19 junho, 2012

Back to life 11 ( capitúlo hot)

Alguns minutos depois entra uma pessoa na sala
vc - omg não acreditooooooo que é vc
******- seunome !!!!
vc- demi lovato !!! omg
demi- sim sou eu -me abraçando-
vc- nossa eu sou muito sua fã
demi- e eu tbm sou muito sua fã , eu adorei vc
vc- omg obrigada
demi- nein prescisa pedir , eu q tenho q agradecer e eu pedi para meu empresário falar com a carla e deixar eu fazer um dueto com vc
vc - e a carla deixou né
demi- deixou
vc- aii que bom
demi- haha poisé , mas temos q uma ver uma música
vc- bom eu tenho muitas mas não são duetos , mas podemos tranformar em dueto
demi- ótima idéia
Mostrei o caderninho a ela
demi - nossa é até dificíl escolher qual porq só tem música linda aqui
vc- ahh obrigada que tal essa
demi - ótima idéia
Nisso a Carla entra
carla- então já escolheram ??
vcs- já
carla- cadê
-voce amostra-
carla- ótima , vamos gravar ??
vcs- vamos
Ficou assim
 (finge q é sua tá e vc canta a parte da demi , e ela a parte da dev ok)
Terminamos e tinha ficado perfeita , a demi é muito linda muito divertida
demi- eu amei amiga -me abraçando-
vc- eu tbm
demi- olha vamos marcar de sair hein
vc- concerteza
demi- semana q vem vai ter uma festa lá em casa , vou te mandar o convite com o endereço tá
vc- ok
demi- xau amor s2 -me abraçando-
vc- thau amiga
(demi off)
Meus deus eu sou amiga da demi lovato AHHHH
carla- seunome !! acorda menina !!
vc- kk oq foi?
carla- vamos , ainda temos q ver umas coisas
vc- tá
E o dia todo foi assim , quando deu 19:00 pm cheguei em casa , abri a porta e me surpreendi com q vi , a casa estava cheia de pétala de rosa e um bilhete em cima de uma mesinha com uma flor
essa flor é para o amor da minha vida , suba até seu quarto   
Subi em direção ao meu quarto e minha cama mais ou menos assim

E no fundo tocava uma música bem romantica , sinto braços se envolvendo na minha cintura , e beijando meu pescoço
*******- estava com saudades !!!!
vc- eu tbm juss -me virando e dando um selinho nele-
justin- essa noite é só nossa
vc- -apenas sorrir-
Ele começou a me beijar intesamente , eu estava adorando aquilo , e quer saber como foi minha primeira vez , não sei se conto !! To brincando eu conto sim
Ele começou a beijar meu pescoço e depois foi desçendo , tirou meu sutiã e eu fui tirando sua blusa , fomos deitando lentamente , tirei a roupa dele e ele a minha , ficamos completamentes nús , ele me falava coisas muito hots e romanticas no meu ouvido e eu acariçiava as costas dele
justin- está pronta
vc-sim
Ele colocou o preservativo , e começou a penetrar em vc , com movimentos vai e vem, vc gemia no ouvido dele e ao msm tempo arranhava as costas dele , deixando o Bieber louquíssimo , Até q vc dormiram agarradinhos
NO OUTRO DIAAAAAAAAA
CONTINUA , GENTE O Q VCS ACHARAM , ?? ESPERO Q TENHAM GOSTADO COMENTEM 
PLEASE AMO VCS >< S2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário