17 junho, 2014

Right Here 59 Season 2

 

 Estive no passado
Por uns instantes
Tenho uma rápida lembrança
E então sorrio
Será que estou louca
Ainda sinto sua falta, baby

Bottom Of The Ocean - Miley Cyrus 







Sorrimos e nos abraçamos , viu só porque eu o amo ?? Ele é o melhor homem que pode existir para uma mulher nesse mundo 
Deitamos e ele ficou beijando minha barriga , ok ele está mesmo todo bobo com essa notícia , e isso é muito bom de saber
[...........]
Acordei e o Justin não estava na cama , me levantei e tomei um banho , coloquei uma roupa 



 

Desci com meu celular , ouvi uns barulhos vindo da cozinha , quando cheguei lá fiquei surpresa com que eu vi ,  comecei a chorar na hora que vi aquilo 
Você- o que é isso ??
 Jus- todos vieram comemorar com agente
E põe todos nisso , estava Ryan , Chaz, Chris , Zayn , Alfredo , Cait , Jas , Pattie , Jeremy , Esme e meu pai , ok ele já sabe porque ele está chorando
Você- obrigado gente .. pai porque está chorando ??
Esme- desde que o Justin contou ele está chorando
Charlie- eu não estou chorando
Chris- e eu sou feio
Ryan- mas isso você é
Risos
Você- não gostou da notícia ?
Charlie- sim eu gostei querida --abraço-- vendo que você está feliz , é o que importa não é ?
Você- é ..e o que me deixa mais feliz é saber que todos estão aqui
Esme - parabéns minha linda --abraço
Você- obrigado Esme
Todos me abraçaram e deram parabéns , nunca vi o Justin tão feliz e isso me deixa tão feliz também .
[........]
Depois que todos tomaram café conosco , Charlie foi para a delegacia , Esme voltou para casa e os pais do Jus foram trabalhar os nossos amigos também se foram  , ficando apenas eu e Justin no sofá conversando
Jus- amanhã eu vou sair cedo
Você- pra que ??
Jus-  tenho que resolver umas coisas , ainda tenho que ir no campus
Você- mas eu vou com você , estou grávida mas não estou doente
Jus- fala isso de novo amor
Você- estou grávida mas não estou doente??
Jus- não antes do " mas não"
Você- --ri-- estou grávida
Jus- nunca vou me cansar de ouvir isso de você
Você- mas quando o bebê nascer ??
Jus- ué agente vai ter mais né ?
Você- mais ??
Jus- sim amor , eu quero muitos filhos
Você- pra que eu fiquei toda horrorosa ???
Jus- impossível ,mas  e sua mãe amor ??
Você- vou ligar pra ela
Jus- hmm quer comer o que ??
Você- não sei , to sem fome ..acabamos de tomar café
Jus- ahh :/
Você- o que foi ??
Jus- pensei que você já estava com seu primeiro desejo
Você- rsrs amor , calma né ...não é assim
Jus- como é então ??
Você- sei lá
Risos
Jus - eu te amo muito
Você- eu também te amo muito

 

Jus- nunca fui tão feliz assim sabia 
Você- nem eu , pensei que minha mãe ia casar com o Phill eu viria ficar com meu pai e ser forçada a casar com um cara que ele escolhesse 
Risos 
Jus- e eu pensei que passaria o resto da minha vida pegando mulheres , sendo aquele idiota e nunca me apaixonaria 
Você- como são as coisas né 
Jus- deus é maravilhoso amor , ele planeja a sua vida todinha e quando menos espera ..quando tudo está dando errado ou está ruim , ele faz com que um anjo entra em sua vida e muda tudo pra melhor , e eu tenho sorte que esse anjo seja você .... porque eu te amo muito 
Você- eu também agradeço muito a deus de colocado você na minha vida 
Jus- amor sabe o Liam ??
Você- sim 
Jus- lembra quando vocês iam ficar ??
Você- sei 
Jus- eu que fiz vocês brigarem 
Você- porque ??
Jus- eu não queria que vocês ficassem juntos , aí eu falei aquele negócio para a Caitlin na escola aí ela te contou e na hora da saída você brigou com ele
Você- Justin !!! 
Jus- ahh o que foi ? Eu não queria que você ficasse com ele 
Você- eu briguei com ele tadinho 
Jus- me desculpa , mas eu alguma coisa me dizia que ele não servia pra você 
Você- mas foi bom isso ter acontecido 
Jus- porque ??
Você- porque eu amo você 
Ele sorriu e me beijou 
Jus- temos que ligar pra ele , dar a notícia 
Você- é
Depois que ficamos um tempo na sala , subimos para o quarto dele . O mesmo apagou a luz ligou o ar e colocou um filme , deitamos e ficamos vendo o filme bem agarradinhos 
[.........................] 16 :00 pm
Tomei um banho e coloquei uma roupa

