que os exercícios matam os micróbios ??
Alfredo- kkkkk não fessora que isso
Lívia- porque não ??
Alfredo- os micróbios não sabem fazer ginástica * risos
Justin- claro que fazem Alfredo , não vê o Christian * risos
Chris- ihh alá Justin , pow te considerava mano , aí tá vendo fessora eu sofro bullying
Lívia- Justin fica quieto
[......]
Já estava na hora da saída o Justin estava meio distante de vocês de cabeça baixa encostado no carro dele , você foi até ele
Você- oque foi ??
Justin * te olha * - ...quem é Phill seunome ??
Você- Phill ??
Justin- é Phill , quem é ?
Você- onde você ouviu esse nome ??
Justin- eu não ouvi eu vi um tal de " Phill" te ligar na hora que você foi apagar o quadro
Você- hum... ele me ligou
Justin - sim ..quem é ??
Você- tá com ciúmes ??
Justin- me responde
Você- ele é meu padrasto Justin , noivo da minha mãe
Justin- ah , seu padrasto
Você- é meu padrasto , é por causa dele que eu vim morar com meu pai , nós não nos damos bem e você já estava pensando maldade
Justin- ..foi mal * te puxa pra perto dele * é que eu te amoo demais e não quero que outro garoto encoste em você ..até que eu gosto do Phill sabia
Você- porque ??
Justin- porque se não fosse ele você não viria pra cá , e aí nós não nos conhecíamos , e isso iria ser horrível porque como eu ia conhecer minha vida * beijo
Você- seria ruim né * selinho
Justin- uhum
[...]
Você já tinha chegado em casa e o Justin já tinha ido embora , você falou com a Esme e subiu , você toma um banho e troca de roupa e depois ia na casa da Cait ,

Quando estava pegando sua carteira dentro da bolsa e chave do carro seu celular toca , você vai até a acama e o pega , olha no visor era ........






















Continua


Eaí oque estão achando ?? deculpem se tá pequeno é que eu estou me sentindo mal hoje e não estou com muita vontade de ficar no pc , mas amanhã eu compenso prometo viu divas , comentem por favor até amanhã fiquem com deus e




















Swagkisses

6 comentários:

  1. Continuaaaaaa divaaa
    meu deus cmo o Justin é ciumento kkkk
    tah perfeitoooh floor

    ResponderExcluir
  2. Ricardo- é Alfredo
    Alfredo- larga do meu pé pô
    Ricardo- oque ??
    Alfredo- nada fessor ..manda aê
    Ricardo- oque fez pensar Cristovão colombo que a terra era redonda como um laranja??
    Alfredo- porque as laranjas são redondas *risos* isso qualquer burro nota , né Chris* bate no ombro dele
    Chris- claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkk não consigo parar de rir com esses meninos , kkkkkkk muito perfeito diva estou amando viu , que lindo o justin com ciúmes , continua logo por favor está muito , muito perfeito viu flor

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha diva o que é isso? ai deus, continua kkkkkkk

    ResponderExcluir