15 agosto, 2014

Back To Life 50 Season 3/Finale

 



Mas nada é melhor que a agitação
Da sensação que vem com seu abraço
E nesse mundo de solidão
Eu vejo o seu rosto
Entretanto, todos ao meu redor
Acham que eu estou ficando louca
Talvez



Leona Lewis - Bleeding Love



Sorrimos e ele me selou ,afinal se o Rick visse ele ia começar a reclamar " ah vai borra a minha obra de arte " e o Justin ia começar a provocá-lo então , saímos de casa e entramos na limousine. Kenny deu partida até um estádio de shows que tinha aqui no Calabasas
Você- o que estamos fazendo aqui ??
Jus- você vai ver -sorriu e beijou minha mão -
Kenny- pronto ..chegamos , pronta ?? -me olhou assim como o Justin
Você- não sei pra que ...mas acho que sim
Risos
jus- vamos amor
Saímos do carro e os flashes começaram , falei com meus fãs e entramos . Lá vi todos nossos amigos , e nossa família , até Jazzy , Jaxon , Bruce , Diana , Jeremy e Enri "o" .. falei com todos até o Justin vir sorrindo e me puxar
Jus- vem amor , vai começar
Você- o que ?
Jeremy- vamos que você verá
Fomos andando até uma espécie de camarote onde minha família toda e amigos estavam , quando olhei para baixo vi muitos fãs o que me fez sorrir , eles me viram e começaram  a bater parabéns o que fez meu olhos marejarem
Você- meu deus amor -olhei para o Justin que gravava e sorria ao meu lado - o que significa isso ??
Jus- você vai ver -selinho
As luzes se apagaram e o palco se acendeu. Demi e Miley em pé no palco começaram a falar e tudo foi lindo , as declarações , as lembranças as fotos ... Chorei demais , afinal ninguém iria se segurar , mas o que foi mais lindo , foi quando o meu Biebs subiu
Jus- Acho que todos aqui sabe o quanto fui idiota em ter te deixado ir duas vezes , mas só eu e Deus sabe o quanto me arrependo por isso amor , sempre te digo quanto amo o seu jeito , o seu cheiro , seu sorriso , sua risada , sua voz , suas danças e mais ainda saber que você é minha meu anjo , eu te amo é pouco resumo do que eu sinto por você , quero que saiba o quanto você é especial , não sou muito bom com declarações mas com a música pelo outro lado ...em fim eu te amo anjo , obrigado por tudo o que você me dá e quero que saiba que nunca mais eu deixo você ir -gritaria-  quero que todos cantem comigo essa música
As batidas de All That Matters começou e ele cantava perfeitamente , dançando com seus dançarinos , todos inclusive eu cantava com ele
[....................................................]
Amanhã é meu grande dia , vou estar novamente casada com meu amor , nem acredito nisso ainda meu deus *--*
Carla- vai Seunome 
Você- ahh é
Gravei uma música nova , depois peguei meu carro indo em direção a casa da Miley onde eu vou ficar até amanhã , hoje vai ter uma despedida de solteiros em uma boate que a Miley fechou apenas paras as mulheres , não vai ser nada demais com strippers e essas coisas , digamos que apenas será a noite das meninas, mandei uma mensagem para o Justin eu simplesmente odeio ficar longe dele
Miley- hey nada de torpedo para o Justin -disse puxando meu celular
Você- mas eu to com saudades dele
Demi- você vai ficar 2 meses de lua de mel , vai matar essas saudades
Manu- é mesmo , então vamos para o spa ??
Todas- vamos
Saímos de casa e entramos no carro da Jasmine que deu partida até o spa , no caminho tirei uma foto e postei no Instagram
Depois de um tempo no carro cantando , e nos divertimos chegamos no spa , entramos e começamos com tudo , mas pra minha sorte quem eu encontro lá ??? Sim ela mesma Nina
Nina- ora ora destino
Você- parece que o destino  gosta muito de nós duas juntas -disse sarcástica
Nina- é amanhã seu grande dia
Você- sim , vai ser ...
Miley- Seunome eu consegui.... o que essa vadia está fazendo aqui ??
Nina- Oi Miles
Miley- Miley , meu nome é Miley
Nina- e como o Justin vai ??
Você- longe de você ...ótimo -sorri-
Nina- diz pra ele que se vocês quiserem repetir a dose , depois que vocês casarem eu to aqui e ainda adoto aqueles pestinhas como filho , garanto que vou ser uma mãe melhor

