10 agosto, 2013

#Dilemma 7

#Seunome On 

Depois que almoçamos voltamos para casa , a Pattie foi buscar a Laura ..e ela me explicou tudo , eu fui com o Felipe no mercado e fizemos as compras , depois voltei pra casa o Felipe saiu e eu fiquei conversando com a Caitlin no facebook até a campainha tocar , deixei o notebook na cama e desci quando abri a porta dei de cara com o Ryan
Você- Ryan ???
Ryan- princesa !!
Pulei em cima dele e começei a beijar sua bochecha
Você- que saudades
Ryan- também estava , a Jasmine está no estúdio e me passou seu endereço
Você- vem entra
Ele entrou e sentamos no sofá
Ryan- eu vim aqui te ver , e ver minha sobrinha , cadê ela ?
Você- está com a Pattie
Ryan- o Justin já sabe ?
Você- vai saber hoje
Ryan- e vocês se viram ??
Você- ainda não
Ryan - até hoje eu não entendo o porque vocês não se falam
Você- é uma longa história Ryan , e o importante é que ele vai conhecer a filha dele ..mas e você ? e o pessoal ?
Ryan- eu vim primeiro porque queria ver a Jasmine , e o pessoal virão amanhã a tarde
Você - que saudades de vocês
Ryan- poisé , tem um ano que nós não nos vemos né
Você- é
Ryan- e porque você não vai lá no jantar que a Pattie está fazendo ?
Você- ela me chamou , mas eu não quero
Ryan- uma hora ou outra vocês terão que se ver
Você

Você- eu fico pensando como vai ser , afinal tem 3 anos que eu não vejo pessoalmente ..e nem falo com ele
Ryan- a última vez que ele foi no Canadá , fomos até sua antiga casa e ele ficou que nem um retardado olhando a mesma
Você- --sorriu de lado-- e o que ele disse ??
Ryan- que nunca tinha sido tão feliz com uma garota como foi com você
Você- para de tentar limpar a barra dele
Ryan- eu não estou brincando não , é sério
Você- o que eu e o Justin tivemos foi passado
Ryan- não , a Laura é a prova que esse amor foi e é real
Você- e também passado
Ryan- se você diz --celular dele toca -- é o Justin
Meu coração acelerou
Ryan- vou colocar no viva voz
Acenti com a cabeça  e ele atendeu
Ryan- fala aí cara
Justin- já chegou ?
Ryan- sim , estou com a Jasmine e tu tá aonde ?
Justin- na gravadora ...vai ir lá em casa depois ?
Ryan- sim , vou lá
Justin- tenho que conversar contigo cara
Ryan- sobre o que ??
Justin- sabe quem está aqui ??
Ryan- aí com você ?
Justin - não , aqui no Calabasas
Ryan- quem ?
Justin - a Seunome
Ryan- sério --disse ele me olhando-- , nem sabia
Justin- sim ela está , e você sabia que ela tem uma filha ?
Ryan- sim
Justin- e nem pra me contar né
Ryan- ah Justin , pensei que você não queria saber , você a viu ?
Justin -vi de longe ela está tão linda cara , mas de perto só a filha dela , é linda igual a mãe ..e também vi o marido dela
Ryan- marido ??
Justin- sim , até falei com ele
Ryan- dessa eu não sabia , ele disse que era o marido dela ?
Justin- nem precisou , deu pra saber
Ryan- olha Justin , eu vou passar lá na sua casa pra conversarmos ok
Justin- tá ...até lá então
Ryan- valeu thau
Justin- thau --desliga
Ryan- marido ??
Você- ele deve estar pensando que o Felipe é o meu marido
Ryan- normal , eu também pensei
Felipe- o quem tem o Felipe aê ??? --disse fechando a porta
Você- Oi Fê
Felipe- Oi amor ~~beijo na testa ~~...fala aê Ryan --toque
Ryan- eaí
Você- agente estava falando do Justin , ele pensou que você era meu marido
Felipe- não é o primeiro né
Você-é
Felipe- ele já viu a Laura ??
Você- ainda não
Ryan- ele ainda está na gravadora , e a Jasmine me disse que quando ele chegar em casa ela vai estar lá
Felipe- acho que  a Seunome tinha que estar lá
Ryan- poisé
Você- não gente
Felipe- pensa bem , quando disserem para a Laura que o Justin e o pai dela ..acha que ela vai ficar calma
Ryan- concordo com o Felipe
Você- vocês querem que eu vá e o Justin me veja ..isso sim
Felipe- puf ~ até parece
Ryan- puf ~até parece
Eles se olharam me fazendo rir
Meu celular começou a tocar era a Pattie
Você- Oi Pattie
Pattie- Seunome , eu estava conversando com o Jeremy e ele concordou comigo que era melhor você vir com o Felipe
Você- não é possível , vocês estão de combinação né ??
Pattie- do que você está falando querida ??
Você- nada ... como a Laura tá ?
Pattie- ah ela estava brincando com o Jaxon e a Jazzy no quarto e o Jeremy estava no celular no jardim , a Jasmine virá com o Ryan
Você- é ele está aqui
Pattie- então meu anjo , oque você acha , só assim você já conversa com o Justin e quando a Laura souber é bom que você esteja ao lado dela
Você- --respira fundo-- tá eu vou me arrumar
Pattie- ok querida  , estou te esperando então
Você- tá bom , beijo te amo
Pattie- também te amo , thau
Você- thau --desliga
Felipe- então ??
Ryan- você vai ?
Você- vou , e você senhor Felipe ..vai também
Felipe- já é
Ryan- então daqui pegamos a Jasmine
Você- sim
Subi, tomei um banho e me >Arrumei< , desci e fomos para o meu carro dei partida e passamos na gravadora pegamos a Jasmine e fomos em direção a casa do Justin , chegamos lá e tinha dois carros estacionados em frente
Ryan- é o carro do Justin
Meu coração estava acelerado demais , o Felipe notou e segurou minha mão
Felipe- eu estou aqui com você
Você- eu sei --sorri
Jasmine- vamos entrar ??
Todos- sim
Ryan tocou a campainha e quem atendeu foi o Alfredo que abriu o portão e entramos
#Justin On
Cheguei em casa e vi meu pai ,perguntei pelas crianças e minha mãe disse que estavam brincando no quarto ..fui até o meu e tomei um banho e depois troquei de roupa , até ouvi a campainha tocar arrumei meu cabelo e fui até o quarto das crianças que não estavam lá , desci as escadas e vi o Alfredo indo em direção a porta





















Continuaaaaaa


Então como tá ?? espero que estejam gostando ..vocês são demais 
eu amoo muito todas vocês , apesar de não saber quem são os anônimos kkk amoo muito de coração s2 fiquem com deus e amanhã tem Nothing Like Us ..Bom Final de semana ahh e juízo 
hein bebês ;)





















Swagkisses




5 comentários:

  1. ahhhhhhh pelo amor de Deus continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. TA MUITOOOOOO PERFEITO RAINHA, CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. meu deus oque é isso cara ?
    como vc consegue me deixar desse jeito lendo seus ibs hein ?? plz continua logo diva tá mt perfeito ..eu te amoo mt e continua baby

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MEU DEEEEEEUS EU ESTOU AMANDO ESSA IB *--*

    ResponderExcluir