24 junho, 2014

Right Here 62 Season 2

 
 Você sabe que ainda
Há uma chance para você
Porque há uma faísca em você
Você só tem
Que acendê-la
E deixá-la brilhar
Domine a noite
Como no dia da Independência

Katy Perry - Firework





Depois que todos jantaram , nossos pais ficaram e eu , Justin e o pessoal fomos para a festa do Trace , um cara que estudou com a gente aqui no Canadá
Ryan- quem vai comigo de moto ??
Zayn - ah eu vou de carro com o Chaz
Alfredo- eu vou com a Seunome e o Justin
Chris- é eu vou com a minha irmã e o Chaz
Liam- eu vou com o Justin e a Seunome
Ryan- ih ala .. ninguém vai comigo ?? Valeu pessoal
Você- ah , a Jasmine vai com você -disse empurrando ela que me olhou
Jas - eu ??
Cait - é amiga ..
Jus - naquele dia você não comentou que queria andar de moto ??
Jas - quando ?
Você - foi lá no Campus
Jas- eu não me lembro
Cait- mas eu lembro .... vai logo Jasmine Marie Villegas
Ela fuzilou Justin , eu e Caitlin com os olhos e sorriu disfarçadamente 
Ryan - quer vir comigo Jasmine ??
Jas- ok vamos logo
Rimos e ela subiu na moto com o Ryan que deu a partida , logo atrás foram Chaz no carro dele com a Caitlin , Christian e Zayn
Jus- será que a Jasmine e Ryan vão dar certo ??
Você- eles se combinam
Alfredo - também acho , e olha que ela é linda
Risos
Liam- e o que aconteceu com a ex dele ??
Você- voltou para o Brasil
Liam - ah tá
Jus- vamos ??
Todos - vamos
Biebs deu a partida e fomos para a festa do Trace que era apenas uns 5 quarteirões dali
[...]
Justin estacionou o carro e descemos , ele me deu a mão e fomos andando até a entrada onde o resto do pessoal estavam a nossa espera, entramos e a festa estava muito cheia . Procuramos um lugar onde todos ficaram , Justin , Ryan e Chaz foram pegar as bebidas e o resto ficou conosco
Jas- ah eu amo essa música
Chris- vem vamos dançar Jasmine
Jas - vamos Chris
Eles se levantaram e começaram a dançar  , os meninos voltaram com nossas bebidas e Justin sentou ao meu lado , Ryan olhou em volta e sentou
Você- o que foi Ryan ??
Ryan- o que ? Nada , porque  ??
Cait - a Jasmine foi dançar com o Christian
Ryan- e daí gente ??
Zayn - assume que é mais bonito dude
Ryan- vão se foder
Jus - Ryan , qual é mano .. se você assumir , nós te ajudamos . Coisa que não vai ser difícil por que tá na cara que ela gosta de você 
Fredo - que sorte hein cara , ela é linda
Ryan - porra que saco hein  -disse ele levantando e saindo
Chaz - ele se estressou
Você- ele só está com medo
Liam  - medo de que ??
Cait - da Jasmine ir embora depois que ele se entregar , como aconteceu com a Lexie
Jus - uma hora ele vai ter que acordar , porque a Jasmine não vai esperar
Você- tive uma ideia  , mas vocês tem que me ajudar
Jus- fala amor
Você - ..........

Ryan On

Poxa esse povo gosta de falar merda né , que saco . Eu não gosto da Jasmine , e mesmo se gostasse não diria , aí ela ia embora como a Lexie foi e isso ..me destruiria completamente , jurei pra mim mesmo a 1 ano atrás que nunca ia me entregar pra ninguém , que isso era coisa de idiota mas ..que porra de coração é esse mano ? Depois de sair da festa , encostei na minha moto e fiquei mexendo no celular
 - Ryan ??
Levantei a cabeça e vi a Seunome se aproximar
Ryan - Oi
- vim te chamar pra entrar , desculpa se nós enchemos o saco
Ryan- é que eu to cansado disso
- eu sei , desculpa . Se você diz que não sente nada por ela , não sente mesmo . Vou falar com a Jasmine depois que ela tem que passar pra outra
Ryan- como assim ??
- ué , ela gosta muito de você e estávamos tentando ajudá-la ficar com você
Ryan- ela pediu a vocês ??
- sim , ela gosta muito mesmo de você
Ryan- tá brincando né ??
- por que eu brincaria ??
Ryan- e você acha que é certo ??
- o que ?
Ryan- eu me entregar a ela ? E depois ela fazer o que a Lexie fez ??
- você tem todo o direito de se sentir assim , e eu te entendo completamente pois já passei por isso . Mas se você não se permitir sentir , vai ficar sozinho pra sempre
Ela está certa , que porra
Ryan-  eu sei
- então me diz , o que você sente por ela ?
Ryan- não sei te dizer , a Lexie ainda está aqui --apontei para minha cabeça
- mas não está aqui --disse apontando para o meu coração
Ryan- não , desde que a Jasmine chegou
Ela sorriu
- e está esperando o que pra ir lá ??
Ryan- esse medo passar
- acredite , vai passar assim que você for lá
Ryan- será mesmo ??
- sim
Ryan- ......ok , mas você vai me ajudar ??
- claro que sim
Ryan- --respirei fundo--
- vem cá
 

