08 agosto, 2014

Back To Life 47 Season 3



 Eu posso te mostrar do que estou falando
Sou obrigado, apenas para te mostrar como
Siga minha liderança, isso é o que você tem que fazer
Sem pressão

Swap It Out - Justin Bieber 



[....................]
Tomei um banho junto ao Justin , e saímos do banheiro rindo da piada idiota que ele contou . Trocamos de roupa e tomamos café juntos . Jane e Jason voltaram da piscina junto a Aline . Eles também tomaram café e ficamos um pouco no quarto juntos , depois nos arrumamos para irmos para o estádio onde teria meu show da tour , Jane e Jason ficaram no hotel até a noite onde iriam junto aos seguranças e a Aline para o meu show , Justin foi comigo para o estádio e ficamos o resto da tarde junto com a produção até que eles abriram os portões e eu fui me arrumar para o meet [.......] Depois do meet and greet fui ao camarim onde me arrumei para o show
Jus- amor daqui iremos para onde ??
Você- acho que para Malibu ..não sei ao certo
Jus- hmm eu gosto de lá ...
Você- também ...
Jus- mas sabe o que eu gosto mais ???
Você- hmm ?
Jus- de você assim de lingerie na minha frente
Você- lá vem ele
Risos
Carla- Seunome 20 minutos -bateu na porta
Você- já vou
Jus- droga
Você- deixa de bobeira ..depois do show eu sou sua
Jus- ok então-beijo
Entrei no banheiro e coloquei o look do show , quando saí Justin me olhou sorrindo
Jus- nossa amor ..você está perfeita
Você- obrigado bebê
Jus- senta aqui comigo antes de ir e tira uma foto ?
Você- claro bebê
Ele tirou a foto e fomos andando até os backstage
Oramos antes de entrar e ouvi a gritaria quando começou a passar meu vídeo no telão , Igor e Bernardo se posicionaram , Jane e Jason vieram até mim me deram um beijo , vi Justin cochichar algo com Carla
Você- o que tanto vocês conversam ??
Jus- nada amor -beijo
Carla- vai Seunome é agora
Fui andando desfilando até o palco , o quanto mais eu andava ouvia os gritos . Parei no centro do palco e as luzes piscaram fazendo com que todos me olhassem , comecem a dançar as batidas de Run The World
Você- Chicago
Gritaria
Você- vocês estão lindos demais ....-gritaria- eu preciso da ajuda de vocês para cantar essa música ... aqui vamos nós
Cantei Run The World como de costume , dançando até que terminou a música e comecei com End Of Time
[...........]
Você- hoje eu recebi uma das melhores notícias enquanto vinha pra cá ...mamãe foi finalmente para um quarto e está 100% melhor
Gritaria
Você- então como papai e mamãe estão melhor de tudo o que aconteceu , quero cantar uma música especial que ..
Fui interrompida por o telão , todos gritaram quando viu minha mãe e meu pai no hospital rindo eu sorri e eles começaram a  falar
[....]
Depois que eles falaram eu me dei conta que estava chorando e todos gritaram , eu sorri mesmo chorando e continuei a falar
Você- eu não podia estar mais feliz , minha vida voltou ao eixo ..então vamos continuar , a próxima música é um pouco antiga e eu a amo muito  ,e é  em homenagem aos meus pais , espero que gostem e também cantem comigo. Cantei My Love Like Star e todos cantaram comigo , foi muito emocionante
[..................]
Depois do show fomos para o hotel onde passamos a noite e de manhã fomos para o aeroporto direto para Malibu fazer meus 3 shows
{...............}
A Turnê estava quase no fim , Justin voltou para o Calabasas com Jane e Jason que tinha que voltar a estudar , Pattie foi junto para ajudar já que meus pais estavam em casa agora , só teria mais dois países para que a tour acabasse e eu voltasse pra casar com meu bebê , nem to acreditando ainda . Miley está com 7 meses de gravides , Liam chorou quando descobriu que era uma menina Liza será o nome dela , Demi está abrindo meus shows agora , e estamos em Portugal , daqui iremos para Madri seguindo direto para Colômbia onde encerrarei a tour
Você- olha Carla , eu tenho essa música e acho que vou gravá-la como novo single e primeiro do meu novo álbum
Carla- ok agente vê isso , agora vamos lá provar as roupas
Você- ok
Saímos do hotel com os seguranças e fomos para o atêlie , Demi estava conosco .Provei as roupas e fomos almoçar no shopping , quando íamos saindo
Você- Demi vamos ali comigo
Demi- vamos
Fomos andando pelo shopping até que eu achei o que eu queria
Demi- o que viemos fazer aqui ??
Você- preciso fazer uma coisa , vem
Demi- tá
Entramos e eu fiz o que eu queria , saímos de lá e entramos na van onde Josh nos esperava e deu partida até o hotel novamente , ficamos lá a tarde e eu liguei para o Justin e falei com meus pais , Jane e jason
[....]
A hora do show estava chegando e eu fui me arrumar para o meet , fiz o meet e depois voltei ao camarim para me trocar

#Justin On

Depois de falar com a Seunome , fui até o jardim onde sentei na grama perto do Jason , Jane , Júnior e Henrrique que brincavam
Liam- o aniversário da Seunome é agora mês que vem
Jus- sim , vamos fazer uma festa pra ela ??
Miley- boa idéia
Felipe- sabe o que eu estava pensando ?? Fazer um tipo de homenagem de carreira
Jus- como ??
Felipe - .........

#Seunome On 
Entrei no palco e fiz meu show todo e como sempre me divertindo com meus fãs , de noite eu e Demi fomos para uma casa de show onde teve o show da Britney Spears, tiramos fotos juntas e eu postei

Ficamos nos divertindo até o show acabar , fomos para o restaurante onde jantamos e depois voltamos ao hotel , tinha poucos fãs na porta então saímos do carro e tiramos fotos com eles , entramos e fomos para o meu quarto enquanto eu pegava um pijama na minha mala Demi mexia no celular
demi- e aí quando vai falar ??
Você- não sei
Demi- imagino a cara que ele vai fazer
Risos
Você- a mesma que eu fiz
Demi- verdade
[.....]
Tomei banho , depois ela tomou e deitamos na cama assistindo filme de comédia e rindo , antes de dormir mandei um sms para o Justin que respondeu
[..........................] 2 Semana depois
Hoje é meu último show , e adivinhem ? A Demi descobriu que está grávida de novo kkkkk eu ri muito da cara que ela fez quando soube, mas em fim eu me arrumei para o Meet , e tirei fotos com meus fãs até que eu vi uma pessoa que eu não queria ver
&*&¨&¨*- Olá Seunome eu sou uma grande fã sua
Você- Nina    -disse eu sem expressão alguma no rosto
Nina- bom vamos tirar a foto né ?
Você- claro afinal , você pagou né ...
Nina- pois é ...fiquei sabendo que você voltou para o Justin
Você- sim voltamos
Nina- não sabia que você era tão burra
Olhei para ela séria , sei o que ela quer ..me provocar , mas sinto muito em dizer que eu não vou dar o braço a torcer afinal ninguém vai estragar minha noite
 
Carla- Seunome ... tirem essa menina daqui -disse aos seguranças
Você- deixa ela , afinal é uma fã minha
Nina- fã ??
Você- sim
Nina- kkkkkkkkkkkkk coitada
Você- afinal se não fosse depois de eu ter quase te matado você não pagaria para tirar foto comigo e pior querer ser quem eu sou
Ela parou de rir
Nina- nunca quis ser você meu bem
Você- se você diz , mas todos sabemos que é verdade , mas tem uma grande diferença entre eu e você sabia ?
Nina- qual ??
Você- que eu não sou puta
Ouvi o risos de todos que estavam ali dentro e ela me olhou com raiva
Você- vai tirar a foto querida ??
Nina- quero meu dinheiro de volta
Você- será um prazer devolver e a saída é por ali -apontei para a porta
Ela saiu bufando e todos riram
Carla- arrasou
Você- obrigado ...tem mais fotos ??
Carla- alguns
[..........]
Comecei o show , foi diferente esse pois era o último . Então fizemos como se fosse o primeiro , todos dançavam pulavam , cantavam e choravam *--* . Quando acabou fui ao backstage e todos comemoram tirando uma foto dos meus fãs


Me arrumei e fomos para o restaurante , nem acredito que daqui a duas semanas vou casar e ainda vou fazer 25 anos u.u como eu to velha já 




#Justin On

Depois de colocar as crianças para dormir , fui para a sala e liguei a televisão , estava passando a tmz onde passava uma matéria sobre o show de hoje da Seunome
" Na fila no meet hoje a modelo Nina Stewart aguardava sua vez para tirar foto com a cantora que fez seu último show de sua tour Run The World , gente que estava ao local disse que Nina estava lá para provocar Seunome que não tirou foto com a cantora , o que será que rolou lá dentro ? " 

 
Depois de seu show , a cantora postou uma foto em suas redes sociais agradecendo pela tour e dizendo que já estava com saudades dos fãs e que amou e os ama , acho que Seunome não estava muito abalada pela ex do seu noivo e ex marido Justin Bieber  ter aparecido no local
  Essa garota é uma praga , o que diabos ela foi fazer no show ? Com certeza foi provocar a Seunome meu deus , eu não tenho paz . Não pensei duas vezes e disquei o número da Seunome que atendeu na terceira chamada 
#Ligação On
Jus- 


























continua ???


sei que ficou pequeno , mas o penúltimo capítulo será maior ..isso mesmo o penúltimo :'( , bom a Sinopse de ALAYLM está pronta , estou esperando vocês dizerem que querem  com + 5 eu posto a sinopse e o cap 48
 Então poor hoje é só babys 


fiquem com deus eu amo vocês ahh e







 




























Swagkisses


4 comentários:

  1. divaaaa continua e posta a sinopse sim
    plzzzz ?? Haha te love princess
    e to amando a reta final de btl u.u

    ResponderExcluir
  2. Omg divaaa *---*
    "0" perfeito sem duvidas
    Continuaaa e posta sim a sinopse

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito amr
    Continua e posta a sinopse plz diva ??
    Te amoooo s2

    ResponderExcluir