28 agosto, 2013

Nothing Like Us 36 - 2ª Temporada

Brian- vamos Seunome--entrou --está na hora
Você- deus --respirei fundo
Brian- tudo vai dar certo vem
Dei a mão a Denika e ao Brian e rezamos , depois saímos do camarim e ficamos atrás do palco esperando me chamarem
Jay - e agora eu tenho prazer de chamar aqui no palco , a nossa princesa do pop que apenas 18 anos já conquistou o mundo com sua voz perfeita e sua beleza incomparável , mas querida eu te amo tá --risos- ..Com vocês Seunome Cyrus --gritária
Respirei fundo e entrei no palco sorrindo , fui até o Jay e o cumprimentei
Jay - é um prazer ter você aqui , tem dois meses que não temos essa honra
Você- o prazer é meu Jay , é parece até que foi ontem que eu vim aqui a primeira vez né
Jay- pra mim parece que foi a décadas atrás ...você tá mais linda ainda
Você- obrigado --sorriu
Jay- que vida agitada que você tá hein , cheias de shows e entrevistas , até gravações de clipes ..hoje seu novo clipe do single Can't Be Tamed que é nome do seu álbum que vai sair
Você- poisé , hoje o clipe e estamos vendo o próximo clipe que também será música single
Jay- semana que vem você terá um grande show no MSG também , em comemoração ao seu aniversário , porque show ao invés de uma festa com amigos e famílias ??
Você- na verdade meus fãs são minha famíla , sem eles eu não sei como seria minha vida e nada mais justo do que passar meu aniversário com eles --sorri
Gritária
Jay- muito diva né meu deus , e o VMA e o TCA ??
Você- irei nos dois , e fazerei performance , também
Jay- estou louco pra ver , serão Can't Be Tamed e qual a outra música ??
Você- When I Look At You --sorriu
Jay-  ótimas músicas mas mudando de assunto .. me disseram que você que pediu essa entrevista , acredito que foi saudades de mim
Risos
Jay- mas e como está sua vida ?? Ficamos sabendo que seu namorado foi preso ..Você sabe o que aconteceu com ele ??
Você- --respirei-- bom o Lucas está me dando esse belo de aniversário , ele vai ser julgado dia 22 agora e isso tá sendo maravilhoso
Jay- peraí não entendi , você gostou que ele foi preso ??
Você- mas do que ninguém , ele foi preso porque ..Bom tudo aconteceu a meses quando terminei com o Justin , eu tinha ido para meu phoshoot de uma revista quando o Ryan Butler , me ligou dizendo que o Justin tinha sumido lá do meu apartamento e que estava tudo arrombado , mas aí eu sabia que tinha sido o Lucas porque semanas anteriores ele estava me ameaçando ..Eu peguei meu carro e ia em direção a minha casa encontrar o Ryan pra avisar o Scooter e o pessoal , mas no caminho o Lucas me ligou dizendo que iria matar o Justin e não queria dinheiro , o único jeito dele sair vivo era eu terminando com ele e ficando o o Lucas , e sem pensar duas vezes eu aceitei pra que o Juss , saísse sem nenhum machucado , e quando parecia estar bem eu fui forçada a terminar com ele ..
Jay- meu ....deus ....do céu --disse incrédulo -- mas ele preso por isso ??
Você- antes fosse --sorri fraco -- eu comecei a ter marcas roxas em meu corpo e escondia com casacos calças mas o Brian viu e foi com a polícia até a casa que eu estava morando com ele , e todos os pegaram me forçando a tirar a roupa e me ..batendo --abaixou a cabeça
Jay- nossa ...eu lamento muito , nem sei ..oque dizer
Você- não precisa , todos pensaram que eu terminado com o Justin e o fiz sofrer mas , eu também sofri muito e pensei até em me matar , mas graças a deus eu to aqui hoje ..e se não fosse meus Smilers , Brian , Demi , Joe , Denika , Rodrigo e minha banda ..não sei o que seria de mim --deixei lágrimas cair
Jay- e seus pais ..sabem disso ??