- agora vamos ensaiar , o que você vai dizer ??
Ryan - .............


Seunome On

Depois que ensaiamos o que o Ryan diria , entramos para festa novamente e nos sentamos
Zayn - se acalmou
Ryan - vai se .. -me olhou - sim , me acalmei
Risos
Começou a tocar músicas lentas e todos se olharam 
Você- é ... amor ??
Jus- Oi anjo
Você- vem dançar comigo
Jus- nem precisa pedir
Cait- vamos também Chaz
Chaz- vamos
Jus- vem Ryan
Ryan - quer dançar comigo ?
Risos
Você- não anta , chama a Jasmine
Ela me olhou
Ryan- ......quer dançar Jasmine ??
Jas- ah .... claro -sorriu-
Fomos para pista de dança que tocava , Give Me Love  do Ed Sheeran
Jus- o que você disse a ele ??
Você- ah coisas que ele precisava mesmo ouvir
Jus- e deu certo né
Você- sim
Jus- ele confessou ??
Você- sim
Jus- nossa amor , ótima pra trabalhar no FBI
Risos
Você- pois é
Jus- mas será que eles vão ficar juntos mesmo ?
Você - acho que só depende dele .. ela está esperando isso desde o começou das aulas no Campus
Jus- então tomara que eles sejam felizes como nós dois
Você - ah eles vão ser sim , porque essa felicidade  é a melhor de todas
Jus- se ela fizer ele feliz pelo menos a metade de que você me faz .. Acho que ele vai ser completo pra sempre
Você- Justin ?
Jus- sim ..
Você- eu te amo muito
Jus- eu também te amo muito princesa
Nos olhamos e nos beijamos
[..............]
Por volta de umas 03:20 da manhã voltamos  para casa , e sim pessoal . O meu plano deu certo , Ryan não perdeu tempo e beijou a Jasmine no final da música  .Terminei de tomar meu banho e coloquei a camisola , saí do banheiro e Justin estava ajeitando a cama
Jus- vem princesa , vamos dormir . Estou tão cansado
Você- eu também
Deitamos e ficamos conversando até dormimos


Justin On


Acordei 12:00 pm , e Seunome não estava na cama . A chamei no quarto mais ninguém respondeu , ah ela deve ter ido no médico com a mãe dela . Levantei e tomei um banho . Coloquei uma Roupa desci ligando para o Ryan que atendeu bem feliz , que não foi nenhuma surpresa

# Ligação On


Ryan - fala aí Bro
Jus- Ryan vamos andar de skate ?
Ryan- vamos , vou aí
Jus- e sua namorada ? --ri--
Ryan- foi com a Caitlin , a Seunome e a mãe dela no médico
Jus- ah tá , então vem e chama o pessoal
Ryan - pode deixar
desliguei e encontrei o Liam assistindo clipes na mtv
Jus- eaí Liam
Liam- eaí cara
Jus- vamos andar de skate ?
Liam- vamos ,  a Seunome deixou comida pronta pra você
Jus- viu ela sair ??
Liam - sim , tem pelo menos uma hora
Jus- ah valeu , vou comer e nós vamos
Liam- ok , onde ?
Jus- aqui na rua mesmo
Liam- valeu

Fui até a cozinha e comi , mandei uma mensagem para Seunome e fui até o quarto onde peguei dois skates e fui pra rua com o Liam e o pessoal que tinha acabado de chegar
Zayn -




























continua ??

vou tentar postar o 63 ainda hoje 

mas não prometo 


amo vocês , fiquem com deus e 













 


































Swagkisses

7 comentários: