19 agosto, 2013

Nothing Like Us 31

#Seunome On 
Terminei de gravar mais duas músicas e o Brian estava sentado falando ao celular , quando cheguei perto ele desligou
Você- gostou ??
Brian- sim , perfeitas ...vamos para o estúdio do Today Show??
Você- sim
Brian- ahh antes de irmos vou te apresentar uma pessoa
Você- quem ??
Brian- esse aqui é o Logan --disse apontando para o homem que entrava --..daqui por diante será seu segurança e motorista
Logan- olá senhorita Cyrus ..é um prazer
Você- Oi Logan prazer , sem cerimônias por favor ..me chame apenas de Seunome --sorri
Logan- ok --sorri
Brian- onde você for , ele vai com você ..entendeu ?? Não se afaste dele nem um minuto
Você- ok pai
Brian- é sério tá Seunome
Você- tá ..vamos agora ??
Brian- vamos
Descemos e entramos no carro , Logan deu a partida e fomos em direção ao Today Show ..onde estava lotado de gente na entrada , tanto paparazzis quanto fãs , entramos e eu fui para o camarim onde estava a
Denika ( minha maquiadora) ela me maquiou e eu coloquei minha roupa no final estava Desse Jeito
Depois fiquei esperando me chamarem e entrei no palco , cumprimentei a apresentadora e sentamos
Maria- nossa você é muito linda Seunome
Você- obrigado -sorri
Maria- e como tá sedo saber que você está esse sucesso todo ? Assim como seu namorado né , porque você e o Justin são os mais acessados em internet no mundo todo , seu vídeo Party In The USA , teve mais de 200 milhões de views em 3 dias ..oque você sente com isso tudo ??
Você- surreal -sorri-- ..só de ter o carinho dos meus smilers ..é maravilhoso , eu fico rindo a toa quando entro no youtube e me vejo lá e milhões de acessos e milhões de comentários ..eu amo demais meus fãs
Maria- você surpreendeu todos no show em que você se apresentou a primeira vez com o Justin cantando o dueto Overboard , como decidiu cantar ???
Você- bom é uma longa história , estávamos no estádio e eu tinha acabado de chegar com o Justin , aí o Scooter disse que a Carly estava no hospital com a mãe dela que estava doente e não iria se apresentar aí o Justin teve a ideia pra que eu cantasse ..depois de pensar bastante eu decidir cantar , aí o Scoot pediu para que eu cantasse algo e cantei uma música que eu tinha feito quando era pequena com meu pai aí eles amaram minha voz e estou aqui agora
Maria- seu pai faz músicas ??
Você- não , mas quando eu era pequena fizemos essa juntas quando eu ia dormir ele cantava junto comigo ..mas eu acho que se o Billy não fosse um empresário ele iria ser um astro do rock ..
Maria- pela voz ??
Você- e pelo cabelo dele no passado , era uma versão do Elvis
risos
Maria- e Jeunome ?? como vai o namoro ..seus fãs apoiam ?
Você- a maioria , eles são demais ..apesar do ciúmes sim ..eles sabem que eu o amo demais e não odiariam uma pessoa que me faz feliz ..assim como as Beliebers , tem umas que não é fã de nosso namoro mas eu as entendo , eu também fui fã e sou até hoje , e não gostava de ver meus ídolos namorando
Maria- sua turnê ??
Você- ainda não temos a data , mas em breve assim , amanhã eu tenho um show aqui mesmo e todos os ingressos já foram vendidos , é um estádio muito grande .
Maria- sua agenda está lotada né
Você- sim , e muito --sorri --..mas eu gosto , é muito legal trabalhar com que você realmente gosta
Maria- Seunome foi um prazer ter você aqui hoje ..espero te ver mais vezes
Você- o prazer foi todo meu -sorri- sempre que me chamarem eu virei com certeza
Maria- mas o pessoal quer saber se você vai cantar pra gente
Gritaria
Você-com certeza
 Maria - é isso pessoal , depois dos comerciais teremos a performance do single "Party In The U.S.A" com Seunome Cyrus
Gritaria

[...]
Fiz minha Performance  , quando acabei fui para os bastidores e todos me elogiaram e fomos direto para casa de meus pais , no caminho meu celular tocou era o Justin atendi imediatamente
#Ligação On
Justin- perfeita sua entrevista ..e sua performance amor
Você- valeu bebê ...
Justin- oque foi princesa ?
Você- ...nada porque ??
Justin- tá estranha a sua voz
Você- meio cansada só isso ...
Justin- ok ..onde está ??
Você- indo para a casa dos meus pais ..te espero lá tá
Justin- ok ..mas porque não lá no ap ??
Você- ..é que eu estou com saudades da minha mãe .. e ..eu tenho que falar umas coisa , com meu pai
Justin- huuum--disse ele desconfiado -- ...tá então , eu vou buscar você lá então
Você- sim , te espero lá
Justin- ah e Seunome
Você- Oi ??
Justin- eu te amo tá
Você- eu também amo você Juss
Justin- beijos thau
Você- thau beijos
#Ligação Off
Desliguei e fiquei conversando com o Brian até chegar em casa
Brian- amanhã o Logan irá te buscar no loft pra te levar pro estádio, e não esqueça se for sair liga pra ele que ele vai buscá-la  ok ??
Você- tá --saindo do carro-- ..thau
Brian- thau
Você- thau Logan
Logan- thau Seunome
Os seguranças do meu pai abriram o portão e eu entrei ...Nem um dos dois estavam em casa , fui para o meu quarto e fiquei lá pensando no que fazer , deitei na cama e peguei no sono , acordei com alguém acariciando meu rosto , abri os olhos e sorri vendo o meu Justin que sorriu também
Você- Oi amor
Justin- Oi Princesa --selinho --desculpa pela demora
Você- para com isso , o importante é que você está aqui
Justin- sim --sorri --..seus pais não estão aqui
Você- estão na empresa
Justin- vamos pra casa ??
Você- uhum ..mas antes de ir eu posso te pedir uma coisa Jus ??
Justin- claro que sim amor , oque você quiser
Você- vamos morar em outra casa ??
Justin- ué porque ?? Achei que você gostasse do loft
Você- e gosto muito , mas é que eu ..não quero mais ficar lá , quero mudar um pouco e também os vizinhos não gostam muito do assédio de paparazzis
Justin- tá então vamos ficar hoje lá , e amanhã eu vejo uma casa pra ficarmos pode ser ??
Você- ...tá -sorri- obrigado amor --selinho
Justin- não precisa agradecer princesa , agora vamos que eu quero deitar bem agarradinho com você --selinho
Você- vamos príncipe
 Saímos de casa e entramos no carro , no caminho fomos conversando e rindo até chegarmos no prédio onde tinha uns paparazzis , entramos com o Justin querendo voltar e xingar , subimos e tomamos um banho juntos e nem preciso dizer nada a respeito do Justin e suas gracinhas né , deitamos na cama e ficamos vendo filme abraçados até dormir , quero dizer o Justin dormir porque eu não conseguia tirar o que o Lucas disse da cabeça
[....]
No outro dia acordei primeiro que o Justin e tomei meu banho colocando minha Roupa já que eu teria que ir para o estádio , entrei no twiiter e fiquei um pouco com meus depois saí e fui até a cozinha e fiz o café , fui até a varanda que dá vista para a cidade , quando olhei para frente do prédio tinha um carro um pouco distante do portão todo preto com vidros fumê , será que é os caras que trabalham para o pai do Lucas ? Ou será que eu estou enlouquecendo com isso meu deus
Justin- amor ?? -disse me agarrando pela cintura
Você- ai que susto Justin
Justin-





















Continuaaaaaa

Então oque estão achando ?? 
Deixem suas sugestões , babys eu amoo vocês ah eu vou parar essa temporada no cap 35 tá brigadeiros enquanto isso eu só vou postar esse e o Dilemma , depois que essa temporada acabar eu volto com Right Here , fiquem com deus até amanhã com Dilemma eu amoo muito vocês ah e 










Swagkisses

4 comentários:

  1. awn diva tá tão perfeito
    oq será que esse chato do lucas vai fazer véi
    tomara que o justin meta a porrada nele isso sim run , continua dilemma tbm bebe te amo muito viu s2

    ResponderExcluir
  2. continua diva
    táh perfeito demais bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahh continua pfvr
    Ta tao perfeito Diva *---*

    ResponderExcluir