Peguei minha bolsa e desci , Justin me esperava na sala junto ao Ryan e Alfredo
Você- vamos ??
Jus- vamos amor
Dei a mão a ele e saímos , entramos no carro do Justin que deu partida até o shopping onde estava Chris , Cait , Zayn e Jasmine nos esperando
Jas- aleluia né
Você- nem demoramos
Jas- ahh imagina
Jus- ok vamos então
Entramos no shopping , e passamos o dia todo lá . Fazendo palhaçadas e zuando o maior tempão , quando percebi já eram mais de 18:00
Você- eu vou embora pessoal , to cansada ..vamos amor ??
Jus- sim princesa , vocês vem ??
Chris- sim , bora galera
[...]
Depois que todos foram para casa , decidi ir para a minha junto ao Justin , ficamos vendo filme o resto da noite , Esme fez um bolo para mim , eles estão me mimando muito meu deus . Por volta das 22:30 meu pai chegou e foi falar comigo e com o Justin , depois descemos e jantamos todos juntos
[........]
Eram por volta de 01:30 da manhã e eu não conseguia dormir ,  Justin já dormia assim como meu pai e Esme , levantei e coloquei um moletom desci as escadas e fui na cozinha , bebi um copo de suco e fui para o jardim onde deitei na rede que havia ali

#Justin On

Acordei pois não senti a Seunome na cama , abri os olhos e ela não estava mesmo lá . Olhei no relógio ao lado da cama e marcavam 01:42
Jus- Amor ??
Chamei no quarto mas ela não estava , levantei da cama e saí do quarto desci as escadas e fui até a cozinha nada também , vi a porta de vidro que dava para o jardim meio que encostada então fui até lá , onde vi a Seunome deitada na rede , fui até a mesma e beijei seu rosto o que fez ela me olhar
Jus- o que foi ??
Você- to sem sono
Jus- tá sentindo algo ??
Você- não amor , só to sem sono
Jus- e porque não me acordou ??
Você- pra que ?? Você estava dormindo
Jus- ué eu ficaria acordado com você
Você- não precisa disso , mas já que você acordou ...deita aqui comigo
Sorri e deitei com ela na rede , ficamos abraçados um tempo conversando até que ela pegou no sono , levantei e peguei a mesma no colo , subi as escadas e a deitei na cama , depois de cobri-la deitei ao lado dela e dormimos agarrados

#Seunome On

Acordei por volta de umas 11:00 am , Justin não estava na cama e tinha um bilhete na minha cômoda

" Saí mas volto antes de você almoçar , te amo princesa .. do seu Justin " 


Sorri e levantei , tomei um banho quente e depois coloquei uma roupa ,saí do quarto com o celular discando o número da Cait que atendeu na terceira chamada

#Ligação On 

Cait- Oi meu anjo 
Você- bom dia amor , vamos no starbucks comigo ??
Cait- claro , passo ai pra te pegar daqui a 15 minutos estou ai 
Você- ok estou te esperando , bjs 
Cait- bjs 

Desliguei o celular e desci as escadas , que vozes são essas lá embaixo ?? Desci mas as escadas e quando ia descendo vi meu pai , e ... omg  
Você- você ?
(&&%¨%-




















Continua 








então ??? quem será ???


vou postar o próximo que será RH novamente ...mas se esse cap tiver mais de +5 comentários combinado ? 


em fim , amoo vocês 

 









































Swagkisses


5 comentários:

  1. tava com saudades de RH ja continua diva

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa , eu amo rh de paixão :3
    te love princess s2s2

    ResponderExcluir
  3. tava com saudades de ti to amando diva continua

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta por favor amor

    ResponderExcluir