27 julho, 2013

#Dilemma 3

Você- sim , agora eu vou lá ver o meu que era assim >>Seu quarto , Closet e Banheiro << , tomei meu banho e troquei de Roupa , sai e arrumei meu cabelo fui até o quarto do Felipe que estava jogando video game e avisei que ia sair , depois fui até o da Laura que estava brincando de boneca
Você - filha ??
Laura- Oii mamãe
Você- eu vou na casa da tia Jas , vamos comigo ?
Laura- xim vamos
Ela levantou e eu dei um banho nela depois coloquei uma roupa e descemos , fui até a garagem e tinha dois carros lá um meu e um do Felipe o meu era uma Range Rover , entramos e dei partida , no caminho liguei o rádio em uma estação brasileira e fiquei ouvindo as músicas de lá e cantando baixinho , como a Laura não sabia falar o português ficou com cara de tédio e eu ria
[...]
Cheguei em frente a casa da Jas , era linda ..toquei o interfone e quem atendeu foi a empregada , depois de um tempinho o portão abriu e eu entrei com o carro , estacionei e saímos , até que eu vi a Jas saindo da casa e vindo em nossa direção
Jas- OOOMG ~~disse ela pulando em cima de mim
Você- nossa amor você gosta de pular em cima de mim né
Jas- kk ~~disse ela se afastando ~~..é porque eu te amoo muito , mas eu amo mais essa princesa aqui ~~ficando de joelho em frente a Laura ~~...lembra de mim Laura ??
Laura- um pouco ~~disse ela tímida
Você- dá um abraço na tia Jas filha
Ela deu um abraço na Jasmine
Jas- linda demais , parece muito com o ...quero dizer vamos entrar ?
Laura- com quem ??
Você- vadia ~~disse eu sussurrando ~~..com seu vovô filha
Laura- ecaaa , eu paleço com a minha mamãe tia Jas
Risos
Jas- é ..parece mesmo , vamos entrar ??
Entramos e a Laura foi com a empregada para a cozinha e eu e Jasmine ficamos na sala sentadas conversando sobre meu trabalho , quando acertamos tudo ela disse
Jas - amiga uma hora você vai ter que contar a verdade pra ela
Você- .... eu sei mas não desse jeito , como você ia fazer , vou ver como ainda
Jas- tá , a Pattie sabe que você está morando aqui
Você- como ela ...você né
Jas- ahh foi mal , é que eu não conseguir segurar ...mas tipo ela vai ter que ver a neta né
Você- claro que sim , mas ele não sabe né ?
Jas- não que eu saiba ..quando eu estava falando com a Pattie ele tinha chegado eu ouvi a voz dele
Você- huum ...
Jas- sei que ainda gosta dele ..tá escrito bem na sua cara
Você- tá enganada meu amor , eu não gosto mais dele
Jas- sei
Nisso a Laura aparece
Jas- vem cá amor , senta aqui no meu colo~~logo em seguida ela sentou
Você- e o pessoal ??
Jas- ahh sim , eles vão vir pra cá ficar na casa dos pais dos Beadles depois de amanhã
Você- e você contou que eu estou aqui ??
Jas- só a Cait e o Ryan que sabem , o Chaz e o Chris ainda não sabem
Você- huum ..~~celular toca ~~...só um minuto
Olhei no visor e estava Pattie
## Ligação On
Você- Pattie ??
Pattie- omg ..que bom que você atendeu , que saudades
Você- nem fala ..eu também estou morrendo de saudades
Pattie- a Jasmine me ligou dizendo que vocês iriam vir aqui para o Calabasas e eu queria te ligar pra saber se era verdade
Você- sim , eu cheguei hoje ..e estou aqui na casa da Jasmine
Pattie- ela está aí ?
Você- sim , está aqui
Pattie- meu deus eu não estou acreditando nisso ..vamos marcar para nos encontrarmos por favor
Você- claro ..que tal hoje a noite ..lá em casa ?
Pattie- tá falando sério ??
Você- claro que sim
Pattie - então me passa o endereço
Você- claro ..é ¨$#$%*()*(&$%¨#$
Pattie- meu deus não acredito
Você- em que ??
Pattie- esse condomínio é três ruas depois do meu
Você- ~~engoli seco ~~ ...o-o que ??
Pattie- é ..vocês estão bem pertinho
Você- nossa ..que bom né
Pattie - poisé ...deve ser um sinal né
Você- ér ...bom então ás 20:00 pm
Pattie- tá combinado , manda um beijo pra Laura
Você- ok thau
Pattie- thau amor
Desliguei e voltei para a sala e ouvi um pouco da conversa da Jasmine e da Laura
Laura- tia Jas ??
Jas- sim meu anjo
Laura- voxê conhexe a minha mamãe a muito tempo né
Jas- desde que éramos pequenas ...porque ??
Laura- então voxê conhexeu meu papai né ?
Jas- ér ..ér , eu ..bom
Fui imediatamente até a sala impedindo da Jasmine responder a pergunta da Laura
Você- filha ..vamos embora ?
Laura/ Jasmine- já ?
Você- a Pattie vai lá em casa , eu tenho que fazer um jantar
Jasmine- sério ?? que boom que ela vai lá
Laura - quem é Pattie mamãe ??
Você- ....uma amiga minha
Laura- vamos com a gente tia Jas ??
Jas- eu não posso meu anjo ..tenho um monte de coisas pra fazer , mas amanhã eu passo lá , temo que fazer várias coisas amanhã Seunome
Você- é mesmo ...então você passa lá ás 08:00 am ??
Jas- sim , vou passar
Você- vamos Laura ?
Laura- vamus mamãe
A Jasmine nos levou até o carro e nos despedimos , dei partida e no caminho passei no mercado e comprei umas coisas , depois fui para casa , quando entrei disse para a Laura
Você- filha vai ver onde o Felipe está pra mim ?
Laura- xim ~~disse ela correndo e subindo as escadas
Fui até a cozinha e abri a geladeira não tinha absolutamente nada , olhei no relógio 18:00 pm to fudida oque eu faço , nisso o Felipe aparece
Você- aleluia você apareceu
Felipe - oque foi ??
Você- a Pattie vai vir aqui ás 20:00 pm e não tem nada na dispensa
Felipe - deve ser porque chegamos hoje né
Você- eu sei idiota ...e oque eu faço ??
Felipe - liga para algum restaurante e compra a comida
Você- boa idéia
Peguei meu notebook e procurei algum restaurante , até que achei um e liguei ..fiz o pedido e fui tomar um banho
[...]
19:45 pm

# Justin On 

Estava no meu quarto , e me bateu uma fome desci e vi minha mãe em frente ao espelho ajeitando o brinco toda arrumada
Justin- onde a senhora vai ??
Ela me olhou meio assustada , mas logo respondeu
Pattie- ....












Continuaaa 


então oque estão achando ?? espero que esteja boom ^^
é isso por hoje amanhã sem falta eu posto Right Here ok  , fiquem com deus eu amoo muito vocês 







6 comentários:

  1. Larissa Mallettesábado, julho 27, 2013

    omb , que lindo eles moram perto e o justin ouviu a conversa awnnn meu deus continua plz diva tá muito booom te amooo flor beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh continuaaa pfvr
    Ta muito perfeito Diva

    ResponderExcluir
  3. Diva continua ta perfeito demais linda te amo s2

    ResponderExcluir