21 agosto, 2014

My Heart Will Go On Parte 3


Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Rihanna - Stay






Pra minha incrível grande sorte , Chaz descobriu pra onde a Newman viajou , e adivinhem ?? Sim ela está aqui na Califórnia , agora é encontrar ela antes que o filho da puta do pai dela ache 
- ai Bieber , acabei de vir do aeroporto - disse Ryan
- então??
- o voo 0020 pousou aqui ás 14:00, e na lista de passageiro tem Seunome ... mas está Villegas
- deve ser o outro sobrenome dela , o da mãe que o Newman matou , o que a faz odiá-lo
- e agora ?? 
- pedi para o Somers antes de vir , perguntar alguém lá que saiba onde tem um parente dela com fotos  ...
- e porque não a procuramos nas redes sociais?
 - boa Ryan .. procura aí , Twitter e essas outras porras que qualquer idiota tem 
- hey eu tenho Facebook  ¬¬
- e por isso eu to falando ... e procura nessa porra também 

Depois de um tempo que Ryan estava  procurando algo no computador  
- então Ryan , achou algo ??
- não , se ela tinha rede sociais ..não tem mais , porque eu não achei nada
- que menina que não tenha uma rede social ??
- ah ela é versão feminina sua , porque também você não tem
- mas eu sou homem , e ocupado não tenho tempo pra essas porra , agora ela deve ser uma patricinha mimada
- se é ...é bem gostosa
- como você sabe ??
- o Chaz falou , que se for ela mesma ... ele disse que ela é linda , morena cabelos grandes e um corpo espetacular
Fiquei arrepiado quando ele disse aquilo pois lembrei do meu sonho
- então não é ela ...
- porque não ??
- porque o John não é bonito , ele é horroroso
- é mas ...a mãe dela pelo o que eu lembro que o Roger disse , era brasileira  então
- é né ...
- qual foi Justin??
- o que tu tem ?? Hoje tu esta estranho dude
 - virou minha mulher ??
- porque cara ?
- tá se importando demais
- eu sou teu amigo cara , agente nasceu junto ... sabe que eu me importo com você
- .........
Não sei se é certo eu contar do sonho , mas eu não contar , vou acabar enlouquecendo
- Ryan eu ....
- Cheguei - disse Chaz entrando
- e aí cara -Ryan disse dando um toque com as mãos
- e aí .... fala aí Bieber -toque
- então Somers , o que descobriu ??
-bom , eu descobri que ela veio pra cá com o primo que vai casar e tá morando aqui agora
- e fotos ??
- não ..mas eu sei como ela é , então eu vou ir com os caras atrás 
- tá , vamos agitar esse bagulho antes que o Newman a encontre -disse eu
- ok -disse eles

# Seunome P.O.V


Acordei e fui ao banheiro , tomei um banho demorado e coloquei uma roupa.
Sai do quarto e fui até a cozinha onde Logan estava
- Oi Logan
- e aí ...dormiu bem - disse dando um beijo na minha testa
- sim
- quer comer ??
- sim
- tem lasanha , vou esquentar pra você
- ok ..
-daqui a pouco se arruma
- pra que ??
- vamos jantar em um restaurante de comida japonês ..
- não ... to sem vontade , vou ver uns filmes ..ler um livro sei lá
- ah qual é Seunome
- não valeu
- comida japonesa ... você ama
- eu sei mas ,não quero ir
- tem certeza ??
- sim
- ok então eu trago pra você
- tá
Ele esquentou a lasanha e eu fui para o quarto onde fiquei vendo Te Amarei Para Sempre , o que me fez chorar mais , Logan e Bella saíram , quando deu 01:30 e eu ainda estava vendo filme . Foi ai que a campainha tocou , ué eles não tem a chave ? Fui até a porta e abri
- esqueceram  a cha...
- Seunome ...
Gelei quando vi o John em minha frente 
- vai embora daqui , eu odeio você -disse tentando fechar a porta
- não fala assim comigo ...eu sou seu pai  -empurrou entrando
- eu nunca tive pai ...
-  eu fiquei sabendo que a Elizabeth morreu , então agora você é a minha responsabilidade 
- não John , eu não vou ...eu tenho 18 anos maior de idade ..
- filha ...
- NÃO ME CHAMA DE FILHA ...EU NÃO SUA FILHA , VAI EMBORA DAQUI 
Ele me olhou assustado , tá que eu senti pena dele ...
- eu só vou porque quero mesmo ...mas você vai ficar comigo , escuta o que eu estou te falando 
- tá pensando que eu tenho medo de você John .. você pode ser criminoso , assustar qualquer um mas o que você não passa é de um velho que quer que as pessoas gostem de você 
- olha como você fala comigo Seunome 
- me esquece ...eu não tenho vinculo nenhum com você , vai embora , vai matar ..vai roubar que é o que você faz de melhor , porque ser pai ... você tá bem longe 
- você está passando dos limites ....cala a sua boca 
- vai embora daqui
- eu vou sim , mas não esqueça que você vai ficar comigo
- prefiro o inferno
- você é igual a sua mãe ...linda e geniosa , tchau filha 
Ele saiu com um sorriso no rosto , que homem doente é esse meu deus . Minha vida não podia piorar mais , e agora ? Ele sabe onde eu estou .. como ele descobriu ?? Sem pensar duas vezes disquei o número do Logan que atendeu na segunda chamada

[.......]

#Justin P.O.V

 Acordei de madrugada , puta que pariu será que eu nunca vou parar de sonhar com essa garota ? Me levantei e fui para o meu escritório onde fumei minha maconha , comecei a viajar . Quando ela me apareceu novamente , só que era tão real , a mesma saia de um prédio fazendo sinal para um táxi que parou 
- me deixa nessa boate    -disse ela
O motorista deu partida , pera minha boate ? Como pode isso ,como eu to sonhando com ela e até a voz eu ouço ? Mas porque eu sonho , e não sei quem é ..E agora isso , essa visão . Eu to é muito doido de maconha isso sim
- Bieber   ??- disse Ryan entrando
- fala aí
- uma hora dessas   - disse se referindo ao baseado
- virou minha mulher agora ??
- calma ...calma tá - disse levantando as mãos para cima
- Ryan eu to enlouquecendo
- porque ??
- toda noite eu sonho com a mesma coisa
- o que ?? Com o que ??
- com uma mulher , linda ..gostosa , perfeita até a voz dela eu ouço
- eita Bieber , será que é o amor da sua vida
- meu pau
- então o que é ??
- não sei mas isso me tirando a porra do sono
- isso passa ..eu acho , em fim eu vim aqui porque o Chaz descobriu umas coisas do Newman
- o que ??

Seunome P.O.V 

{.....}
Acordei por volta de 10:00 am , fui a varanda . Olhei o tempo e estava maravilhoso , fui ao closet e peguei uma roupa de malhar , nunca mais caminhei e é uma coisa que eu amo tanto , então vamos né . peguei meu celular e sai do quarto dando de cara com o Logan
- Bom dia   -disse ele me abraçando
- Bom dia
- vai malhar ??
- sim , vou da uma caminhada
- Seunome eu adorei isso , porque é bom você sair mas ...
- eu não tenho e nunca tive medo do John , ele não me assusta
- mas mesmo assim , ele é perigoso
- é só uma caminhada , qualquer coisa eu te mando uma mensagem
- ......tá , se notar algo estranho me liga
-  tá bom , cadê a Bella ??
- foi para o trabalho , e eu to -disse olhando o relógio- atrasado
- vamos então
Descemos e ele entrou no carro dele que deu partida , saí e coloquei meus fones de ouvido . Comecei apenas a andar , depois quando percebi já estava correndo em uma espécie de bosque ali perto quando esbarrei em alguém o que me fez cair
- foi mal  ..você se machucou ? -disse estendendo a mão
- não eu que não te vi   -peguei a mão dela e levantei
- prazer sou Caitlin
- Seunome
- não se machucou mesmo né ??
- não
- nunca te vi por aqui
- me mudei ontem .. vim de Londres
- ah sim , você vai gostar daqui
- espero mesmo
- estava indo tomar um café ...quer vir ??
- claro ...porque não -sorri fraco-
Fomos andando conversando e ela é muito simpática , engraçada .. E tem a mesma idade que eu , não sou muito acostumada em fazer amizades rapidamente mas acho que estamos realmente nos dando bem então pouco tempo
-  veio pra cá , para estudar .. se divertir ou coisa do tipo ? -perguntou ela me olhando
- na verdade vim porque minha vó faleceu , e meu primo quis que eu viesse morar com ele
- nossa que triste .. sinto muito , e seus pais ??
- minha mãe morreu , e eu não tenho pai
- sinto muito ...acho que não deveria ter tocado no assunto
- tudo bem , e você mora aqui a quanto tempo ??
- ah eu moro a um tempão ..vim pra cá quando tinha 16 anos ...fugi de casa com meu namorado
- nossa ..porque ?
- meus pais não apoiavam o namoro
- hm , e ainda está com ele ??
- sim --ela sorriu feito criança- eu o amo
- isso é bom
- é maravilhoso , e você namora ??
- não .. tive meus namoros de verão , mas coisa boba
- então nunca amou ?
- não ...acho que amor , é uma palavra bem forte
- sim , e o resumo de todos os sentimentos
Pedimos os cafés e continuávamos conversando até o tal namorado dela mandar uma mensagem
- bem acho que eu vou indo --disse eu levantando
- ok antes de ir me passa seu número
Passei o número a ela
- vamos sair hoje ? at -disse ela
- ah eu não sei ... acho melhor não
- vamos por favor ?
- ....me liga mais tarde que eu vou pensar
- oba .. ok -abraço -
Fomos andando até o começo da rua que eu moro , ela foi embora e eu continuei caminhando até esbarrar com alguém novamente , dessa vez um menino .. Bem bonito
- foi mal   -disse eu
- ok .. eu que não te vi
Ele me olhou
- eu nunca te vi por aqui
- é ...sou nova
- prazer Austin    -disse dando a mão para que eu o cumprimentasse
- Seunome
- lindo nome
- obrigado ...mora por aqui ??
- sim , naquele prédio de lá ...e você ??
- nesse aqui mesmo
 - veio sozinha ??
- não vim com meu primo e a noiva dele
- ah , você vai gostar daqui ..
- você não é o primeiro a me falar isso
Risos
- bem Austin , eu vou indo ...
- oh claro .. agente ainda se vê ??
- sim claro -sorri fraco- tchau
- tchau  - ele sorriu todo simpático
Entrei no apartamento e peguei o elevador saindo em meu andar , entrei em casa e tranquei a porta , fui ao meu quarto e tomei um banho . Coloquei uma roupa simples e fiz algo para comer , depois voltei ao quarto onde fiquei no computado conversando com alguns amigos de Londres
[....................................................]
2 Semanas Depois 
Acordei com meu celular tocando , olhei no visor e era a Caitlin

# Ligação P.O.V 

- Oi Cait
- então pensou ??
- ah sim a festa né ..
- sim ...então vamos ??
- Caitlin acho melhor não ..
- porque ?? Ah qual é Seunome 
- eu não tenho vontade de sair
- olha desde que você chegou aqui , não quer sair para lugar nenhuma .. poxa por favor vamos para a festa do meu amigo , você vai gostar , vai distrair a mente por favor ??
- ok ok eu vou
- OBA
Ela gritou do outro lado o que me fez rir
- passo pra te pegar ás 20:00 tá bom ??
- não me passa o endereço que eu vou e te encontro lá
- mas você vai mesmo né ??
- vou sim , eu juro
- ok então na hora que você estiver pronta eu te mando o endereço pelo celular 
- tá bom
- beijos
- beijos

#Ligação Off  
Levantei tomei um banho e coloquei uma roupa , sai do quarto e encontrei Bella na sala
- bom dia amor
- bom dia Bella , o Logan foi para o trabalho ??
- sim , quer algo ?
- não ...na verdade eu queria falar mesmo com você
- o que ? Senta ai vamos tomar café
- ok
Me sentei e ela me olhou
- então ??
- bom é que a Caitlin me chamou para uma festa ... e eu aceitei , só que ai depois eu lembrei que não tenho nenhum vestido para ir ...
- então compras ..agora , shopping
- mas Bella ...
- o que ?
- eu não sei se é certo eu ir para festa
- porque ??
- minha vó faleceu a umas semanas atrás
- então flor ... você tem que curtir , sei que é difícil encarar tudo isso .. mas a vida continua , você é nova , linda , e tem que aproveitar sua vida como se cada momento fosse o último
 Ela tá certa , eu tenho mesmo que aproveitar
- você tá certa - sorri fraco
- isso aí , toma café ..hoje é meu dia de folga então iremos para o shopping
- ok
Tomei meu café , e coloquei uma roupa mais apropriada para o shopping
- vamos Seunome -disse batendo na porta
- já vou
Peguei meu celular e saímos de casa , entramos no carro dela que deu partida até o shopping

#Justin P.O.V

Nada de acharmos a filha do Newman  , se Chaz não tivesse visto eu teria certeza que ela não existe . Tenho minhas dúvidas que John a pegou , mas não posso desistir de encontrá-la , porra minha cabeça está para explodir a qualquer momento e o pior que não consigo dormir por conta desse sonho que tenho todas as noites , isso tá me deixando maluco
- Bieber
- fala Ryan
- estou indo fazer a ronda
- ok vai lá
- tá tudo bem ??
 - não não está
- nós vamos achá-la .. tu vai ver
- eu espero mesmo ...mas não é só essa garota
- é o que ??
- nada nada ..vai logo
- ok to indo , qualquer coisa eu ligo
- já é ..cadê o Chaz ??
- está na boate vendo as coisas da festa
- ok
- ah e Justin
Olhei para ele
- feliz aniversário man
- já disse que não gosto dessa porra de aniversário  
Ele saiu e eu continuei na mesa olhando para o nada , e foi ai que ela invadiu os meus pensamentos
" porque eu sonho tanto com você ??" Perguntei eu 
Ela sorriu e encostou seus lábios nos meus 
" acho que é o destino " 
" Então onde você está ??
" se eu te disse vai estragar ..." 
estragar o que ? 
acho que pelo menos o meu nome você pode saber 
 qual é ?

- Bieber ??
PUTA QUE PARIU PORRA
- FALA CHAZ
- eita calma
- calma é o meu pau ...o que tu quer ??
- ia te dizer que a festa está tudo certo
- é pra isso que tu me interrompeu .. disse que não quero saber de festa nenhuma
- foi mal man , feliz aniversário pra ti
- Chaz ... vai se foder
Porra que caralho , eu tenho que dizer quantas vezes que eu não gosto de feliz aniversário ? Não quero saber que hoje é o dia do meu , e não quero que ninguém venha e diga " E aí Bieber , feliz aniversário"
- bom to indo fazer uma ronda , e depois vou ir me arrumar
- vai vai vai
- valeu
Ele saiu e eu continuei ali por mais um tempo , até a dona Pattie me ligar e fazer com que eu falasse com praticamente toda minha família pelo telefone ¬¬

#Seunome P.O.V

Depois de comprarmos umas coisas , fomos ao salão onde fizemos unha , cabelo e sobrancelha . Voltamos as compras , antes do almoço voltamos para casa , fiquei o resto da tarde em casa

[........]
Estava pronta para a tal festa que a Caitlin faz tanta questão que eu vá , até eu fiquei bonita u.u . Meu celular apitou e era uma mensagem da Cait
" to pronta :)  "
Mandei uma outra para ela que me mandou o endereço da onde seria a festa e me maquiei , arrumei  meu cabelo e passei perfume , coloquei meu salto fui para sala onde Logan e Bella estavam
- nossa - disse Logan
- gostaram ??
- você está perfeita cat   -disse Bella sorrindo
- obrigado , gostou Logan ??
- tá brincando né ? Você está linda demais
- valeu , bom vou indo
- não quer carona ??
- não valeu , eu já chamei um táxi ..tchau
- tchau  -disse eles
- qualquer coisa ..
- eu te ligo Logan ..beijos
Saí de casa e entrei no elevador , saí do prédio e entrei no táxi , disse o endereço ao taxista que deu partida , chegando lá vi Caitlin com um menino loiro de cabelo arrepiado
- Cait ..
Ela se virou olhando  e pulando praticamente em cima de mim
- amiga você veio ...-abraço
- eu disse que viria
- não vai apresentar Caitlin ??
- não liga para ele -cochichou - Ryan essa é a Seunome .. Seunome esse é o Ryan , amigo do Chaz
- prazer -sorri fraco-
- Seun...Seunome ? Seunome Newman    -disse ele
Puta que pariu acho que ele sabe quem sou eu ¬¬
- .....sim sou eu
- você conhece ela Ryan ??

-





















continua ???



haha espero que gostem princesas da minha vida *--*

desculpem a demora , mas ai está mais um cap




continuo se tiver +9 comentários ok ??


fiquem com deus amo vocês e






































Swagkisses 

9 comentários:

  1. Ahhhhhhh crlh esse imagine é super viciante ...posta mais , awnn meu deus o Ryan conheceu ela u.u continua plz amor.plz plz plz

    Te love princess <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS - quando que vai começar ALAYLM ??

      Excluir
  2. Perfeito *---* continua , posta logoooo plz , te amo negah.

    ResponderExcluir
  3. Mds diva esse é um dos melhores imagines que eu vou ler alias é escrito por você *--*
    Te amo nega e continua

    ResponderExcluir
  4. VAI TER TRETAAAA -Jacq

    ResponderExcluir
  5. boa Ryan .. procura aí , Twitter e essas outras porras que qualquer idiota tem
    - hey eu tenho Facebook ¬¬
    - e por isso eu to falando ... e procura nessa porra também
    Kkkkkkk tadinho do Butler ... Awnnn continua plz Amr

    ResponderExcluir