Você- acho que eles estão sabendo agora como todo mundo
Jay- então a história que foi baseada em Didn't Mean It ..
Você- é minha , a diferença é que no clipe eu sou apaixonada pelo cara que me agride ..e na vida real eu tenho nojo
Jay- mas todos disseram que o single When I Look At You tinha sido para o Lucas
Você- não , não foi ...a única que fiz para ele foi Didn't Mean It mesmo ..When I Look At You , foi na verdade para outra pessoa
Jay- sei bem quem é ... e estamos todos ao seu lado , para o que der e vier viu minha linda
Você- obrigado --sorriu fraco
Jay- quer cantar ou não se sente a vontade ??
Você- eu quero cantar sim
Jay- ok então ..com você Seunome Cyrus
Gritaria
Fui ao palco e limpei as lágrimas
Você- bom a música que eu vou cantar é nova e vou estreá-la aqui , se chama Stay , a música começou e eu cantei , quando terminei fui aplaudida de pé , agradeci e saí
Brian- foi perfeita
Denika- demais -limpou as lágrimas e me abraçou
Você- valeu ..vamos pra casa
Brian- sim vamos , agora temos que colocar Can't Be Tamed no ar e esperar a reação de todos após a entrevista , afinal todos foram injustos com você
Você- vamos
Saímos do estúdio cercados de seguranças , tinha fãs e paparazzis demais ..Entrei na van e fomos em direção a minha casa , no caminho meu celular tocou era minha mãe
#Ligação On 
Você- Oi mãe
Tish- que negócio é esse minha filha ??Como assim , porque não me contou
Você- talvez se vocês tivessem mais tempo pra mim né
Tish- ...meu amor --começou a chorar-- desculpa por não ser uma mãe tão presente , vamos voltar para o Calabasas amanhã e não desgrudaremos de você
Você- ....não precisa mãe , eu que tenho que pedir desculpas por falar assim , o papai já sabe ??
Tish- não ele está gravando cena do filme aqui , eu vi pelo meu Ipad sua entrevista
Você- manda um beijo pra ele
Tish- quando ele souber , vai ter um infarto ..e o Lucas está preso ?
Você- sim , semana que vem é o julgamento ..
Tish- que bom nós vamos conseguir que ele fique na cadeia você vai ver ...Amanhã estaremos aí tá bom bebê ??
Você- tá , eu preciso de vocês
Tish- estaremos aí sim ...princesa eu vou desligar agora , mais tarde seu pai te liga tá ??
Você- tá bom mãe
Tish- eu amo muito você
Você- também amo você
#Ligação Off
Denika- amanhã temos que provar o vestido do TCA de manha tá
Você- ok
Brian- de lá , vai para o estádio ensaiar a performance de Can't Be Tamed e a tarde entrevista na Ellen
Você- ué eu pensei que seria mês que vem
Brian- ia mas eles ligaram pedindo pra ser amanhã
Denika- sua vida vai ficar mais agitada agora
Você-















Continuaaaaa

Foi mal pela demora amores , é que eu tive que sair e só cheguei agora estou desde 06:00 am na rua :P , bom amanhã eu posto Dilemma então oque acharam ? Não percam o próximo hein beijos eu amoo muito vocês fiquem com deus ahhh e 












Swagkisses

6 comentários:

  1. Continua logo Diva
    Ta perfeito demais =)

    ResponderExcluir
  2. ahh meu deus ela falou
    pqp continua diva táh perfeito demais e dilemma tbm pfvr
    te amoo s2

    ResponderExcluir
  3. continua meu Deus ta muito perfeita as fics pleace..........

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOSH continuaa logo diva, hey não sou leitora nova hihi é que eu tinha muita preguiça de comentar e bom, estou aqui :) Não sei se vou comentar mais vezes é que a maioria das vezes também eu estou pelo celular e é uma bostinha comentar pelo celular então..é ok continuaa BieberKiss

    ResponderExcluir
  5. meuuuu deus
    continua por favor está muito maravilhosooo
    diva te amooo s2
    Mariah

    ResponderExcluir