25 setembro, 2013

Nothing Like Us 52 - 2ª Temporada

[.....]
Depois de todos os depoimentos contra ele , pois é só teve contra mesmo ..Só faltava eu que fui e me sentei na cadeira do depoimento
Juíza- Seunome Ray Cyrus --disse lendo o papel- você é a moça que os policias encontraram no quarto com o réu certo ?
Você- sim meritíssima
Juíza- preciso que você me conte detalhe por detalhe do que houve ok ?
Balancei a cabeça positivamente , o escrivão se posicionou e eu comecei a dizer tudo detalhe por detalhe era difícil segurar as lágrimas ..
Você- eu namorei o Lucas , antes de eu me tornar cantora ..Estávamos juntos a 1 mês , mas eu percebi que eu não o amava e não podia ficar com ele , pois o mesmo queria que eu não falasse mais com meu melhor amigo o Justin , mas ele não entendeu que uma amizade de mais de 5 anos não acabava então eu terminei , um tempo depois eu comecei a namorar o Justin pois percebi que o amor que eu sentia por ele era maior que amizade --olhei para o Justin que sorriu e eu sorri-- e o Lucas começou a me ameaçar , entrou na minha casa e tentou transar comigo a força , depois mandou uns caras me seguir e mandava muitas sms me ameaçando , eu ainda tenho as mensagens --dei o celular a juíza-- foi quando tudo passou dos limites , que ele raptou o justin e disse que o mataria se eu não ficasse com ele , sem saída eu abri mão da minha vida para que ele não o machucasse  , e quando ficamos juntos ele me bateu , me trancava no quarto e não deixava eu sair com meus amigos , e foi aí que o Brian meu empresário foi com a polícia em casa e ele foi pego tentando fazer sexo comigo .
Lucas- ISSO É MENTIRA ..EU TE AMO SEUNOME , COMO PODE FALAR ISSO DEPOIS DESSES MESES DE AMOR QUE TIVEMOS ?? --Levantou da cadeira alterado
Juíza- CALE A BOCA .....ok senhorita Cyrus , obrigado pelo depoimento ..Peço para todos que se retirem , teremos um recesso de 20 minutos para decisão final do júri
Todos levantaram e fomos para a sala de espera
Liam- você foi demais lá maninha --abraço de lado
Você- --sorri fraco-- valeu
Justin- depois daquele depoimento , é difícil ele não pegar uma sentença
Você- espero que esteja certo
Brian- se esse cara sair ileso , eu juro que eu que vou preso ..Por assassinato
[....]
Voltamos para a sala e nos sentamos no banco , dessa vez Justin sentou ao meu lado e segurou minha mão sorrindo , sorri também e olhamos para a Juíza


Juíza- tomei a decisão final com a ajuda do júri , não foi muito difícil a decisão pois está bem claro tudo para nós depois de todos os depoimentos , e o júri decidiu que o réu Lucas Hopenberg é culpado
Meu coração estava quase pulando de alegria com aquelas palavras , o Justin segurou minha mão firmemente
Juíza- ....e condeno o réu a 20 anos de cadeia em regime fechado , sem exceção para responder em liberdade  --bateu o martelo
Lucas- O QUE ? --disse desesperado -- NÃO PELO AMOR DE DEUS , FAZ ALGUMA COISA SEU INÚTIL --Se referiu ao advogado
Os policiais foram até ele colocaram a algema , nós saímos da sala e fomos para a saída lá comemoramos muito , nunca tinha ficado tão feliz em ver alguém ser preso , Justin veio até mim e me girou no ar
Você- conseguimos --sorri
Justin- eu disse que sim minha princesa
Ele me abraçou e depois batemos as mãos fazendo um toque ,todos vieram me abraçar , olhei para a porta e vi o Lucas passando quando ele nos viu
Lucas- vocês vão se arrepender , principalmente você Seunome
Liam- você NUNCA vai chegar perto da minha irmã , seu canalha
Justin- vai pra cadeia seu imbecil
Lucas- vocês me pagam
Os policias o puxaram e levaram ele para o carro forte que estava na saída dos fundos do fórum , saímos do tribunal e tinha muitos paparazzis e fãs na entrada , dei atenção aos meus Smilers e falei com alguns repórteres que estavam lá , depois entramos na van e o Logan deu partida
Liam- isso merece uma comemoração
Alfredo- concordo
Brian- vamos todos para um restaurante
[......]
Acordei no outro dia com uma música bem alta vindo la de baixo , levantei e tomei meu banho coloquei uma roupa simples e peguei meu celular que tinha mais de trezentas mensagens de amigos e família , desejando feliz aniversários , aquela música lá em baixo parou e começou uma de parabéns , desci e encontrei o Liam , Demi e Joe cantando com um bolo , sorri . Eles me abraçaram e eu apaguei a vela a assoprando
Você- vocês me acordaram
Demi- ah hoje é um dia especial , você não tem que ficar na cama sua preguiçosa
Você- é mas daqui á algumas horas eu tenho que fazer um show no maior estádio daqui , então acho que eu mereço um descanso
Joe- deixa pra descansar amanhã
Você- amanhã assim que eu chegar no Canadá querido Joe , eu tenho um show pra fazer novamente
Liam - para de manha e vamos COMEMORAR
Demi/Joe- ISSO AÊ
Fomos para o jardim e comemos o bolo enquanto eu respondia milhares de sms , senti alguém segurar minhas pernas , e me levantar
Você- o que você vai fazer Liam ?
Liam-
























Continuaaa 


Meus amooores sorry pela demora , mas tá aí espero que gostem 
fiquem com deus eu amoo vocês até amanhã com Dilemma 


+8 Comentários 

Ah em The Last Song sim vai ser baseado no livro a maioria das coisas , e não sei bem se o pai da Ronnie morre , quem sabe é a Láah ..Eu só dou minhas opiniões quem faz o imagine é ela 



















Swagkisses

8 comentários:

  1. ahhhh ele foi condenadooo
    uhu , continua diva pelo amor de deus
    está perfeito demais uhu te amo muito s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua Dilemma também haha'

      Excluir
  2. divaa continuua logo por favor te amo flor s2

    ResponderExcluir
  3. Oihh Flor , meu nome é Rafaela e sou leitora nova ..quero dizer eu já venho lendo Nonthing Like Us a um tempo mas não comento pra tipo , não boiar e agora estou acompanhando rs continua por favor eu amo demais esse imagine , depois de Back To Life esse é o melhor e empata com Dilemma que é perfeito também , emfim continua plz

    By- Rafa

    ResponderExcluir
  4. ahhhh pirei , eles sambaram na cara desse traste do lucas , isso mesmo uhu
    continua princesa está perfeito demais te amo flor

    ResponderExcluir
  5. continua diva
    está perfeito

    ResponderExcluir
  6. Ate que fim a justiça foi feita e esse maldito foi preso
    diva muito perfeito man incrivel e please continua logo ta oka
    bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir