25 setembro, 2013

Nothing Like Us 52 - 2ª Temporada

[.....]
Depois de todos os depoimentos contra ele , pois é só teve contra mesmo ..Só faltava eu que fui e me sentei na cadeira do depoimento
Juíza- Seunome Ray Cyrus --disse lendo o papel- você é a moça que os policias encontraram no quarto com o réu certo ?
Você- sim meritíssima
Juíza- preciso que você me conte detalhe por detalhe do que houve ok ?
Balancei a cabeça positivamente , o escrivão se posicionou e eu comecei a dizer tudo detalhe por detalhe era difícil segurar as lágrimas ..
Você- eu namorei o Lucas , antes de eu me tornar cantora ..Estávamos juntos a 1 mês , mas eu percebi que eu não o amava e não podia ficar com ele , pois o mesmo queria que eu não falasse mais com meu melhor amigo o Justin , mas ele não entendeu que uma amizade de mais de 5 anos não acabava então eu terminei , um tempo depois eu comecei a namorar o Justin pois percebi que o amor que eu sentia por ele era maior que amizade --olhei para o Justin que sorriu e eu sorri-- e o Lucas começou a me ameaçar , entrou na minha casa e tentou transar comigo a força , depois mandou uns caras me seguir e mandava muitas sms me ameaçando , eu ainda tenho as mensagens --dei o celular a juíza-- foi quando tudo passou dos limites , que ele raptou o justin e disse que o mataria se eu não ficasse com ele , sem saída eu abri mão da minha vida para que ele não o machucasse  , e quando ficamos juntos ele me bateu , me trancava no quarto e não deixava eu sair com meus amigos , e foi aí que o Brian meu empresário foi com a polícia em casa e ele foi pego tentando fazer sexo comigo .
Lucas- ISSO É MENTIRA ..EU TE AMO SEUNOME , COMO PODE FALAR ISSO DEPOIS DESSES MESES DE AMOR QUE TIVEMOS ?? --Levantou da cadeira alterado
Juíza- CALE A BOCA .....ok senhorita Cyrus , obrigado pelo depoimento ..Peço para todos que se retirem , teremos um recesso de 20 minutos para decisão final do júri
Todos levantaram e fomos para a sala de espera
Liam- você foi demais lá maninha --abraço de lado
Você- --sorri fraco-- valeu
Justin- depois daquele depoimento , é difícil ele não pegar uma sentença
Você- espero que esteja certo
Brian- se esse cara sair ileso , eu juro que eu que vou preso ..Por assassinato
[....]
Voltamos para a sala e nos sentamos no banco , dessa vez Justin sentou ao meu lado e segurou minha mão sorrindo , sorri também e olhamos para a Juíza


Juíza- tomei a decisão final com a ajuda do júri , não foi muito difícil a decisão pois está bem claro tudo para nós depois de todos os depoimentos , e o júri decidiu que o réu Lucas Hopenberg é culpado
Meu coração estava quase pulando de alegria com aquelas palavras , o Justin segurou minha mão firmemente
Juíza- ....e condeno o réu a 20 anos de cadeia em regime fechado , sem exceção para responder em liberdade  --bateu o martelo
Lucas- O QUE ? --disse desesperado -- NÃO PELO AMOR DE DEUS , FAZ ALGUMA COISA SEU INÚTIL --Se referiu ao advogado
Os policiais foram até ele colocaram a algema , nós saímos da sala e fomos para a saída lá comemoramos muito , nunca tinha ficado tão feliz em ver alguém ser preso , Justin veio até mim e me girou no ar
Você- conseguimos --sorri
Justin- eu disse que sim minha princesa
Ele me abraçou e depois batemos as mãos fazendo um toque ,todos vieram me abraçar , olhei para a porta e vi o Lucas passando quando ele nos viu
Lucas- vocês vão se arrepender , principalmente você Seunome
Liam- você NUNCA vai chegar perto da minha irmã , seu canalha
Justin- vai pra cadeia seu imbecil
Lucas- vocês me pagam
Os policias o puxaram e levaram ele para o carro forte que estava na saída dos fundos do fórum , saímos do tribunal e tinha muitos paparazzis e fãs na entrada , dei atenção aos meus Smilers e falei com alguns repórteres que estavam lá , depois entramos na van e o Logan deu partida
Liam- isso merece uma comemoração
Alfredo- concordo
Brian- vamos todos para um restaurante
[......]
Acordei no outro dia com uma música bem alta vindo la de baixo , levantei e tomei meu banho coloquei uma roupa simples e peguei meu celular que tinha mais de trezentas mensagens de amigos e família , desejando feliz aniversários , aquela música lá em baixo parou e começou uma de parabéns , desci e encontrei o Liam , Demi e Joe cantando com um bolo , sorri . Eles me abraçaram e eu apaguei a vela a assoprando
Você- vocês me acordaram
Demi- ah hoje é um dia especial , você não tem que ficar na cama sua preguiçosa
Você- é mas daqui á algumas horas eu tenho que fazer um show no maior estádio daqui , então acho que eu mereço um descanso
Joe- deixa pra descansar amanhã
Você- amanhã assim que eu chegar no Canadá querido Joe , eu tenho um show pra fazer novamente
Liam - para de manha e vamos COMEMORAR
Demi/Joe- ISSO AÊ
Fomos para o jardim e comemos o bolo enquanto eu respondia milhares de sms , senti alguém segurar minhas pernas , e me levantar
Você- o que você vai fazer Liam ?
Liam-
























Continuaaa 


Meus amooores sorry pela demora , mas tá aí espero que gostem 
fiquem com deus eu amoo vocês até amanhã com Dilemma 


+8 Comentários 

Ah em The Last Song sim vai ser baseado no livro a maioria das coisas , e não sei bem se o pai da Ronnie morre , quem sabe é a Láah ..Eu só dou minhas opiniões quem faz o imagine é ela 



















Swagkisses

8 comentários:

  1. ahhhh ele foi condenadooo
    uhu , continua diva pelo amor de deus
    está perfeito demais uhu te amo muito s2

    ResponderExcluir
  2. divaa continuua logo por favor te amo flor s2

    ResponderExcluir
  3. Oihh Flor , meu nome é Rafaela e sou leitora nova ..quero dizer eu já venho lendo Nonthing Like Us a um tempo mas não comento pra tipo , não boiar e agora estou acompanhando rs continua por favor eu amo demais esse imagine , depois de Back To Life esse é o melhor e empata com Dilemma que é perfeito também , emfim continua plz

    By- Rafa

    ResponderExcluir
  4. ahhhh pirei , eles sambaram na cara desse traste do lucas , isso mesmo uhu
    continua princesa está perfeito demais te amo flor

    ResponderExcluir
  5. continua diva
    está perfeito

    ResponderExcluir
  6. Ate que fim a justiça foi feita e esse maldito foi preso
    diva muito perfeito man incrivel e please continua logo ta oka
    bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir