11 setembro, 2013

#Dilemma 23

Saímos de casa e entramos no carro , ah deixa eu atualizar as coisas né se passaram 2 semanas ..Sem dúvidas os 14 dias mais perfeitos de uns tempos pra cá ..A Laura vai para o Canadá com a Pattie ficar um pouco com a Diana e o Bruce , eu estou com meu principe , Sim ainda estamos juntos sem ninguém saber ele pede pra falarmos sobre nosso namoro em público mas ainda está cedo desde que eu voltei  o Felipe está namorando com a Carol minha assistente lá do Ateliê que está um sucesso , até entrevista em revistas de moda estou dando , estou no ranking de uma da estilistas mais famosa do mundo isso tudo em apenas 2 semanas , já vou abrir outras filiais e ainda desfiles estão se montando  e isso é muito bom além da Jasmine outras celebridades me procuram para roupas como a Demi Lovato , Katy Perry , Miley Cyrus e outras também ..Ou seja minha vida está perfeita demais tenho o amor da minha vida , uma filha e carreira ..ás vezes penso que isso é um sonho e que ainda moro em Londres com a Laura e o Felipe
Laura- mamãeee
Você- ...hãm ? Oi ?
Bárbara- o sinal abriu Seunome
Você- ah é --dei partida
Cheguei no aeroporto , e encontrei a Pattie na entrada com o Kenny e o Justin quando eles nos viram o Justin pegou a Laura no colo
Você- desculpem a demora
Pattie- que isso , chegamos agora também ..Vamos o jatinho está nos esperando
Laura- vamus
Você- hei vem me dar um beijo primeiro
Laura- tá bem -veio em minha direção
Eu a abracei e beijei também
Você- não esquece nada do que eu disse ouviu né
Laura- xim mamãe , já decolei tudo
Você- ótimo , Pattie por favor toma conta dela ..A bombinha de ar está dentro da mala junto com os remédios
Pattie- eu sei meu amor , eu vou tomar conta dela direitinho
Você- nada de gelado ouviu ?
Laura- nem um sorvete
Você - um só
Laura- tá bom
Você- Bárbara cuidado também tá
Bárbara- pode deixar Seunome
Nos despedimos delas e o Kenny foi até o jatinho ajudando com as coisas
Justin- queria te dar um beijo aqui princesa
Você- eu também amor , mas tenho uma notícia boa
Justin- o que ??
Você- hoje eu vou ficar sozinha lá em casa , eu dei folga para os empregados e o Felipe vai dormir com a Carol na casa dela , e não tenho companhia
Justin- nossa que triste hein , mas eu aprendi com a minha mãe uma vez que temos que sempre fazer favor para as pessoas , e como eu sou um cara tão bom ..Se você quiser eu te faço companhia até amanhã
Você- nossa que cavaleiro , estou te esperando as 17:00 e vai disfarçado por favor tá
Justin- pode deixar , me espera lá
Você- thau
Justin- thau --sorri e pisca
Retribui o sorriso e saí , entrei no carro e dei partida até a empresa ..Cheguei lá e fui direto pra minha sala liguei o computador
Carol- com licença Seunome -- bate na porta
Você- entra Carol
Carol- aqui , esses são seus recados de hoje e o Marcos ligou e disse que confirma a edição da revista todinha para seu desfile
Você- ótimo , tem mais alguma coisa ??
Carol- ah Ricardo está na seleção das modelos , e a Sandra só tá esperando você no 3 andar pra que escolha a coleção nova
Você- e a distribuição para as lojas ??
Carol- os caminhões virão amanhã ás 08:00 am e o Tony vai estar lá de responsável
Você- tá tudo perfeito- sorri-- bom depois que eu acabar a seleção eu vou embora e você pode ir também cedo hoje tá
Carol- era isso que eu ia falar
Você- haha eu sei , o Fê me disse
Ela corou me fazendo rir
Você- não precisa ficar com  vergonha , você faz parte da minha família agora -sorri
Carol- obrigado Seunome
Você- nada , agora pega o papel e a caneta e me acompanhe
Carol- tá
[.....]
Cheguei em casa e tomei um banho bem demorado , quando saí coloquei minha roupa e desci até a cozinha e peguei um copo de suco , a campainha tocou e no interfone reconheci a voz abri o portão e depois de alguns minutos o Justin apareceu na sala
Justin- meu deus do céu estava louco por isso --me puxou
Você- ninguém seguiu você ?
Justin- não
Você- ótimos agora vem cá
Nos beijamos e subimos para o quarto , ele sentou na cama e eu sentei em seu colo
Justin- amor ?
Você- huum ?
Justin- quando que vamos falar hein ? Não quero ficar nesse esconde esconde
Você- ......você não quer esperar mais um pouco ??
Justin- não , eu quero dizer para todos que eu amo você e que eu estou com você
Você- ....e como você vai dizer isso ?
Justin- na sexta eu tenho entrevista no Today Show ...
Você- ......e se as Beliebers não gostarem dessa idéia
Justin- tá algumas vão ficar tristes e com raiva , ciúmes melhor dizendo ..Mas a maioria ama você , eu vou contar a história toda ,hein ?
Você- tá bom --sorri
Justin- eu amo você --acaricia meu rosto
Você- eu também amo você
[.....]
Passamos a noite toda "namorando" e antes de dormir estávamos deitado conversando 
Justin- Amor, senhorita, minha querida, por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama
Meu amor, você é única, eu adoro você, venha, seja minha pequena dama, minha pequena dama --cantando Take you  e fazendo carinho em meu cabelo
Olhei pra ele e sorri
Justin- o que foi ?
Você-


















Continuaaa 


Meus amores desculpem se ficou horrível ou pequeno ..mas é que hoje estou "naqueles dias" e estou morrendo de cólica e só entrei porque prometi a vocês que postaria esses dois hoje ..Mas amanhã eu capricho viu lindaaaas , amoo muito vocês fiquem com deus e até amanhã 











Swagkisses

4 comentários:

  1. meu deus está maravilhoso
    vish eu sei o que estas sentindo e é ruim demais , melhoras bebê e não estão ruim não tá maravilhoso amor te amo e continuaa s2

    ResponderExcluir
  2. diva continua tá
    very perfect ^^

    ResponderExcluir