26 julho, 2013

Nothing Like Us 23 Trabalhando Juntos ??

Quando abri tinha dois anéis >>Assim <<
Você- meu deus do céu ...eu tô sem palavras
Justin- não precisa dizer nada ~~e assim pegou um dos anéis e colocou em meu dedo e depois beijou minha mão
Assim peguei o anel e coloquei em seu dedo e depois beijei a mão dele
Justin- agora somos oficialmente também ~~sorriu e me beijou
[...]
Ficamos lá praticamente a tarde toda , depois voltamos para casa ..Fomos para a casa dele , íamos dormir lá , quando ele abriu a porta da casa encontramos a Pattie e um homen sentando no sofá , o sorriso que o Justin tinha quando entramos saiu de seu rosto assim que o viu sentando com sua mãe
Pattie- hahahaha..ah queridos vocês chegaram
Você- sim , tudo bem ??~~disse eu a abraçando
Pattie- estou ótima , e você meu anjo ?
Você- também estou bem
&¨%$%%- quem é ela Pattie ?~~disse o homem se levantando e sorrindo
Pattie- ela é a ..
Justin- Seunome , Alejandro ..minha namorada ~~disse ele se aproximando  de nós com uma cara nada boa
Alejandro- prazer Seunome ..já sabe meu nome agora
Você- sim , o prazer é todo meu Alejandro , viu também sei o seu
Risos
Justin- mãe já é tarde , não é hora de visitas
Você/Pattie- Justin
Justin- oque ??
Alejandro- tudo bem ..eu já estava de saída mesmo , foi um prazer Seunome
Você- o prazer foi todo meu ~~sorri
Pattie- vamos Alejandro eu te levo até o portão
Alejandro - ok , thau Seunome e Thau Justin
Você- thau
Justin- vamos subir amor ??
Você- vamos
Subimos de ,mãos dadas e fomos para o quarto dele , ele sentou na cama e eu joguei minha bolsa na poltrona e olhei séria pra ele
Justin- ...oque foi amor ??
Você- porque você agiu daquela forma lá embaixo ??
Justin- não gosto desse cara
Você- mas pelo oque sei ele e sua mãe vão casar
Justin- por mim ..ele desaparecia
Você- achei ele legal
Justin- até você Seunome ???
Você- amor , a sua mãe é nova ..ela tem o direito de conhecer outro cara e construir outra família ..não foi isso que sei pai fez
Justin- ela já tem a mim , não precisa casar de novo..e meu pai é homem isso é diferente
Você- e quando você casar , ela vai morar sozinha ??
Justin- .......não quero tocar mais nesse assunto amor , vem pra cá ~~disse batendo em seu colo
Fui até ele e sentei em seu colo e o selei
Você- você é muito ciumento amor
Justin- não sou ciumento ..só cuido do que é meu ~~beijo
[......]
No Outro dia acordei e olhei para o lado , Juss não estava mais lá , levantei e fui ao banheiro tomei um banho e coloquei minha Roupa e minha bolsa e desci , ainda tinha que passar em casa e pegar minha mochila para ir pra faculdade , vi o Justin sentado no sofá com uma cara nada boa ..fui até ele e sentei do seu lado o beijei e ele sorriu
Você- oque foi amor ?
Justin- ...nada não
Você- sei que aconteceu algo amor , oque foi ?
Justin- ok ..mas promete que não vai ficar nervosa
Você- sim ..
Justin - o Lucas conseguiu um abescorpos
Você- como é que é ??
Justin- tá vendo eu sabia que você ia ficar nervosa  .... e eu queria te pedir uma coisa
Você- ...oque ?
Justin- ...queria que você , trancasse a faculdade
Você- ãhm??
Justin- sim amor , eu queria que você trancasse a faculdade , é melhor assim é menos riscos
Você- mas eu tenho que me formar Juss ..eu tenho que trabalhar , eu amo moda
Justin- eu sei , mas você não precisa pensar nisso agora , e se o problema é trabalho , você pode muito bem trabalhar comigo
Você- com você ??
Justin- sim , ser a minha estilista
Você- ... sério ??
Justin- sim amor , assim nós ficamos mais juntinhos
Você- huuum ..boa idéia , assim eu vejo seus ensaios , suas premiações ..e evito que aquelas dançarinas fiquem dando em cima de você
Justin- agora eu fiquei com medo
Você- e é pra ficar com medo mesmo
Justin- agora vem cá
Ele me puxou e me levantou no colo

Justin- eu te amo muito ~~beijo
Você - eu também te amo muito
Nisso ouvimos a porta se abrir , olhamos e era o Ryan
Ryan- atrapalho ??
Você- não ~~disse saindo do colo do Justin
Justin- atrapalha sim
Você- Justin ..
Ryan- tudo bem Seunome , ele sempre me trata assim ..~~disse ele coom uma cara de sofrido
Justin- tu é muito sínico cara ..pqp
Você- cadê o pessoal ??
Ryan- estão na casa da Cait , eu vim aqui pra chamar vocês pra irem conosco a balada hoje ...topam ??
Justin- por mim tudo bem ...vamos amor ??
Você- sim , aí eu aproveito e chamo a Jasmine
Justin- ah é chama ela
Ryan- quem é Jasmine ??
Você- uma amiga minha lá da faculdade
Ryan- e tem quantos anos ??
Você- 18
Ryan- tem foto dela aê
Justin- Ryan você é um tarado hein ..coitada da menina
Ryan - ............










Continuaaaaaaa

Brigadeiros da Natý ...desculpem a demora é que eu estava sem computador , e também desculpem se está pequeno ou chato , mas o próximo de amanhã eu capricho hein ..amo vocês fiquem com deus e 







Swagkisses

4 comentários:

  1. awnn que lindo o justin com ciúmes do noivo da pattie , num creio que o lucas conseguiu se soltar ..tomara que ele não faça nada nér , diva continua logo por favor tá perfeito demais minha linda e eu estava com saudades hein^^

    ResponderExcluir
  2. Kkk morri de tanta perfeição divaaa awnn eles vão trabalhar juntos que fofo
    Continua logo diva tá very perfect :)
    Ma

    ResponderExcluir