Respirei fundo e não pensei duas vezes pulando em cima dessa vagabunda , não sou de ferro né ¬¬ , só ouvi a Miley gritar os seguranças os chamando mas podia ouvir seu tom de risada afinal eu estava batendo muito na cara dela ou melhor dando socos atrás de soco fazendo seu rosto ficar roxo e ensanguentado . Senti braços tentando me puxar mas acredite , eu estava como muita raiva ..quer falar de mim ótimo agora não coloque meus filhos no meio
- MEU DEUS TIRA ELA DAÍ    -Acho que foi a Demi gritando
Nina - sua maluca , sua ogra ..............ahhhhhhhhhh
Quanto mais ela gritava e falava mais forte eu batia , puxei a mesma pelo cabelo
Você- ai de quem me segurar -olhei para todos que estavam em volta
Miley- Seunome eles vão chamar a polícia
Você - que chamem , mas antes eu acabo com essa vagabunda
A puxei pelo cabelo dando soco na cara dela , todos tentavam me tirar mas ninguém conseguia , até a polícia chegar e nos levar para a delegacia , onde tive que pagar uma multa e ainda mais esperar eles marcarem uma audiência já que a vadia quis me processar 
[.................................]
saímos da delegacia e todos já sabiam do que havia acontecido inclusive o Justin , no caminho para casa fomos rindo das meninas me contando o que eu fiz e como sempre tirando sarro daquela piranha e da surra que ela levou, foi melhor que spa *__* {..}chegamos na casa da Miley e Justin estava lá com o pessoal que já vieram em cima de mim cheia de perguntas
Jus- amor você tá bem ? O que aconteceu ?? Como você tá ?? O que aquela vadia fez ?? -disse me abraçando o que me fez rir
Você- eu to bem amor -selinho-
Carla- bem nada né Seunome
Você- ah Carla não começa por favor , eu cansei dessa vadia ...e não me segurei pois não sou de ferro
Suamãe- filha isso pode prejudicar sua carreira
Você- não vai ...meus fãs me amam
Seu pai- verdade querida não é a primeira vez que a Seunome faz isso , da última foi em uma premiação e todo mundo viu  , ninguém pode culpá-la afinal a Seunome é brasileira , tem fogo na veia
Risos
Você- verdade
Felipe- mas não é motivo pra sair no tapa com ninguém
Miley- a relaxem povo , a Seunome tem testemunhas e também razão pra ter batido naquela vadia
Você- motivo de sobra
Jus- você não disse que ela não sabia te irritar amor ??
Você- sim mas , ela falou dos meus filhos ....e isso eu não admito
Jus- o que ela disse ??
Você- -contei tudo-
Todos riram da Miley contando a parte da briga e depois de um tempo , todos inclusive o Justin foram embora , eu fiquei puta afinal queria ficar com ele mas amanhã é o nosso grande dia né .
Me arrumei , logo em seguida arrumei o cabelo , fiz a make passei perfume e desci as escadas onde as meninas estavam a minha espera , entramos no carro da Demi que deu partida , chegamos a boate e nos divertimos muito , bebemos dançamos e tiramos várias fotos
[.............................]
#Justin On 
Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto , abri os olhos e olhei o relógio marcava 10:00 am sorri e olhei para a janela
Jus- é hoje cara -disse para mim mesmo
Me levantei e fui ao banheiro , me despi e tomei um banho coloquei apenas uma bermuda e mandei uma mensagem para a Seunome
" Preparada minha futura mulher , que saudades disso *--* não vejo a hora de te ver novamente naquele vestido de noiva amor , estou com saudades ..te amo " 
Um tempo depois ela me respondeu 
" Sim meu amor estou preparada , mas nervosa vem no pacote XD   ... te amo demais também , não vejo a hora de te ver de terno bebê manda um beijo para as crianças  , também te amo "
Sorri com a mensagem , e desci onde todos estavam tomando café 
Ryan- olha o noivo aê 
Liam- vem tomar café mano 
Jus- bom dia ...cadê minha mãe , Jason e Jane ?
Pai Da Seunome- foram no shopping .....animado ??
Jus- mais que nunca 
Chris- da pra ver na sua cara 
Risos 
A hora demorava uma eternidade para passar e isso me deixava agoniado , não vejo de ver minha rainha *--* 
{..} 16:00 pm 
 Estava arrumado pronto para ir direto para igreja
Ryan- bora dude ...-disse entrando em meu quarto
Jus- vamos ...então -disse dando uma volta
Ryan- ótimo .....agora vamos , ou você vai deixar a Seunome chegar primeiro
Jus- não que isso vamos ..
Ryan- antes de ir quero falar com você
Jus- hmm fala
Ryan- dessa vez cara , não vacila com ela ... a Seunome é uma mulher de ouro em ter aguentado tudo e está aceitando casar com você , por favor pela nossa amizade , anda na linha
Jus- eu aprendi muito com a dor que foi perdê-la ...sei que depois da primeira não era pra ter a segunda , mas eu amo aquela mulher e não decepcioná-la mais
Ryan- eu sei que não ...to confiando em você -toque- e outra , seja feliz cara -abraço
Jus- valeu cara

