12 outubro, 2013

Together By Chance - 11

Subi para meu quarto, tirei a roupa e deitei de lingerie e assim adormeci, eu estava cansada.Acordei com um pouco de dor, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa simples e leve, eu não estava afim de ir a aula, desci e vi minha mãe na sala de jantar

Eu: Bom Dia
Mãe: Bom dia amor, como esta?
Eu: mais ou menos
Mãe: esta doendo?
Eu: um pouco
Mãe: vai a aula?
Eu: não
Mãe: então podemos resolver umas coisas juntas
Eu: que coisas?
Mãe: seu casamento foi agendado, estamos começando a arrumar as decoações
Eu: ok né -bufei-
Mãe: até que você esta aceitando bem
Eu: você nem sabe o quanto - disse ironica-

Mãe: hmn ai tem coisa
Eu: ha?
Mãe: eu acho que você ta começando a gostar dessa ideia, já que gosta do Justin
Eu: - cuspi todo meu suco que tomava- ta louca? mãe você fumou maconha ou oque?
Mãe: eu estou mentindo?
Eu: Sim - disse como se fosse óbvio
Mãe: sei sei
Eu: - revirei o olho e terminei de comer
Mãe: vamos?
Eu: fazer o que n´é

Saimos da sala de jantar e fomos ao escritorio, passamos o dia inteirinho nele no almoço nem comi nada, estava sem fome, me sentei na sala e fiquei assistindo tv até que adormeci.Acordei com vozes, abri os olhos e vi que ainda estava na sala, levantei e fui mancando para a cozinha ver se tinha algum remédio, eu estava morrendo de dor no pé, mas a droga de remédio não tinha, fui até a sala de jantar e la estava meus pais, Jeremy e Pattie jantando, mas pera, quanto tempo eu dormi?!

Eu: licença - eles me olharam-
Mãe: algum problema filha?
Eu: sabe onde esta o remédio que o médico me receitou?
Mãe: não esta na cozinha?
Eu: no
Mãe: olhe no seu quarto, acho que coloquei ele la hoje pela manha
Eu: ok, boa noite

Sai dali e fui para meu quarto com um pouco de dificuldade e la estava a droga de remédio, tomei e deitei na cama fiquei vendo tv até bater a fome,desci e comi o resto do jantar de hoje, depois subi novamente e terminei de ver o filme que assistia.

6 comentários: