15 outubro, 2013

#Dilemma 33


Fui guiando ele até a cama onde o deitei e subi em cima dele
Justin- depois eu sou o tarado né
Você- --ri--
Mordi o pescoço dele , o deixando arrepiado .Depois fui descendo dando beijos pelo seu peitoral , descendo até o short e quando ele pensou que eu ia tirar voltei beijando sua barriga 
Justin- tá legal ....isso é tortura  
Não deu nem tempo de eu falar e ele me jogo na cama e me beijou brucasmente tirando minha roupa 
[.....]
Tomamos banho e deitamos na cama onde ficamos fazendo carinho 
Justin- amor ?
Você- hmm 
Justin- quando voltarmos para o Calabasas , vamos morar juntos né ?
Você- hmmm , não sei 
Justin- como assim não sabe ? --me olhou -- é claro que sim 
Você- tá amoor , eu só estou brincando 
Justin- hmm te amoo muito --beijo 
Você- também amo você , demais  
 
Alfredo- Justin ?? --bateu na porta 
Justin- fala 
Alfredo- posso entrar ?
Justin- pra que ?
Alfredo- quero falar contigo 
Justin- se cobre amor --disse me cobrindo  
Alfredo- posso ou não ? 
Justin- espera 
Você- eu vou para o banheiro trocar de roupa e ficar com a Laura 
Justin- tá ...peraí Alfredo 
Entrei no banheiro com uma peça de roupa e ouvi o Justin chamar o Alfredo 
#Justin On  
Alfredo- cadê a Seunome ?
Justin- no banheiro 
Alfredo- ah tá  
Justin- porque ?
Alfredo- ah é que eu vim aqui pra falar com você sobre nós sairmos hoje 
Justin- nós quem ?
Alfredo- a rapaziada 
Justin- hmm , pra onde ??
Alfredo- para um bar que tem umas quadras daqui 
Justin- tá mas pra que ?
Alfredo- é que tem uma gata lá que eu tô afim , mas aí eu queria que vocês fossem comigo 
Justin- tá vamos , quem vai ?
Alfredo- eu você , Ryan , Chaz , Chris e Felipe  
Justin- tá , me chama aqui 
Alfredo- valeu 
A seunome saiu arrumada , me olhou e eu sorri a fazendo sorri também 
Alfredo- Oi Seuapelido
Você- Oi Fredo , viu a Laura ?
Alfredo- está no jardim com a Jasmine e Caitlin 
Você- e o resto do pessoal ?
Alfredo- estão lá embaixo 
Você- ok vou descer --selinho no Justin-- 
Justin- já vou descer também 
Ela saiu do quarto e coloquei minha bermuda 
Alfredo- ah agora saquei 
Justin- sacou o que ?
Alfredo- quando eu ia entrar e você não deixou , é porque você e a Seunome estavam ..
Justin- cala a boca Alfredo
Alfredo- tranquilo cara , isso é normal ..sexo 
Justin- fica na tua , e vamos descer 
Terminei de colocar minha roupa e descemos , os homens estava jogando video game na sala e minha mãe , minha vó  e a mãe da Seunome estavam na cozinha , antes de ficar com eles fui no jardim , onde estava a Seunome ,  Jasmine, Carol e Caitlin conversando  e Jazzy , Jaxon e Laura brincando  no jardim 
Laura- papaii --abraço 
Justin- Oi Princesa --beijo na bochecha -- estou na sala com os meninos tá amor --selinho 
Você- tá bom amor 
Voltei a sala e me sentei no sofá 
#Seunome On  
 Depois que desci me sentei com as meninas , no jardim 
Jasmine- semana que vem é o aniversário do Chaz
Cait- é 
Você- vamos fazer festa ?
Cait- vamos , mas vai ter que ser no Calabasas
Carol- mas vai ser aonde ?
Você- lá em casa 
Jasmine- isso , eles ficam lá na minha o dia todo e depois a noite os meninos levam ele pra lá 
Cait- boa idéia 
[..]
Depois que almoçamos , subi com a Laura e dei um banho nela que logo em seguida dormiu , fui para o quarto e fiquei desenhando uns modelos até o Justin entrar 
Você-parou de jogar ? 
Justin -  






















Continua ?


O que estão achando ? Deixem os comentários amo muito vocês divas fiquem com deus e até amanhã  ahh e  



 



Swagkisses 

4 comentários: