23 outubro, 2013

#Dilemma 34

Depois que almoçamos , subi com a Laura e dei um banho nela que logo em seguida dormiu , fui para o quarto e fiquei desenhando uns modelos até o Justin entrar 
Você-parou de jogar ? 
Justin -  sim , quero ficar com a minha garota --sorriu
Você- o que você quer ?? --olhei para ele
Justin- nossa amor , porque você acha que eu quero algo ?
Você- Justin eu não sou idiota , sei quando as pessoas próximas a mim , querem algo
Justin- mas eu não preciso te tratar bem para pedir algo .. eu te amo
Você- eu também amo você , agora diz o que você quer ?
Justin- tá , eu posso sair com os meninos a noite ??
Você- Justin , porque está me pedindo ??
Justin- ah é que eu quero que você saiba que se quiser , eu fico aqui
Você- é óbvio que não
Justin- esse não é pra que ??
Você- é óbvio que você pode ir né .. Jus não é só porque estamos juntos que temos que se prender , e outra não vinhemos pra cá pra que ficássemos presos, você pode sair a hora que quiser , não sou sua mãe
Justin- mas você é a minha garota , e se quiser eu fico
Você- mas eu quero que você vá , e se divirta tá bom ??
Justin- já disse que você é perfeita ?
Você- não
Justin- você é perfeita , e eu te amo muito --beijo
Você- eu também te amo bebê
Laura- mamãe --entrou no quarto -- posso entrar ?
Você- claro que sim meu anjo
Justin- vem cá princesa
Ela entrou e fechou a porta , logo em seguida foi até a cama e sentou ao nosso lado
Laura- mamãe , papai posso pedir uma coisa a vocês ??
Justin- tudo que quiser
Você- o que ??
Laura- é que eu vejo semple o Jaxon e a Jazzy unidos e queria ter um irmãozinho
Olhei para o Justin que sorriu e olhou para o chão depois olhou para mim esperando uma resposta
Laura- hein ?
Justin- hein ?
Os dois olharam para mim
Você- Justin !!
Justin- o que ? Concordo com a Laura , ela tem que ter um irmão
Você- não , está muito bem assim ..
Laura- porque mamãe ?
Você- porque ter um filho agora está cedo , e dá muito trabalho ..Você é a prova disso
Justin- eu sei que foi difícil , mas eu estou aqui pra te ajudar
Você- aí filha , ainda tem o seu pai pra tomar conta ..Então seria três crianças
Justin- criança que faz criança , não é mais criança --piscou
Laura- não entendi o que o papai disse , mas concoldo com ele mamãe .. Por favor
Você- não Laura, e vamos parar com esse assunto imediatamente ouviu ?
Laura- mas mamãe..
Você- Laura acabou o assunto , eu não falo duas vezes
Laura- tá bom --disse desapontada -- vou ver desenho --saiu do quarto
Justin- não precisava ser assim amor
Você- agora você vai começar Justin ?
Justin- não Seunome , vamos parar com esse assunto né
Você- é melhor
Ele deitou e colocou o travesseiro na cara
Você- vai dormir ?
Justin- sim , estou triste
Você- porque ?
Justin- porque você não quer me beijar
Você- ainda bem que você sabe - disse tirando o travesseiro da cara dele
Ele não perdeu tempo e me agarrou

Justin- eu te amo 
Você - eu também amo você 
[...]
Justin se Arrumou , e saiu com os meninos . Fui até o quarto da Laura e a coloquei pra dormir depois desci e fui para o jardim onde estava Cait , Jas , minha mãe , Pattie , Carol e Dianne 
Liz- aleluia desceu , cadê a Laura 
Você- dormindo , cadê o papai ?
Liz- lendo no quarto 
Você- acreditam que a Laura cismou que quer um irmão ?
Pattie- ela disse pra mim e para a sua mãe ontem 
Cait- e você vai dar ?
Você- não , filho da muito trabalho 
Jas- o Justin sabe ??
Você- sim ele estava na hora que ela pediu 
Carol- e ele ??
Você- apoiou ela 
Risos 
Pattie- bem a cara do Justin 
Liz- ah filha eu queria outro netinho 
Pattie- é eu também 
Você- ah qual é , até vocês ??
Risos 
Jas- o Ryan que nem pense e ter filhos agora 
Carol- nem o Felipe 
Cait- ah se o Chaz quiser eu dou um filho a ele 
Você- porque vai ser o seu primeiro , e eu já tenho a Laura 
Liz- vocês não sabe o quanto de responsabilidade é ter o filho , mas em compensação é um presente de deus né 
Pattie- é , eu tive o Justin nova .. quase da idade da Seunome , e entendo o que ela diz 
Você- pelo menos alguém 
Jas- estou do seu lado também amiga , uma coisa é você ter por acidente agora planejar né 
Carol- é 
Você- valeu meninas 
Cait- mas mudando de assunto .. onde será que eles foram ? 
Você- sei lá , tomara que não aprontem nada 
#Com o Justin e os meninos
Justin- onde é Alfredo ?
Alfredo - calma tá chegando 
Ryan- porra você disse que era a dois quarteirões de casa e já passamos por mais de 20 cara 
Chris- 20 é exagero Ryan 
Ryan- é modo de dizer anta 
Chris- olha aqui anta é você seu babaca 
Chaz- vamos parar com a galinhagem né 
Felipe- verdade , e anda logo Alfredo eu estou com sede 
Alfredo - 















Continua ou não ?? 

Por favor comentem 

Meninas péssima notícia , meu pc está ruim de vez agora , não sei se vai ter concerto .. Estou na casa da minha vó com o notebook da minha prima , dependendo da boa vontade dela postarei por enquanto aqui .. Se atrasar sabem porque né , ah vou fazer o Nothing Like Us e postar logo tá bom cupcakes 
Amooo Vocês , fiquem com deus e 








Swagkisses



6 comentários: