02 setembro, 2013

#Dilemma 18

Justin- sim , ela voltou e as fotos que aparecem sou eu mesmo indo até a casa dela a Laura é uma criança incrível e eu a amo muito , estou tentando ser o melhor pai do mundo pra ela
Todos ficaram sem entender nada
Ellen- hãm ?? Como assim pai ??
Justin- quando eu fui para Atlanta em 2009 a Seunome ficou no Canadá e estava grávida de mim
Ellen- meu deus , e porque só agora que você está contando isso ??
Justin- porque eu só descobri agora , depois que a vi novamente ..Só eu aliás , já que todos inclusive Scooter sabiam
Ellen- meu deus que bomba
Justin- quer conhecer a Laura ??
Ellen- claro que sim , ela está aí ?
Justin - sim , vem cá Laura
Ela entrou no palco e sentou no colo do Justin
Ellen- olá Laura
Laura- Oi
Ellen- você é muito linda sabia ?
Laura- eu puxei meus papais
Risos
Ellen- convencida assim só podia ser filha do Justin
Risos
Ellen- e sua mãe Laura ? Onde ela está ?
Laura- na minha casa com meu titio Felipe
Ellen- Felipe ?
Justin- é o primo da Seunome
Ellen- ah tá ,manda um beijo pra ela ok
Laura- xim
[.....]
#Justin On
Depois que entrevista acabou entramos na van e fomos para a gravadora , depois voltamos para casa fiquei no jardim mexendo no notebook e a Laura ao meu lado brincando de boneca
Laura- papai ?
Justin- Oi
Laura- quando voxê vai voltar para minha mamãe ??
Justin- eu ainda não sei se vamos voltar filha , sua mãe não quer nada comigo
Laura- ela disse issu ??
Justin- não , mas eu acho que ela não quer ..e também ela está com aquele tal de Jason
Laura- ela não gosta do Jason
Justin- como você sabe ??
Laura- eu ouvi ela dizendo pla o titio Felipe
Justin- ah é ?
Laura- xim , não deixa ela escapar não papai
Justin- e não vou mesmo
Depois que ficamos lá no jardim , fomos ao shopping e passamos a tarde toda só eu e ela , os seguranças também estavam e bom os paparazzis né , mas não deixou de ser perfeito ..A Seunome me deus o presente mais maravilhoso do mundo , voltamos para casa e ela foi tomar banho e depois jantou ..Eu fiz o mesmo mas fui para o computador
--meu celular tocou
#Ligação On 
Ryan- Justin ??
Justin- fala aí
Ryan- tudo pronto
Justin- sério cara ?
Ryan- sim
Justin- ótimo Ryan , onde está ??
Ryan- na casa da Jasmine
Justin- ok eu vou praí
Ryan- tá a Caitlin foi pegar a Seunome na casa dela
Justin- valeu cara , vou me arrumar
Ryan- tá não demora já é
Justin- tá bom , até
Ryan- até
#Ligação Off
Desliguei e comecei a me arrumar quando a Laura entra no quarto
Laura- vai xair ??
Justin- sim , vou ir lá na sua mãe--sorri
Laura- ebaa , voxê vai tentar ?
Justin- eu vou conseguir
Laura- meus papais vão voltar
Justin- é e vamos morar juntos , eu prometo
Laura- tá bom papai , e voxês vão me dar um irmãozinho né
Justin- quantos você quiser
Laura- ebaa
Terminei de me arrumar , e desci falei com minha mãe saí entrei em meu carro e dei partida a casa da Jasmine

#Seunome On 
Estava na sala pitando minha unha e o Felipe estava vendo o jogo na televisão
Felipe- não vai sair hoje ??
Você- não estou afim não
Anna- com licença dona Seunome a Caitlin acabou de chegar e estão estacionando o carro
Você- valeu Anna
Ela saiu e eu levantei , fui até a porta e abri dei de cara com a Caitlin que arrumava o cabelo
Cait- fala aí amor --abraço
Você- Oi , entra Cait
Cait- Oi Fê
Felipe- Oi Caitlin
Cait- Seunome eu vim aqui pra ir comigo até a casa da Jasmine
Você- pra que ??
Cait- ah é que ela me ligou e disse que o Ryan chegou bêbado e começou a quebrar tudo
Você- mas oque , ele é louco
Cait- é o que parece
Você- meu deus eu já volto vou me arrumar--subindo as escadas
Felipe- sei bem esse bêbado ...
Cait- tomara que dê certo
Felipe- e vai , eles vão voltar eu tenho certeza
# Com Você
Me Arrumei  , e peguei minha bolsa desci e a Caitlin estava conversando com o Felipe
Você- vamos ??
Cait- vamos
Você- quer vir Fê ??
Felipe- não perco isso por nada
Saímos de casa e entramos no carro da Caitlin , ela deu partida e fomos em direção a casa da Jasmine , quando chegamos ela estacionou e saímos , caminhamos até a porta e vimos o Chris a abrindo
Chris -















Continua 



Então oque será que vai acontecer ?? Não Percam o próximo pois promete muito bebês fiquem com deus eu amoo muitoo vocês ah , daqui a pouco eu vou postar o Nothing Like Us meus amores 
















Swagkisses

5 comentários: