11 janeiro, 2013

Right Here 24


[.......]
Na hora da Saída vocês saem da escola e ficam no estacionamento conversando os meninos ficam zoando lá e você e a Cait conversando
[....]
O Justin te leva em casa , estaciona o carro
Justin- vamos.... lá ??
Você- kkkkk oque foi :]?
Justin- nada , é que eu só vou pedir a mão da filha de uma delegado e acho que tem chances de ele me espancar
Você- kk' nossa como você é medroso
Justin- eu medroso ?? DÚVIDO
Você- então vamos :)
Justin- ok mas antes , vem cá * ele te puxa e vocês se beijam
Você- pra que isso
Justin- pra dá sorte
Você- ...vamos logo Justin
Vocês saíram do carro e você foi andando na frente , abriu a porta e vocês entraram , nisso a Esme aparece
Você- Oi Esme * abraça ela
Esme- oi meu amor , demorou
Você- é ..cadê o meu pai ??
Esme- está vindo da delegacia pra almoçar
Você- tá .. Esme esse é o Justin ..e amor essa é a Esme
Esme- Oi Justin
Justin- Oi Esme
Esme- como assim  amor ?? vocês estão namorando
Justin- sim
Você- ele veio falar com meu pai
Esme- ahh isso explica kkk a cara dele
Você- kkkkkk
Justin- isso não tem graça tá
Vocês ouvem o barulho do carro estacionar , você vai até a janela e vê o Charlie saindo da viatura
Você- ele chegou
O Justin sentou no sofá e você sentou do lado dele , seu pai entrou  e viu vocês sentados
Charlie- Oi filha
Você - Oi pai * vai até ele e o abraça
Justin- Oi Sr.Coleman
Charlie- Oi Justin
Justin- ........
Esme- O ALMOÇO ESTÁ PRONTO
Charlie- ótimo , estou morrendo de fome..vai ficar Justin
Ele olha para você
Você- Pai...eu e o Justin estamos namorando pronto falei
Charlie- oque ?
Justin- seunome..é sabe oque é Sr.Coleman , eu estou apaixonado pela sua filha e queria pedir ..a mão dela em namoro :)
Charlie- namoro ?? apaixonado ? hum... sei
Você- ahh qual é pai , eu sei que o senhor já deixou né
Charlie- ....* olha para o Justin* sim eu deixei , mas olha sr Bieber se minha filha sofrer.... eu sei onde você mora hein

Justin- não que isso , eu vou fazer ela muito feliz Sr Coleman
Charlie- ótimo , eu acho bom mesmo ...e  pode me chamar de Charlie
Você- já estava na hora né pai
Charlie- vamos almoçar ??
Você- você vem amor ?
Justin- quer que eu fique ?
Você- lógico né ..vem
Vocês vão até a mesa e almoçam o Charlie e o Justin ficaram conversando e estavam se dando super bem , vocês terminam e o Charlie tem que voltar pra delegacia
Justin- vamos lá em casa
Você- pra que ??
Justin - agora quero que você conheça meus pais , e quero que eles conheçam a nora mais linda do mundo* te abraça
Você- e se eles não gostarem de mim ??
Justin- é claro que eles vão gostar meu amor
Você- então espera eu tomar banho ?
Justin- espero sim
Você sobe e toma um banho logo em seguida troca de roupa
-sem o colar e ao invés da bota preta , você colocou uma rasteirinha
Você desceu e o Justin estava conversando no celular de costas pra escada quando ele vira
Justin- tá eu vou ver .......ahãm NOSSA * Disse te olhando* não oque ??.........kkk valeu thau Ryan * desliga
Você- oque foi :??
Justin- você está linda demais amor * beijo
Você- obrigado meu amor , vamos ??
Justin- vamos
Você falou com a Esme e logo em seguida saíram entraram no carro do Justin e ele deu partida até a casa dele................


















CONTINUA MINHAS LINDAS , EAÍ OQUE ESTÃO ACHANDO , ESPERO QUE GOSTEM COMENTEM VIU MINHAS LINDAS EU AMOO VOCÊS ATÉ AMANHÃ FIQUEM COM DEUS E


















Swagkisses




5 comentários:

  1. awnnnn que lindo cara eu tipo cada dia que passa vc deixa o ib mais perfeito flor, eu não sei nem mais o que dizer do seu blog , vc é muito diva menina , continua logo kkkk o charlie é tão legal né , o justin cheio de medo de falar com ele , iii o que será que a pattie e o jeremy vão falar dela ? espero que eles gostem dela porque eu amo eles , nossa diva está perfeito flor continua logo s2

    ResponderExcluir
  2. Q perfeitoohh divaaa
    continuaaaaaaaaaaa please ^^

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pai irado mano gostei dele rsrs awn tadinho do justin por pucoque nãose borra rsrsrs sorry justin,serio eu acho que to mais nervosa pra saber o que os pais dele vão falar dela do que ela mesma serio aaaaaaaaaaaaaaaa diva por parou logo ai em isso e maldade rum rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. kkkkk se vc machucar minha filha eu sei onde você mora kkkk nossa quase morri de rir aqui , continua diva está perfeito flor

    ResponderExcluir
  5. adorei continua flor kkk se vc machucar minha filha eu sei onde vc mora kkkk essa parte eu ri demais continua flor

    ResponderExcluir