19 julho, 2013

#Dilemma Capítulo 1

#####- Tá no mundo da Lua menina ?? ~~disse o Felipe em frente a mim 
Fechei meu diário e coloquei debaixo do meu travesseiro 
Você- Oi Fê , entra ~~disse eu sentando na cama e ele vindo até mim com o notebook na mão 
Felipe - olha quem vai vir aqui em L.A fazer um show semana que vem ~~disse ele me dando 
Você- omg a Jasmine 
Felipe - poisé , e eu sabia que você ia querer ir então comprei o ingresso pra você ir , meet & greet e não se preocupe que eu vou ficar com a Laura 
Você- awnn eu te amooo ~~abraço
Felipe - eu sei disso 
Você- seu convencido 
Felipe- pelo menos eu não esqueço que a Laura vai sair da escola daqui a 20 minutos 
Você- omg é mesmo ~~disse eu me levantando e indo até o closet 
Peguei minha roupa e fui no banheiro , tomei um banho rápido e me arrumei Roupa , arrumei meu cabelo peguei meus óculos , bolsa , chaves do carro e fomos até a escola dela , quando chegamps ela estava sentada no banco conversando com um menininha que também esperava a mãe quando ela me viu sorriu e se despediu da menina falei com a professora dela 
Laura- esqueceu que tem filha mamãe ?
Felipe - oi amor ~~disse pegando ela no colo
Laura- Oi Tio Fê ~~beijou a bochecha dele 
Você- rs claro que não meu amor , vamos passar no shopping ??
Laura- sim
Entramos no carro , e no caminho a Laura pediu para que eu ligasse o rádio quando liguei meu coração disparou
Locutor - e agora fiquem com o sucesso "Boyfriend " do cantor Justin Bieber
Laura- eu amo essa música
Olhei pelo retrovisor e sorri Felipe me olhou e sorriu  , depois de tanto tempo eu não consigo esquecê-lo , fiquei com outros caras claro mas nenhum que se compare a ele , chegamos ao shopping e começamos a comprar as coisas , fomos até o Mac Donalds enquanto o Felipe ia fazer o pedido sentei na mesa com a Laura e ficamos conversando e rindo , quando o Fê chega com os lanches começamos a comer e depois fomos para casa , chegando lá dei um banho nela que ficou vendo desenho em seu quarto
# 1 Semana Depois
Era o dia do show da Jasmine , você se arrumou Roupa , Cabelo ( o seu era preto ) , Make , quando terminei o Felipe e a Laura entraram no quarto
Você- então como estou ??
Laura- muito linda mamãe
Você- obrigado meu amor
Felipe - perfeita amor ~~abraço
Você- valeu meu lindo , agora eu vou indo ..e Laura ??
Laura- se comporte
Você- isso aí ~~beijo na bochecha dela ~~..a mamãe te ama
Laura- também te amo
Você- e você também Felipe , juízo por favor
Felipe- meu segundo nome é juízo
Você- ok ~~abraço ~~beijos thau
Eles - thau
Saí de casa e peguei meu carro e fui até o local do show entrei na área do Meet & Greet e aguardei chegar minha vez quando chegou fui até ela que estava linda
Jasmine- Oláa Linda
Você- Nem me liga mais né , aí eu tenho que vir até você né Cat
Ela me olhou sorrindo sem entender nada
Jasmine- perdão mas eu não entendi
Você- como sempre né anta , sou eu a Seunome
Jasmine- ......nã...não pode ser
Nisso ela pulou em cima de mim e começou a me beijar
Você- kkkk me enche de baba mesmo
Jasmine- ahhh que saudades
Você- eu também estava
Tiramos a foto , e depois fui para o seu camarim esperar ela terminar o Meet ,quando terminou começamos a conversar
Jasmine- e a Laura ?? a última vez que eu a vi foi aquela foto que você me mandou a 4 meses atrás pelo instagram
Você- tá enorme de grande , e muito esperta também ~
Jasmine- e pergunta sobre o pai ??
Você-~~~respirei fundo ~~~...a maioria da vezes
Jasmine- e porque você nãO conta a verdade para o Justin, Seunome ?
Você- tá louca Jas ??
Jasmine- é a melhor coisa a fazer , se eu estivesse no lugar da Laura eu ia querer conhecer meu pai e sei que o Justin também ia querer conhecer sua filha , e você sabe que uma hora ele vai acabar descobrindo
Você- .....eu sei


Jasmine- ele teve mês passado lá no Canadá ..e perguntou ao Ryan se ele tinha notícias sua
Você- minha ?
Jasmine- sim , e o Ryan disse que não ..mas você tinha que ver o olhar dele quando falou seu nome ..
Você- .....


















Continuaaa



Então ..oque acharam ?? ficou bom ?
Falem a verdade hein  , já vou postar o Nothing Like Us meus brigadeiros amoo muito vocês fiquem com deus e









Swagkisses

3 comentários:

  1. OMB!!!!! :O
    é o primeiro capítulo e eu já estou AMANDO a IB *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettesábado, julho 20, 2013

    O.O
    D-DIVA QUE ISSO AÍ ?? MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO QUE É ESSE IB , NÃO É SÉRIO EU SIMPLESMENTE AMEI É MUITO BOM MESMO
    CONTINUA LOGOO POR FAVOR ESTÁ MARAVILHOSO TE AMOOO S2

    ResponderExcluir
  3. diva eu eu ameiiii demais , mt bom continua logo por tudo que é demais sagrado , nossa é muito legal mesmo awnn a laura é linda e o fê é tão divoo ^^ apaixonei nesse seu novo ib ..te amooo e continua logo beijos princess

    Mariah

    ResponderExcluir