 
Descemos as escadas e todos já haviam ido , então entramos no meu carro e Ryan deu a partida até a capela , chegando lá tinha fãs , repórter , e paparazzi na entrada  . Falei com os fãs e alguns repórter , logo em seguida entrei e cumprimentei a nossa família e amigos que estavam lá . 
[........]
Andava de um lado para o outro e nada da Seunome , será que ela não vem ?? Meu deus ela não atrasou tanto na primeira , será que ela desistiu de se casar ?? Não não ...respira Justin , ela te ama

#Seunome On
Rick- e pronta ....está magnifica
sorri e ele me virou para o espelho . Me levantei e sim , estava me sentindo incrível mesmo . Cabelo e Make Up
 
Miley- awnnn Seunome você está perfeita -disse chorando 
Você- porque tá chorando ...-disse indo até ela 
Miley- sei lá acho que é a gravides 
Risos
Demi- não é ...acho que é a emoção pois eu também estou 
Risos 
Jas- todas estamos -disse chorando também 
Você- não chorem se não eu vou chorar 
Rick- ai se borrar a make , quem vai chorar sou eu 
Risos 
Sua Mãe- o Rick tem razão ..vamos filha , tá pronta ??
Respirei fundo e sorri 
Você- vamos ....
As meninas desceram primeiro , logo em seguida eu . Meu pai estava nos esperando e como sempre lindo de terno , Jane, Ághata  Jason -O Terceiro- , Hennrique - O primeiro-
Jane- mamãe você está igual a uma princesa 
Você- obrigado meu amor ...e vocês duas também , e não posso esquecer dos dois principes 
Hennrique - obrigado tia ..se eu tivesse a idade do tio Justin eu que seria seu noivo 
Risos 
Você- com certeza gatinho 
 Jason- pega leve Henrrique 
Risos 
Jason- você está linda mamãe 
Você- obrigado meu príncipe
Seu pai - você está perfeita filha .....-abraço - 
Você - obrigado papai 
Jas- Ryan mandou uma mensagem dizendo que o Justin está quase vindo aqui 
Risos 
Você- vamos então ...porque conhecendo o bem ele vem mesmo 
No primeiro carro foi , minha mãe , Jasmine , Cait , Demi , Tati as crianças e Aline . No segundo eu , Miles e meu pai 
[...........]
Chegamos a igreja e tinha um mutirão em frente a mesma . Saiu primeiro o pessoal do primeiro carro , minha mãe fez sinal para o Josh que foi andando devagar até a porta da igreja onde o carro parou , um tempo esperando abrir o espaço . Minha mãe apareceu na porta nos chamando , primeiro Miley saiu , depois meu pai que deu a mão para mim , meu coração estava muito disparado , respirei fundo e sai ouvi a gritaria e os flashes , acenei para os fãs e subi as escadas . Paramos na porta enorme de madeira que estava fechada , as crianças se posicionaram na nossa frente , apertei o braço do meu pai que sorriu para mim e disse em meu ouvido 
Seu pai - fica calma meu amor , estou bem aqui 
Sorri e ouvi a marcha nupcial tocar , as portas se abriram e fomos caminhando naquela enorme igreja . Olhei diretamente para o altar onde vi o meu rei sorrindo radiantemente , sorri automaticamente e fomos andando lentamente até o altar ao som daquela música [......]
Padre -  Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio,
uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento
na presença de Deus e da sua Igreja.
Os noivos unem as mãos direitas.
Jus- Eu Justin Drew Bieber , recebo você como  minha mulher
 e prometo ser-te fiel,
amar e te respeitar
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.
Você- Eu  Seunome Styles te recebo como meu marido
e prometo ser  fiel,
amar e te respeitar
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.
O padre fez a bênção com nossas mãos dadas e Jane trouxe nossas alianças , Justin beijou a minha e logo em seguida a colocou em meu dedo , assim eu fiz com a dele e sorrimos 
Padre- e pelo poder que foi concebido a mim , eu os declaro marido e mulher ....pode beijá-la . Senti suas mãos percorrendo minha cintura e ele me beijou. Todos aplaudiram , senti as lágrimas dele em meu rosto abri meus olhos e eu as enxuguei 
Jus- eu te amo 
Você- eu te amo -beijo 
Ryan - cof cof ..estamos aqui 
Risos 
Sorrimos e nos abraçamos 
 
[...................]
Depois da cerimônia fomos para casa onde eu troquei de  , Roupa.
Fomos para festa onde dançamos agarradinho a noite toda 
Jus- eu te amo 
Você- eu te amo -beijo 
[...................] 2 Meses depois 
#Justin On 


minha vida não podia estar melhor , depois que casei novamente com o amor da minha vida percebi que ser feliz sem o nosso grande amor não dá certo , simplesmente eu não consigo viver sem ela . Hoje estamos aqui no hawaii onde ela está gravando um filme , Jane e Jason está conosco , todos estão felizes afinal a Miley acabou de ter sua filha , Ryan vai ser papai novamente , assim como Chris . 
Você- tá fazendo o que ai sentado sozinho ...-disse sentando ao meu lado 
Jus- pensando em nós -selinho 
Você- coisas boas ??
Jus- o que relacionado a nós não é bom ??
Você- isso é verdade ...mas acho que tem uma coisa ruim -fez careta e pegando minha mão
Jus- o que ??
Você- quem vai ser o primeiro a limpar a fralda suja do nosso terceiro pimpolho - a mesma colocou a minha mão em sua barriga 
Olhei para ela sorrindo 
Jus- isso é sério mesmo amor ??  -disse eu com lágrimas nos olhos 
Ela apenas assentiu com a cabeça sorrindo a abracei deitando a mesma na areia 
Jus- obrigada -selinho- obrigada- selinho- obrigado meu anjo , eu te amo 
Você- eu te amo -beijo 
Jus- não preciso mais de nada pra ser feliz ...tenho tudo que qualquer homem precisa 
Você- falta uma coisa 
Jus- o que ??
Você- o para sempre 
Sorri e a beijei novamente ...
Jus- para sempre é pouco ....a eternidade é bem melhor 












































 
 
































Então gostaram ???

 

 

comentem plz ...amo vocês fiquem com deus e até o primeiro cap de MHWGO






















 

 Swagkisses

6 comentários:

  1. Perfeito
    Chorei demais nas 3 temporadas
    Mas pra esse final valeu apena
    Amando

    ResponderExcluir
  2. Acabou :''( aiin mano tão perfeito to morrendo aqui scrr tão lindo.Adorei a surra que "eu" dei na Nina foi merecido!
    Por favor poste logo o 1° cap de MHWGO!!!! Anciosa aquii :D
    Bjssss fofaaa <3

    ResponderExcluir
  3. awnn awnnn amei amei amei diva ...ebaa você fez ela dá uma surra na Nina ..tu é demais e que final mais perfect u.u
    valeu apena acompanhar desde o primeiro capítulo desse imagine :'( pena que acabou em fim te love diva s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. Jus- Acho que todos aqui sabe o quanto fui idiota em ter te deixado ir duas vezes , mas só eu e Deus sabe o quanto me arrependo por isso amor , sempre te digo quanto amo o seu jeito , o seu cheiro , seu sorriso , sua risada , sua voz , suas danças e mais ainda saber que você é minha meu anjo , eu te amo é pouco resumo do que eu sinto por você , quero que saiba o quanto você é especial , não sou muito bom com declarações mas com a música pelo outro lado ...em fim eu te amo anjo , obrigado por tudo o que você me dá e quero que saiba que nunca mais eu deixo você ir -gritaria- quero que todos cantem comigo essa música


    awnnnnn o jubs como sempre um princeso <3 haha amei o final e chorei pakas u.u te amo diva você simplesmente arrasou nesse imagine aliás como todos né XD

    ResponderExcluir